1. Spirit Fanfics >
  2. Um Loiro E Uma Morena! >
  3. A Carta.

História Um Loiro E Uma Morena! - A Carta.


Escrita por: Um_Anjo_Caido

Notas do Autor


Iai gente se eu não postar amanhã é porque estou na minha tia porque vou dormir lá e amanhã acordo cedo , mais vou ver se deixo pronto !
Esse capitulo está demais ! *-* ❤
E obrigada pelos comentários esta me inspirando a escrever mais e mais !*-* ❤

Capítulo 7 - A Carta.


Fanfic / Fanfiction Um Loiro E Uma Morena! - A Carta.

♧Naruto Uzumaki♧

Ela me olhava confusa e esperava eu continuar .

-Parece que Neji escolheu essa hora pra me dar a carta !-Eu retiro a carta do bolso e a entrego .

Ela sorri olhando a carta .

-Porque não me falou sobre ela ?-Pergunto confuso.

-Porque eu Falei pra Neji que só ele saberia a hora certa e se essa hora chegaria , mais eu não sabia se entenderia meus motivos , até o porque penso em voltar ...-Ela diz com a voz trêmula pronta pra chorar .

-Hina eu te apoiaria e mesmo que eu não pudesse ir com você , você não precisava me fazer te odiar pra ser mais fácil pra mim ... Até porque isso não aconteceu eu nunca te odiei eu apenas fiquei magoado e o tempo todo pensando em você , nunca consegui te tirar da minha cabeça por mais que tentava , como com bebida , mulher e trabalho .-Digo e suspiro a olhando profundamente .-Mais porque você vai voltar ?-Suspiro novamente .

-Talvez eu volte para cuidar da minha avó pois não confio nas pessoas cuidando dela já que ela tem muito dinheiro , me desculpe Naruto ...

-Não peça desculpa se você voltar eu vou com você ... E meus pais que se virem na empresa , você é mais importante pra mim !-Digo a olhando e dou um pequeno sorriso .

-Sério ? -Ela pergunta muito feliz .

-Claro !-Respondo com firmeza .

-Me desculpe Naruto por não ter te contado e ter sido tão egoísta ...

Ela começa a chorar enquanto aperta a carta em suas mais com força , eu não consigo me segurar e acabo chorando também então a puxo pra um abraço .

♧Hinata Hyuga♧

Estou tão feliz por tudo ter se resolvido e denovo eu posso estar nos braços que me faz sentir tão segura e tão bem , o calor do Naruto me deixa tão relaxada que eu o aperto com força, a gente chora que nem 2 crianças .
Então a porta se abre e entra Sakura , Ino , Sasuke , Neji e Sai .

-Parece que tudo se resolveu !-Diz Neji com os braços cruzados , co, um belo sorriso .

-Estamos tão feliz por vocês ! Neji nos contou da carta !-Diz Sakura com lágrimas nos olhos .

♧Naruto Uzumaki♧

-Que bom agora dêem o fora e me deixem curtir o momento !

Eu falo quebrando o Abraço e ainda estávamos e coloco todos pra fora do quarto e fecho a porta novamente , me viro e vejo Hinata com o rosto todo molhado , eu limpo o rosto dela e ela limpa o meu .

-Hina preciso te perguntar uma coisa !

-Pode falar !

-Você se lembra do que aconteceu ontem de tudo ?

-Sim , sempre que bebo lembro mais eu não queria lembrar , só de lembrar como Kiba me prendia e me beijava mesmo eu o rejeitando , me deixa com raiva !-Ela coloca a mão no rosto .-Tenho muita sorte de vocês terem aparecidos !-Ela sorri .

-A então você lembra só disso !?-Digo aliviado e envergonhado .

-Não ... lembro de também dormir em cima de você ....-Ela diz super vermelha .

Porra não acredito que ela lembra .... Será que ela sabe que estava de pau duro .

-Aaa isso ...-Não penso em nada e acabo falando apenas isso .

-É , eu realmente dormir mais aí acordei e você sabe o porque eu lembro de te dizer .

Eu fico nervoso na hora puta que pariu ela lembra do meu pau duro ...

-Aaaaa. .. me desculpa Hina por ter ficado de ....

Ela me corta .

-Aaaaa não tudo bem , eu sei que os meninos acordam de .... você sabe duro ...-Ela diz super envergonhada e olhando pro Chão .

As vezes a inocência da Hina me salva , eu dou um sorriso a olhando envergonhada , ela olha pro chão de jeito .

♧Hinata Hyuga♧

Eu lembro do Naruto de pau duro mais foi só porque ele estava dormindo , mais realmente me machuco e incomodo , aquilo deve ser grande ... meus deus Hinata para de pensar no tamanho do pau do Naruto ... eu me sinto cora depois desses pensamentos .

-Então Hina quero que você vai lá pra casa hoje !

Como sentia falta dele me chamar de Hina !

-Pra que ?-Pergunto o olhado confusa .

-Pra eu te ensinar algumas defesas pessoais pra você não passar mais por essas coisas !

-Claro !

-Então vamos !

-Você pode ir na frente , vou passar em casa tomar um banho e me trocar !

-Posso te dar banho se quiser , pois você queria tanto ontem !-em ele sorri com malícia .

-Para Naruto eu estava bêbada !-Digo super corada .

-Ok parei , vamos eu te dou uma carona , eu vi que você veio com seu pai ontem !

A gente foi até nossos amigos nos despedimos e eu agradeci muito o Neji , logo Naruto me deixou em casa , tomei uma banho e coloquei um short de moleton e uma regata com um topi,  a roupa deixava minhas curvas bem visíveis , depois de pronto fui me despedi dos meus pais e falei que eu e Naruto estamos bem finalmente e parti ...
Chegando na casa dele estacionei meu carro na calçada e toquei o interfone , logo destravam o portão e eu entro , chegando na cozinha só vejo a mãe e o pai do Naruto .

-Oi tia Oi tio !-Digo feliz da vida.

-Oi Hinata -O pai dele diz animado, como sempre .

-Oi linda , Naruto me falou que vocês estão bem !-Ela diz aliviada .

-Sim finalmente , bom vim aqui justamente pra falar com ele !

-Ele está lá em baixo !  Você ainda lembra né que lá em baixo tem uma academia ?

-Lembro sim tia , bom já estou indo então ! Beijos até mais !


Notas Finais


Gente fiz esse capitulo pequeno pois quero saber se vocês preferem pequeno Ou grande!
Deixem sua resposta aqui nos comentários , se não vou variar em grande médio e pequeno !
Até amanhã !
Bjs e me desculpem algum erro *-* ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...