1. Spirit Fanfics >
  2. Um lugar para amar >
  3. Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas

História Um lugar para amar - Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas


Escrita por: roberta_moorish

Notas do Autor


Oque falar???
Bom, só tenho que dizer que essa é a minha primeira fanfic, eu tive a idéia de criar essa história em numa noite. Eu espero que quanto mais capítulos eu mandar, vcs possam me acompanhar nessa longa jornada (rsrs)
Eu espero q gostem, se não gostar, tanto faz!
Se vc for uma Zquad ou Directioner, vc apartir de hoje será minha irmã, mais se for uma pessoa que gosta de um romance, Drama e etc. Veio ao lugar certo!!!
Sejam bem-vindos ao meu mundo!
Bjs😘
~Roberta Moorish †

Capítulo 1 - Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas


Fanfic / Fanfiction Um lugar para amar - Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas

                     ✔1.0✔

1 ANO ATRÁS

Estava de noite, havia um grande temporal fora de casa, minha mãe estava assistindo o seu jornal e meu pai estava trabalhando de costume como Coronel das Forças aéreas, e eu estava desenhando em meu quarto. Enquanto desenhava, raios e trovões se formavam no céu, lembro de quando tinha medo deles aos meus 6 anos, e corria para debaixo das cobertas de meus pais.
  Meu pai sempre me encorajou a perder o medo, e eu perdi. Graças a ele sou uma garota forte e corajosa.
   Estava terminando de desenhar quando sinto um aperto no coração, escuto alguma coisa se quebrando lá em baixo e corro o mais rápido o possível. O vaso da sala estava quebrado e minha mãe estava caída no chão, corro até ela a mesma fala o nome de meu pai em um pequeno sussurro e aponta para TV. Ao olhar para TV, não creio no que estou vendo, a jornalista falava enquanto eu chorava.
  -Houve um grande acidente aéreo, um raio atingiu um helicóptero, na qual o mesmo perdeu o controle e caiu. Funcionários da aeronáutica afirmam que quem estava no helicóptero era o Coronel Robert Swift, o soldado Felipe Fernandez e o piloto. Os bombeiros correram até o local e encontrarão apenas corpos sem vida. É com você Christian.
  Tudo em minha volta ficou em  silêncio profundo, minha mãe já havia recuperado a consciência e estava me abraçando aos choros. A única coisa que ficava passando pela minha mente era.
-MEU PAI ESTÁ MORTO

       DIAS ATUAIS

  Desde o trágico dia, havia me trancado em meu quarto sem nenhum contato com outras pessoas, era somente eu e minha cama. No enterro tentava não chorar, para me mostrar forte, mais me lembrará das palavras de meu pai. -" Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas."
    Não aguentei e chorei intensamente, depois do enterro voltei para meu quarto.
  5 semanas depois, minha mãe havia me chamado para conversar.
  -Filha, desde do trágico ocorrido, vivemos em uma nuvem cheia de tristeza. Eu pensei e decidi, Londres é o lugar que nos trás más lembranças, então, procurei um outro lugar, vamos nos mudar para Los Angeles. Oque acha?- olho para ela e penso.- Mãe, eu acho que pode ser uma boa ideia, pena que sentirei saudades de meus amigos mais, Londres faz mal pra mim, então eu acho que poderemos ir.- ela sorri e dá um beijo em minha testa e sai com o celular na mão. Será difícil minha convivência, mais é para o meu próprio bem.
  Los Angeles, me aguarde.
 


Notas Finais


Eu sei, o capítulo é curto! Mais eu irei começar assim, depois com o tempo, o texto ficará bem melhor.
Espero que tenham gostado, pelo menos um pouco.
Bjs 😘
~Roberta Moorish †


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...