1. Spirit Fanfics >
  2. Um híbrido em minha vida >
  3. Vigésimo nono

História Um híbrido em minha vida - Vigésimo nono


Escrita por: Do_Re_Mi e Vitoriyalvs

Notas do Autor


Mano, isso aqui era pra ser uma tantos curta de dez capítulos e de repente eu já cheguei a trinta capítulos e, daqui a pouco, com 200 favoritos.


Man, amo vocês demais.

Capítulo 29 - Vigésimo nono


30 de junho de 2017



— Yoonie hyung está chegando daqui a pouco, Jungkookie. — Namjoon disse enquanto eu andava para um lado e para o outro. Faltava, quem sabe, minutos para o Min bater na minha porta, ou arromba-la, ou quebra-la com um machado e depois...


Não vamos ser pessimistas Jeon Jungkook.


— Você devia ficar mais calmo Kookie. — Namjoon pediu e eu parei para encara-lo. — Não gosto de te ver assim. Namjoon não vai deixar Yoonie te machucar, prometo. — Sorriu doce e eu suspirei apaixonado. As vezes parecia que eu estava amando um anjo que caiu do céu. Me sentei ao seu lado no sofá e o puxei para o meu colo. — Se for para morrer, que eu morra feliz. — Beijei sua boquinha macia e avermelhada, me deleitando com suas mãos passando pelos meus cabelos e fazendo um carinho gostoso ali. Apertei levemente sua cintura, afinal, nosso filhote merecia o máximo de cuidado.


O menor se afastou devagar um tanto assustado.


— Yoongi chegou. Eu nunca o vai com tanta raiva... — Se encolheu no meu colo.


— C-como você sabe...?


— Sou metade gato, posso sentir o cheiro dele. - Disse e ouvimos alguém bater na porta com força.


Namjoon se levantou e foi abrir a porta meio receoso.


— Espera!


— Jungkook como você pôde... Oi meu amor, que saudades de você! — Disse com um sorriso no rosto quando viu Namjoon, admito que meu ciúme evoluiu para outro nivel quando Namjoon pulou no colo do baixinho e o abraçou pelo pescoço.


— Yah Yoonie hyung, eu estava com tanta saudade! — Juro que nunca vai aquele híbrido tão feliz.


— Você esta até com uma barrigui… — Se calou quando me viu, escondido atrás do sofá. — Diga a verdade pequeno, ele te obrigou a alguma coisa?


— Ei! Quem você acha que eu sou?! — Perguntei incrédulo.


— O cara que eu confiei pra cuidar do meu híbrido por seis meses e que também engravidou ele! — Pôs Namjoon no chão e começou a andar na minha direção. — Em nome da nossa amizade, eu te dou o direito de se explicar.


— T-Ta. — Fiquei de frente com o Min, quem diria que ele fosse mais assustador pequeno do que grande. — E-Eu me apaixonei por ele. Eu juro que cuidei dele o melhor que eu pude, quase perdi meu emprego por isso, eu não sei quando mas... Ele conquistou meu coração. O bebê não foi planejado eu só esqueci de usar a camisinha... Não sabia que ele fosse engravidar na primeira vez.


— Primeira vez?! Quer dizer que teve mais???


— Olha... Mais ou menos... ? — Disse meio incerto. — M-Mas ele deixou, eu juro. Nada foi contra a vontade dele e...


— Meu amor, ele fez algum mal para você? - Yoongi perguntou novamente ao Kim.


— Não Yoonie, já disse que não.


— Você ouviu alguma palavra do que eu disse? — Perguntei.


— Bom, eu acredito que você não fez contra a vontade do meu híbrido. Acredito que o Namie também gosta de você.


— Então tudo certo? Não vai me matar?


— Não, Não, eu vou te matar POR TER TIRADO A VIRGINDADE DA MINHA CRIANÇA E DEPOIS ENGRAVIDAR ELE POR FALTA DE CUIDADO SEU SEM NOÇÃO! — Começou a correr atras de mim com um vaso — não tenho a mínima ideia de onde ele tirou aquilo —, sai correndo igual um fugitivo quando o Min arremessou aquele vaso e quase me acertou.


Caraca, ele não tava brincando quando disse que ia me matar!


— Volta aqui seu infeliz!!!!!


— Para de tentar me matar e vamos conversar como pessoas civilizadas! - Gritei e me tranquei no primeiro quarto que consegui entrar.


— Abre a porta desgraçado!!!! Abre senão eu ponho ela pra baixo aqui e agora!! — Gritou e começou a socar minha porta.


— Preciso chamar reforços. — Peguei meu celular e disquei o número do Taehyung e esperei ele me atender.


— Agora não é um bom momento...


Aquilo era um Taehyung gemendo?


— E melhor você vir correndo pra cá senão eu morro!


— Abre essa porta!


— Yoonie hyung, para por favor!


— Vem pra cá agora!


— To indo! — Disse e encerrou a chamada.


De repente as batidas na porta pararam e tudo o que eu conseguia ouvir era o Namjoon chamando pelo mais velho.


— Yoonie... 


— Eu... Só queria te proteger, proteger das pessoas que te fizeram mal, eu não sabia que você iria crescer tão rápido se eu deixasse você se virar sem mim. Olha só, você até fala em primeira pessoa. — Ouvi o mesmo rir. — Eu sei que o Jeon não te fez mal mas... Eu nunca pensei que fosse doer tanto te ver crescer desse jeito. — Aquilo era um Yoongi chorando?


— Yoongi hyung, eu agradeço por tudo que fez por mim até hoje, eu te amo demais e nunca vou deixar de amar, mas eu amo o Jungkookie de outra maneira, e agora a gente vai ter uma família, agora você vai ser vovó Min Yoongi.


Abri a porta meio receoso e dei de cara com um Min ajoelhado, acariciando a barriga do Kim.


— Talvez... — Me encarou. — Talvez isso não seja tão ruim.


— Cheguei! Onde tá a briga? — Taehyung brotou do além com um taco de basebol, junto com Yugyeom.


— Tá tudo resolvido, o que você tá fazendo com o Yugyeom?


— Você deixou Kim Taehyung sobre o mesmo ambiente que o meu filhote? — Yoongi perguntou raivoso.


Horas depois...


— Tá doendo muito Jungkookie? — Namjoon perguntou enquanto eu segurava o gelo no meu olho inchado.


— Eu mereci.


— Não precisava ter socado meu namorado também Jungkook. — Taehyung disse enquanto segurava o saco de gelo no nariz do Yugyeom.


— Eu ia bater em você, ninguém mandou ele se por na frente. 


— Yoonie, sua mão ainda tá doendo? 


— Um pouco. Mas tô bem mais calmo agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...