1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mês para Amar >
  3. Three - Toxic Waste

História Um Mês para Amar - Three - Toxic Waste


Escrita por: killerqueencat

Notas do Autor


Capítulo novo

Oieeeeee
Leía ou você morrerá!

Brinks...

Capítulo 3 - Three - Toxic Waste


Fanfic / Fanfiction Um Mês para Amar - Three - Toxic Waste

Nos primeiros dias, eu via ChanYeol e nós sempre ficávamos agarrados, mas, ainda assim, eu sentia dores de cabeça. Uma dor, não dormia, chegava a nem comer. Minha irmã, GaYoon, diz ser chifre, às vezes, chego a acreditar que sim, só não consigo acreditar.

Antes de eu atingir o ápice desta depressão, saibas que a culpa é dele. Essas lembranças participam da minha vida agora, fazem parte da minha lista de A.N.C., onde participa um idiota e um garoto, eu, que se tornou trouxa por amor a ele. Pois, então, vocês já conhecem o começo desta história de amor onde o sentimento se tornou fruto em apenas um, eu. Saibas, também, o resto, por favor. Obrigado! 

Chego àquela parada outra vez, observando o local de onde ele sempre vinha. Virou costume isto, mas, desta vez, ele não veio. Foi assim no dia seguinte, no outro dia, noutro dia e assim por outros longos dias. E eu, o idiota aqui, continuava a olhar para aquela padaria onde ele sempre surgia sorrindo junto a LuHan e SeHun. Contados, foram quatorze dias, longos quatorze dias. 

Ele nunca mais foi lá, nunca mais foi me ver, as dores de cabeça só ficavam piores e eu já adivinhava o que era, só não queria que fosse real. E ele não respondia as minhas mensagens como antes, não na mesma hora, demorava no máximo meia hora para ele me notar. 

Eu não estava bem e ele sabia disso, mas parecia gostar. Comecei a ir de moletom, camisas longas, jaqueta para a escola, escondia as minhas coxas e pulsos para que ninguém notasse aqueles cortes e perguntassem o porquê daquilo tudo. Não queria sofrer mais do já sofria, não queria chorar por um garoto na frente de meu melhor amigo, não queria fingir estar sorrindo sem motivos bons. Eu estava mal, tinha surtos, gritava e chorava toda vez em que aquela pequena gilete passava por minha pele fria e branca, não estava mais aguentando.

@ChanYChato - 03.05.17; 19h04

》Olá

@BaekDroguinha - 03.05.17; 19h06

》Feliz um mês, Açaí! 

@ChanYChato - 03.05.17; 19h10

》É, um mês, caramba. 

@ChanYChato - 03.05.17; 19h11

》Como passa rápido. 

@BaekDroguinha - 03.05.17; 19h11

》Ahã

Depois de conversa essas simples palavras, nada suficientes, ele manda outra mensagem.

@ChanYChato - 03.05.17; 21h04

》Ei, o que você tem?

@BaekDroguinha - 03.05.17; 21h06

》Nada demais...

Muita coisa...

@ChanYChato - 03.05.17; 21h10

》Eu já vou...

@BaekDroguinha - 03.05.17; 21h14

》Tá

@ChanYChato - 03.05.17; 21h15 

》Eu ia dizer "te amo"

Ilude mais...

@BaekDroguinha - 03.05.17; 21h16

》Eu também...

Já amo mesmo...

@ChanYChato - 03.05.17; 21h37

》Ei?

@BaekDroguinha - 03.05.17; 21h40

》Oi? 

@ChanYChato - 03.05.17; 21h44

》Ouve essa música https://youtu.be/QW0i1U4u0KE

@ChanYChato - 03.05.17; 21h45

》Ela me lembra você. 

@BaekDroguinha - 03.05.17; 22h02

》Oshi... Tá bom, tenho que ir. 

"Meu amor, essa é a última oração. 

Pra salvar seu coração.

Coração não é tão simples quanto pensa, 

Nele cabe o que não cabe na dispensa.

Cabe o meu amor

Cabem três vidas inteiras..."

Já chorava, já me cortava, já sofria

Dia 15.05, ele foi lá comigo. Parei a poucos metros da parada de ônibus, em plena segunda feira. Ele veio até mim, meio sem jeito. 

- Não chega perto! - Digo sorrindo. - Sou um lixo tóxico!

Começo a rir, para não chorar... Você deve achar que eu estou sorrindo neste momento, que ele está comigo, mas note uma coisa. 

- Como dizer isto de um modo romântico...

- O que? - Fico seria, do nada.

- É... - Ele olha para os lados em busca de uma saída e encontra os olhos de Xiumin, eu já adivinhava o que poderia ser. Ele olhou nos meus olhos e continuou: - Eu quero terminar. 

Aquilo não podia ser verdade.

- Tá. 

- Sério? Tá mesmo? 

- Tudo bem. - Tá bem não, não me deixa!  Eu amo muito você,  seu idiota!

- Tchau. 

- Tchau... - Foi a última coisa que eu disse e então, abri minha mochila e fui para o outro lado do campo. 

Eu havia deixado minha mochila na parada de ônibus, não sabia que iriam mexer nela. Principalmente aqueles amigos do ChenYeol, que eu nem conhecia! 

Estava no meio do campo, olhei para os lados e vi, ChanYeol e Xiumin conversando, rindo. Quando Xiumin olhou para mim e sorriu cínico, depois apontou para mim e ele e ChanYeol riram da minha cara de trouxa. Eu queria matá-los, fazer tanta merda, mas preferi ficar quieto e fazer o que eu faço de melhor. Ver meu sangue por meus pulsos. 

Até hoje eu tenho as marcas deste dia, é doloroso vê-las, mas eu as olho com o intuito de mostrar que foi mais uma etapa só, só uma barreira.

Meus não viam mais esses cortes, meu pai disse que se eu os fizesse novamente eu iria parar num hospital, mas eu faço e os escondo muito bem. 

É interessante, mas dolorido.

Quinta feira, ele foi lá de novo. 

- Eu quero conversar com você. 

- Fala logo - Digo, arrogante. 

- Eu traí você, me desculpe. 

- Foi com o Xiumin? 

- Não. - Ele me olhou, perplexo. - Eu sei que você não gosta dele, mas não. Eu fiquei com a melhor amiga dele, HyunA. - Porcaria! - Ele até deu em cima de mim, mas eu não quis. 

- Aa... - Meus amigos estavam vindo, Jongin me olhou com aquela cara de Sai daí, ou você vai tomar no cu!

- É...

- Tenho que ir. - Fui saindo dali, indo em direção a parada de ônibus. 

Ao chegar lá, ele me prende na parede.

- Ei, fala comigo. - Viro meu rosto para o lado, não quero chorar. - Eu te amo.

E então, me beijou a força, tentei me soltar dele, recusá-lo, mas era quase impossível, ele era forte demais. 

Depois daquela sexta feira, a qual peguei novamente minhas canetas e ele me beijou de novo. Nunca mais o vi. Eu até queria ir até a ala Oeste, mas Kai e Kyungsoo me seguravam sempre que eu tentava, então eu apenas ficava no meu canto. Toda vez que eu passava pela frente da sua parada eu o via, quase sempre sorrindo, outras vezes com garotas e garotos ao redor, certas vezes ele estava triste. Nada de importante, eu já não me importava. 

Eu fiquei sem Internet por um mês, Kung Soo disse que ChanYeol havia perguntado como eu estava, ele disse que eu estava bem. Lay disse que ainda falava com ele e que eles viviam falando sobre mim. Eu já não me importava, eu queria ser feliz.

 Queria esquecer ChanYeol de vez! 


Notas Finais


Pronto, gente.
Ficou pequeno, mas eu não consigo mais ter lembranças deste dia fatídico...
Um beijo, Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...