1. Spirit Fanfics >
  2. Um Hyuga na minha casa? Neji Hyuuga >
  3. Meu namorado?

História Um Hyuga na minha casa? Neji Hyuuga - Meu namorado?


Escrita por: Srta_Minerva e Srta_Minerva2

Notas do Autor


Oii mais um capítulo! Deu certo agora kkk deu certo postar, mas me deem um desconto, tive um dia péssimo kk

Não está revisado
Espero que gostem ❤️
Continuei comentando, eu sou lerda, mas uma hora eu aprendo kkk

Capítulo 9 - Meu namorado?


Fanfic / Fanfiction Um Hyuga na minha casa? Neji Hyuuga - Meu namorado?

                   • Annie •

Suspirei, Mike era lindo, isso não dava para negar, mas ele é um tipo de homem que se acha superior a todos, não entendi ainda o motivo dele ter cismado comigo.

— Eu na verdade estou adorando minhas férias. — Falei indiretamente.

— Você é hilária, Annie. — Sorriu. — Mas, quem é esse daí? — Falou sério.

— Ah, ele é o... — Diria que ele era um amigo ou até mesmo um primo, mas Neji foi mais rápido e respondeu do meu lado.

— Namorado dela. — Arregalei os olhos ao escutar isso. No que ele estava pensando? Será que ele está assim pelo que aconteceu no provador a pouco tempo? — A propósito, não toque nela. — Os olhos de Neji ficou em um tom lilás mais escuro.

Mike se aproximou rápido, enquanto Neji levantava na mesma velocidade, temi que isso daria em briga, mas o que diabos tá acontecendo? Fiquei entre eles.

— O que pensam que estão fazendo? — Apoiei a mão neles, os afastando. — Estão todos nós olhando, dá para pararem? Odeio escândalo! — Eles saíram um de perto do outro.

                 

     

                     • Neji •

Essa cara pensa que é quem? Parece idiota, não vê que a garota não está gostando de ser tocada por ele? De longe deu para sentir o chakra dele, ele é muito corajoso por querer lutar comigo não tendo força nenhuma.

Só me distanciei porque Annie parecia constrangida, e sobre o que falei... Não foi pensado direito, eu só queria que esse homem tirasse as mãos dela. Fechei os punhos, só de imaginar que ele podesse a tocar do jeito que eu estava a tocando, já me sobe uma vontade de matar esse cara. Annie sentou e cruzou os braços, parecia emburrada. Fiz o mesmo, e sentei ao seu lado. Annie continuava me surpreendendo, ela sorriu.

— O que faz aqui? Disse que não gosta de lugares como esse. — Perguntou ao idiota. — Ah, antes que eu me esqueça. Neji, esse é Mike, meu chefe... Quer dizer, filho do meu chefe. E Mike esse é o Neji... Meu namorado? — Olhou para mim. Apenas concordei.

— Soube que esse é seu lugar favorito.

— Sério? — Pela expressão que ela fez, parecia que ela não pisaria aqui tão cedo.

Fiquei quieto o momento inteiro, já que esse tal de Mike não parava de falar. Até mesmo Annie ficava calada, apenas sorria, não entendi porque ela não dá um "chega pra lá" como ela diz, ela fez isso comigo.

— Neji, está cansado? — Annie perguntou. Parecia que estava me pedindo ajuda nessas três palavras.

— Estou morto. — Falei me inclinando em sua direção, o olhar de Mike era mortal. Mas eu não tinha medo dele, na verdade, eu não tinha medo de ninguém. Idiota.

— Ah, meu bebê está cansado? — Annie falou de um jeito fofo. Eu me surpreendi, não sabia que ela tinha essa capacidade de ficar assim, porque há momentos atrás, ela não parecia nada fofa. — Vamos para casa? — Aproximou-se de meu rosto.

— Vamos. — Annie sorriu como se eu tivesse falado a resposta certa. E beijou a ponta do meu nariz, fazendo eu sentir minhas bochechas quentes, em seguida levantou.

— Então senhor, Mike. Nós temos que ir, Neji chegou de uma viagem, digamos que longa. — Sorriu. — Então ele tem que descansar, vou cuidar bem de você, amor. — Passou as mãos em meu cabelo. Levantei, Mike não falava nada, mas parecia furioso.

— Não sabia que tinha namorado, Annie. — Disse ele.

— Ah, não misturo o profissional com o pessoal. — Pegou em minha mão. — Tchauzinho, até semana que vem. — Me puxou. Annie parecia estranha quando entrou no carro, apoiou a cabeça no tal volante que ela chamava. — Neji... Me desculpa por usar você dessa forma. — Olhou para mim. — Mas quando você disse que era meu namorado, pensei que seria a desculpa perfeita para fazer ele sair do meu pé e...

— Annie, fique calma! Eu não ligo, pode me usar como quiser.

— Acho que isso saiu de forma errada. — Ela sorriu, e a pose fofa dela sumiu e outra apareceu. — Antes que eu me esqueça. Você tá um gato com essa roupa.

— Ah... Obrigada... Eu... Está exagerando...

— Estou não! Não viu como as garotas estavam te olhando? — Fiquei quieto, Annie não pensava no que dizia.

Chegamos na casa dela depois de uns quinze minutos, não parecia que eu tinha ido fazer compras, mas sim Annie, ela estava toda empolgada.

— Vai tomar banho! — Falou entrando na casa. Vou tentar ligar para minha amiga. — Falou pegando o celular.

   Escutei a voz de Annie falando com alguém pelo celular, falou algo sobre o chefe não encher mais seu saco, parecia distraindo tanto que quando eu saí do banheiro, ela se esbarrou em mim, não acredito que ela está distraída assim, por isso que acaba se machucando, olhei feio para ela, quando Annie ainda sentada no chão me analisava, parecia que quem tinha o Byakugan era ela e não eu. Annie involuntariamente mordeu o lábio inferior.


Notas Finais


Obrigada por estarem acompanhando Neji Hyuuga e Annie Dare ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...