1. Spirit Fanfics >
  2. Um intercâmbio inesquecível- NOW UNITED >
  3. A noite mais doida da minha vida

História Um intercâmbio inesquecível- NOW UNITED - A noite mais doida da minha vida


Escrita por: oopslaura10

Notas do Autor


Oi flores, floros e florxs! Espero que gostem do segundo capítulo de hojeee! Obrigada mesmo por lerem!

Capítulo 19 - A noite mais doida da minha vida


Bailey POV

    Nunca pensei que o banco de trás de um carro de polícia fosse tão apertado, talvez porque eu nunca pensei que estaria no banco de trás de um carro de polícia! Olho para frente e vejo os dois policiais, o uniforme era bem bonito, preciso confessar. Desvio o olhar quando vejo que um deles me viu encarando...merda, Bailey! Olho pela Janela, tentando disfarçar, e vejo o reflexo de Lamar, que estava com a maior cara de assustado que eu já vi, com os olhos bem abertos e as mãos suadas. Heyoon tá sentada no meio, tentando segurar as lágrimas, dando mordidinhas na gengiva. O carro para e eu consigo ver um prédio branco de uns quatro andares com várias janelas e um nome bem grande, escrito em azul: "Los Angeles Police Department", meu corpo arrepia, como aquele velho achou a gente?

-Ok, crianças-o policial fala abrindo a porta para descer, enquanto o outro já desceu do outro lado- Eu vou levar vocês até a sala do delegado e não quero ouvir um piu até lá!

    Ele nos solta, estávamos algemados e machucava bastante. Andamos por corredores e corredores e corredores até chegarmos na sala principal onde um cara com cabelo branco e um bigode bem feito nos vê e sorri para os policiais:

-Obrigada, oficiais!- eles dois sorriem e saem da sala, fechando a porta e nos deixando com aquele delegado de bigode, que fechou a cara assim que os dois saíram, hm, isso não é um bom sinal- Bom, podem se sentar!

    Nos sentamos e ele tira as algemas de nós com uma chave que aparentemente abria tudo. Ele se senta na nossa frente:

-Eu não vou me pronunciar até que me forneçam um advogado!- Lamar diz, assustado- Sem polígrafos também!

-Relaxa, garoto!- o bigode diz, amei o nome, vou aderir- Só vamos esperar o…- batidas na porta que logo em seguida é aberta, mostrando o velho dono da loja de posto que fomos para comprar bebidas:

-Boa noite, delegado!- ele diz, apertando a mão do mesmo e se sentando ao lado dele e nos olhando com um olhar frio- Como eu achei vocês? Vocês deixaram isso cair- ele joga uma identidade em cima da mesa, suspiro, a identidade de Lamar- Daí, liguei para o meu grande amigo delegado e ele me ajudou.

-Mas senhor..-Heyoon diz

-Quieta! Quem faz perguntas aqui sou eu!- o bigode diz e suspira- Bom, crianças, as leis da Califórnia dizem que você precisa ter 21 anos para comprar bebida e os senhores não têm 21!

-Não mesmo! Delinquentes!- o velho que parecia o epaminondas do filme "A casa monstro" disse

-Por isso, nós temos algumas opções de pena, então conforme a história se desenrola nós vamos decidindo- o delegado diz com um sorriso malvado no rosto

-Tomara que peguem a perpétua! Não quero mais ver vocês na minha loja! Vocês são deliquentes de uma figa! E…

-Não se mete, Epaminondas!- eu explodo, que cara chato- A gente vai ver com o policial mesmo

-Você me chamou de que??- ele fala, indignado- Isso é ofensa! É mais uma pena pra você!

-Não é não- Lamar solta enquanto aos poucos abre um sorriso, porque diabos ele tava sorrindo?- Sabe delegado e...senhor dono da loja- ele sorri mais ainda- Vocês sabem de onde é o meu sotaque?

-Inglaterra?- o delegado bigode bufa- tá achando que eu sou burro?

-De forma alguma senhor- Lamar diz e solta uma risadinha- A questão é o que eu aprendi em uma aula de história uma vez- ele sorri e olha diretamente para os dois sentados na nossa frente- Eu sou da Inglaterra, essa menina é da Coréia do Sul e ele é das Filipinas!- ótimo, por causa de Lamar vamos ser deportados!

-E o que isso tem a ver garoto? Para de papinho e senta aí vai!- o epaminondas fala

-Não, senhor! Eu não sou americano então mereço e devo ser julgado pelas leis do meu país, que deixa que pessoas que tem 18 anos bebam!- ele joga o passaporte em cima da mesa- Eu tenho 18 anos! Todos temos 18 anos!- eu não tenho, mas fui na onda- Heyoon abre um sorriso de orelha a orelha junto com Lamar, vou na onda

-Mas o senhor está nos Estados Unidos!- o delegadol solta o riso malvado de novo- Essa lei não vale para delitos como esse. Vou considerar isso como desacato à autoridade!

-Desacato!- o epaminondas fala

-A pena vai ser uma noite presos!- o delegado bigode diz

-Mas…-Heyoon diz

-Mais um "A" e eu deporto vocês!- o delegado bota medo mesmo né?

    Colocamos as algemas de novo e andamos até uma cela com outras duas pessoas, vestidas de palhaço...ah pronto! Vamos ser presos junto com palhaços assassinos. A cela é um cubículo  e tem três bancos cinzas enfileirados:

-Boa noite, delinquentezinhos de meia tigela!- o velho dono da loja diz enquanto sai em direção a porta. O delegado nos coloca lá e diz que vamos sair amanhã às dez da manhã. Vamos Bailey, só onze horas até você poder sair! 

    Nós entramos e nos sentamos em um banco, os palhaços nos encaram...hoje eu definitivamente não vou dormir:

-E aí adolescentes?- um palhaço mais gordinho com um tutu rosa pergunta- Como vieram parar aqui?

-Eu que pergunto- digo- porque dois palhaços estão aqui na cadeia?

-Eu hein garoto!- o palhaço alto e magro usando orelhas de rato diz- Nós perguntamos primeiro

-Compramos umas bebidas a um tempo- Heyoon dá de ombros- O cara implicou e nos achou depois de algumas muitas semanas. E vocês?

-Nós estouramos pneus de uns carros em uma festa que fomos trabalhar- o de tutu fala

-E depois derrubamos o bolo no chão e estouramos a cama elástica em formato de castelo- o de orelha diz e solta uma risada- tocamos o terror, basicamente!- os dois riem muito alto, o que mais esperar de palhaços né, solto uma risada junto

-Porque fizeram isso?- Lamar pergunta

-Relaxa menino inglês! Os pais queriam pagar fiado e nós fizemos isso, porra, eles eram ricaços!- o de orelha fala

-Porque vocês tão aqui?- o de tutu diz- Tipo, cada um de um país...que maneiro!

-Nós viemos pra um intercâmbio de dança, canto e todo esse tipo de coisa- Heyoon fala

-MENTIRA! Vocês está na Ferocity?- o de orelha diz, levantando do banco, nós assentimos com a cabeça- Eu estudei lááá! AAAAA! Que saudade daquela escola! Foi ela que me fez ser o palhaço que sou hoje

-Bom, quatro pessoas da ferocity em uma cela...vou ter certeza que nunca matricularei ninguém lá- o de tutu diz rindo alto. Todos rimos, talvez a noite passe mais rápido do que pensei.

-quebra de tempo-

    Os policiais fazem muito barulho para acordarmos e eu não acredito que consegui dormir em uma cela com dois palhaços e um banco duro. Um policial para na frente da nossa cela:

-Que cômico!- ele solta uma risada- Três com roupas medievais e dois palhaços! Vamos crianças!- Ele abre a cela e Heyoon se espreguiça enquanto Lamar solta um último bocejo. Vou em direção aos palhaços e ofereço a mão para um deles apertar, mas antes que eles consigam outro policial para na frente da nossa sala:

-EI, EI EI! Sem contato- ele cruza os braços e fica lá na frente enquanto saímos. Nós andamos um pouco e ele nos para- Vocês tavam oferecendo a mão para dois ladrões de carro?

-Que?- Heyoon diz

-Sim, eles são ladrões de carro e já assaltaram várias pessoas na rodovia!- ele diz nos olhando de cima a baixo- eu hein!- os dois policiais saem, o que apareceu primeiro e o que gritou comigo, e nós andamos até a recepção:

-Eu juro que se ninguém estiver nos esperando com dois sacos de café da manhã eu surto!- Heyoon diz e solta uma risada

    Sorrimos ao ver Sina e Noah nos esperando:

-Só tinha o meu carro então tivemos que vir em dois!- Noah diz

-O café tá esperando vocês no terraço do nosso prédioo!- Sina diz- Vamos que eu também tô morrendo de fome!

Sorrimos e saímos pela porta, dando tchau à noite mais estranha da minha vida.  

 


Notas Finais


E aí gostaram? O que será que vai rolar nos próximos capítulooos? Obrigada por lereem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...