1. Spirit Fanfics >
  2. Um imprevisto (Tae e Jennie) >
  3. O que está acontecendo com o Tae??

História Um imprevisto (Tae e Jennie) - O que está acontecendo com o Tae??


Escrita por: evelynbts7

Notas do Autor


Volteiii, Estão bem??
Desculpa qualquer erro e Boa leituraaa😂😍❤

Capítulo 2 - O que está acontecendo com o Tae??


Fanfic / Fanfiction Um imprevisto (Tae e Jennie) - O que está acontecendo com o Tae??

Pizzaria


Ao chegar ao local, olho o lugar apenas por cima para poder encontrar os meninos, não acho os mesmos, então sentamos em uma mesa que tinha mais espaço, e ficamos esperando eles chegarem.

10 minutos depois...

~Nam on~


-Desculpa pelo atraso, além dos meninos ficarem se arrumando Suga demorou para acordar e depois se arrumar. E o tráfego não ajudou muito.

Rose: Sem problemas (sorriu)

Cada um comprimentou cada um e se sentou em um lugar aleatório ficando, Rose do lado de Kook e Jhope,
Lisa perto de Jimin e Jin, Jisoo perto do Suga e eu fiquei perto da Jennie e do Tae.

Votamos em dois sabores de Pizza, para agradar a maioria. Enquanto esperávamos a pizza, ficamos conversando.

Jhope: Como está indo o comeback??

Jisoo: Por enquanto está indo bem, só falta acrescentar algumas coisas na música

Lisa: E alguns passos finais na coreografia

Jhope: Então realmente estão quase lançando, quero ver a coreografia. Cada vez mais vocês estão ficando melhores.


Lisa: Estamos dando nosso melhor para isso, Obrigada.

Jennie: E vocês cada vez mais estão conquistando o mundo inteiro.

Suga: Às vezes nem parece que isso é real.

Rose: Mudando de assunto sobre trabalho e conquistas, Suga você decidiu vir por que??

Hoseok: Também achei bem suspeito, que 'tá pegando com você hein??

Suga: Osh, não posso mais comparecer aos roles não??

Jennie: Poder pode, mas é bem raro, geralmente tem que ter uma razão. E uma razão bem boa para você poder vir. E geralmente você fica quieto na sua, sem falar nada, ou só fala para dar uma patada em alguém.

Yoongi: É que eu..(Suga foi interrompido por Tae)

V: Gente já volto.(falou meio irritado) Kook você vem??

Jeon olhou para todos na mesa com o olhar de "alguém sabe o que eu fiz para o Tae estar assim??"

A mesa de repente ficou silenciosa todos olhando para Tae saindo da mesa e indo a algum lugar aleatório, iriamos entender se fosse o banheiro se é que vocês me entendem (🌚), mas o banheiro era em direção oposta.
Kook o seguiu sem falar nada, obedecendo seu hyung, coitado não sabia o que estava acontecendo .

Jimin: Hyung você sabe o que 'tá acontecendo??

Nam: Não, vou deixar eles se resolverem sozinhos, mais tarde pergunto o que houve.

~Nam off~
~Jennie on~


Já havia percebido o comportamento estranho de Tae, geralmente Jhope e ele são os que mais falam. Ah espere a Pizza chegou.
Continuando, ele sempre gosta de opinar, chamar a atenção, brincar, fazer coisas bobas, o que faz nós darmos risada, mas hoje estava tão quieto sem falar nada. Até tentei perguntar o que ele tinha, porém só me olhou sorriu sem mostrar os dentes e fitou o chão novamente. Kook por ser tímido já era de esperado de ficar quieto. Eu realmente não sei o que está acontecendo com o V.

Todos estavam comendo Taehyung e JungKook já haviam voltado depois de 15 minutos mais ou menos. Estava aquele clima estranho, Jin nem percebeu, pelo menos é o que parecia já que estava pleno comendo sua pizza em uma tranquilidade que só, queria fazer o mesmo comer e ficar quieta como se nada tivesse acontecido, mas a dieta não deixa, para evitar comer muito fiquei conversando com o pessoal, mas a conversa não durou muito, pois quando começava um assunto logo acabava depois de duas respostas ou com uma confirmação. Então optei por conversar com Jhope e Suga que ainda tinha um pouco de bom humor, Suga realmente mudou, ele não era assim alegre e extrovertido, ele era totalmente o oposto fechado e centrado, foi o que Nam disse. Lisa e Jisoo já tinham ido embora Tae, Kook e Jin também, como desculpa falaram que estavam cansados, ou que tinham que dormir, algo do tipo.
Depois de uma hora mais ou menos nós, os que ficaram dividiram a conta é cada um pagou uma parte e nos despedimos, fomos embora já que ambos de nós não poderíamos chegar tão tarde no dormitório.

Dormitório 



Tomo um banho quente troco de roupa, faço a limpeza do rosto coloco aquelas máscaras de hidratação para a pele e vou para minha cama para assistir doramas até dar o sono.

Jisoo: Gostei do rolê de hoje, mesmo com o silêncio e clima pesado na mesa, pois depois Jin me convidou para sairmos sozinho em um parque.

Jennie: uaaaw que lindos, já shippo muito, mas quando ele falou isso??Vocês não se falaram nem um pouco na mesa (sentei no final da cama dela para saber de mais detalhes)

Jisoo: Quando vocês ainda estavam lá dentro com Jimin, Hobi, Namjoon e Suga, Jin me chamou um pouco linge dos demais, para qie nao ouvissem e me convidou. Na verdade ele estava tão atrapalhado com as palavras que eu falei "Jin não precisa falar, eu gostaria de sair com você" ele sorriu e sugeriu o local. Ele é muito romântico, exatamente o meu tipo, só há um problema vamos bem no feriado de sexta. Tem algum problema para vocês?? Quer dizer, não ficariam chateadas??

As quatro nos feriados sempre faziam alguma coisa juntas, como comer fora, assistir doramas e séries, ir no Karaoke, sempre juntas, mesmo que fosse para fazer nada, elas faziam nada juntas.

Jennie: Aaah por que?? Justo no feriado?? Já tinha preparado tudo, cada local que iríamos, fiz lista e tópicos, poxa.

Eu era bem organizada, tudo gostava de organizar meses antes, ou pelo menos semanas antes do evento, gostava que tudo estivesse ocorrendo como planejado, não era muito afim de mudanças. Se algo saísse da linha já ficava magoada ou brava dizendo que nada na minha vida dava certo, dramática?? Talvez. Mas tirando esse fato, sou muito grata hein.

Jisoo: Sim, me desculpa, mas é quando nós dois estamos de folga, é o único dia disponível, mas se vocês não quiserem eu não vou. Aviso ele que tenho um compromisso.

Jennie: Nada disso, você vai sim, sentiremos sua falta, mas pelo menos é por uma boa causa. Além do mais irão ter outros feriados. (Sorrio meio triste e vou a minha cama, para me preparar para dormir) só avise Rose e Lisa com antecedência. Boa noite

Jisoo: avisarei. Boa noite.

Porém a alegria de minha amiga era mais importante do que listas e tópicos junto com horários, queria passar o feriado de sexta com ela, mas enfim ela ficará feliz com o Jin, é o que espero. Já vou preparar cada detalhe desse encontro para ela.


Nova mensagem 

Best

Best: me desculpa


Envie uma mensagem...

Continua...


Notas Finais


Eai?? O que acharam??
Até o próximo capítulo eu acho😚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...