1. Spirit Fanfics >
  2. Um híbrido? >
  3. Será que eu gosto do Jimin?

História Um híbrido? - Será que eu gosto do Jimin?


Escrita por: xoxoxx_____

Capítulo 10 - Será que eu gosto do Jimin?


Fanfic / Fanfiction Um híbrido? - Será que eu gosto do Jimin?

Anteriormente☆

Jin: foi você que trouxe Kook menos mal.

Nanjoon: Menos mal o que?? Estamos ferrado por causa do jungkook de novo.

Jungkook: Quer saber vocês dois são uns frangos, eu vou pegar eu vou abrir essa porta.

Jin/ Nan: NAOO

Agora

S/n: É aí como vocês estão??depois da água fria que vocês levaram, pega Kook seu chocolate quente.~kook pegou o chocolate e tomou tudo de uma só vez pra pode esquentar seu corpo por dentro.

Jin: Você pegou pesado, agora estou gripado, me sinto como no Titanic, Jungkook o navio, eu Rose, e Nan jack e você S/n o icerbeg porque o Jungkook só soube se abaixa pra água não pega nele e mesmo assim pegou nele, Nan esticou meu braços pra não pega nele, olha ali S/n, ele tá no bem bom porque a água nem pegou nele.

Nanjoon Mentira que eu me molhei sim.~Falou virando a blusa como se estivesse torcendo pra água sair.

Jungkook: Eu quero mais chocolate quente S/nnnn!! Na verdade acho que Nan deveria cuida da gente já que você ta cansada pelo seu passeio com o Jimin. Se fosse passeio comigo seria muito melhor.~ falou baixinho so pra ele escuta. e o Nan tá aí no bem bom.

Nanjoon: tu e o Jin me amam neh?? Eu sei, eu vou cuida de vocês se não tô vendo que não vão larga do meu pé.Falou indo direto pra cozinha 

S/n: Da meio volta aqui senhor Nanjoon, primeiro prometa pra mim que não vão mais fazer isso, entenderam? Se não eu vou pega a sua chinela rosa do Jin, e vou roda na bunda de vocês três.

Jungkook: S-s-sim S/n. Falou com medo.

Nanjoon: Já sou de maior.

Jin: Eu também, é ainda tem mais duvido que você ache meu chinelo faz tempo que não vejo ele.

Nanjoon: Duvidamos.

S/n: Então e assim, vao beber vão mais não na minha casa.~falou pegando a chinela do Jin que estava em um armário escondido. Guardei especialmente pra certas situações como essa.

Nan: Esquece que eu falei!!, vou fazer o chocolate do Kook.falou correndo pra cozinha.

Jungkook: Tá demorando muito mesmo, vou dormi um pouco enquanto você faz.~falou fechando os olhos logo dormindo 

Jin: E-e-eu vou da banho no Jimin, Jimin cadê você??.

S/n: Ele tá dormindo, ele tá cansado, e ja tomou banho sozinho como o Nan ensinou, mas Jin eu posso conversa com você, sabe lá fora.

Jin: Se for pra da bronca não.

S/n: Aish não já chega de bronca por hoje, vem comigo agora.~falou indo pra fora de casa junto com Jin.

Jin: Então o que aconteceu?? Não quero ouvir notícias triste não em.

S/n:  Não e notícia triste, enfim vocês ficaram bêbado neh, então eu e Jimin fomos na cafetaria, conversamos, depois fomos ao cinema, foi engraçado as reações do Jimin ao vê aquele lugar grande. Mas antes de fazermos tudo isso ele perguntou se éramos namorados eu falei que somos quase isso, mais que ele ainda precisa me conquista, sabe só o básico neh.

Jin: Já sei você não sabe se consegue gosta de Jimin aliás ele tem infantilismo se ele amadurece, pode ver que isso não passa de uma paixão e isso?.

S/n: Não exatamente isso, eu gosto dele so não sei como, e realmente tenho medo de ele amadurece enfim você sabe.

Jin: S/n,  você e uma menina incrível, impossível não se apaixona por você, ele só vai amadurece não muda o que senti, então, se joga em cima desse gatao!!!!

S/n: Acho que você tem razão vou da uma chance pro Jimin.

Jin: Tá apaixonada!!!

S/n: Tô nao!! Eu sou bad girl não me apaixono tão fácil.

Jin: Tá sim, larga esse negócio de bad girl S/n.

S/n: Ae? então como vai o Nan??. 

Jin: ele e eu.... O que? Eu vou dormi S/n já que alguém aqui tem que ir trabalhar amanhã.~falou entrando pra dentro de casa.

S/n: Aí aí Jin por mais que não admita sei que você gosta do Nan, e eu será que gosto do Jimin? Ouvi fala que híbridos sempre tem alguém destinado a fica com eles pra sempre mas no caso e uma híbrida, queria que eu Jimin fossemos como híbridos destinados a fica um com outro seria tudo mais fácil.. Aí s/n o que eu tô pensando.~ falou olhando pro céu que estava uma noite estrelada e pensando mais um pouco.

Jimin: Mommy o que você tá fazendo aqui fora, vamos assistir algo com o Jimin, menos aquele filme de palhaço que a gente viu no cinema, Jimin nao gostou.~ Falou abraçando ela, falando todo manhoso levando ela pra dentro sem desmanchar o abraço.

S/n:  Vamos sim Jimin, mas eu escolho o filme meu bebe manhoso, vou escolhe um menos de terror agora. falou subindo as escadas.

Jungkook: Oi mommy!! Vou dormir aqui nessa caminha ao seu lado.

S/n: Você deveria tá de castigo e dormi lá com o Jin.

Jimin: Jimin vai dormi do lado da mommy neh mommy??.

Jungkook: EU VOU DORMI DO LADO DELA.

Jimin: JIMIN QUE VAI DORMI DO LADO DELA.

S/n: Calma gente!!!, Jin vem aqui!!.

Jin: O que foi S/n?? Aconteceu algo??.

S/n: Leva o Kook pra dormi com você por favorrr.

Jin: É claro S/n, eu o Kook temos um assunto muito importante pra conversa sobre aquela baranga demais cedo, vamos kook pro nosso quarto agora.~falou puxando Kook levando ele para o quarto.

Jungkook: AMANHÃ EU VOU DORMI COM A MOMMY.

S/n: Amanhã sim, agora vai pra lá que eu ainda tô braba.~falou fechando a porta do quarto.

Jimin: Jimin fica feliz que só vai ter a mommy pra ele, vamos assistir filme então mommy??

S/n: Vamos sim, agora deixa eu escolher um filme. O filme que ela escolheu foi os vingadores  ultimato.Algumas horas depois.

Jimin: Mommy porque você tá chorando,  Jimin nem entendeu nada do filme.

S/n: Você também ta chorando o homem-aranha tá morrendo não acredito que comprei isso naquele camelo pra ve essa cena triste.

Jimin: Jimin tá chorando porque também achou triste, Jimin acha que aquele senhorzinho gosta de fazer as pessoas chora. Será que esse homem-aranha e híbrido igual ao Jimin? E se for podemos ser amigos?.

"Homem-aranha: Senhor Stark, eu não estou me sentindo bem, eu não quero morrer...por favor, não deixe me leva, me desculpa."

S/n/Jimin: AAAAAAAAA NÃO BUAAAAAAAA. 

S/n: Me abraça que eu estou sentimental.

Jimin: Jimin também quer abraço.

S/n on: Acho que posso gosta de você Jimin, quero fala um "eu te amo" de uma forma bem verdadeira pra você.

Jimin on: Jimin te ama, mommy, Jimin quer ouvir isso da sua boca, algum dia mas que seja verdadeiro.

Assim foi uma noite de muito choro e abraço.

CONTINUA.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...