1. Spirit Fanfics >
  2. Um Louco Chamado Jeff >
  3. Cemitério, Cinema e Floresta

História Um Louco Chamado Jeff - Cemitério, Cinema e Floresta


Escrita por: Smyrth

Notas do Autor


Lamento que o cap saia curto :/

Capítulo 3 - Cemitério, Cinema e Floresta


Fanfic / Fanfiction Um Louco Chamado Jeff - Cemitério, Cinema e Floresta

Acordei e fui pra casa - ainda estava na casinha da árvore - ví um bilhete na geladeira e era da minha mãe, dizia que ela foi pro trabalho mas cedo pra não se atrasar.... Vou ter que ir no cemitério sozinha...


(...)

 

Eu vestí um moletom com mangas longas preto, um short preto e por baixo do short um colante fino ( parece uma legging mas não é, o tecido é mas fino) por cima do colante eu coloquei uma meia comprida que ia até acima do joelho, ficava praticamente na coxa,  calçei um Supra preto e como tinha cabelo comprido, deixei solto, (igual da rebelde da rádio no baile (cena final do filme)) e coloquei um gorro preto, tava praticamente toda de preto, saí de casa e fui ao cemitério.


(...)

             ----------------------------------------

          /                          R.I.P                      \     
                     /                                                              \

     |        Aqui jaz, Dave Dyllan                    |   

     |               jornalista                                   |

     |                                                                   |  é mato ;-;

      |wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww| finja que é mato ;-

;Sÿah: Pai... - disse colocando uma flor - Sei que o momento que passamos juntos foi pouco mas... - coloquei outra flor e uma lágrima caiu - estou seguindo seu caminho e... estou me tornando uma grande jornalista. - senti-me observada - Nesses 9 anos... percebi que só damos valor a uma coisa quando perdemos ela né?............A-Ano que vem eu volto! - desabei em lágrimas, eu não conseguia ficar frente á frente com o tumulo do meu pai.

(...)


Encontrei umas finas no porão de casa, era do papai, ops, pai. Minha camera tava carregada, então fiquei as fitas e as reproduzi na minha camera, em uma delas, pude perceber algo atrás do meu pai, parecia uma pessoa, não sei, não deu pra ver.


(...)

 

Fui ao cinema abandonado e verifiquei tudo lá, mas não achei nada, fui aos bancos de cima e sentei em um deles até ouvir alguém rir feito louco e chutar alguma coisa, deitei embaixo dos bancos e esperei essa"pessoa" ir embora, fiquei só observando... Meu celular começou a vibrar e fez um barulhinho, essa pessoa parou num instante e começou a vir para cima, fui me rastejando por baixo dos bancos até em baixo ( vcs entenderam)  e cheguei a porta de saída, o lugar em que o garoto aparentemente, estava, começou a cheirar a sangue, saí correndo de lá, e parecia que ele me seguia, eu corri para uma floresta perto de casa, tentei subir numa árvore mas ele me alcansou e segurou meu pé, me puxando para o chão.

""

Jeff: Vá dormir...... feche os olhos enflamados....

 

Sÿah: Os padrinhos mágicos? Sério?

 

Jeff: Que foi fia? Eu gosto, Ouch me poupe viu - bicha venenosa.

                                                            """"


Essa cena foi só pra fazer graça mesmo ;-;

 

Ele me puxou fazendo-me cair no chão, ele esfaqueou minha perna e eu soltei um grito de dor.

 

Jeff: Vá dormir!

 

Sÿah: Não... Eu não vou dormir! - dei um chute na barriga dele que fez ele se afastar um pouco mas logo voltar pra cima de mim - Droga, o Jeffrey é real! - ele ouviu eu dizer seu nome e obviamente ficou nervoso

 

Jeff: Não me chame assim! - ele deu 2 facadas na minha barriga - Você não sabe quem eu sou é por isso que danço eu balanço a noite toda mas eu não me canso!

 

Syah: '-'

tá , foi mal, só queria q tivesse graça ;-;

 

Jeff: Não me chame assim! - ele me deu 2 facadas na barriga

 

Sÿah: Me solta! - gritei mas ele segurou meus dois pulsos no chão, praticamente me deitando e deitando em cima de mim. Ele apertou meu pulso e sem querer gemi de dor, e ele parecia que não entendeu, o bocó dobrou a manga do me moletom e viu uns cortes no meu braço.

 

Jeff: O que foi isso? - ele parecia calmo oush ;-;

 

Sÿah: Desentendimentos com a minha mãe - pq eu falei?!

 

Jeff: Sente-se culpada ou arrependida? - ele se sentou cruzando as pernas, seu rosto era realmente de dar medo.

 

Sÿah: Não.


(...)

 

Após um tempo conversando com o famoso Jeff the Killer, ele me disse para aparecer na floresta outra vez, mas sozinha também néh xD, conversar com ele foi bom, contei a ele coisas que não contei nem aos meu melhores amigos, com certeza aparecerei lá outra vez! Fui pra casa, tomei um café delicioso, não sei porque, era o mesmo café de sempre, mas dessa vez tinha um gosto melhor, tomei um banho e fui logo dormir, mas antes do meu ultimo suspiro acordada - não morri '-' - pensei naquele garoto de cabelo comprido e um sorriso em seu rosto, aí sim eu suspirei com o sono.

 

 

 

Mas uma vez, desculpe.


Notas Finais


Fiz o máximo que pude mas no final não consegui lembrar o que eu escrevi na fic toda :c Desculpa mesmo! Perdoem a Tiiah Sÿah >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...