1. Spirit Fanfics >
  2. Um mar de possibilidades >
  3. Capítulo III - Sentimentos aparecem no lago.

História Um mar de possibilidades - Capítulo III - Sentimentos aparecem no lago.


Escrita por: Ayanokoji-San

Notas do Autor


Ô nois aq tra vez.

Capítulo 3 - Capítulo III - Sentimentos aparecem no lago.


Fanfic / Fanfiction Um mar de possibilidades - Capítulo III - Sentimentos aparecem no lago.

 

 

Depois de ficar admirando meu capitão por alguns longos minutos, decidi acordá-lo para o café da manhã antes que acabasse a comida e alguém ficasse bem nervoso, mas se bem que quem geralmente acaba com a comida estava dormindo bem na minha frente.

 

- Luffy o café da manhã está pronto. - Disse eu enquanto chacoalhava o corpo dele, mas nada do capitão responder, o mesmo continuava com os olhos fechados em sonho profundo, após várias tentativas sem sucesso de acordá-lo o Ussop passa pelo corredor do quarto.

 

– Oh Nami o que está fazendo? – Indagou o jovem narigudo enquanto comia alguns biscoitos encostado na porta do quarto.

 

– Tentando acorda essa pedra aqui. - Respondi apontando o corpo do jovem capitão em sono profundo.

 

– Ah você não tem o dom para isso, observe o mestre e aprenda. – Disse o narigudo com um ar de convencido cheio de confiança.

 

– Essa eu quero ver.  - Respondi com um sorrido de lado no rosto.

 

– UM REI DOS PIRATAS ESTA PASSANDO AQUI COM UM ENORME PEDAÇO DE CARNE. – Gritou o jovem narigudo no quarto.

 

No mesmo momento Luffy levantou em um pulo e saiu correndo do quarto em direção ao convés do navio para ver o tal rei dos piratas.  – Nande Nande ? (Onde) – Dizia o jovem capitão enquanto colocava as palmas da mão encima dos olhos e girava de um lado para o outro.

 

– Meu Deus não é possível que eu esteja gostando de alguém tão idiota assim. – Pensava comigo mesma enquanto descia uma gota na minha cabeça depois de assistir tal cena.

 

Logo após essa cena, todos acabamos de tomarmos nossos devidos cafés e seguimos a rota com Sunny avançando sobre o mar do novo mundo, até Zoro grita de cima do ninho da gávea que já conseguia enxergar uma ilha a distância.

 

– Yoshi sinto o cheiro de aventura vindo por aí. – Disse o capitão com um enorme sorriso no rosto encarado a ilha a distância, até alguém chama sua atenção.

 

– Luffy eu preciso da sua ajuda para comprar algumas coisas. - Disse a navegadora olhando um dos seus mapas e uma lista de mantimentos que teria que comprar nesta ilha.

 

– Ahn? Tudo bem. – Disse ele com um dos seus sorrisos de orelha a orelha.

 

Assim que o Sunny aportou no porto daquela ilha, podemos ver uma pequena cidade a distância dali eu e luffy saímos juntos enquanto os outros decidiam quem ia ficar de guarda no Sunny, depois de algum tempo o sorteado foi o Franky.

 

Enquanto a navegadora e o capitão pegaram uma trilha pela uma floresta, Ussop e Chooper foram pela uma ponte que atravessava um pequeno lago, Sanji e brook acompanhavam o narigudo e a pequena rena, logo atrás vinham Zoro e Robin.

 

Luffy caminhava atrás da Nami reclamando que estava com fome, enquanto a navegadora seguia observando todos os detalhes da floresta enquanto fazia pequenos desenhos em um pedaço de papel.

 

– Luffy a gente acabou de começar a caminhar não tem como você já está com fome. – Disse a navegadora enquanto tentava se concentrar nos seus desenhos.

 

Até que quando os dois caminhavam alguma coisa cai sobre os ombros da navegadora, um bixo estranho parecendo uma minhoca de porte grande, o mesmo fixa sobre os ombros de da navegadora.

 

­– Oe Nami tem alguma coisa nos seus ombros. – Disse o capitão despreocupado com um dos seus dedos no nariz enquanto caminha calmamente atrás da ruiva.

 

– Ahn? – Respondeu a navegadora levando uma de suas mãos para as costas, pegando a estranha criatura pegajosa dos seus ombros, assim que ela ver a mesma fica pasma olhando o estranho bicho, então olha para cima nos galhos das arvores e vê um monte desses estranhos bichos pendurados.

 

– LUFFY ISSO SÃO SANGUE-SUGAS NÃO DEIXEM ELAS TE TOCAR – Gritou a jovem navegadora, mas a mesa ficou pasma quando viu milhares de sanguessugas se jogando dos galhos das arvores de uma vez.

 

– Pode deixar, GEAR SECOND – Logo que ele disse o mesmo sumiu e reapareceu encima da navegadora olhando friamente para aquela tempestade de sanguessugas acima dele. – GOMU GOMU NO JET GATLING – Os socos de luffy acertaram todas as sanguessugas em uma velocidade absurda fazendo as mesmas expirarem sangue ao serem golpeadas, deixando os dois cobertos de sangue.

 

– AHH LUFFY SEU IDIOTA CUIDADO COM ESSAS COISAS. – Disse a navegadora enquanto guardava seus desenhos e tampava seu rosto para não ficar com o mesmo coberto de sangue.

 

– Pronto AHHHHH NAMIII OQUE ACONTECEUUU, AGUENTE FIRMEEE NAMIII.  – Gritou o capitão ao ver a navegadora coberta de sangue menos no rosto.

 

– CALA BOCA BAKA, esse sangue não e meu isso e culpa sua. – Disse a navegadora enquanto depositava um cascudo na cabeça do seu Capitão idiota.

 

– SHISHISHISHI Pensei que você ia morrer. – Disse o capitão rindo despreocupado.

 

– Não fale tão despreocupado IDIOTA. – Respondeu a navegadora dando mais um dos seus cascudos na cabeça do capitão.

 

– Precisamos achar algum lugar para nos lavarmos agora, tem um pequeno lago ali no meio das arvores vamos para lá.

 

Assim os dois caminhavam com seus corpos cobertos pelo sangue das sanguessugas, até chegar no pequeno lago entre as arvores no meio da floresta único local da floresta que os raios do sol conseguiam chegar, sem dúvida era um pedaço de um pequeno paraíso.

 

– Oh será que para mim entrar aí. – Disse o capitão colocando o pé dentro do lago vendo se dava pé, logo pode sentir a areia fofa no fundo do lago e foi andando até onde podia conseguindo ficar em pé no meio do lago deixando seus ombros de fora da agua.

 

Logo após luffy tira suas roupas cobertas de sangue e as jogam na beira do lago.

 

– Oe Nami você não vai vim? Perguntou o jovem capitão dentro do lago.

 

– Mas é claro que não eu vou esperar você sai. – Disse a navegadora com as bochechas coradas só de pensar em entrar no lago com o seu Capitão sem roupas.

 

- Hmm não sei qual o problema a Hancock entraria. – Disse o capitão pensativo, assim que Nami ouviu isso deu um olhar mortal para o seu capitão.

 

– Tá bom Luffy eu vou entrar. – Disse a navegadora com uma voz de raiva, até parece que vou perder para uma imperatriz de meia tigela, ele é o meu capitão ninguém pode ficar com ele que não seja eu, e o que ele estava pensando falando isso para mim desse jeito ele é um idiota, AHN PORQUE TO TENDO ESSE ATAQUE DE CIUME, perguntou para si mesma em seus pensamentos.

 

Nami começou a tirar suas roupas fora da agua ainda, ficando apenas com suas partes de cima e de baixo, enquanto um forte vento passo mexendo seus cabelos levemente para o lado.

 

Luffy ficou observando toda a cena, e sentiu seu coração acelerar por um instante em um ritmo frenético e seu rosto esquentar com um foco nas bochechas, ele não sabia o que estava sentindo mas sabia que a culpa era da Nami ela estava realmente linda, mesma com algumas partes cobertas de sangue.

 

Nami ao perceber que estava sendo fortemente encarada pelo seu capitão, ficou com suas bochechas coradas instantaneamente.

 

– O que você está olhando Baka? – Perguntou a navegadora com uma voz baixa e suave enquanto adentrava o logo em que seu capitão estava.

 

– V-você está L-linda Nami. – Falou o moreno com uma certa dificuldade que nem ele mesmo entendia o porquê de estar tão nervoso, e com o coração tão acelerado, mesmo assim foi chegando perto dela até ficar cara a cara.

 

– R-ealmente li-linda – Disse ele com uma voz mais falha que a última, sentindo a respiração da ruiva no seu peito, ele estendeu sua mão e acaricio o rosto da ruiva, ele não sabia o que estava fazendo, mas seu corpo estava se movendo sozinho.

 

– L-luffy... – Disse a navegadora com uma voz melosa olhando para o seu capitão a sua frente.

 

 

 

 

 


Notas Finais


E o nivel de filha da mãesise de acabar assim, eu sei eu sei KKKKKK :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...