1. Spirit Fanfics >
  2. Um Moreno em Minha Vida >
  3. Capítulo 7 - Bônus Uchiha Sasuke

História Um Moreno em Minha Vida - Capítulo 7 - Bônus Uchiha Sasuke


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Oiieee.. Um Bônus pra vocês, a visão do Sasuke de toda a história. Espero que gostem.. Boa Leitura!!

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Bônus Uchiha Sasuke


Fiquei intrigado com o fato da Sakura não ter aparecido para me ver no hospital, passei a tarde esperando que ela aparecesse, mas isso não aconteceu, soube depois por uma enfermeira que havia aparecido para trocar as bandagens dos meus ferimentos que a Sakura estava ocupada cuidando do Hyuga Neji.

Até então achei que ela simplesmente estivesse ocupada demais, porém quando a encontrei na saída do hospital depois de ter recebido alta, resolvi perguntar o porquê dela não ter aparecido e ela me respondeu de forma tão rude que não consegui acreditar que estava de frente pra mesma Haruno que gostava de correr atrás de mim feito boba, mas aderi aquele jeito rude ao stress do dia a dia no trabalho, até que o Hyuga apareceu e ela agiu toda contente, cheia de sorrisos pra ele e se despediu de mim como se quisesse se livrar de mim tão rapidamente quanto me encontrou.

Saí do hospital com a cabeça a mil, não conseguia entender o que estava acontecendo, apesar de a muito tempo querer que ela me deixa-se em paz, agora que isso parecia estar acontecendo fiquei me sentindo estranho, trocado, abandonado, nem sei que palavra usar para definir a sensação, apenas sei que essa sensação é muito ruim. Voltei para minha casa em volto a mil pensamentos, tomei um banho quente e fui direto pra cama, sem nenhuma vontade de jantar, rolei pela cama a noite toda acordado pensando na Haruno e tentando entender o que estava havendo com ela, assim a noite foi-se e o dia começava a aparecer, decidi que era melhor ir treinar para aplacar aquelas sensações ruins e tirar a Haruno do pensamento, mas então uma ideia me acometeu, iria chamá-la para treinar comigo, sabia que ela levantava bem cedo para treinar, ela sempre fizera isso quando criança e aposto que esse habito não desapareceu.

Fiz minha higiene matinal rapidamente e sai sem ao menos tomar o café da manhã, não queria correr o risco dela sair antes deu chegar na residência Haruno, assim que fiquei de frente para a porta da casa dela, percebi que era a primeira vez que pisava ali, toquei a campainha com a esperança de que ela me receberia com seu costumeiro sorriso grande e que me convidaria a entrar e tomar café com ela, eu teria a chance de observar o ambiente onde minha companheira de time vivia, fazia muito tempo que não pensava nela dessa maneira, como parte da minha equipe. 

_Já estou indo. Gritou ela de dentro de casa. Ela abriu a porta com aquele sorriso enorme que eu esperava, mas percebi que assim que ela me olhou seu sorriso morreu nos lábios.

_Yo, Sakura. Esta pronta para ir treinar? Falei como se fizéssemos isso diariamente.

_Sasuke!? O que faz aqui? Perguntou ela com um semblante surpreso, já imaginava que causaria essa reação, mas ela logo iria voltar a sorrir como sempre e me chamaria para entrar, com certeza me bajularia como sempre fizera, tudo voltaria a ser como antes.

_Vim te chamar para treinar juntos. Como nos velhos tempos. Falei sorrindo torto, sabia que isso a faria derreter.

_E porque isso agora? Porque esta aqui realmente? Perguntou ela desconfiada, por essa eu não esperava. Mas tudo bem, com certeza é uma atitude estranha partindo de mim, era normal ela ficar desconfiada.

_Não vai me convidar para entrar? Você já foi mais educada que isso. Falei num tom jocoso, apenas para provocá-la, mas a resposta que ela me deu, fez todas aquelas sensações ruins voltarem.

_Estou de saída. Não tenho tempo pra você agora, procure o Naruto para treinar com você ou outra pessoa qualquer. Eu já tenho compromisso. Ela disso aquilo com tanta rispidez, que me fez pensar que alguém havia tomado o controle do corpo dela, ela nunca, em hipótese alguma havia falado comigo assim antes.

_Sakura, porque está falando comigo assim? Pensei que gostaria de treinar comigo, estou meio enferrujado, então seria bom ter uma médica por perto. E quem mais poderia ser além de você, minha companheira de time. Falei esperando que ela mudasse de idéia e pedisse desculpas pelo jeito rude como estava me tratando e esperando que ela dissesse que estava stressada do trabalho e por isso estava agindo estranha.

_Como eu já disse, tenho compromisso com outra pessoa. Se precisa de uma ninja médica para acompanhar seu treino fale com a Ino, ela também é uma ótima ninja médica.

_Mas não é a melhor, você é. Falei numa tentativa vã de entender o que estava se passando naquele instante, Haruno Sakura estava mesmo me rejeitando e de forma muito rude e veemente.

_Uchiha. O que faz aqui? Ouvi uma voz masculina dizer atrás de mim, era ninguém menos que o Hyuga Neji, sua voz denotava a frieza que sentia por mim.

_Hyuga. Eu é que devo te fazer essa pergunta! Retruquei com igual frieza.

Naquele instante Sakura interveio:  

_Neji-kun.. Estou quase pronta, só ia tomar o café da manhã. Você quer entrar e me acompanhar? Falou ela se dirigindo ao Hyuga cheia de sorrisos e não me passou despercebido o sufixo "kun" empregado no nome dele, aquilo me irritou além do limite, ela não podia chamar ela assim, pois esse jeito de falar era como ela ME chamava, isso só podia ser uma brincadeira de mal gosto dela, ela nunca nem falou com o Hyuga, ele nunca foram amigos, sei que ela salvou a vida dele e foi ela quem tratou dele quando a Guerra acabou, mas daí ela sentir algo por ele era impossível, sem contar que o Hyuga já tinha uma namorada, se bem que houve dizer que os dois estavam brigados ou algo assim, acho que foi o Shikamaru que mencionou.

_Será um prazer, Sakura-chan. Respondeu o Hyuga para Sakura, empregando o sufixo "chan" no final de seu nome, desde quando eles se tornaram íntimos a ponto de se chamarem assim? Aquilo não podia estar acontecendo, ela estava deixando outro cara entrar na casa dela e não eu, estava sorrindo para outro e não para mim, Sakura estava deixando de me amar.

_Hum. Então é isso. Falei em voz alta, mais para mim mesmo do que para os dois que me observava.

_Até mais ver Sasuke, espero que encontre uma companheira de treino. Olhei para os dois sem acreditar que aquele momento chegará, Sakura agora estava gostando de outro e se esquecendo de mim, saber disso me chocou, porém refiz minha postura e me despedi com apenas meu som característico e dei as costas indo para o mais longe possível.

Passei a tarde toda vagueando desacreditado, até que encontrei a Yamanaka Ino treinando com Nara Shikamaru e Akimichi Chouji parei ali e fiquei conversando com o Nara por um tempo e de alguma forma durante a conversa ele falou sobre o caso do Hyuga e da TenTen, contou que os dois já não estavam namorando fazia um tempo e disse que eles terminaram depois do Hyuga saber que ela estava traindo ele com seu melhor amigo, Rock Lee.

Aquilo me fez pensar no fato dele estar andando tanto com a Sakura, talvez ele estivesse interessado nela ou simplesmente poderia estar usando ela para causar ciúmes na ex-namorada e no amigo que todos sabem, sempre teve uma queda pela Sakura, porém se essa fosse a verdade, então a Sakura só estava sendo usada por aquele baka, eu precisava encontrar os dois e dizer isso para a Sakura, não talvez seja melhor encontrar o Naruto e dizer a ele, a Sakura com certeza não iria me escutar, agora que ela parecia estar totalmente disposta a me rejeitar.

Me despedi do Nara e do restante do trio e fui em direção ao escritório do Hokage, Naruto devia estar lá, porém no meio do caminho avistei Lee e a TenTen em baixo de uma árvore, não sei porque, mas parei onde estava na curva de uma rua adjacente onde os dois se encontravam e para minha sorte, Sakura estava vindo com o Hyuga em seu encalço, ambos estavam suados e pareciam cansados, com toda certeza estavam treinando, mas agora se o Hyuga puxasse a Sakura para sí, minhas suspeitas estariam confirmadas e a Sakura iria notar a situação também, ela não deixaria isso por menos, assim que a TenTen se aproximou dela e do Hyuga e começou a querer tirar satisfações sobre os dois estarem juntos, Sakura segurou a mão do Hyuga e gritou em alto e bom tom que os dois estavam namorando.

Aquelas palavras foram como um soco dela no meu estômago, me fez se remoer todo por dentro, a Sakura, a minha Sakura estava com outro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, era pra ter ficado curto, mas acabei me empolgando..
Bjjss até o próximo capítulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...