1. Spirit Fanfics >
  2. Um híbrido para jeon (ABO) VKOOK/TAEKOOK >
  3. Apresentação

História Um híbrido para jeon (ABO) VKOOK/TAEKOOK - Apresentação


Escrita por: umapatata

Notas do Autor


Oiii, essa fanfic vai ser bem fofinha, e esse capítulo vai ser bem curtinho é só para dizer as características próprias deles. Bom os shipps serão vkook- principal, yoonmin, namjin e o hoseok eu invento alguém depois.
Espero que gostem

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Um híbrido para jeon (ABO) VKOOK/TAEKOOK - Apresentação

Pov jungkook

Bom dia, meu nome é jeon jungkook mas todos me chamam de kookie, meus amigos falam que eu sou gótico, mas no fundo eu sinto que sou porpurinado (risos)

Bom, na minha família é costume que todas as pessoas ao completarem 18 anos tenham um híbrido, eu não sei muito bem o motivo disso, mas tem haver com responsabilidade, uma coisa que eu particularmente não tenho.

Eu tenho um melhor amigo chamado jimin, que por sinal é muito bonito, ele desperta meu lado homossexual

(A: seria uma pena se a fanfic fosse vkook)

Então voltando a falar sobre a coisa do híbrido acho que vou escolher um aqui, ele parece bonitinho até...

Pov taehyung

Oi, meu nome é kim taehyung e sou um híbrido de siamês, vivo em uma espécie de ONG de híbridos, o povo por aqui diz que eu sou muito inocente, mas eu não sou, eu apenas não gosto do vulgar.

Já faz muito tempo que eu estou à espera de um "alfa" e eu espero que seja ou da família park ou da família min. Escuto falar bastante sobre como eles tratam bem os seus gatinhos.

Bom, eu tenho um amigo que também é meio gato chamado kim namjoon, e digamos que ele é muito safadinho, vive tentando me mostras coisas erradas na Internet, por isso eu sei algumas coisas sobre o tal assunto.


Notas Finais


Obrigado por lerem, e se gostou deixa um comentário só para eu saber msm❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...