1. Spirit Fanfics >
  2. Um irmão que sempre quis ter >
  3. O inicio do inferno!

História Um irmão que sempre quis ter - O inicio do inferno!


Escrita por: naruhinabrazil

Capítulo 4 - O inicio do inferno!


Fanfic / Fanfiction Um irmão que sempre quis ter - O inicio do inferno!

todos nós temos aquele dia que tudo não sai adia concordo que queremos, principalmente sempre tem alguém pra estraga tudo e piorando ainda mais a situação.

infelizmente naruto teve um longo dia cheio de problemas que só pioraram granças o menma mas como de sempre final tudo acaba bem, ou não única se sabe o que pode acontece no futuro só deus mesmo que sabe....

como todos já sabem naruto e grande pintor e desenhista  que sempre esta fazendo maravilhosos quadros e lindas pinturas e como de sempre fazendo muito sucesso, não de toa que naruto esta muito animando e também muito nervoso já que seus quadros serão exibidas num museu da cidade, e algo que naruto nunca imaginou que isso poderia acontece-se com ele e por isso que ele não parar de sorrir e de canta tanta felicidade que só aumentava cada vez mais..... quando isso naruto anda com a felicidade o menma ainda continua procurando algum emprego mais dá dificil de acha algum bom emprego mas apensa disso ele tem confiança que cedo ou mais tarde ele iria conseguir um emprego que vale-se a pena, só que ele não imaginava que ele mesmo iria estragar a felicidade do seu irmão, mesmo não tendo essa intenção de atrapalha alegria do seu irmão....

o dia que deu errando completamente!!!

 

era sexta-feira de amanha e naruto terminando de pintar alguns quadros que ele iria colocar no museu junto com dono do museu que adora os quadros do naruto, quando isso menma ficava na cozinha procurando alguma coisa pra comer na geladeira mesmo que já tomou seu café da amanha mas mesmo assim ele continua com fome, além de saber que hoje seria aquele dia tedioso já que iria passa o dia junto com seu irmão naquele museu enorme, o menma não e muito fã de arte sempre achou que ficar parando olhando uma obra de arte era algo sem grança ou também sem sentindo mas ele não tem outra escolha não ser companha o seu irmão no museu. o menma bem que poderia dizer alguma mentira pra não ir no museu junto com seu irmão, mas nunca viu o naruto tão feliz então não queria deixa-lo triste já que naruto gosta do seu trabalho e nada melhor compartilha o momento feliz junto com alguém que ama de verdade.

mas no fundo no fundo não queria ir já tinha planos pra fazer mas não teve outra escolha não ser ir com naruto, mas voltando aonde nós estavamos menma continuava enfiando sua cabeça dentro da geladeira procurando alguma coisa pra comer ou de beber, e acaba encontrando uma caixinha de leite aberta e uma maça vermelha .....

 

continua no proximo capitulo....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...