1. Spirit Fanfics >
  2. Um Lobo para Dois >
  3. Lua de Sangue

História Um Lobo para Dois - Lua de Sangue


Escrita por: Kimchyn

Notas do Autor


Boa leitura e desculpe a demora!❤

Capítulo 22 - Lua de Sangue


22

Jungkook acordou de madrugada em seu quarto na republica, sentindo algo estranho. Era como uma energia pesada, como se algo grande estivesse para acontecer, mas nem sequer seus alter-egos sabiam do que se tratava aquela agitação nos canais espirituais.

O moreno afastou as cortinas e abriu as janelas do quarto para deixar a brisa entrar, olhou em direção a lua e se assustou com a coloração da mesma. Era um vermelho intenso como sangue e havia uma neblina fina cobrindo as ruas da cidade, o que quer que fosse aquilo, devia ser algo grave.

~•~•~•~•∆•~•~•~•~

—Ora, ora se não é a deusa da noite!— a voz grave soou no salão de pedra, assim que a garota tocou o chão do lugar.

Em todos os milhões de anos que viveu, aquela era a segunda vez que Malina pisava naquele antro de pecados e das duas vezes, o teor de sua conversa com Riyon não era um dos mais amigáveis.

—A que devo a honra?— questiona Riyon e seus olhos vermelhos brilham na escuridão.

—Você sabe bem o que fez dessa vez, Riyon!— diz Malina e se aproxima do trono onde estava o mesmo —Já disse antes e vou dizer de novo, se quer espalhar essas criaturas imundas pela floresta? Vá em frente, mas não se intrometa com os meus lobos!

—Por favor, Malina!— diz Riyon rindo e passa a mão sobre a aureola de espinhos vermelhos em sua cabeça —Já se foi a época que eu acatava ordens suas ou de qualquer outro deus...— se levantou e se aproximou da deusa —Deusa da Lua ou não, você sabia o que eu mais queria nesta minha existência e o que fez? Roubou Ayla para você, me fez a machucar e ainda provocou minha expulsão!

—Não venha colocar a culpa de seus erros em minhas costas, Riyon. Você era o braço direito de Orion e colocou tudo a perder por conta de uma paixão não correspondida, isso lhe custou tudo, inclusive suas asas! Ayla nunca voltará a ser a mesma por sua culpa!

Riyon teve um rompante de ira e tentou acertar a deusa arremessando uma espada dourada com um rubi cravejado na mesma, mas a garota já não estava mais ali. Olhou em volta procurando a mesma e arremessou a espada em sua direção assim que pode, porém a Deusa da Lua ergueu a mão e a espada parou no ar logo se transformando em estrelas e desaparecendo.

—Vou lhe dar um último aviso, Riyon. Não tente armar mais truques para o garoto ou qualquer outro lobo, ou então eu acabo com sua existência de uma vez por todas!

—É o que vamos ver, querida. Assim que eu me tornar deus desse mundo!

—Você não é um deus, Riyon, e nunca vai ser...— foi tudo o que a mesma disse, antes de desaparecer, deixando o mesmo enfurecido para trás.

~•~•~•~•∆•~•~•~•~

—Jungkook, você viu a Lua de Sangue de madrugada?— questiona Taehyung, assim que guardaram os livros após o fim das aulas.

—Você também viu? Eu senti algo estranho e não consegui dormir a noite toda por isso!

—Que estranho. Kaliel e Azriel não disseram nada?

—Pior que eles também não sabem o que foi, só disseram sobre alguma agitação nos canais espirituais ou algo do tipo!— diz Jungkook, dando de ombros —Será que o Jimin também viu... O que foi, Tae?

—Suas íris estão cor de vinho, Jungkook. Quando seu cio vai começar?

—Daqui três semanas mais ou menos, não é possível que seja um sintoma do cio, né?

(...)

—Bom, não parece ser nada grave, senhor Jeon...— diz o médico ao terminar de o examinar —É realmente estranho que os sintomas do seu hut tenham começado tão cedo, mas isso pode indicar que seu cio vai vir mais cedo ou que durara mais tempo dessa vez. Nós próximos dias você vai ficar mais tenso, sua presença vai aumentar e você pode até ficar mais forte do que o comum e deve continuar com as íris nessa coloração...— volta a se sentar atrás de sua mesa —O senhor tem alguém para passar o cio, não é? Ou devo lhe recomendar supressores?

—Não será preciso, doutor.

—Então está liberado e tome cuidado!

—Obrigado, vou tomar!— diz Jungkook, antes de se retirar da sala.

—É o cio mesmo?— questiona Jimin assim que saiu da sala.

—Sim, parece que vai começar antes do previsto.

Ambos seguiram para fora e pegaram um táxi de volta a casa do ômega.

—Já avisou o Taehyung?

—Ainda não, ele foi chamado para um trabalho extra no Conselho e depois vem para cá!— diz Jungkook e se senta no sofá ao lado do ômega, assim que chegaram —Eu não me planejei para dormir aqui hoje, então...

—Tem roupas limpas de vocês dois aqui em casa.— diz Jimin —Eu lavei as que vocês deixaram aqui da última vez e guardei, mas se quiser pode voltar para a republica com o Taehyung depois...

—Ah, não é por isso, é só...— suspira —Jimin, você viu a Lua de Sangue de madrugada?

—Eu vi, não estava conseguindo dormir. Por quê?— questiona confuso.

—Eu acordei sentindo algo estranho, meus lobos disseram ser algum tipo de agitação no canal espiritual, mas o fato é que desde que eu vi essa lua... Kaliel e Azriel estão mais alerta e eu não sei se tem algo haver com isso, sem contar que os sintomas de cio chegaram mais cedo do que deveriam!

Jimin assentiu devagar, se fosse ver por aquele ângulo, parecia realmente que a Lua de Sangue afetava Jungkook diretamente, o que era estranho, já que nenhum dos lobos soube explicar o que aquilo era ao certo.

—Bem, se Azriel e Kaliel não sabem nada sobre isso, não podemos fazer muito. O importante agora, é manter as coisas como estão até seu cio passar de vez!— diz Jimin e vai para a cozinha —Vou fazer o jantar, se quiser tomar banho enquanto isso...

Jungkook concordou e seguiu para o quarto. Achou suas roupas limpas em uma gaveta da cômoda e as de Taehyung em outra, sorriu um pouco vendo o cuidado de Jimin com as mesmas e seguiu para o banheiro da suíte.

Primeiro encheu e ligou a hidromassagem e em seguida começou a se despedir, o vapor de água quente começou a se espalhar pelo cômodo enquanto Jungkook lavava o rosto tentando se acalmar um pouco, encarou o próprio reflexo no espelho. A cicatriz fina em seu olho direito, os olhos em um tom de vinho profundo, aquele não parecia ser o Jungkook que sempre conheceu, mas uma parte sua podia facilmente gostar e se adaptar aquela mudança.

"—Não comece a ter suas crises existenciais, garoto!— diz Azriel e revira os olhos.

—Ele tem o direito de estar confuso, Az...— murmura Kaliel e o alfa o encara suspirando.

—Tinha esquecido como as coisas funcionam quando esse maldito cio duplo está perto...

—Os dois não começar a brigar entre si, né?— questiona Jungkook, preocupado com as expressões sérias de ambos.

—Vamos fazer o possível para que você não machuque ninguém até o cio terminar!—diz Kaliel em um tom baixo."

Jungkook passou as mãos pela cabeça, se sentindo ainda pior. Apesar de serem opostos, quando suas forças se juntavam poderiam causar um estrago gigantesco e o moreno não tinha certeza se poderia controlar ambos os lobos sozinho.

—Se demorar mais, vai alagar a casa!— escutou a voz de Taehyung as suas costas e se deu conta de quanto tempo estava encarando o espelho.

—Ta tudo bem, Jungkook?— questiona Jimin e o moreno se assusta ao perceber o mesmo já perto da hidromassagem, pronto para entrar no banho —Estamos te chamando há um tempo...

—Ah, eu estou bem... Só conversando com eles!— aponta para própria cabeça e sorri, Taehyung e Jimin se entreolharam o deixando ainda mais confuso —O quê?

—Não é nada, você só parece meio diferente.— diz Taehyung e o puxa pela mão em direção ao box.

Jimin entrou na hidromassagem e relaxou a postura enquanto Taehyung puxou um banquinho de plástico e pegou o chuveirinho de uma das duchas, testando a pressão.

—O que vai fazer com isso, Taehyung?— questiona Jungkook cauteloso.

—Tomar banho, ue. Pensou que ia fazer o quê?

—A chuca, talvez?— Taehyung e Jimin se entreolharam e começaram a rir alto —O que foi?


Notas Finais


Obrigado por lerem!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...