1. Spirit Fanfics >
  2. Um lobinho mal (BakuDeku) >
  3. Pós caos.

História Um lobinho mal (BakuDeku) - Pós caos.


Escrita por: YumekoJabami009

Notas do Autor


Tá aí o capítulo de hoje, espero que gostem. Ele não tá muito bom por que eu tô totalmente desanimada, gomenasai por qualquer coisa. (╥﹏╥)

★Boa leitura, leitores-chan★

Capítulo 17 - Pós caos.


Autora P.O.V's

Assim que o helicóptero posou os médicos desceram rapidamente, correndo apressados foram diretamente para a enfermaria e a recovy-girl já esperava com todos os aparelhos montados para o procedimento.. izuku teve que fazer uma cirurgia em seu braço quebrado pois o osso estava rasgando a pele por dentro e por mais que ela tentasse usar sua individualidade não seria possível pois poderia ficar resquícios do osso, isso poderia trazer vários riscos para o pequeno ômega.

Um tempo depois..

–Olá boa tarde, você é responsável pelo o Izuku Midoriya? Me chamo Lory (personagem que eu acabei de inventar) sou estagiária da Recovery-Girl e estou aqui para passar a ficha do paciente.–diz ela logo depois de entrar na sala de espera tirando a atenção de All migth que lia uma revista qualquer para passar o tempo.

–e então? Como ele está?–ele diz num tom preocupado enquanto a moça folheava a ficha médica do mesmo.

–Bem, hoje a cirurgia foi realizada com sucesso sem nenhum risco nem nada, ele está tendo que respirar por aparelhos pois seu pulmão ainda está um pouco danificado, seu coração está funcionando em 20% mas isso irá melhorar com o tempo! Com os remédios certos e com a Individualidade da chefe ele ira melhorar logo. Mass...–All migth ficou feliz com a recuperação do pequeno ômega, aliás ele foi forte! Mas ficou em dúvida depois da última palavra da infermeira acastanhada que olhava com uma cara nada boa para uma folha da ficha.

–Mas?–ele pergunta num semblante preocupado, havia como piorar mais? Sem condições..

–Mas a pancada que levou na cabeça foi muito forte e pode ter risco de amnésia.. Fora que o mesmo está em coma e não conseguimos achar uma previsão de quando ele podera acordar! Ele pode ficar nesse coma por horas, dias, meses ou até anos...Enfim, eu Tenho que ir, eu gostaria de lhe avisar que amanhã iremos libera-ló da enfermaria, achamos que ele poderia voltar para o dormitório com tanto que alguém cuide dele! Venha aqui amanhã às 2hrs para buscá-lo.–ela ascenso para o loiro que estava paralisado com oque havia ouvido como assim amnésia? Como assim não acordar? Aquilo não podia acontecer, o esverdeado tinha que ser forte para lutar contra aquela escuridão que estava lhe consumindo mais e mais.

All migth estava realmente preocupado não só com o esverdeado mas também com o resto dos alunos, desde cedo ele e Aizawa estavam no hospital! O diretor resolveu voltar as aulas naquela manhã para que o alunos pudessem distrair a cabeça.

Na aula:

–Bom eu irei passar esse texto sobre estratégias, defesas e uso da individualidade! Leiam e respondam as atividades das páginas seguintes.–aizawa sai da sala para atender a ligação, os alunos estavam deprimidos e desanimados nem parecia que era aquela turma de bagunceiros.

Todos estavam na aula menos ele, sim, menos aquele bombinha explosivo que vivia arrumando confusão com tudo e todos! Ele foi oque mais se abalou com toda aquela situação, o meio a meio ainda dormia profundamente na infermaria, ele foi sedado pelos médicos pois poderia acordar transtornado, Momo também não estava na aula e preferiu ficar lá até o Bicolor acordar.

Na ligação de Aizawa on:

–Alô? 

"Oii, sou eu o All migth, tenho noticias do jovem midoriya!"

eai? Como está o quadro dele?

"Bem, ele está bem melhor! A cirurgia ocorreu bem! O coração está voltando a bater corretamente aos poucos e o pulmão está funcionando"

–isso é ótimo! oque te preocupa então? Irei dar a notícia aos alunos.–ele suspira aliviado.

"Mesmo que ele retorne a risco de Amnésia... E ele também está em coma! Os médicos não sabem quando ele irá acordar."

–isso é complicado..Enfim, eu vou contar só oque eu acho que eles devem saber.

"Bom, por enquanto será assim, eu espero que ele fique melhor."

–eu também espero! Bom, eu tenho voltar a aula, me dê notícias.

"Certo, eu avisarei! Boa aula."

–Até mais..

Ligação off.

Enquanto isso na enfermaria:

Todoroki P.O.V's

Acordo com uma leve dor de cabeça e me deparo com Momo cochilando numa cadeira a frente da minha cama, eu estava confuso e meio zonzo, onde eu estava? Como fui parar ali? Eu não em lembro de nada desde ontem a noite.

–Ohayo Todoroki-kun, está melhor?–diz Momo se lavantando e dando um pequeno bocejo.

–Ohayo Momo-san, oque aconteceu? Como eu vim parar aqui? Cadê o izuku?–eu me via confuso e não tinha noção alguma do que havia acontecido naquela madrugada.

Momo começa a me contar tudo, eu fiquei em choque pois aquilo tudo era minha culpa, não dava pra acreditar que enquanto todo aquele vendaval acontecia eu estava completamente apagado. Aquela sensação de culpa e encomodo tomaram total conta de mim naquele dia eu havia bebido muito e fiz uma besteira terrível, talvez o esverdeado nunca mais olhará na minha cara. Ela me disse também sobre o acidente do mesmo, aquilo me acertou em cheio a angustia estava me corroendo, o sentimento de culpa era inevitável e me perguntava como o loiro idiota estava em meio a todo essa caos, mesmo que não valesse a pena eu devia um pedido de desculpas para ele, eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto por minha causa.

–Isso tudo é c-culpa minha.–falo colando a mão nos meus cabelos bicolores e enquanto desfrutava daquela agonia, daquele sentimento horrível...–se eu n-não tivesse..–antes que todoroki pudesse terminar de falar Momo o abraça e o alfa cora com a ação repentina da Beta que o acolhia em seus braços.

–está tudo bem Todoroki-kun! Não fique tão pra baixo.. você bebeu por que não sabia lidar com seus sentimentos, não fez por querer, o bakugou também foi muito infantil ele nem se quer quis entender oque havia entre você e o midoriya, então por favor, não se culpe tanto!–o maior retribui o abraço e também acolhe a morena que trazia um sentimento de acolhimento, de proteção, nos braços da moça ele se sentia seguro e seus batimentos cardíacos aumentavam, oque foi aquilo afinal?

Logo momo saiu da sala indo buscar uma marmita para mim, e finalmente eu tenho paz para pensar! Eu já me decidi, essa tarde irei ver o bakugou e lhe pedir desculpas, pelo menos assim, poderia amenizar esse sentimento de culpa..

Autora P.O.V's

Na aula..

Aizawa volta para a sala e vê todos os alunos respondendo a atividade, alguns estavam desanimados outros tentando animar, enfim.

–Atenção turma!–ele se vira de frente a classe e todos param de fazer atividade para prestar atenção no mais velho.–tenho uma boa notícia para v6! O midoriya está bem!!

Nesse momento todos pularam de alegria, Kirishima gritava de alegria, Denki dançava e chacoalhava Jirou que sorria, Uraraka chorava de alegria assim como Iida e Asui os confortava. Enfim, todos estavam felizes e comemorando.

–quando poderemos ver o deku??–Ashido pergunta alegre.

–eai professor, diz aí, quando o nosso brô vai voltar?–kirishima perguntou, nessa hora o sorriso de Aizawa se desmanchou completamente e ele se lembrou que o esverdeado ainda estava em coma, uma hora ou outra teria que falar a verdade para eles, mas seria uma tarefa difícil..

–Bom, eu ainda não sei! Se contentem somente com esse informação por enquanto. Agora voltem para a atividade.

–aff–todos reclamaram e voltam a fazer oque começaram.

Uraraka estava feliz, todos estavam comemorando, estavam aliviados em saber que não perderam o seu amigo, mas uma pessoa ainda não sabia desse progresso do esverdeado, quem iria contar?



Continua;-;


Notas Finais


Gomen por qualquer erro ortográfico. :/
Desculpa se ficou meio curto, af, mó sono.

Oque acharam da compreensão da momo em relação ao Todoroki? Eu achei muito bem, isso é o início de um grande história que virá pela frente.
Nosso brócolis está bem! Graças a Deus.

Izuku sofre, eu sofro ;(

Criatividade tá uma bosta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...