1. Spirit Fanfics >
  2. Um idiota chamado Enzo >
  3. The party

História Um idiota chamado Enzo - The party


Escrita por: nayahrivera64

Notas do Autor


Oie amores! Me desculpem a demora e que tenho estado ocupada, pois estudo em tempo integral, além disso tem o bloqueio criativo. Espero que gostem!

Capítulo 5 - The party


BONNIE

Ontem à noite eu havia tido um sonho estranho, o protagonista era Enzo babaca... Nunca, em um milhão de anos eu contaria a ninguem que havia sonhado com ele, se Elena e Caroline soubessem... Elas não me deixariam em paz por muito tempo. Eu não savia dizer se sonhar com ele me incomodava ou não, havia algo que não me deixava se sentir como tal. Hoje cheguei mais cedo na escola fazendo com que minhas amigas ficassem surpreendidas. Hoje seria o grande dia da festa e eu estava muito desanimada para fazer uma coisa dessas, eu e as garotas haviamos combinado de organizar a casa depois da escola e foi exatamente o que fizemos, estranhei o fato de que Enzo e sua gang não ter ido para escola, estranho.

Caroline me olhou de cara feia enquanto eu estava distraida inves de ter limpado o chão da casa. Elena estava calada não disse uma só palavra a manhã inteira, isso é mais estranho ainda. Eu estava me sentindo estranha, eu precisava admitir pra mim mesma que a escola não era a mesma sem o babaca, sinto como se minha mente fosse explodir.

ELENA

Ontem foi confuso e estranho, não esperava que Stefan Salvatore conseguisse meu numero, aquilo me deixou com uma pequena pulga atras da orelha, quem havia dado a ele? E por que ele me mandou sms se tem namorada? Eu sentia como se o conhecesse à seculos, e me sentia bem, isso não e certo... Eu não posso continuar alimentando um sentimento que é impossivel.

BONNIE

A noite havia chegado com uma enorme rapidez, me sentia desanimada.

- Bonnie, vista isso!

Ela me entregou um vestido preto bastante revelador, faço careta.

- ele é muito exagerado...

Caroline revira os olhos e Elena ri.

- eu mandei vestir!

Pego o vestido como se fosse arrancar a mão dela e vou até o banheiro para me trocar. Caroline estava vestida com um vestido rosa de babado e Elena vestia uma saia com uma blusa e uma jaqueta. Saio do banheiro com um sorriso falso e ela manda eu dar uma voltinha.

- que cara é essa Bonnie?  Você tá maravilhosa!

Protesta Caroline enquanto Elena batia palmas pro meu look.

- certamente, você está linda Bonnie!

Sorrio sem graça.

- digo o mesmo das duas!

Algo na minha mente dizia que essa noite seria de grandes surpresas, uma sensação estranha tomou conta de mim e senti a minha pele arrepiar-se inexplicavelmente.

Os convidados começaram a chegar com seus grupinhos,  Elena e Caroline sumiram me deixando sozinha, então eu o vi. Sua jaqueta de couro o fazia parecer um baud boi, achei estranho o fato dele não estar acompanhado por alguma garota ou as pessoas que sempre estavam com ele, Enzo pegou uma bebida e fez uma dançinha ridícula passando por Tyler e Vick que pareciam estar quase se comendo ou eles realmente estavam, uma súbita vontade de vomitar passa por mim, me viro para procurar Elena e Caroline, mas Enzo parece me notar, sorrindo ironicamente ele anda até mim se achando a última bolacha do pacote! Ando tentando despistar ele más sinto ele segurar meu braço fazendo com que eu me virasse e desse de cara com ele.

- não precisa se esconder de mim Bombom, eu não mordo...

Um sorriso irónico tomou conta do meu rosto.

- pra sua informação eu não estava me escondendo!

Falo tranquilamente tentando ignorar o fato que sua mão segurava meu braço fazendo com que sentisse leves arrepios alô. Algo em mim começou a se debater fazendo com que sentisse algo estranho.

- você está magnifica hoje...

Ele olhou diretamente para mim fazendo um calor inexplicável se espalhar pelo meu corpo.  Ele pareceu perceber e seu sorriso aumentou. Então ele o fez, sua outra mão levantou em minha direção tocando o meu rosto. Uma sensação familiar me preencheu por completo. Estranhei. Depois de alguns segundo tomei conta do que estava ocorrendo e afastei sua mão de meu rosto e puxando meu braço de volta.

- só pode ser uma piada de mal gosto?!

Falo e saio, meu corpo pareceu sentir falta do contrato físico.  Balanço a cabeça tentando afastar esse tipo de pensamento de minha cabeça e tento me concentrar em encontrar minhas amigas.

ELENA

Eu havia me esquecido meu carregador em casa, minha bateria havia descarregado fazendo com que eu bufasse frustrada, eu sai procurando Bonnie ou Caroline para informa-las, mas nada de nenhuma das duas. Peguei meu casaco e o vesti pois lá fora deve estar bem frio, mesmo sendo verão. Andei apressadamente para que minhas amigas não sentissem minha falta e não ficassem preocupadas e quase acabei esbarrando em um casal que quase estavam acasalando no meio da sala dos Bennet.  Se a vós de Bonnie presenciasse isso estaríamos fritas ou pior. Ando vagamente pelas ruas de Mistic Falls enquanto o suave vento frio noturno entrava em contrato com meu pescoço descoberto peça falta de cachecol. Em uma rua em um quarteirão á frente haviam pessoas em um circulo pareciam fazer algo indevido, apressei o passo para sair de la antes que alguém em visse, mas foi mesmo que nada, volto meu olhar para o local onde haviam pessoa reunidas de novo e vi que todos eram homens, uma sensação perigosa passou por mim como um alerta,  mas não tinha como voltar atrás. Senti passos apressados atrás de mim e o medo tomou conta de mim, eu não estava perto da casa dos meus amigos, as ruas estavam desertas. Os passos pareceram mais rápidos e apressei o passo, sem sucesso. Pois a cada momento eles pareciam estar cada vez mais perto de mim.

- calma princesa!

Senti uma mão no meu ombro, era um homem barbudo e de olhos claros, outros dois vinham atrás dele com um sorriso nada inocente no rosto. Tremi instataneamente. Eu estava com medo, aquilo realmente nunca havia passado á mim, meus olhos começaram a lacrimejar. Porra!  Eu tava com medo e um medo muito grande, eu fui burra ao vir pra casa sozinha. O homem barbudo mexia no meu cabelo enquanto os outros passavam a mão pelo meu corpo. Então comecei a soluçar enquanto chorava, o homem me puxou pela mão e eu gritei, minha voz não saiu tão alta pois logo o meu grito morreu.

BONNIE

Estava muito cedo para mim cabotar vitória,  no momento em que voltei para a sala de estar os Salvadores chegaram,  Katherine me encarou com um olhar de desdém e revirou os olhos, Damon observava tudo minuciosamente,  Alex me encara de uma forma estranha mais volta a seu estado normal. Eu sabia que eu precisava de uma bebida, essa noite estava com uma cara nada agradável .

- Bonnie...

O rosto angelical de Jeremy Gilbert apareceu na minha frente me fazendo despertar dos meus pensamentos. Um alerta surgiu em minha mente me fazendo querer se afastar dele. Jeremy foi um das minhas únicas  paixões não concretizadas, eu sabia que ele ainda sentia algo e eu também, mesmo que fosse pouco.

- você viu Elena?

Tentei fugir de qualquer assunto que ele quisesse discutir.

- eu queria falar com com você.

Ele olhou nos meus olhos e por um simples momento me perdi neles.

- Bombom... Vamos, eu tenho que te mostrar algo.

Enzo aparece me tirando do meu transe profundo, mas eu e Jeremy ainda estávamos nos encarando.

- quem é você?

Jeremy deixou de me encarar e logo olhou diretamente para Enzo com um olhar nada amigável. Um sorriso nasceu no rosto de Enzo enquanto observava Jeremy irritado.

- eu sou...

Ele ficou pensativo por um tempo mais nada realmente saiu, o seu sorriso desapareceu. Jeremy sorriu vitorioso e olhou para mim novamente.

- nada!

Disse abruptamente, algo em mim remexeu novamente. Enzo me encarou de uma forma estranha e logo focou seus olhos em outro lugar.

- depois nós conversamos!

Jeremy disse sorrindo para mim e logo saiu.

- o que você pensa que estava fazendo?

Uma súbita irritação toma conta de mim.

- você não estava se sentindo bem, eu só quis ajudar!

Algo no tom de voz dele fazia com que soubesse que ele estava sendo sincero.

- eu não precisava da sua ajuda, eu tinha tudo sobre controle!

Ele riu amargamente e me encarou.

- é mesmo? Não era o que parecia.

Eu queria mata-lo, eu o odiava por ser inconveniente, eu o odiava por se intrometer na minha vida!

- eu te odeio!

Falo e saio pisando duro.


Notas Finais


Então o que achou? Se gostou já sabe!❤❤❤❤❤bjos e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...