1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. Pensamentos feios...

História Um Loiro E Uma Morena! - Pensamentos feios...


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Iai gente estão gostando ? De a sua opinião !
Fiquem com a fic !
*-* ❤
(Estava sem idéia para o título , apenas para o título ! ;) )

Capítulo 4 - Pensamentos feios...


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - Pensamentos feios...

♧Hinata Hyuga♧

Eu acordei com o despertador e já logo o desativei eu estou bem animada para hoje , eu tomo um banho meu demorado faço minhas higienes coloco uma langeri preta já que minha roupa de montaria é preta tomo um café da manhã reforçado minha roupa era uma calça de couro bem colada uma blusa preta bem solta de mangas curtas já que não estava frio e uma bota , não era bem uma roupa de montaria mais que se foda , agora é só esperar o Naruto .

♧Naruto Uzumaki♧

Depois de acordar e me vestir tomar café da manhã eu pego o carro e vou buscar a Hinata , eu estava com uma calça de moleton e uma blusa branca um pouco apertada que marcava meus músculos e meu peitoral , e eu coloquei um tenis , que se foda não vou com roupa de montaria .
Chegando na casa da Hinata eu buzino e lá vem ela com uma blusa solta e uma calça colada , essa garota vai acabar me deixando doido .
Eu dou um sorriso malicioso e ela entra no carro .

-Parece que você também não colocou roupa de montaria !-Ela diz olhando a minha roupa e ainda mais minha blusa que marcava meu peitoral .

-"Parece" você está vendo muito bem que não coloquei !-Eu aponto pra roupa e faço cara de poucos amigos .

-Grosso !-Ela diz sem nem olhar na minha cara ela paralisa só olhando pra frente .

-Grosso é outra coisa !-Eu dou um sorriso malicioso a olhando .

-Você é muito bipolar , uma hora e amigável comigo e depois grosso e depois malicioso ! -Ela me encara reclamando enquanto coloca o sinto .

-Tô falando sério , é grosso mesmo e grande ! Que ver ?-Coloco a mão na calça e quando vou abaixar ela grita .

-PARA NARUTO QUE MERDA , SE FOR FICAR DE BRINCADEIRINHA PEGO MEU CARRO E DE SIGO !-Ela diz enquanto me da um leve empurrão .

-Sinta - se à vontade pra pegar seu carro !-Ela digo não acreditando nela .

-Ok!

Ela sai do meu carro .

-Hinata volts eu estou brincando !-Ela digo melhor eu grito .

-NÃO AGORA VOU COM MEU CARRO !-Ela dá um sorriso irônico .

E lá sai ela e para atrás de mim , bom o carro dela corre que nem o meu mais será que ela consegue me acompanhar ?
Eu começo devagar mais quando chega na dutra começo correr e ela me acompanha não saindo da minha cola , se eu freia ela bate , as pessoas nos xingavam pois não estávamos dando seta nem nada , então chega em uma curva bem fechada , será que ela consegue em alta velocidade ? Vamos ver .
Eu viro sem dar seta e incrivelmente ela vira também queimando o pneu e marcando a rua , olhando pelo retrovisor vejo seus cabelos voarem e isso é incrível ela continua a mesma Hinata foda de todas que faz coisas que muitos meninos não conseguem fazer , logo chegamos a casa estacionamos o carro dentro da casa e saimos foi aí que todos olharam pra ela !porque ela tem que chamar tanta atenção ?

-Iai Kiba!  Hinata esse é o Kiba ele que fechará negócios com a gente !

-Oi Naruto e Oi Hinata !-Ele beija a mao da Hinata e eu reviro os olhos .

-Oi !-Ela diz melosa e eu quase a soco .

Então fomos e fechamos um bom negócio , depois fomos  até um lugar da casa onde cavalgariamos.

-Iai Hinata consegue ou quer ajuda !?-Pergunta o Kiba dando em cima dela , mano vou socar ele !

-A não obrigada eu consigo !-É impressão ou ela está dando mole pra ele ?

-Tá então vamos !-Eu digo cortando o clima dos dois .

A gente alinha os 3 cavalos e sentamos até aí a Hinata parecia saber então quando fomos cavalgar Kiba já estava lá na frente, bem longe ate .

-Oque é Naruto vai ficar me encarando ou vai cavalgar ?-Ela me encara .

-Olha foi a maior dificuldade pra você subir nesse cavalo então eu vou te deixar ir primeiro e ver o que acontece !-Eu Digo rindo até porque ela é baixinha e o cavalo é bem alto , mas ela não e tão baixa .

-Ok , veja e aprenda !-Ela diz convencida .

E quando eu penso que vai ela puxa a rédea de forma errada e o cavalo empina fazendo ela cair e ficar pendurada já que seus pés ficaram presos no equipamento que se coloca o pé , eu rapidamente saio do meu cavalo e vou até ela e vejo que ela não se machucou .

-Sorte que eu não aprendi assim !-Eu tiro uma da cara dela .

-Cala a boca NARUTO !-Ela diz bem brava.

-A propósito bela langeri !-Eu aponto pra blusa dela que estava sobre o efeito da gravidade e ela cora e fica segurando a blusa pra cima .

-Me tira daqui logo o Kiba está voltando !-Ela diz brava.

-Ok!

Eu vou até ela e a retiro dali e a coloco no chão , logo Kiba já estava fora do seu cavalo e grudado em Hinata .

-Você está bem ? Eu vi você cair então voltei !-Ele diz e até parece preocupado .

-Não foi bem uma queda e sim eu estou bem !-Ela diz sorrindo .

-Você quer que eu te ensine ?-Ele pergunta e eu começo a encarar ele .

-A não eu não quero ser um incômodo !-Ela banca a fina.

-A não seria ne...

Eu o interrompo .

-Não , eu que trouxe ela então eu a ensino !-Eu dou um falso sorriso a Kiba.

-Ok Naruto !-Ele fala seco .

-Venha logo Hina !-Eu dou um falso sorriso pra ela e ela faz o mesmo .

Fomos até o cavalo eu a peguei no colo coloquei em cima do cavalo e subi logo atrás dela .

-Coloque suas mãos em cima das minhas !-Eu falo confiante e vejo ela corar.

Logo após começamos a cavalgar e eu estava com uma bela visão dos seios dela balançado aqueles grandes e lindos seios , meu deus logo penso na palavra cavalgar e imagino ela cavalgando em mim , eu logo olho pra cima e dou um riso malicioso,  por sorte ela não ouviu .

-A tanto tempo não sentia esse vento e essa adrenalina !-Ela diz sorrindo e aperta minha mão .

Logo eu sinto que estou ficando exitado e se ela perceber ela me mata ali mesmo ela é capaz de me jogar do cavalo então eu me afastô um pouco .

-Oque foi algum problema Naruto-kun?

NARUTO-KUN MANO NOSSA AMIZADE É BIPOLAR ...

-É apenas pra você se sentir mais livre !-Eu dou um sorriso.

-Háaa!-Ela diz como um criança.

Ela é tão doce e amável eu realmente não sei porque ela me deixou a gente era melhor amigo , bom eu logo paro de pensar nisso e volto minha atenção a aquela momento que estava muito bom ...
Logo após tudo isso a gente foi embora e eu fiz questão de levar ela até em casa fui seguindo ela e quando chegamos era umas 19:00 PM , quando ela chega logo a mãe dela sai e vem até mim.

-Naruto , você que jantar aqui em casa ?- a mãe dela diz feliz.

Eu olho pra trás e vejo Hinata fazer negativo e é aí que eu aceito .

-Claro tia !-Hinata me olha brava .

Quando entramos eu vejo que Nejy primo da Hinata estava lá então ele tinha voltado de viagem , a Hinata o abraça e diz o quanto estava com saudade e sentamos pra comer.

-Volto de viagem Nejy? -Pergunto pois já fui muito próximo de Nejy mais por conta das suas viagens a gente se separou um pouco .

-Voltei mais amanhã já vou novamente !-Ele responde meio de saco cheio.

Depois de ficar um bom tempo conversando da dez horas da noite e ei decido ir pra casa !
Dou Tchau a todos e faço o favor de dar um beijo na buchecha da Hinata oque a faz ficar vermelha e brava.
E logo vou embora .

♧Hinata Hyuga♧

Sorte que ele foi embora .

-Iai filha está se resolvendo com o Naruto!! Que bom !-minha mãe diz animada.

-Não se iluda ! Iai Nejy vai dormir aqui ?

-Quem dera ! Amanhã viajo cedo ... Então já vou Tchau !

Eu me despeço e Nejy parte .

-Mãe amanhã vou a uma festa na casa da Sakura e vou dormir por lá !

-Que horas vai ser ?

-As 20:00 PM.

-A então tá bom da pra gente almoçar em família !

-Boa noite pra você e pro papai vou dormi .

Eles me dão boa noite eu subo pro meu quarto tomo meu banho e caio no sono ...
Eu acordo com minha mãe me chamando .

-Meu deus mãe oque é?

-Já é 12:00 AM vamos almoçar !

-Meu deus sério já ?

Eu pulo da cama e vou almoçar de pijama mesmo logo depois de almoçar recebo uma ligação da Sakura falando que vamos às compras , me troco correndo e vou pro shopping com Ino e Sakura , logo compramos quase o shopping inteiro e eu sakura disse que já estava tudo pronto pra festa , então a festa seria as 20:00 e eu cheguei em casa as 18:00 então corri pra me trocar ...


Notas Finais


A festa será o outro capitulo , espero que estejam gostando !
Desculpem algum erro e até o próximo !
*-* ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...