1. Spirit Fanfics >
  2. Um karma chamado amor >
  3. Capítulo 3

História Um karma chamado amor - Capítulo 3


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 4 - Capítulo 3


Apesar de estar atraída por Chloé, nesse momento eu era a policial competente, que me orgulhava de ser, ao que  tudo indicava o assassino tinha um padrão em relação as suas vítimas, todas eram morenas, entre vinte e trinta e cinco anos, nem todas eram estupradas, entretanto eram sempre colocadas na mesma posição de abandono, ao que indica era a marca registrada do assassino. Segundo Chloé ele atuava na cidade há cinco anos, e que só essa semana cinco corpos foram encontrados, o assassino era meticuloso, e certamente por isso não deixava pistas. Estamos no meio da investigação quando meu celular começa a tocar insistentemente e como sei de quem se trata resolvo ignorar, mas ele continua tocando.

- Melhor ir atender, quem está ligando não vai desistir; como se o telefone tivesse vida própria seu toque aumentou de volume - Ou atende ou desliga! Isso está me irritando.

- Sim capitã... As ordens minha capitã...

- Engraçadinha...

  Vou para o lado de fora da sala e atendo o telefone, e para variar era realmente quem eu pensava usando um número diferente... Cacete! Eu havia mudado de número umas cem vezes e bloqueado vários telefones dela... Mas ela não desiste, mas que inferno!

- O que quer? Seja breve estou trabalhando...

- Eu sinto sua falta; fala com aquela voz manhosa que sempre me dava tesão na cama, e que agora me enojava - Evy eu te amo tanto... Volta pra mim.

- Nós não temos mais nada, eu te disse antes e vou dizer agora, acabou... Foi lindo o que houve entre nós, mas não sou mulher de uma garota só.

- Se é pelo pedido de casamento eu não faço mais... Só volta pra mim...

- Isso é impossível... Eu não te desejo mais.

- Arrumou outra vadia ai em Los Angeles, foi? Duvido que ela dê tanto prazer quanto eu; ela estava começando a me irritar - Aposto que ela não sabe te chupar como eu sei que você gosta... Ela sabe que você gosta de dominar na cama? Você é minha garota, Evy! E não vou permitir que uma vadia qualquer de Los Angeles te tire de mim!

  Antes dela me irritar mais ainda desligo o telefone na sua cara... E quando vou voltar para a sala me deparo com Chloé e ela está com uma sobrancelha levantada, ela ficava tão sexy assim... Eu lhe brindo com meu melhor sorriso.

- Sua namorada?

- Na verdade ex; desco meu olhar para seu peito que sobe e desce com dificuldade e depois olho novamente para seus olhos que escureceram visivelmente  - Ela não me deixa em paz... Eu não a culpo, eu sou mais viciante que coca cola; ela revira os olhos; e aliás já lhe disse o quanto você fica sexy quando morde o lábio inferior igual está fazendo agora? - Ela solta seu lábio e fica vermelha; e mais sexy ainda envergonhada.

- O que disse?

- Que é melhor voltarmos ao caso...

  Deixa - lá confusa me excita tanto... Mas ela só será minha no dia em que me pedir, até lá vou me divertir bastante brincando com sua resistência de falso hetero...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...