1. Spirit Fanfics >
  2. Um Motivo Para Ficar (Em Correção) >
  3. Familia

História Um Motivo Para Ficar (Em Correção) - Familia


Escrita por: autorabea

Notas do Autor


Último capítulo da T1.

Espero que gostem 💜

OBS: Detalhes sobre a segunda temporada nas notas finais!!!

Obs²: Sei bem que já aconteceu uma edição de Champions League em Madrid, mas aqui é fanfic e pode tudo, então...

Capítulo 34 - Familia


Fanfic / Fanfiction Um Motivo Para Ficar (Em Correção) - Familia

Dois dias depois...

Ana Beatriz Rossetti. POV // 11:40 am. Madrid, Espanha. Hospital in Madrid.   

Não parava um minuto sequer de encarar a parede branca do consultório. Nos últimos dois dias, meu mal estar aumento constantemente. Passei a dormir mais, vomitar mais e sentir cheiros estranhos. Eu realmente estava mal, tão mal que eu não poderia nem trabalhar hoje na final da Champions League. Um fisioterapeuta auxiliar ficaria no meu lugar.

Wilson a mesma obstetra que cuidou do início do pré-natal da minha gravidez de Olívia, entrou na sala. Talvez eu já soubesse o quê viria pela frente. Se não fosse o quê eu estava pensando, o Dr. Fernández não teria chamado a Wilson. Eu já tinha feitos todos os exames possíveis e nenhum deles evidenciou algum problema de saúde. Já o exame de sangue.

— Não é nem um problema — Dr. Wilson disse sorrindo enquanto Dr. Fernández saia da sala.

— É o quê eu estou pensando? — Perguntei com meu coração batendo forte.

— Você está esperando outro bebê — Ela disse sorrindo e senti meus olhos molharem.

Eu tô feliz, na verdade eu estou mais do que feliz. Eu sempre tive vontade de ser mãe mas depois que eu perdi a Olívia, o medo se instalou em mim. Eu não aguentaria perder outro filho. Por outro lado era um filho que estava em meu ventre, fruto da minha relação com o amor da minha vida. Isso de qualquer forma é uma notícia maravilhosa.

— Você não está feliz? — Wilson perguntou preocupada.

— Não é isso — Eu disse colocando a mão em minha barriga e encarando a mesma — Eu estou feliz porém com medo de perder mais um bebê.

— Escute-me — Wilson pediu e segurou minha mão que estava em cima de sua mesa — Você não precisa ter medo, sabe por quê? Porquê antes você estava com diversas fraturas, costelas quebradas, seu pulmão quase foi perfurado por pedaços de vidro, você estava muito mal. E olha, eu peço desculpas se te dei esperanças em relação à Olívia, porquê parando para pensar agora, era impossível você conseguir levar a sua gestação até o final. Os órgãos se comprimem para dar espaço para a placenta e o bebê se desenvolverem e sua costela já estava comprometida, realmente era impossível — Ela suspirou e apertou a minha mão — Mas agora você está aqui, forte e saudável, com a costela em perfeitas condições. Não tenha medo, sua gestação vai ser linda e você nunca vai se arrepender de levá-la em diante. Você agora está carregando um lindo bebê em seu ventre e eu tenho total certeza de que você será uma mamãe incrível. Então, levante essa cabeça e apartir de agora só chore de felicidade, porquê você vai ter um filho, e filhos são sagrados.

— Obrigada — Eu disse sorrindo com os olhos marejados enquanto segurava sua mão.

— Precisamos começar o pré-natal — Wilson disse me lançando um sorriso extenso e contagiante.

— Estou de quantos meses? — Perguntei curiosa.

— Dois meses — Ela sorriu.

[...]

Eu estava em um shopping pouco movimentado de Madrid, sentada em uma das mesas da praça de alimentação, pensando em tudo que vem acontecendo em minha vida e pensando também no quanto sou abençoada. Tenho tudo que preciso para ser feliz e as vezes não dou valor a isso. Tenho uma família linda e que me ama muito. Tenho um noivo perfeito e que faz tudo por mim e para me ver bem e feliz. Tenho um enteado fofo demais que sempre alegra meus dias. Tenho as melhores amigas do mundo, que sempre fazem questão de levantar o meu humor, minha auto-estima é sempre estão comigo quando preciso. Tenho um ótimo trabalho e uma boa condição de vida, graças ao meu estudo e o esforço de meu pai para levantar uma empresa tão eficiente quanto a da nossa família. 

Parando para pensar a minha vida é perfeita e eu tenho tudo que sempre sonhei. E eu preciso me arriscar mais... É verdade que perdi uma filha. Hoje eu poderia estar com um barrigão enorme e no final da gestação de Olívia, porém eu tinha sofrido um acidente que custou a vida da minha filha. Apesar de tudo eu teria sofrido aquele acidente milhões de vezes se fosse preciso, eu teria me colocado no lugar de Isquinho quantas vezes fosse preciso e mesmo sabendo que estava grávida, a minha postura não mudaria. Agora é outro mês, outro dia, outra hora. Agora eu estou cem por cento bem e com tudo de bom em minha volta. Eu estou grávida, eu vou ser mãe. Isco será pai novamente. Meus pais serão avós pela terceira vez. Os pais de Isco pela segunda vez. Lorenzo, Lukas, Antonio e Alexia serão tios novamente. Paulo e Alice terão um afilhado ou afilhada. Realmente, não tem o quê temer, só tenho o quê comemorar.

— Bia? — Uma voz conhecida me tirou de meus devaneios.

— Alice — Sorri ao ver minha melhor amiga da Espanha. Não era coincidência nenhuma encontrar uma louca por moda no shopping.

— É muito estranho ver você em um shopping — Alice disse fazendo uma careta enquanto se sentava de frente pra mim.

— Só precisava pensar — Eu disse sorrindo de lado.

— Aconteceu alguma? — Ela perguntou preocupada — Você esteve distante esses últimos e nos últimos treinamentos Isco está distraído e puto com tudo. Acho que ele nem vai ser mas titular hoje.

— O que? — Eu perguntei assustada. Isco não poderia não ser titular no jogo de hoje. A sequência de Isco nos últimos jogos são incríveis, ele marcou e deu assistências em nove jogos consecutivos. Ele vem mostrando que deve ser titular absoluto no time desde o ano passado. Ele merece isso e aposto que ele só está assim por minha causa. Eu sou uma otária mesmo.

— Zidane acha que ele pode atrapalhar o time — Alice falou e eu revirei os olhos. Como um dos melhores jogadores pode atrapalhar o time.

— Depois vou conversar com Isco e com Zidane — Eu disse sorrindo de lado.

— Você está feliz?! — Alice perguntou abrindo um sorriso.

— Demais — Eu disse rindo e Alice me olhou desconfiada.

— Posso saber o por quê de tanta felicidade? — Ela perguntou rindo.

— Claro — Eu disse e tirei da minha bolsa, uma sacola da clínica com meus exames.

Entreguei a pasta dos exames para Alice que os abriu e os folheou durantes cerca de dois minutos, até me olhar com um enorme sorriso.

— Você está grávida? — Ela perguntou animada.

— Estou — Eu disse e ela gritou. Sim, Alice gritou no meio do shopping me fazendo quase morrer de vergonha — Alice, pelo amor de Deus.

— Amiga, você e o Isco vão ter um bebê — Ela disse e saiu do seu assento para me abraçar.

— É, vamos sim — Eu disse sorrindo enquanto ela voltava ao seu lado.

— Acho que Isco não sabe ainda né? — Alice deduziu e eu concordei.

— Não sei mesmo como contar isso pra ele — Eu disse com a mão na cabeça — A dois dias atrás eu disse a ele que não queria ter filhos, que faria uma laqueadura em breve, porquê estava com medo de perder outro filho. Aí dois dias depois eu estou grávida e quero ter esse filho mais do que qualquer coisa no mundo — Eu digo. Eu realmente não sabia como iria contar para Isco.

— Então deve ser por isso que Isco está assim — Ela disse — Morata e ele são muito amigos, então sei que Isco ficaria muito feliz em ser pai novamente. Ele deve ter ficado bem chateado com o quê você disse.

— É. Agora eu estou me sentindo culpada pra caramba e não sei como reverter essa situação — Eu disse em tom de desespero.

— Olha, eu vou ajudar você e a gente vai transformar essa noite em uma noite maravilhosa — Alice disse animada — E não se sinta culpada, é normal ter medo em uma situação como a sua.

— Tudo bem — Eu disse sorrindo.

— Agora vamos na loja do Real — Alice se levantou e me puxou pela mão — Preciso comprar uma nova camisa.

Caminhamos por pouco tempo até entrarmos em uma loja oficial do Real Madrid. Comprei a camisa branca com detalhes azuis, com o número vinte dois vulgo de Isco e escrito “Ana Beatriz” em cima do mesmo. Alice fez o mesmo só muda o número que ela colocou, o vinte e um de seu marido e seu nome.

— Olha alí — Alice puxou meu braço bruscamente.

— Ai Alice — Reclamei e ela me puxou em direção ao canto da loja.

Era um setor de produtos personalizados para crianças.

— Olha esse macacão — Alice disse enquanto segurava um pequeno macacão para bebê. Era branco e azul claro nas laterais com o símbolo do Real no centro.

— Você está pensando no que eu estou pensando? — Perguntei animada e ela sorriu.

— Claro — Ela disse rindo e fizemos um hi-5.

[...]

Alice estacionou o carro na frente do CT do Real. Meu corpo tremia todinho, eu estava completamente nervosa e ansiosa para contar à Isco sobre minha gravidez. Também queria conversar com Zidane, se a reação de Isco for boa, ele com toda certeza vai voltar a jogar bem... Eu espero.

— Vou aproveitar para dar um beijo no meu maridinho — Alice disse e eu revirei os olhos fazendo ela rir.

— E eu no meu noivinho — Eu disse rindo.

Caminhamos durante alguns longos minutos até chegarmos ao campo um, onde estava acontecendo o treinamento.

— É melhor não interrompermos — Eu disse à Alice ao perceber que Zidane conversava seriamente com os jogadores — Vamos para minha sala.

— BIA! — Ouvi alguém me gritar e era Zidane.

— Fale — Eu disse me aproximando.

— Como está a situação de Cristiano? — Ele perguntou colocando a mão em meu ombro.

— A lesão não é simples mas se ele jogar hoje pode tomar proporções maiores — Eu disse e ele suspirou alto.

— Não acredito que isso está acontecendo — Ele disse levando a mão até a testa — Não fiquei sem opções com a lesão de Cristiano, porquê temos Isco no elenco. Mas aí seu noivo depois de uma sequência incrível a mais de um ano, no dia da final ele resolve ficar disperso.

— Zidane... — Isco iria protestar mas eu o interrompi.

— Só preciso ter uma conversa com ele. Me permite? — Perguntei à Zidane.

— Claro. Espero que essa conversa traga seu futebol de volta e imediatamente — Zidane disse à Isco que se aproximou.

— Zizou — Eu o chamei e ele se virou — Você conhece aquele fisioterapeuta auxiliar que vai ficar no meu lugar hoje?

— Não muito — Ele fez uma careta — Aliás, por quê você não vai estar com a gente hoje?

— Depois o Isco te conta — Eu disse sorrindo e ele me olhou desconfiado.

— Olha lá em — Zidane disse me fazendo rir.

— Vamos — Eu disse para Isco que me encarava sério — Ali, me espere.

— Pode deixar — Ela me lançou uma piscadela e me entregou a bolsa branca com as siglas do Real.

Fui com Isco que estava quieto, até a minha sala. Não tínhamos nos falado nos últimos dois dias. Na verdade só nos falamos para conversar sobre o encontro de Isquinho com a mãe, que por fim ocorreu tudo bem. Victoria se mostrou muito arrependida e estava até frequentando o psicólogo. Isco deixou bem claro para ela que se houvesse outro episódio de ataque dela, ela realmente ficaria longe do filho.

— O que você quer? — Isco perguntou quando eu fechei a porta.

— Vim te entregar uma coisa e ter uma conversa — Eu disse me encostando na minha mesa assim como Isco — Primeiro a conversa.

— Pode falar — Ele disse cruzando os braços e em encarando assim que fiquei em sua frente.

— Amor... Você é tudo que há de melhor na minha vida, eu te amo imensamente e estou ciente que as vezes falho com você — Eu disse olhando em seus olhos e ele deixou um pouco a postura de machão de lado, dando lugar a uma relaxada — Eu passei por um trauma, um trauma grande e doloroso. Eu realmente achei que não poderia mais engravidar... Eu estava tão encantada com o fato de ser mãe e a vida da minha filha estava praticamente em minhas mãos, porquê eu teria que suportar uma dor enorme diariamente para mantê-la viva. Você é pai e entende que faríamos qualquer coisa por nossos filhos e eu não deixei de tentar fazer algo para manter minha menina viva. Ela foi arrancada de mim de forma brusca e eu por muito tempo me senti culpada por não ter suportado a dor, pôs hoje eu poderia estar com ela em meus braços. Mas esses últimos dias, eu parei para refletir, e notei que se o acidente não tivesse acontecido, eu ainda estaria com a minha filha.

— Você está insinuando...

— Eu ainda não terminei — Eu disse e ele me olhou bravo. Derepente pensou que eu iria culpar o acidente — Eu pensei e pensei...E pensando cheguei a conclusão que eu passaria por essa dor quantas vezes fosse preciso, porquê eu não apenas sofri um acidente ou me joguei na frente de um carro...Eu salvei a vida do Isquinho. E se fosse preciso eu teria me jogado de novo e de novo e mais outra vez. Eu amo seu filho como se fosse meu, então tecnicamente eu perdi um para ganhar outro. E foi com essa conclusão que meu medo foi embora, eu finalmente entendi qual é a importância de um filho em nossas vidas e eu queria muito ter essa enorme responsabilidade, não importa quantas vezes, uma, duas ou três, eu só sei que é a coisa que eu mais quero na minha vida. Eu quero amar um filho, quero dar tudo de mim para cuidar dele, quero me esforçar até não poder mais para dar uma infância feliz e uma boa juventude, quero ter muito disso na minha vida. E eu peço desculpa à você e a minha mesma por um dia ter falado que não queria ter mais filhos. Eu fiquei cega de medo e não pude enxergar o tamanho da benção que ter um filho pode ser — Eu disse alegre vendo seu sorriso de canto — Eu quero sim ter filhos com você, Francisco Alarcón! Quantos Deus nos permitir ter. Quero ainda mais por saber que teram um papai como você, extremamente incrível.

— Isso enche meu coração de alegria — Ele disse e me abraçou forte e nos beijamos — Eu te amo muito, amore.

— E eu mais ainda, mi vida — Eu disse com as mãos em seu rosto.

— Você disse que tinha algo para me dar — Ele disse curioso enquanto me abraçava pela cintura.

— Ah sim — Eu disse ficando nervosa automaticamente.

— O que foi? Parece nervosa — Ele disse fazendo uma careta.

— Que nervoso meu Deus! Como diz Neymar: Que Deus nos abençoe e nos proteja — Eu disse e Isco riu alto. Tirei a caixa braca da bolsa da loja do Real e estendi em sua direção.

— Deixe-me ver — Ele disse puxando a caixa mas minha mãos ainda estavam na caixa — Solta, amore.

Finalmente soltei a caixa e ele me olhou sem entender meu nervosismo. Eu acompanhava cada movimento de Isco, até o momento em que ele foi abrir.

— Sente-se — Eu o interrompi na hora em que ele ia abrir a caixa.

— Nossa amor, pra quê tanto mistério — Ele disse se sentando e abriu a caixa e foi nessa hora que fechei meus olhos evitando sua reação.

Francisco “Isco” Alarcón. POV // 13:00 pm. Madrid, Espanha. Valdebebas Real Madrid CT.

Beatriz estava fazendo um enorme mistério com um presente que tinha para me dar. Nesses últimos estávamos tecnicamente brigados, o quê me deixava muito mal e como disse Zidane, “disperso”. Mas agora as coisas se resolveram e eu não poderia estar mais feliz com as palavras dela. Dois dias atrás ela tinha me magoado porquê disse que não queria ter filhos, mas depois eu parei para pensar, entender o lado dela. Eu até compriendi o porquê de tanto medo e insegurança mas não aceitei o fato dela não querer mais ser mãe. Sempre foi o maior sonho dela, porquê mudaria agora?

Meu coração acelerou quando ao abrir a caixa, vi uma pequena touca de bebê com o escudo do Real Madrid no centro. A toquei delicadamente e milhares de pensamentos invadiram minha cabeça. Abaixo da touca, tinha uma pequena blusa do Real. A peguei e a virei, vendo o número vinte e dois e acima escrito “Papá”. Depois da blusa tinha um pequeno bilhete.

“Obrigado por todos os dias me fazer um pouco mais feliz, te amo mais que tudo em minha vida, amore! E obrigada por esse enorme presente, o mais importante de toda minha vida. Obrigada por me dar a coisa que eu mais vou amar no mundo e daqui a sete meses nosso bebê Alarcón Rossetti chegará para alegrar mais ainda nossa vida à três, que agora será à quatro. Eu, você, Isquinho e o fruto do nosso amor. Mais uma vez obrigada e te amo!”

— Você está grávida — Eu disse mais para mim do que pra Bia que me encarava ainda nervosa.

— Estou — Ela disse abaixando a cabeça.

— De quantos meses? — Perguntei respirando fundo.

— Dois — Ela disse rapidamente.

— Por que, meu Deus? — Eu perguntei me levantando.

— Isco...

— Por que eu sou tão abençoado? Porquê sinceramente eu não sei se eu mereço, tamanha felicidade — Eu disse rindo de Beatriz que estava assustada.

— Merda, Isco — Ela disse e percebi que estava com os olhos marejados.

— Oh, meu amor — Fui rapidamente até ela para abraçá-la.

— Você gostou da notícia? — Ela perguntou receosa enquanto eu beijava seu rosto sem parar.

— Eu amei, mi vida! Obrigada por me fazer o homem mais feliz desse mundo — Eu disse rindo de felicidade enquanto pegava ela no colo — Nós vamos ter um filho.

— Sim, nós vamos — Ela disse sorrindo.

— Eu tô feliz demais — Eu disse parando para respirar mas me ajoelhei em frente a mulher da minha vida — Eu tô sabendo da sua existência à alguns minutos e já amo você, filho.

— Ou filha — Bia me interrompeu.

— Não começa, deixe-me conversar com meu filho — Eu disse e ela me encarou surpresa mas em seguida gargalhou.

Ana Beatriz Rossetti. POV // 13:25 pm. Madrid, Espanha. Valdebebas Real Madrid CT.

Me sentei no sofá enquanto Isco conversava com nosso filho. Era uma sensação estranha mas era a melhor sensação do mundo. Sabe...Amar uma pessoa tão rápido, era esse sentimento que se apossava de meu coração. Eu já amo essa criança, eu amo a minha vida, eu amo o Isco, eu amo o Isquinho. Eu sou abençoada demais.

— Isco, você sabe que essa é sua chance e você não pode desperdiçar de jeito algum — Eu disse encarando Isco que estava deitado no sofá, com a cabeça em meu colo e a mão em minha barriga fazendo um carinho.

— Eu sei, amor — Ele disse.

— Eu tô falando sério, Isco — Eu disse fazendo cara de brava e ele fez uma careta — Você sabe que essa final é importante para você concorrer como melhor joga...

— Fale isso baixo, se Cristiano ouve isso, eu tô morto — Ele disse nos fazendo rir.

— Me poupe, né Isco — Eu revirei os olhos — Todo mundo sabe que você vai ser indicado para ser um dos três finalistas.

— Na verdade não sabemos — Ele disse rindo.

— Se você não for indicado, é porquê os técnicos e jornalistas que votam, nunca viram futebol na vida — Eu disse e ele riu — Que Cristiano não me ouça mas essa temporada você foi melhor que ele.

— Que ele não te escute mesmo...Mas continua, estou adorando você aumentando meu ego — Ele disse e eu me inclinei para beijá-lo.

— Juro que vou aumentar seu ego mais ainda, depois que você for treinar e mostrar para Zidane quem é o melhor desse time — Eu disse e nos levantamos.

— Vamos lá — Fizemos um hi-5.

Juntei minhas coisas e Isco pediu para ficar mesmo com as roupinhas do nosso bebê, então eu deixei. Peguei minha bolsa e saí da minha sala acompanhada de Isco. Tranquei a porta da minha sala e fomos em direção ao campo onde Zidane realizava o treinamento.

— Você vai contar para os meninos? — Eu perguntei à Isco enquanto segurava sua mão e me sentava em um dos assentos do “banco de reservas”.

— Só se permitir — Ele disse após me dar um selinho.

— Se quiser contar, fique a vontade — Eu disse sorrindo.

— Então vem — Isco me estendeu a mão e eu a peguei e deixei minha bolsa no assento.

— Zidane — Eu chamei o técnico sorrindo — Devolvo à você, seu jogador Francisco Alarcón versão melhor jogador do time — Eu disse empurrando meu noivo com delicadeza para dentro da roda que se formará.

— Ai meu Deus, puxa saco — Marcelo reclamou me fazendo rir.

— Você é o melhor da sua posição, Celo — Eu disse sorrindo para o Moreno.

— Aí sim — Ele disse rindo.

— Isco estava todo puto, agora está todo feliz — Asensio disse analisando Isco — Esse sorriso extenso, te abraçando por trás, essas mãos na sua barriga — Marco compartilhou cada ponto conosco e por fim arregalou os olhos — Ai meu Deus, você está grávida. 

— Você nunca deixa eu fazer uma surpresa cara, sempre descobre o quê está acontecendo — Isco disse revirando os olhos.

— Meu casal — Asensio nos abraçou ao mesmo tempo — Mi picha, eu fico emocionado só de pensar que foi meu empurrão em sua mulher que mudou a vida toda de vocês. Antes eram dois solteirões solitários e agora graças a mim, irão se casar, darão um irmão para Isquinho — Ele disse realmente fingindo estar emocionado — Não precisa agradecer.

— Você é uma comédia, Marcinho — Eu disse rindo para Marco que abraçou apertado.

— Parabéns, meu amor. Estou muito feliz por vocês — Marco disse e eu fiz um carinho em sua cabeça.

— Como você disse, foi tudo graças à você — Eu disse rindo — Obrigada.

— Você tinha razão — Ouvi Isco dizer e foi abraçado por Zidane.

— Essas pontadas na barriga são certas — Disse Zidane que logo após abraçar Isco, veio até mim — E você mocinha... Estou muito feliz por você, te vi pequenininha e agora está essa mulher, linda, independente e construindo uma família linda. Você será uma mãe incrível.

— Obrigada, Zizou — Eu disse abraçando o mais velho.

Depois de inúmeras felicitações de todo o time, voltei até os assento junto à Alice para que os meninos pudessem treinar. Zidane levantou as mãos para o céu, agradecendo, pôs Isco estava procurando jogo e levando todas as bolas. Era drible, desarme, contra-ataque, ele agora estava inspirado e nenhum pouco disperso.

— AMOR, NÃO GASTA O TALENTO TODO! DEIXE UM POUCO PARA MAIS TARDE — Gritei para Isco que me lançou um sorriso lindo e balcionou um “tem de sobra” e eu lhe mandei um beijo.

— Bia, e aquela sua amiga — Levei um susto com a presença repentina de Asensio.

— Qual delas? — Eu perguntei enquanto mandava uma mensagem para Alexia.

Na minha casa só estavam meus irmãos, minha cunhada, meus pais, meus sobrinhos e Juliana. Carolina, Daniel e Nathan precisaram voltar para o Brasil, as férias já tinham se encerrado.

— A tal de Liana — Marco perguntou como quem não quer nada. “Liana” era como costumavamos chamar Juliana.

— Está ótima — Eu disse rindo.

— Beatriz... — Ele disse revirando os olhos.

— Para de querer atirar para todos os lados Marco, você ainda vai encontrar alguém que mereça um anjo como você — Eu disse beijando a bochecha da jóia do Real Madrid — Liana provavelmente ficará com Paulo.

— Como assim? Ela flertou comigo na sua festa — Ele disse inconformado me fazendo gargalhar.

— Se você tivesse agarrado ela, talvez estaria de rolo com ela agora. O Paulo foi mais rápido — Eu disse. Paulo tinha recentemente terminado seu relacionamento com Antonella e me surpreendendo partiu para o ataque e deu uns pegas na Liana na minha festa.

— Está foda pra mim — Marco revirou os olhos.

— Por enquanto continua pincelando esse seu pinto em várias vaginas por aí. Gostoso do jeito que você é, daqui a pouco aparece alguém que goste de verdade de você — Eu disse e Marco concordou — Pincelando o pinto com preservativo, hein. Não quero ser madrinha tão cedo.

— Deixa teu futuro marido ouvir você falando essas coisas — Marco disse rindo.

— Ah, ele nem se comove, ele sabe que sou apaixonada nele e no pau dele — Eu disse e levei um tapa de Alice.

— Tá safada hoje — Alice disse rindo.

— Essa daí é maior safada, Alice — Marco disse quando se levantou e eu chutei sua bunda.

— Marco — Eu o chamei.

— Hm.

Tú eres mi sabroso — Eu disse e ele riu alto.

Tú eres mi linda — Ele beijou minha bochecha e fez um carinho na minha barriga — Y tú eres mi ahijado.

— Já conversamos sobre isso — Eu disse arqueando as sombrancelhas.

— Não vou deixar o Paulo roubar mais uma coisa de mim. Este bebê é fruto do meu casal, meu afilhado — Ele disse e foi treinar.

— Isso vai me dar uma dor de cabeça — Eu disse rindo enquanto passava a mão em minha barriga.

— Acho que Marco deve ser o Padrinho — Disse Alice — Além de tudo que ele fez para você e Isco ficarem juntos, ainda tem o fato de que os pais escolhem os padrinhos e as mães escolhem as madrinha. Entre o Paulo e o Marco, quem será que Isco irá escolher?

— O bro dele, é claro — Eu disse observando Isco tocar na bola.

— Então — Alice disse — Eu e Marco seremos bons padrinhos — Alice disse e eu a encarei surpresa.

— Oi? — Eu disse rindo e Alice fechou a cara.

— Você ouviu muito bem — Alice disse cruzando os braços.

— Realmente você e Marco serão bons padrinhos. Eu nem preciso os convidar, vocês mesmos se oferecem — Eu disse rindo e Alice fez o mesmo.

— É assim que funciona — Ela disse.

[...]

Ana Beatriz Rossetti. POV // 19:40 pm. Madrid, Espanha. Santiago Bernábeu.

A grande noite tinha chegado, Santiago Bernábeu estava lotado e a coisa mais linda. Por todos os lados siglas, imagens, descrições mostravam o espectáculo que irá acontecer neste local. Eram inúmeros torcedores, a maioria do Real Madrid é claro, torcedores da Juventus e também de outros times, que estava alí para secar o rival ou para assistir um jogaço.

Eu neste momento estava caminhando até o vestiário dos meninos onde o clima de concentração era detalhe, em meio à tanta expectativa do tri-campeonato. Apesar da pressão era bom estar alí, eu sou completamente apaixonada por futebol e pelo Real Madrid, então hoje meu coração não era o da fisioterapeuta chefe do Real Madrid e sim de uma louca e apaixonada torcedora merengue. Meu pai estava presente no estádio, em um dos camarotes ao lado do presidente da Juventus, entre outros cartolas. Lorenzo como um bom bianconero estava ao seu lado com minha pequena Kiara e minha cunhada. Na área dos familiares e amigos dos jogadores estavam Paco e Jenny, pais de Isco, Antonio seu irmão e Isquinho. Como convidado de Isco, Lukas que estava muito amigo do mesmo, estava por lá tambem, com Antonio, Isquinho e Arthur, meu lindo sobrinho.

Ajeitei a blusa branca do Real em meu corpo e a calça jeans também. Antes de me dirigir até o vestuário do Real, acabei trombando com Cristiano que percebi estar agitado.

— Cris — O chamei já que ele estava meio disperso.

— Oi Bia — Ele disse voltando ao normal — Fiquei sabendo da sua gravidez. Parabéns, tenho certeza que será uma mãe fantástica.

— Obrigada — Eu disse o analisando — Está tudo bem?

— Não! Nunca me senti tão frustrado na minha vida — Ele disse passando a mão na cabeça — Sinto que se eu ficar aqui, vou explodir de tanta vontade de jogar...Mas se eu for embora, depois vou me arrepender por não ter visto meus companheiros levantarem essa taça.

— Só relaxe Cris. Aproveite hoje para ver esse jogo com sua família, perto dos seus filhos, com a safada da sua namorada — Eu disse o fechar a cara — Mentira, adoro ela.

— Essa sensação ainda não passou, mas vou tentar me dirpersar com Eva, Matteo e Cristiano Jr. — Ele disse e deu um beijo em minha testa.

— Faça isso — Eu disse sorrindo.

Cristiano seguiu seu caminho e eu tornei para bater na porta do vestiário.

— Com licença — Eu disse entrando na sala sorrindo. Ainda bem, não tinha ninguém nu.

— Toda — Zidane disse.

— Vocês tem certeza absoluta que não estão sentindo absolutamente nada? Nenhuma fisgada, cãibras — Eu perguntei só por precaução e Carvajal veio até mim.

— Tô sentindo tipo um coágulo aqui na coxa — Disse Dani me assustando.

— O que? — Eu perguntei assustada tocando sua coxa e todos riram de mim — Seus ridículos, eu tô falando sério! Eu não conheço aquele fisioterapeuta.

— Nem a gente — Varane disse.

— Qualquer coisa, eu tô do lado do banco de reservas. Mas pelo amor de Deus, se for algo sério me chamem que eu entro lá e pronto — Eu disse e eles riram — Tô falando sério.

Depois de uma rodinha com todos nós, onde foram ditas palavras de incentivo, força e foco, cada jogador ia saindo do vestiário, um por um. Dei um abraço em todos e disse palavras motivadoras. Até que chegou a vez do dono do meu coração.

— Boa sorte, mi vida — Eu disse o abraçando fortemente.

— Obrigada meu amor. Vou batalhar por esse título por vocês — Ele disse e tocou minha barriga — Você, Isquinho e nosso bebê são as maiores felicidades da minha vida.

— Eu te amo demais — Eu disse dando um selinho — Vocês três são meu coração.

— Também te amo, minha linda — Ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha — E você bebê, vê se não faz a mamãe passar mal, tudo bem? Papai te ama — Isco disse após se ajoelhar em minha frente. Deu um beijo na minha barriga e se levantou. 

E logo ele se diregiu ao túnel. Meu coração palpitou e meus olhos provavelmente brilharam, meu sorriso não deixou de se extender ao ver a cena do meu baixinho caminhando, com o número vinte e dois e seu nome reluzentes na camisa. Eu nunca fui muito sensitiva mas eu tenho total certeza que essa noite é noite dele brilhar.

Voltei para a área da família. Por estava todos muito animados e assim como. 

Demorou um pouco mas logo o apito do início da partida foi soado.

Durante os primeiros cinco minutos a triangulação do Real, estava perfeita, assim sem chances para a velha senhora e algumas chegadas do time merengue. Mas foi em um vacilo do Benzema que Douglas Costa da Juventus conseguiu um contra-ataque perfeito e também um chutaço de fora da área.

Real Madrid (0) x (1) Juventus.

— Merda — Eu resmunguei e pudia ver lá da tribuna Enzo e meu pai comemorando como loucos.

Aos dez minutos do primeiro tempo, Higuaín sofreu uma falta dentro da área. Autor: Isco

Penalidade máxima.

Não foi pênalti. 

Logo começou a confusão, com os jogadores se aglomerando em volta do árbitro, reclamando o pênalti mal marcado para a velha senhora. Já começaram a roubar meu Real.

— Ele não vai pedir vídeo não — Antonio disse inconformado com a revoltante decisão do árbitro.

Os jogadores só sossegaram quando o juiz ameaçou expulsar. Mandzukić se preparou para cobrar o pênalti e...

Real Madrid (0) x (2) Juventus.

E assim acabou o primeiro tempo.

— Espero que Zidane coloque o Asensio. O Benzema não finaliza de jeito nenhum, recebe um cruzamento perfeito do casemito e não faz — Eu disse irritada.

— Isco tá correndo feito louco — Disse Lukas enquanto passava Arthur para meu colo.

— Tá mesmo, é desarme, drible. Pena que os atacantes não estão dando conta do recado. Cristiano deve estar infartando — Eu disse enquanto beijava a bochecha do meu lindo sobrinho.

Aproveitei para postar uma foto com o pequeno no Instagram stories.

Torcendo pelo titio Isco com a titia Bia. Amo demais esse meu gordinho”

Depois de quinze minutos de intervalo o segundo tempo começou já com duas alterações. Bale saiu para a entrada de Morata e Benzema para a entrada de Asensio. Amém.

A jóia do Real Madrid mostrou serviço aos sete do segundo tempo, quando Kroos cobrou um escanteio e Asensio acertou um chute de voleio. Que puta golaço. Semelhante ao do Mandzukić na temporada passada, no final da Champions, do bi-campeonato do Real.

“MARCO”

— ASENSIO — Gritamos todos juntos e animados — Esse é meu garoto.

Real Madrid (1) x (2) Juventus.

O jogo ficou mais pegado, os dois times estavam chegando e graças ao meio de campo do Real, as chances de gol aumentaram e foi com um passe de Marcelo que meu amor fez o gol do empate.

— ISSO PORRA — Eu gritei em português e fiz um hi-5 com Lukas e um rápido abraço em Antonio.

Real Madrid (2) x (2) Juventus.

A comemoração de Isco junto ao time me emocionou, me fez chorar. Ele foi até o gol do Gigi, pegou a bola e colocou dentro da blusa e em seguida com uma mão colocou o dedo na boca e com outra apontou para mim.

— Eu te amo — Balbucionei enquanto ele abraçava Asensio.

— Você está grávida? — A mãe de Isco perguntou com um sorriso me surpreendendo.

— Estou — Eu disse tímida dando um meio sorriso.

— Paco, nós vamos ter outro netinho — Jenny disse sorrindo abraçada a Paco.

— Que notícia boa — Paco sorriu e me abraçou — Parabéns, querida. Você está fazendo meu filho muito feliz.

— Obrigada. Ele me faz mais feliz ainda — Eu disse sorrindo e fui abraçada até por Jenny.

— Que bom cunhadinha, tô muito feliz por vocês — Diz Antonio sorridente.

— Obrigada, Anto.

— Eu não quero perder um passo dessa gravidez, tudo bem? Victoria me excluiu da gravidez de Isquinho, não quero que você tenha nenhuma semelhança com ela — Jenny com a mão repousada em minha escosta.

— Tudo bem — Eu disse sorrindo e entreguei Arthur para Lukas.

— Tia Bia — Isquinho me chamou.

— Oi, meu príncipe — Eu disse o pegando no colo, já que ele estava nos ombros de seu tio.

— Eu vou ter um irmão? — Ele perguntou curioso e eu beijei sua bochecha, apaixonada por tamanha fofura.

— Ou uma irmãzinha, meu amor. Você gostaria de ter? — Eu perguntei temendo um pouco a resposta. Crianças são muito sinceras.

— Sim, muito — Ele disse animado e me abraçou.

— Que bom, meu lindo — Eu disse o apertando um pouquinho.

— Parabéns, maninha! Finalmente me dará um sobrinho — Lukas disse beijando minha bochecha.

— É maninho, os três irmãos com filhos agora — Eu disse rindo e ele concordou.

— Gente, olha o segundo do Isco — Antonio pediu atenção, pôs Isco deixou um, dois, três no chão e acertou um chute no ângulo, de letra, fazendo um golaço.

Real Madrid (3) x (2) Juventus.

— CARAJ... — Eu ia xingar em espanhol mas desisti pela presença de meu enteado.

Isco em comemoração veio correndo até a gente.

Ele abraçou a mim e a Isquinho rapidamente, me deu um selinho e voltou para o jogo.

Estávamos na frente novamente, pela vontade do time e do meu amor. Ele estava debutando hoje.

“Papá guapo, sólo nos da orgullo”

Foi a legenda que eu coloquei na foto que postei abraçada a Isquinho.

Os últimos vinte minutos foram tensos, a Juventus começou a incomodar mais do que devia. Pjanić puxou um contra-ataque e passou a bola pelas pernas de Varane, o deixando na cara do gol. Mas ele foi inteligente, sabendo que Navas iria defender, deu o passe para Mandzukić que estava sozinho no lado direito.

Real Madrid (3) x (3) Juventus.

— Ah eu não acredito — Eu disse colocando a mão na testa.

— Papai e Enzo vão acabar caindo daquela tribuna — Lukas comentou e eu olhei na direção do local onde meu pai e irmão estavam. Comemorando feito loucos.

— Não duvido muito — Eu disse.

Aos trinta e seis do segundo tempo, o filho de uma égua do Alex Sandro deu um carrinho no Isco. Carrinho sério.

— Ai meu filho — Jenny disse enquanto via Isco gritar no chão.

— Eu vou lá — Eu disse e coloquei Isquinho no colo de Antonio novamente.

Como uma desesperada rapidamente, saí da área dos familiares e só não demorei mais porquê Zidane já estava me esperando ao lado de um segurança.

— Mas que merda — Eu disse vestindo a blusa do departamento médico às pressas.

— O árbitro já autorizou a entrada — Zidane disse e eu já tinha parado ao lado do médico.

— Está bem. Não precisa, eu vou — Avisei ao fisioterapeuta que já estava preparado para entrar.

A falta não tinha acontecido muito longe, então não precisei correr muito para chegar até Isco.

— Aonde é a dor? — Perguntei a Isco tampando sua visão do céu, quando coloquei minha cabeça frente ao seu rosto.

— Amor? — Ele perguntou e fez uma careta de dor.

— Preciso de foco agora Isco, onde está doendo? — Eu disse com uma mão em sua cabeça.

— Tô sentindo uma fisgada no joelho — Ele reclamou passando a mão pelo local.

— Vou pedir a substituição — Eu disse e na hora que iria levantar meu braço para sinalizar Zidane, Isco puxou meu braço.

— Dá para continuar — Ele disse se sentando no gramado, já que ele estava deitado.

— O que eu menos preciso é de mais um teimoso — Eu disse enquanto passava o spray que era realmente extremamente gelado.

— Não sou igual à Cristiano, nem me compare — Ele disse enquanto eu massageava seu joelho — Acredito nos meus companheiros, mas também acredito em mim, em que essa noite é minha.

Encarei ele durante alguns mas abri um sorriso.

— Está melhor? — Eu perguntei após colocar uma faixa com medicamento em seu joelho.

— Bem melhor — Ele disse e com a minha ajuda se levantou.

— Arrebenta — Eu disse e ele sorriu. Não dei mais motivação pôs seria anti-profissional.

Eu e o médico voltamos para o banco.

— Segura a minha blusa, Llorente — Eu disse para o mais novo e ele segurou a minha blusa de baixo, para que eu tirasse a de cima — Obrigada, loirinho.

— De nada — Ele sorriu.

Assim que o jogo deu-se seus noventa minutos, o juiz deu quatro minutos de acréscimo, mais pelo atendimento de Isco, pôs o jogo foi corrido. A velha senhora agora tinha um a menos, já que Pjanić levou o seu segundo amarelo no jogo pela dura entrada em Isco e o primeiro foi por uma entrada semelhante em Marcelo.

Asensio como era ótimo em puxar contra-ataque, assim fez e deu um lindo lençol em Cuadrado, que me fez rir. Em seguimento da jogada tocou para Morata que viu que Isco estava em uma posição melhor que a sua e tocou para ele. Hat-trick de Isco Alarcón e a decimotercera.

Real Madrid (4) x (3) Juventus.

Fim de papo.

— ISSO — Gritei animada, enquanto pegava Isquinho no colo.

— Papai fez três gols — Ele disse sorrindo.

— Fiz mesmo — Isco disse após aparecer do nada, com vários seguranças e fotógrafos em cima. O homem da partida — Um gol para você — Ele beijou a testa de Isquinho — Um para você — Ele beijou minha barriga — E outro para você, meu amor — Ele me deu um selinho.

— É tanto orgulho que não tá cabendo dentro do peito — Eu disse rindo enquanto abraçava ele com um braço, já que segurava Isquinho com outro.

— Obrigada por tanto apoio. Agradeço à Deus todos os dias, por ter vocês na minha vida — Ele disse e eu o beijei — Te amo, mi vida.

— Te amo mais, amore — Eu disse sorrindo.

Coloquei Isquinho no colo do pai, e Isco deu a sua atenção agora para seus pais, irmão e seu amigo-cunhado.

— Amiga — Alice me chamou e eu fui até ela que não estava distante.

— Oi Ali — Eu disse sorrindo.

— Seu noivo arrebentou com tudo — Ela disse animada enquanto fazíamos um hi-5 duplo.

— Estou tão feliz — Eu disse sorrindo — Mas hoje apesar de ter feito três, o Isco vai dividir a atenção com seu bro. Que jogo foi esse do Asensio, esse garoto é só talento.

— Que golaço ele fez — Ela riu — Azar no amor e sorte no trabalho.

— Bem assim — Eu gargalhei — Mas é melhor assim para ele. Ele está dando muito orgulho ao seu pai e seu irmão, e também a sua mãe que não está mas aqui, porém está o apoiando sempre.

— A caminhada dele está sendo linda e iluminada — Alice disse.

— Os que realmente lutam, uma hora ganham todo o reconhecimento merecido — Eu disse em meio aos cantos e gritos, da torcida madrilenha. Que atmosfera incrível.

[...]

A premiação foi uma coisa linda. Na verdade era encantador ganhar o título de melhor time da Europa, pela terceira vez seguida, um tri-campeonato inédito na era moderna. Que orgulho!

Fomos eu, Isquinho, Paco, Jenny, Antonio, Lukas e o gordinho do Arthur para dentro de campo, tirar a foto que Isco tanto queria.

A taça estava em nosso frente, Isco colocou sua medalha em Isquinho e segurou minha mão, Isquinho ficou a nossa frente e atrás seus pais, seu parceiro e seu irmão.

— Mas você está a coisa mais linda com essa camisa, Tutu — Eu disse rindo para meu sobrinho que riu para mim.

— Troca de bebê — Isco disse e trocamos. Eu peguei Isquinho e ele Arthur.

— Tá com sono? — Perguntei à Isquinho que assentiu — Pode dormir no colo da tia.

— Eu tô com saudade da minha mamãe — Ele disse após repousar sua cabeça em meu ombro.

— Amanhã nós voltaremos aqui para a comemoração do triplete, aí depois a gente deixa você com a sua mamãe — Eu disse sorrindo — Combinado?

— Combinado — Ele disse bocejando.

— Fala de novo — Isco disse rindo — Fala, tio Isco — Ele disse para Arthur que já estava falando algumas coisas.

— Tio ico — Arthur disse me fazendo rir.

— Falar o nome da tia, nada né? — Eu disse brincando e fazendo cosquinhas no Tutu.

— É que hoje eu tô com muita moral, amor — Isco disse nos fazendo rir.

— Percebi — Eu disse sorrindo enquanto observava Isco brincar com Arthur.

— Que bom que você não perdeu o jeito, filho — Jenny disse e Isco a foi até ela para à abraçar.

— É mama, daqui sete meses chega mais um Alarcón — Isco disse sorrindo.

— E Rossetti — Eu e Lukas falamos ao mesmo tempo.

— Alarcón Rossetti — Isco disse e levantou uma mão me sinal de rendição.

— Agora me dá meu filho, Isco — Lukas disse e foi pegar Arthur mas Isco se afastou.

— Ah não mano, eu tô treinando — Isco disse e Lukas revirou os olhos.

— Quando meu sobrinho chegar, você treina. Agora me dá meu gordo — Lukas pediu e Isco após revirar os olhos colocou Arthur no colo do pai.

— Tô indo falar com o pai — Luk disse e eu assenti.

— Arthur é muito fofo — Isco disse se aproximando de mim.

— Demais — Eu disse rindo.

— Hoje eu tô com muita energia para gastar — Isco sussurrou no meu ouvido — Se prepare.

— Para com isso — Eu disse pôs senti minha intimidade pulsar.

— Eu estou falando sério — Isco disfarçadamente apertou minha bunda com força — Gostosa.

— Idiota — Eu disse rindo.

[...]

— Esse vestido está bom? — Eu perguntei para Isco enquanto me arrumava em seu quarto.

— Está muito curto — Ele disse fazendo sinal de negativo com a cabeça.

O vestido estava na metade das minhas coxas.

— Vou relevar esse comentário — Eu disse enquanto ele me abraçava pela cintura.

Iríamos comemorar no Santiago Bernábeu, era uma festa particular para o time, com comissão técnica e departamentos.

— Você está muito lindo — Eu disse sorrindo enquanto o acariciava.

— Pare de dizer essas coisas ou vou ter que rasgar esse vestido e te foder todinha, agora mesmo — Ele disse no meu ouvido enquanto apertava minha bunda.

— E por que não faz? — Perguntei o provocando após passar a mão em seu volume na calça.

— Não me provoca, Beatriz — Ele disse rindo e eu fiz o mesmo.

— Amor, eu acho melhor você bater uma — Eu disse segurando a risada — A calça é social e esse volume está muito chamativo.

— Deixa assim para as pessoas...

— Eu não quero que ninguém veja, o quê é meu — Eu disse o puxando pela gola da blusa social preta.

— E é seu por acaso? Está no meu corpo — Ele disse revirando os olhos.

— Aé? Então meu corpo também não é seu — Eu disse me afastando — Vou mostrar também — Eu disse subindo bastante o vestido, só para o irritar.

— Ou pode parar, isso aqui tudo é só meu — Ele disse apontando para meu corpo e em seguida abaixou meu vestido.

— Então, isso aqui é meu também — Eu disse apertando seu membro com força e ele gemeu baixo.

— Sim, é só seu — Ele me deu um selinho — Agora vamos — Ele segurou a minha mão e caminhou até a porta.

Quando chegamos até a porta, eu a tranquei.

— Ei, estamos atrasados — Ele disse e eu o encurralei na parede.

— Acha mesmo que deixarei você sair assim? — Eu perguntei abrindo eu cinto.

— Amor — Ele disse rindo quando abaixei sua calça e em seguida a boxer.

— Vai ser rápido — Eu disse segurando seu membro rígido pela base.

Depois do ótimo (para ele/só ele sentiu prazer) sexo oral, resolvemos ir logo para o Bernábeu, era uma madrugada importante para ele.

Após chegarmos ao Bernábeu, deu para perceber que não era uma simples festa, era a festa. Não estava acontecendo nas instalações à dentro do Santiago, estava acontecendo no campo mesmo. Eram dezenas de pessoas, famosas e que eu nunca vi em minha vida, e também vários fotógrafos.

A atenção era toda para Isco e Asensio, então resolvi ficar um pouco com as meninas. Apesar de ter muitas mulheres siliconadas em volta, deixei Francisco ficar a vontade, ele merecia isso.

— Que notícia maravilhosa, amiga, parabéns — Andrea disse me abraçando. Eu tinha contado que estava grávida.

— Obrigada, Andre — Eu disse sorrindo.

— Se puxar a mãe, esse baby vem muito lindo — Maca disse tocando minha barriga.

— Que isso, amiga, se puxar ao pai também vem bonito — Eu disse rindo.

— Ata — Ela disse ironicamente.

— Vocês viram a Clar? — Eu perguntei me referindo à Clarice.

— Não — Elas responderam juntas.

— Vou procurar ela — Eu disse e saí andando em meio a tanta gente.

Na verdade eu não iria procurar por Clarice, eu só precisava de um tempo sozinha e um pouco de ar, já que não estou me sentindo muito bem. Caminhei até uma parte afastada do campo, onde estava um pouco escuro e não tinha absolutamente ninguém. Tirei meus saltos, abaixei o vestido e me sentei perto do gol, rescostada na trave lateral.

Era mais um dos diversos enjôos que viam durante os últimos dias, eu não descobri que estou grávida mas já quero que esses enjôos passem e que meu filho ou filha nasça logo. Não há palavras suficientes para descrever minha felicidade.

— O que o amor da minha vida, faz aqui sozinha? — Ouvi a voz de Isco e curvei minha cabeça para ver Isco em pé em minha frente.

— Tem alguém dando um pouco de trabalho — Eu disse pondo a mão na barriga.

Isco sorriu e se deitou no gramado com a cabeça em meu colo.  

— Filho, papai tinha pedido para você não fazer a mamãe passar mal — Isco disse enquanto tocava minha barriga — Acho que estou sem moral com meu próprio filho.

— Daqui a um tempo passa — Eu disse rindo e passando a mão entre o cabelo de Isco.

— Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida — Isco disse beijando minha barriga e em seguida se sentou e me puxou para seu colo — Tive a notícia de que serei pai pela segunda vez e joguei pra caralho em uma final de Champions League.

— Além do hat-trick — Eu disse sorrindo — Isso significa, quê...

— BOLA DE OURO — Dissemos juntos e depois de fazer um hi-5, caímos na gargalhada.

— Estou extremamente orgulhosa de você — Eu disse o abraçando apertado.

O céu estava estrelado e lindo. Aproveitei para dizer algumas coisas para Isco.

— Obrigada por tudo que você foi e é na minha vida amor. Eu quero te agradecer por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo e todos os dias me dar uma alegria diferente. Além de me o melhor presente da minha vida que está à caminho, você me deu muitas outras coisas que para sempre estarão em meu coração. Depois que sofri aquela enorme desilusão com Paulo, você estava lá, você sempre esteve lá, e isso foi o quê me manteve aqui. Você foi o meu “um motivo para ficar” quando eu pensei que deveria ir — Eu disse e o beijei. Nem esperei ele responder, a felicidade era tanta que nesse momento eu só queria sentir o gosto da boca dele.

Eu definitivamente, tinha o mundo comigo.

 

 

 


Notas Finais


E aí amores? Chegamos em um fim de temporada. Não demorarei muito tempo para postar a segunda, que por acaso será separada dessa aqui.

OBS: Vocês perceberam que só a Bia deu vacilo nessa temporada? Pois é meus amigos. Isco Alarcón pode até parecer mas não é perfeito não.

Beijos e até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...