1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. Naruhina ?

História Um Loiro E Uma Morena! - Naruhina ?


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Gente me desculpe pela capa do capitulo meio bosta e pelo tempo sem postar , mais voltei e né desculpem mesmo ...
É aí está espero que gostem desse capitulo e me desculpem algum erro e o horário da postarem ! Amo vocês *-* ❤

Capítulo 10 - Naruhina ?


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - Naruhina ?

♧Hinata Hyuga♧

Eu estava dormindo bem profundo até , aí meu celular toca olho pro lado e vejo que é apenas mensagens dos aplicativos atualizados e que eram 03:00 AM , Então me levanto acendo a luz e vou pra banheiro , após usar o banheiro na minha volta pro quarto quando entro logo olho pra parede antes de apagar a luz e pra minha sorte tinha a porra de uma barata lá , já que fazia muito calor .

-PORRA !

Eu grito mais parece que ninguém ouve então vou até o quarto do Naruto eu não queria acordar meus pais , chegado lá a cama estava encostada na parede então fui até ele , ele dormia virado para a porta com os braços fora da cama .

-Naruto ? Acorda por favor !-Eu falo cochichando e o cutucando .

-Hina vai dormir pelo amor de Deus .-Ele diz virando para a parede .

-Como vou dormir se tem uma barata no meu quarto ?-Pergunto ainda o cutucando .

-Pede pro seu pai matar ! Agora me deixa dormir .-Ele diz colocando a mao pra trás e me empurrando .

-Não vai levantar mesmo ? -Pergunto me levantando .

-Não .

Eu subo na cama coloco minhas costas contra a parede e ele parece não ligar,  ele está bem sonolento ... coloco meus pés em sua barriga e o empurro pra fora da cama, ele cai no chão e faz barulho .

-Que porra HINATA !-Ele grita meu nome enquanto se levanta.

-Vai lá matar ! Por favor !-Junto às mãos .

-Também meu deus .

Ele sai bravo e acende a luz e saimos do quarto , chegando no meu quarto ele acende a luz e pra minha surpresa a barata sumiu.

-Cade a barata ?-Ele me pergunta me encarando .

-Não sei !-Respondo assustada .

Quando eu fecho a porta para olhar a parede a barata está grudada na porra da porta .

-Ahhha - Eu grito mais Naruto coloca a mão na minha boca e me afasta .

Nesse momento meu coração se acelera com a junção dos nossos corpos.

-Você vai assustar nossos pais !-Ele me solta devagar .

-Foi mal ! Mata lá !-Eu o empurro em direção a barata .

Ele tenda acerta ela com o chinelo que ele retiro do pé , mais a barata voou e nesse momento sai correndo do quarto , logo depois de um tempo ele sai .

-Mato ?

-Não , ela foi pra trás do quarta -Roupa e não vai sair nem tão cedo e eu não vou esperar vou dormir !

Ele passa por mim indo em direção ao seu quarto que era ao lado do meu , eu olho pro meu quarto olho pro dele e foda -Se prefiro dormir com o Baka do Naruto do que com uma barata .

-EI Baka ?-Eu o chamo antes dele entrar no quarto .

-Oque foi dessa vez ?

-Vou dormir com você !-Digo já entrando no quarto .

-Não cabe nos dois na cama !-Ele resmunga.

-A cama é de casal cala a boca !-Digo já me deitando .

-Se que sabe !-Ele estava tão sonolento que não estava ligando pra nada.

-Se tocar em mim eu te mato !-Digo enquanto ele se deita ao meu lado .

-Você que quer dormir na minha cama osh .

-Naruto ! -Estou falando sério !

-Ok ok ...

Não deitamos e fomos dormir , logo após pegar em um sono profundo depois de algumas horas ouvimos um grito .

-NARUTOOOOO HINATAAAA! !!!!!-Parece minha mãe e a mãe dele gritando juntas .

Eu abro os olhos e dou de cara com o peitoral do Naruto e ele me abraçava .

-Hina ?-Ele estava meio corado .

-Baka !-Olho muito corada .

-Foi mal !-Ele diz rindo e sem nem se arrepender enquanto retira os braços de mim .

-Seus porra vem aqui !-Ouço meu pai .

-Filhos da puta !-Ouço o pai do Naruto .

-Tá xingando a gente !?-Ouço minha mãe reclamar.

Logo pulamos da cama e saimos do quarto , os quatro estavam com a cara no computador .

-Porque vocês saíram do mesmo quarto ?-Pergunta meu pai fitando bravo o Naruto .

-Longa história ...-Respondo corada .

-Venham aqui !-A mãe do Naruto nos chama .

-Mano são 09:00 da manhã oque vocês querem ?-Naruto pergunta enquanto vamos em direção ao computador .

Quando olhamos , estava lá nas notícias da cidade minhas fotos com o Naruto criança e fotos de ontem escrito "Naruhina existe ? Lindos não  eu shippo! "

-Que porra ...-falo boquiaberta .

-Nem aqui escapamos !-Naruto diz enquanto se senta .

-Vocês são tão lindos juntos !-Diz a mãe do Naruto e a minha concorda .

-Mais não estamos juntos !-Eu e o Naruto falamos juntos .

-I agora ?-Pergunto .

-Temos que tirar isso dos jornais ! Já chegou em Nova York? -Naruto pergunta.

-Já ... vocês autorização a imagens de vocês serem postadas ?-Pergunta meu pai .

-Não nem sabíamos dessas fotos a não ser a da gente criança , msis não autorizamos nenhuma delas !-Respondo .

-Então está aí vamos processar todas as empresas dos Jornais que publicaram e replicaram !-Responde o pai do Naruto .

-Com o dinheiro que arrecadamos damos para a caridade !

Fala a mãe de Naruto sorrindo e logo minha mãe concorda elas sempre doam bastante dinheiro para várias caridades , meu pai e o do e o Naruto ligam para o advogado enquanto eu e o Naruto tomamos café da manhã , logo tudo se resolve sai tudo do ar as empresas pagam as multas e publicam que não passou tudo de uma brincadeira e mal entendido , nisso já era 13:00 .

-Ninguém vai fazer almoço ? -Pergunto .

-A gente vai almoçar em casal mais como vocês não são um casal não podem ir , e afinal voces passar mais 2 dias aqui   para a poeira abaixar e essa história da uma passada !-Minha mãe responde .

-Porque a gente fica e vocês vão voltar ?-Resmunga Naruto .

-Não quero passar mais 2 dias com ele ainda mais sozinha !-reclamo .

-Eu não queria mais a mãe de vocês insistiram !-Resmunga meu pai as encarando .

-Porque a gente tem que voltar pra cuidar das empresas !

Minha mãe responde puxando meu pai para fora , logo a mãe do Naruto faz o mesmo , e assim eles se foram .

-Que tal darmos um role de moto e já comemos ! Além disso você me ofendeu !

-Ok eu topo mais porque te ofendi ?

-Oque você acha que posso fazer com você nesses dois dias?

-Não sei ...

-Já disse que não faria nada que você não quisesse !-Ele responde com malícia.

-Ok Naruto vamos !

Digo saindo e ele logo pega a chave da moto e sai também .

♧Naruto Uzumaki♧

Logo saímos e como sei que a Hina tem um pouco de medo de moto fui bem devagar para ela pegar confiança ele estava com um short preto e uma blusa regata branco com um tenis cano auto preto , e eu com uma calça Jens vinho e uma blusa branca e eu estava com um moleton por cima bem fresco e todo fechado , na verdade não era bem um moleton , mais eu não sou obrigado a entender de roupa entao se contente com essa explicação ass: Naruto .
Depois de comermos levei a Hina em uma praça que sempre iamos , lá tinha um lago e vários adolescentes da nossa idade , os meninos olhavam pra Hina de canto por achar que estávamos juntos , mas as meninas não estavam nem aí elas me encaravam , sentamos na frente do logo e ficamos relembrando sobre coisas antiga.
Então começou a chuva e se formou um lindo arco íris no céu já que estava sou e então a Hina se levantou e começou a dançar eu levantei e a acompanhei não estávamos nem aí pra quem nos olhavam .
Quando percebo todos os meninos e meninas olhando pra Hina e percebo sua blusa transparente marcando seu sutiã branco e seus belos seios .

-Hina !-digo apontando pra sua blusa .

-Aí meu Deus !-Ela cora e coloca a mão pra cobrir .

Eu logo retiro meu moleton ou sei lá que porra é isso e entrego a ela e dessa vez minha blusa fica transparente, ela veste e eu a  vejo olhar pro meu abdômen toda corada e preocupada .

-Não se preocupe eu não ligo !-Falo sorrindo e a abraçando .

Ela sorri de volta .

-Vamos ?-Ela pergunta .

-Claro ! Jaja o céu de iluminará .

Quando fomos eu acelerei bastante pois queria chegar logo em casa até porque já era 18:00 e tudo começava as 19:00 enquanto eu acelerava a Hina me apertava mais , isso fazia eu acelerar mais ainda , quando chegamos e entramos em casa todos molhados mesmo tendo já parado a chuva já que era chuva de verão.

-Vocês estavam na chuva ? -pergunta minha mãe .

Nos 2 damos risada .

-Queremos expiações !- A mãe Da Hina nos encara .

Nos damos risada e cada um vai pro banheiro do seu quarto , logo nos arrumamos vemos os feixes com a família e nosso dia foi esse depois fomos dormir , nossos pais partiriam de manhã , e dessa vez cada um foi dormir na sua cama.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Amo vocês e até o próximo !
Obrigado por lerem ! *-* ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...