1. Spirit Fanfics >
  2. Um Jashinista apaixonado- Imagine Hidan!. >
  3. "Plantinhas"; o beijo.

História Um Jashinista apaixonado- Imagine Hidan!. - "Plantinhas"; o beijo.


Escrita por: Manun_

Notas do Autor


Olá meus pinguinhos de leite!
🌈🥛💖 Tudo bom???


Aqui é a Manun, vim trazer mais um capítulo pra vocês! Primeiramente desculpem a demora, pra postar, bem, estou trabalhando em 3 fanfics, e as vezes acaba não dando pra mim dar a devida atenção pra elas, então se você acompanha minhas outras fanfics possa ser que demore um pouquinho, pra sair os capítulos!

Eu quero agradecer a @Deidara__Senpaiii pela ideia do capítulo sem ela não haveria capítulo hoje! 😂

Beijos! Boa leitura 💖🌈💖🌈💖

Capítulo 5 - "Plantinhas"; o beijo.


Fanfic / Fanfiction Um Jashinista apaixonado- Imagine Hidan!. - "Plantinhas"; o beijo.

AUTORA ON 

Todos- Wow que fofos! 

Sn- Ah, já chega! 

Hidan- Mais foi você que me abraçou pirralha! 

Sn- Ah, não importa! 

Sn estava afim de irritar Hidan, e pagar na mesma moeda oque o mesmo fez quando ela cuidou dele! 

     OUTRO DIA... 


SN ON 

 Bem... Eu não sou muito de brincadeiras... Mais hoje está um ótimo dia para irritar alguém! E hoje vai ser a vez do Hidan! 

Bem... Ele foi um trouxa naquele outro dia... E bom... Minha vez de me vingar! Hehehe! 

Vamos entrar em ação! Que o Show começe! 

SN OFF 

AUTORA ON 

Sn já estava bem melhor, e como uma boa garota, ela decide sair de seu quarto, e vai atrás de Hidan, que nessa hora estava dormindo! 

A mesma chega no quarto de Hidan, com uma panela, e uma colher de madeira, afim de acordar o mesmo. 

Sn- .... BOM DIA! O SOL JA NASCEU LÁ NA FAZENDINHA! ACORDA HIDAN SUA GALINHA! HAHAHA.- Termina seu "Show" e saí correndo. 

Hidan- AAAHH! SUA PIRRALHAAAAA! EU TE SALVEI E É ASSIM QUE VOCÊ RETRIBUÍ? AHHHH EU TINHA QUE TE DEIXAR MORRER! VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO!- 

Hidan levanta irritado com oque a mais jovem acabará de fazer. 

Hidan desce as escadas somente com uma blusa cinza, e um shorts Tactel preto. 

Hidan- Ah! Ela não tem oque fazer? Que droga! 

Konan- Porque o mau humor, logo de manhã? 

Hidan- Foi a Sn! Aquela pirralha! 

Konan- Para Hidan! Sabemos que você gosta dela! 

Hidan- O-Oque? Claro que não!- Hidan nega com as bochechas coradas. 

Konan- Aham sei!... Aliás, você fica parecendo um neném corado. 

Hidan- Arg!- fala com um biquinho. 

Sasori- E mesmo um idiota!

Hidan- VOCÊ QUE É, SEU BONECO DO SATÃ! 

Sasori- Vamos logo Deidara, você sabe que eu odeio esperar!- fala, e os dois saem para missão. 

    SN ON 

No desespero, saí para o lado de fora do esconderijo, fiquei andando por ali até eu chegar numa parte que para mim parecia os fundos do esconderijo. 

Cheguei um pouco mais perto e vi uma pequena "horta" com umas folhas de formato diferençiado, no cercado tinha o nome do Zetsu! Bem não me surpreende já que ele é uma babosa. 

Depois vou pedir pro Zetsu, umas folhas dessas para fazer chá! 

Entro no esconderijo de volta e lá dou de cara com Hidan, e a única coisa que me passa na cabeça é " eu estou ferrada"

Hidan- EAE! VOCÊ APARECE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, E NEM ME PEDE UMA MERDA DE UMA DESCULPA? 

Sn- Bem, você também não me pediu desculpas! Não está no direito de me pedir nada! Relaxa aí ooh Jashinista!- Fala e saí andando. 

Hidan- Arggggg! Eu te odeio garota! 

Sn- Ah, para! Eu sou um amorzinho! 

Hidan- de "amorzinho" você não tem nada! 

Sn- Aish! Vê se cala a boca. 

Hidan- AAH! Sua chata! 

E assim  a gente começa uma briguinha, eu me achei um pouco infantil naquele momento, mais eu não aguentava as provocações dele. 

Somos impedidos por Konan gritando com a gente. 

Konan- PAREM!

Nos paramos.... 

Konan- Aish, parecem duas crianças! Sn vem comigo. 

Sn- Seu idiota!- da língua para o mesmo. 

Hidan- Já vai tarde! Hm. 

*Com Konan e Sn* 

Konan- Sn, oque você tá apontando? 

Sn- Bem... Não era pra você saber, mais eu estou irritando o Hidan, por hoje! Sabe né? Pra me vingar daquele dia. 

Konan- Hm! Entendo! Bem, isso é muito legal! Parece que você está conseguindo! Hehe. 

Sn- Sim, eu estou! Aliás, você viu o Zetsu? 

Konan- ah, vi sim! Ele estava lá em cima. 

Sn- Certo! Obrigada Konan! 

Konan- De nada! 

Konan- Aí aí Sn, você é uma graça!- fala soltando um riso nasal. 

Saí da cozinha e fui procurar o Zetsu, quero muito tomar um chá. 

Depois de uns minutinhos procurando, eu achei o mesmo. 

Sn- Oi Zetsu! 

Zetsu- Oi Sn. 

Sn- Então, lá nos fundos do esconderijo, eu achei uma "hortinha" com umas plantas! E ela estava com seu nome, e eu queria muito umas folhas daquela pra fazer chá!  

Zetsu- Ah... Hihihi, Claro Sn! Hahhsuahduua! 

Sn- Euhein! De onde veio essa risada? 

Zetsu- Ah, nada Não Sn! 

Sn- Certo,vou esperar na cozinha. 


... 

Um tempinho depois, Zetsu apareceu no chão com uma sacola de folhas daquelas, e me entregou. 

Sn- Ah, muito obrigada Zetsu! 

Zetsu- De nada, Sn! Haushausgshs

 Eles desapareceram de novo com aquela risada sinistra mais decidi ignorar. 

Pús a água pra esquentar, e joguei as folhas lá dentro. 

Um cheiro muito forte saiu delas, não era muito agradável, mais eu não ligo. 

Assim que ficou pronto botei numa xícara, e bebi ele aos poucos. 

Depois de beber ele fui sentindo  retardamento surgir no meu corpo. 

Aos poucos fui ficando meia lerda, e com um pouco de calor. 

Sn- Meu Deus... Tô loucona! Hehehe... Que droga tinha naquelas plantinhas? Hihihi... ( A: Na verdade Sn, era a própria droga 😂) 

SN OFF 

Sn foi caminhando até a sala onde só se encontrava Hidan e Konan. 

Sn- Eae,  Tudo na boa? Konan, seu cabelo tá roxo oque aconteceu aí? Hmm, quem é esse bonitão  aí? Seu amigo?- fala apontando pro Hidan. 

Hidan- Qual é o seu problema garota? Deu amnésia? 

Sn- Oque que cê disse?- fala meio enrolado. 

Konan- Amiga, você tá bem? 

Sn- Claro que eu tô Konan! Tá um calor aqui né? Hehehe hihihi!- fala suando bastante. 

Sn senta no sofá, enquanto Hidan e Konan a observavam desconfiados. 

Sn se levanta num pulo e quase tropeça na barra do manto. 

Sn- Wow! Hehe, acho que levantei rápido demais.- fala ficando com as bochechas vermelhas. 

Konan- Sn tem certeza que cê tá bem? 

Sn- Eu tô Konan! Eu tô bem! Se preocupa não! Hihihi. 

Sn chega perto de Hidan e senta no sofá que o mesmo estava. 

A mesma se joga no colo de Hidan e começa a falar coisas aleatórias. 

Hidan- Para de loucuraaaa! PARAAA!  

Sn- Ahhh! Larga a mão de ser chato! 

Sn da um selinho no mesmo que fica paralisado com oque a mesma faz... 

Konan fica surpresa com a cena que está vendo. 

Sn separa o beijo, e começa a falar coisas sem sentido novamente. 

Sn se levanta de novo, e fala: 

Sn- Olha Konan! Olhas as estrelas ali no teto! Tá vendo? Hehehe! 

Konan- Sn, definitivamente você não está nada bem! 

Konan- Hidan me ajuda a levar ela pro quarto? 

Hidan acente com a cabeça ainda meio assustado. 

     QUEBRA DE TEMPO 

Konan- Ela tá drogada! Não entendo muito dessas coisas mais posso sentir o cheiro, e pelo comportamento foi uma grande quantidade. 

Falava com Hidan. 

Hidan- Eu não sabia que ela fumava maconha! 

Konan- E não fuma! Alguém drogou a Sn. 

Hidan- Ah... Mais quem poderia ser? 

Konan- Só iremos descobrir quando ela acordar! Bem, ela vai ficar bem, só esperar ela acordar. 

Konan e Hidan saiam do quarto conversando. 

Konan- Mais e as? Se deu bem haha, levou um beijão da Sn! Hehehe- zoava Hidan. 

Hidan- Não seja boba Konan! Hm!- fala corado. 

Outro dia ... 

SN ON 

Acordo um pouco tonta, e o mias surpreendentemente é que eu não me lembro de nada do que aconteceu ontem! Acho que nem consegui terminar de irritar o Hidan! 

Vou ao banheiro faço tudo que tenho que fazer, ponho meu manto  e desço as escadas. 

Vou em direção a cozinha onde está Konan e Pain. 

Sn- Bom dia Konan! 

Konan- Ah então você acordou! Bom dia Sn! 

Pain- Bom dia Sn . 

Sn- Bom dia chefia! 

Konan- Vóce já tá bem? 

Sn- E porque eu não estaria? 

Konan- Você não lembra? 

Sn- Lembrar de que? 

Konan- Você estava drogada ontem! 

Sn- Mais eu não fumo maconha! 

Konan- Bem, alguém te drogou. 

Pain- Hm... Imagina quem poderia ser Sn? 

Penso um pouco em quem teve contato comigo e como pode ter acontecido, daí eu me lembro do maldito Zetsu! 

Sn-...Zetsu! Eu tenho certeza que foi ele, isso explica o formato estranho daquelas folhas! Como eu fui burra! 

Konan- Mais como foi? 

Sn- Quando eu acordei o Hidan e fui correndo lá pra fora, eu fiquei andando por ali e nós fundos do esconderijo, achei um cercadinho com folhas! E eu queria muito um chá, só que minhas ervas costeiras tinham acabado, e eu não tava nem um pouco afim de ir comprar mais. 

Sn- Daí eu pedi o Zetsu umas daquelas plantas e ele me deu, e logo depois soltou uma risada sinistra, aí com aquelas plantas eu fiz chá!... E é óbvio, eu bebi... 

Konan- Sn, Nunca confie no Zetsu! Ele já fez outras coisas! Mais eu acho que essa foi a pior. 

Pain- Hm! É uma pena não poder mandar o mesmo embora, as técnicas de espionagem dele, são ótimas. 

Sn- Quais merdas eu fiz quando estava drogada? 

Konan- Bem, nada demais! Você só beijou o Hidan e.... 

Sn- OQUE? COMO ASSIM EU BEIJEI O HIDAN? PORQUE VOCÊ NAO FEZ NADAAA!? 

Konan- Ah Sn, vocês estavam fofos! 

Sn- Ahhhh! Maldito Zetsu! Bem... Não que isso tenha sido tão ruim assim...Não pera que? Mais bem... Ahhhh desisto. 

Sn- Preciso de um cigarro. 

Pain- Vou acabar perdendo um membro para o câncer de pulmão... 

Sn- Tá tirando chefia?- fala com o cigarro entre os dedos prestes a acender. 

Pain- Ah, claro que não! 

Sn- aí esquece. 

Saí dali e fiquei pensando em como eu pude ter esquecido Isso.... EU BEIJEI O HIDAN! Ah, deve ter sido bom... Me sinto honrada por isso.

Me jogo no sofá, com meus pensamentos direcionados apenas para um ser,... Hidan! 

Vejo uma coisa sair do chão e era ele, o Zetsu! A desgraça da minha vida! 

Konan e Pain logo aparecem e os outros membros já estavam de pé descendo as escadas. 

Mais eu tô nem aí! Vou arrumar uma briga com Zetsu agora! 

Sn- Então...  Decidiu aparecer né seu Filho da Puta! Tava engraçadão ontem né? Tava com o Patati Patatá enfiado no c* caralho?- fala um pouco alterada. 

Zetsu- Desculpa Sn, Era pra ser só uma brincadeira. 

Sn- Brincadeira é o cacete! Seu filho da puta eu te odeio Zetsu! 

Zetsu ja ia saindo por baixo da terra mais eu não Ia perder a chance de dar uma bela surra nele! 

Quando eu terminei o trabalho, que por sinal foi bem difícil de concluir, soltei o Zetsu. 

Sn- Quando você ousar, me drogar de novo, se lembre dessa surra! Porque se você fizer de novo, vai ser pior! 

Zetsu- Tá bom!- as duas metades falam juntas, assustadas. 

Sn olha para os membros que estavam perplexos com a cena. 

Sn- Que foi gente? Nunca viram uma pessoa brigando? 

Deidara- Bem, na minha vida eu vi muitas brigas, mais você Sn... É épica! Eu nunca quero lutar contra você. 

Sn- Ahh, que isso Deidei! Você sabe que eu nunca machucaria uma obra de arte como você!- fala sacana. 

SN OFF 

AUTORA ON 

Deidara cora com o apelido de Sn. 

E os ciúmes de Hidan estavam visíveis. 

Hidan- Obra de arte? Essa loira aí? Hm nunca. 

Deidara- Para!  Você não tem classe! Hm. 

Hidan- Uhum, não me diga loira oxigenada! 

Deidara- OQUE? EU SOU LOIRO NATURAL TÁ!? HM! 

Sn- Aish, parem com isso! Vocês não estão brigando do jeito certo!  

Pain- Chega de brigas! 

Sn- Aí, que pena logo agora que estava ficando bom! 

Pain- Hidan, você vai ter uma missão em Suna, você irá com a Sn! 

Sn- Tem certeza? Da última vez em que fomos pra um missão juntos, eu quase morri! Já vou avisando se eu morrer ponham meu março de cigarro no meu caixão hein? 

Pain- Não é uma missão muito arriscada, então está tudo bem. 

Pain- Arrumem suas coisas e vão! 

Sn e Hidan sobem para arrumar suas coisas para irem para a missão. 

Logo tudo estava pronto e eles partem. 

Hidan parecia um pouco irritado, até agora não tinha falado nada. 

Sn decide ficar em silêncio também, e assim os mesmos seguem para Suna. 






     "Me ame ou me odeie, ambos estão ao seu favor. Se você me ama estarei sempre em seu coração, se você me odeia estarei sempre em sua mente" 






























Notas Finais


Meus amores, eu peguei inspiração na fic da maravilhosa @Deidara__Senpaiii! Vão lá no perfil dela, a história dela é incrível! Obrigada maravilhosa! 💖💖💖💖💖💖💖💖

Beijos amo vocês 💓😽


No próximo capítulo vai ser meio Sad.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...