1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Escuro >
  3. Feliz Natal

História Um Mundo Escuro - Feliz Natal


Escrita por: Mei-Yumi

Notas do Autor


Feliz Natal!

Capítulo 10 - Feliz Natal


Com o Natal chegando Marta se empolgava com os parentes que chegariam e a ceia. Ela estava preparando tudo! Desde a árvore até o molho do Chester Perdigão. Na manhã de segunda, para me alegrar, fomos a algumas lojas na cidade grande mais proxima, para comprar enfeites e outras coisas referentes a tal data.

Quando nos mudamos, Marta plantou um pé de maracujá, que cresceu rápido e dá bons frutos. Ela pensa em decora-lo com bolas, laços, pisca-pisca, entre outros enfeites. Enquanto ela escolhia-os, passei em algumas livrarias e sebos, procurando livros sobre anjeologia, tentando estudar um pouco mais.

O celular toca, e eu atendo.

- Marta? - Pergunto.

- Sou eu. Já comprei os enfeites necessarios... Não! Vou levar apenas esses, obrigada! - Ela fala com a (o) caixa. - Baby, em qual livraria você está?

- Guarda-chuva Cintilante, vou esperar na entrada. Vamos almoçar?

- Sim! - Ufa! Estava azul de fome! Marta realmente me salvou. Eu estava com 50 reais no bolso da calça, comprei dois livros. Marta me chamou em frente a loja, colocando o rosto para fora da janela, "Maggie!", e buzinou. Me apressei em pagar e entrei no carro, sentando no banco do passageiro, joguei a sacola dos livros nos bancos traseiros. Olhando de relance vi Lilith sentada atrás do banco de Marta, então olhei mais uma vez, e confirmei sua presença. O anjo levou dedo indicador à boca e fez "Shhh", assenti com a cabeça, coloquei o cinto, e Marta pisou fundo, olhei mais uma vez, em minutos novamente olhei, e ela sumiu. Seria ilusão minha, por falta do anjo? Ou um um aviso de que ela me vigiava? Pensei, mechi e revirei isso na minha cabeça durante todos os dias até a data esperada, onde tios e tias, avós e netos se reencontrariam. 

6 dias para a data / 19 de dezembro.

  Enfeitando a árvore. 20h

  - Maggie... Por que tão triste? Você está assim desde o dia da sopa. - Marta pergunta.

  - Não é nada mãe, só estava pensando. Posso colocar este laço do maracujá? - Mostro o laço.

  - Claro! Aproveite que este não amadureceu. Fiz uma torta de frango, para comermos depois de decorar a árvore. 
  
  - Eba! - Sussurrei. 

  Terminando, comemos a torta com refrigerante. Depois tomei um banho, me deitei, abracei o travesseiro e adormeci. Depois que o anjo me deixou foi o sono mais leve, foi o sono descanço.

2 dia para a data / 23 de dezembro.

  Mariana minha tia, irmã de Marta, chegou um dia antes da ceia, para nos ajudar, acompanhando-a vieram,Lucious (se pronuncia "Luchius"), meu primo, filho de Mariana, e Meire outra tia. Chato irmãos terem a mesma inicial, mas comum. Lucious e eu temos a mesma idade com meses de diferença, ele é um garoto com personalides semelhantes às minhas, porém mais comportado e reservado. Suas características: cabelos negros, liso e grandes, olhos verdes, altura por volta de 1,80.
  Aos 8 anos, brincavamos no quintal da casa de Mariana, até elas, Marta e a mãe dele, decidirem que eu estava ficando "mocinha demais" para brincar com o meu primo, então nos afastamos. Aos 14 anos, em um acampamento de férias ficamos pela primeira vez, entre as refeições, entervalos entre um exercício e outro e antes de dormir. Lucious sempre gostou de ficar comigo. Aos 16, neste mesmo ano em uma de suas visitas à minha casa... Jogando 80% de culpa na puberdade, perdemos a virgindade juntos. Com um primo desses, como sou bissexual? Grande misterios. Agora somos melhores amigos.

O que mais estranho, é a religião de Lucious, por ser um satanista fanático, me alertava sobre coisas que eu não poderia fazer, mesmo assim me assustava um pouco. Por conta dessa doutrina, nossa familia, descrimina Lucious.

13h, sentei-me no meio-fio, e fiquei mechendo na graminha perto da calçada meu primo caminhou em minha direção.

- Cada vez mais linda. - Ele disse e sentou ao meu lado. Sorri.

- obrigada por ter vindo, senti saudades. - Deitei no ombro dele. Ele me abraçou e beijou minha testa.

- Também senti saudades, soube que você dificilmente se adaptou com a casa nova. - Ele respondeu. Suspirei. - Soube que você também tem um novo "esconderijo", minha tia contou para mim. - Ele deu uma pausa. - Quer me explicar?

- Eu gostei daqui, mas você sabe como eu sou. Sobre o esconderijo, tenho que mostra-lo para você.

- Claro... Hey, está ficando com alguém Maggie? - Fiz que não com a cabeça. - Ah sim, e podemos ficar como antes?

- Podemos. - Sorri. - Dorme comigo? Preciso de compania. - Eu queria que ele tivesse me dito isso.

- De conchinha? Aceito. - Ele levantou e me chamou para entrar em casa, entrei com ele. Lucious fechou a porta da sala e tirou a blusa.

- Nossas mães sairam. - Tirou a calça. Em seguida fez o mesmo com meu vestido preto. - Maggie, você continua selvagem? - Sussurou no meu ouvido. Respondi sorrindo. - Vejo que sim. - De repente ouvi a voz de Lilith na minha cabeça, dizendo, "Não faça isso, por favor."

- Você me deixou... Tenho que te esquecer. - Sussurrei de olhos fechados. Lucious estranhou. - Vá embora.

- Não amor. Não lhe deixei. - Ele respondeu.

- Desculpe, pensei alto. - Ri. Ele me carregou até meu quarto, me deitou na cama enquanto nos beijavamos loucamente. - Lucious, não uso camisinha a bom tempo.

- Já coloquei! - Respondi com um "Hannn???" - Estava te esperando Maggie, desde nossa ultima vez... - Lucious deitou sobre mim, entre minhas pernas, precionando seu membro. Nos beijamos, chupando a língua um do outro, fazendo com que ficassemos excitados. Cometemos o ato, até nossas mães chegarem, Tomamos um banho e às ajudamos na cozinha, terminado, saimos todos juntos para o shopping. Nessa noite às 23h, Lucious e eu, dormimos abraçados e semi-nus.

Véspera de Natal / 24 de dezembro. 22h.

Na véspera, chegaram os outros parentes, avós, tios (da parte de Marta e do meu pai.), e primos.

- Nossa, veio morar longe né Marta? - Disse Laura irmã do meu pai.

- Sim, é longe. - Respondeu Marta. - Estou morrendo de fome, vamos comer? - Propôs. Concordamos. Enquanto os "mais velhos" se serviam, meus primos emprovisaram uma bolinha de papel, com algumas folhas de jornal amassadas, e "jogaram bola" em um espaço na sala. Ajudei a servi-los e organizar os pratos das crianças.

23:58.

- Oh meu Deus. Já é quase Natal! Vamos Brindar! - Exclamou meu avô se levantando. Nos arrumamos na mesa novamente, todos ergeram as mãos com taças ou copos (no caso das crianças), e dissemos em coro.

- Feliz Natal!- Propôs. Concordamos. Enquanto os "mais velhos" se serviam, meus primos emprovisaram uma bolinha de papel, com algumas folhas de jornal amassadas, e "jogaram bola" em um espaço na sala. Ajudei a servi-los e organizar os pratos das crianças.

23:58.

- Oh meu Deus. Já é quase Natal! Vamos Brindar! - Exclamou meu avô se levantando. Nos arrumamos na mesa novamente, todos ergeram as mãos com taças ou copos (no caso das crianças), e dissemos em coro.

- Feliz Natal! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Banda BMTH, contém musicas que a fic apresentará.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...