1. Spirit Fanfics >
  2. Um híbrido idiota pelo qual me apaixonei -jikook- >
  3. Um pouco sobre os dois

História Um híbrido idiota pelo qual me apaixonei -jikook- - Um pouco sobre os dois


Escrita por: P_Juuh

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser tipo um resumo contando a história do híbrido Jimin e do Jeon...
Bjs da Juuh amores

Capítulo 1 - Um pouco sobre os dois


Fanfic / Fanfiction Um híbrido idiota pelo qual me apaixonei -jikook- - Um pouco sobre os dois

Autora On

Jimin é um híbrido de gato mais não um qualquer gato ele tem vamos dizer "poderes" ocultos que com o tempo ele vai descobrir...

Ele foi abandonado por um desconhecido que matou sua omma logo após ele nascer o deixou em uma lixeira e uma senhora o encontrou e levou até um orfanato o Orfanato Anatomy nesse orfanato ele cresceu mais quando chegou seus três aninhos o pobre híbrido começou a ser maltratado pela suas orelhinhas brancas como a neve seu rabinho branco também que na ponta é rosa e seu cabelo loiro que nas pontas é rosa as pessoas do orfanato o chamam de aberração...

Agora vamos falar sobre Jeon Jungkook,Jeon é um garoto de família rica uma das mais ricas de Busan ele nasceu em Seoul mais quando pequeno foi morar em busão sempre foi mimado sempre ganhou tudo de bom ele trata as pessoas friamente fora seus amigos Kim Namjoon Kim Seokjin e seus pais as pessoas pensam que ele é frio mais isso é só o jeito dele ele não era assim mais depois que aquilo aconteceu com ele sua forma seu jeito tudo mudou agora...

Agora só no próximo episódio que são eles que vão contar melhor de suas vidas e oque aconteceu com elas... oque será que aconteceu com Jimin naquele orfanato? Oque será que fez Jungkook ficar uma pessoa fria? 

Autora Off



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs da Juuh amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...