1. Spirit Fanfics >
  2. Um híbrido em minha vida >
  3. Décimo quarto

História Um híbrido em minha vida - Décimo quarto


Escrita por: Do_Re_Mi e Vitoriyalvs

Capítulo 14 - Décimo quarto


— Cadê aquele velho desgraçado?!


Gritei ao abrir as portas de vidro da lanchonete. Eu tinha plena certeza que minha cara transparecia uma raiva avassaladora já que todos que me encaravam, pareciam estar vendo o Hulk.


— É melhor se controlar Sr. Jeon, antes que eu me arrependa de ter te contratado novamente.


Yang se pôs na minha frente quando caminhava em direção a cozinha, onde provavelmente Namjoon estava.


— Você acha que é certo obrigar um híbrido a trabalhar? É bom você não ter encostado um dedo nele seu...


— Ele quis isso. — Falou, me calando em menos de um segundo. Yugyeom tocou meu ombro com sua mão e me encarou com um olhar de "Eu ia te dizer mas você não deixou."


— Ele entrou aqui e chamou por mim. Disse que faria qualquer coisa para que eu te contratasse novamente e que não se importaria em lavar algumas louças. Eu não obriguei ele a fazer nada, ele me pediu para dar-lhe alguma tarefa, portanto, eu não aceito que você entre no meu estabelecimento e aponte o dedo na minha cara e me culpe por algo que eu não fiz.


Falou seriamente estendendo para mim um envelope branco.


— Seu pagamento. Já pode levar ele embora.


Ditou baixo e foi em direção a cozinha.


Eu não me importava com os olhares que lançavam contra mim naquele momento ou o quanto eu seria julgado quando pusesse meus pés novamente naquele local. Tudo o que realmente queria era levar o menor pra casa e esquecer aquele dia que só havia me causado problemas.



— Jungkookie.



Namjoon surgiu em minha frente com uma cara preocupada. Apenas peguei sua mão e sai daquele lugar sem olhar para trás.



— Jungkook...



Atravessei a rua segurando a sua mão e caminhei rapidamente em direção ao meu apartamento.



— Jungkook...



Ignorei quaisquer tentativas do menor de tentar me virar para o encarar. Passei pelo porteiro e disse um "Boa noite" bem baixinho e peguei o primeiro elevador vazio que consegui. Tudo o que eu queria era evitar pessoas naquele momento.



— Jung...



O puxei pelo braço e o deixei em minha frente, seus olhos escuros transpareciam culpa e dúvida.


— Eu já te expliquei mil vezes para não sair sem mim ou Yoongi. Eu já te disse mil vezes que odeio quando você me segue para a lanchonete. Eu odeio quando você faz isso porque eu odeio pensar que algo de ruim pode acontecer com você. Eu não estou bravo por você ter fugido ou me seguido. Eu estou bravo por ter me desobedecido e não me ouvido quando eu disse para não sair, para não me seguir e para não conversar com estranhos.


Disse cada palavra lentamente, o vendo olhar para baixo e abaixar as orelhas. Me afastei do menor quando cheguei ao meu andar. Andei silenciosamente até parar em frente a minha porta, passar minha chave na fechadura e entrar sem dizer uma só palavra.


Senti o menor me abraçar por trás e botar sua cabeça no meu ombro, fungando baixinho.


— Namjoon não queria deixar Jungkook preocupado. Ou irritado. Desculpe. Namjoon ama Jungkook.


Arregalei os olhos e me afastei lentamente do menor.



— Eu... Também te amo, Namjoon.


Notas Finais


Ahhh,desculpem a demora.

;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...