1. Spirit Fanfics >
  2. Um irmão para TaeHyung >
  3. Capítulo Único

História Um irmão para TaeHyung - Capítulo Único


Escrita por: eternomalik

Notas do Autor


Olá. 🎉
- Provavelmente essa é a estória que eu escrevi em menos tempo em toda minha vida;
- +18 apenas porque é homo;
- V é uma criança de sete anos;
- Capa provisória;
- Sem betagem;
- Escrevi pelo o celular, formatação pode tá horrível.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Um irmão para TaeHyung - Capítulo Único

Capítulo único:

Byun Taehyung estava de saco cheio de seus coleguinhas de turma. Todos falavam de seus irmãos; mais velhos ou mais novos, enquanto ele tinha que ficar quietinho, já que era filho único.

O Byun mais novo tinha apenas sete aninhos, mas já era bem decidido. Enquanto sua babá lhe levava para casa, o menor pensava em como faria para poder ter então, seu querido e amado irmãozinho.

Seus pais - Byun Baekhyun e Park Chanyeol - trabalhavam ambos como professores e por conta do tempo, quase nunca podiam ir buscar o filho na escolinha.

Taehyung chegou em casa e largou a mochila no chão,  enquanto se jogava no sofá.

-  Nada disso, mocinho. Anda já pro banho. - Matilda, uma menina estrangeira disse com o sotaque carregado. - Sabe que seus pais não gostam de chegar em casa e te ver todo sujo.

- Mas eu não tô sujo.

- Claro que sim. Passou o dia quase todo na escola, é claro que está no mínimo, cheirando a gambá. Agora ande, daqui à pouco eles chegam.

(...)

Baekhyun foi o primeiro a adentrar a casa, rebolando a pasta em cima da mesinha da sala e se jogando no sofá.

- É por isso que nosso filho é um porco. Ele apenas segue o exemplo do appa mais velho.

Baekhyun mandou língua e logo ouviu a voz fininha do tão amado filho lhe chamar. Para logo em seguida, seu pequeno correr e pular no sofá, o abraçando.

-  Appa, eu estava com saudades.

- Que traidor. Estava com saudades apenas dele? - Perguntou o Park, fingindo cara de bravo. O filho negou e correu, abraçando as longas pernas do pai. - Tomou banho?

- Sim senhor.

- Ótimo. Agora quem vai sou eu, e aí depois podemos ir preparar o jantar.

O menino assentiu e concordou, vendo os appas subirem as escadas enquanto que no seu rosto, tinha um sorriso quadrado na face.

Ganharia um irmãozinho.

(...)

- Como foi na escolinha, amor? - Quem perguntou foi Byun, enquanto servia o prato do filho.

-  Foi bom. Aprendi a somar. - Respondeu, mas logo fez uma feição triste. - Mas meus coleguinhas andam me deixando de lado.

- E por que ?

-  Porque todos eles têm um irmãozinho, menos eu.

A carinha tristonha fez com que o peito do Byun mais velho apertasse. Afinal de contas, Tae havia saído de si. Fora ele que teve que sofrer durante os oito meses e meio de gestação até que a cirurgia fosse feita, fora ele que teve que aguentar as cólicas,  os choros de madrugada, a dor do primeiro machucado e todas as coisas, enquanto que o marido ficava de boa, coçando o saco.

Por isso a ideia de ver seu pequeno sofrendo exclusão dos amigos apenas por não ter um irmãozinho lhe fazia tão mal.

-  Eu não quero ser excluído, appa. Eu quero um irmãozinho.  - O Byun mais novo disse, enquanto forçava as lágrimas caírem e molharem sua pele. Baekhyun logo se levantou da cadeira e se abaixou em frente ao seu filhote. -  Appa, me dá um irmãozinho?

Chanyeol pensou em negar. Onde já se viu? Taehyung ainda estava com sete anos, ainda era bastante novo para ter um irmão. Porém, antes de responder seu filho, o marido lhe cortou.

- Appa lhe dará um irmãozinho.

E o sorriso quadrado do filho deixou Baekhyun sorrir também.

(...)

- Shi amor, tem que fazer pouco barulho.  - Chanyeol dizia para o filho, enquanto que levava esse para a cama onde Baekhyun dava a mamadeira para o mais novo membro da família. - Taehyung, conheça seu irmão; Byun BaekChan.

Os olhos do filho mais velho do casal foi em direção ao embrulho que o appa mais velho tinha nos braços. Baekhyun ajeitou o mais novo nos braços e mostrou seu rostinho sereno para Tae, que sorriu e levou os bracinhos para a mãozinha do mais novo.

- Ele é lindo, não é? - Baekhyun perguntou, o cansaço ainda presente.

- Ele se parece com o appa Chan. Obrigado appas.

O casal sorriu. Não tinham planejado terem um outro filho tão cedo, mas quando Taehyung pediu com os olhinhos cheio de lágrimas, não puderam negar. Agora eles amavam BaekChan e Taehyung poderia contar aos amiguinhos sobre seu pequeno e amado irmão.

Fim.
 


Notas Finais


Me desculpem se a estória estiver um côco, foi algo que eu pensei e pá, escrevi sobre.
Mas se acharem que mereço, um simples " gostei" ajuda muito.

Até! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...