1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo novo >
  3. Equipamentos, mostra os equipamentos!!!

História Um mundo novo - Equipamentos, mostra os equipamentos!!!


Escrita por: Jisatsu

Notas do Autor


Vamos novamente, e por favor, lembrem que eu escrevo pelo celular :3 sz

Capítulo 8 - Equipamentos, mostra os equipamentos!!!


Depois de termos conversado por mais algum tempo, Rachel cozinhou para nós dois, e então comemos.. Em seguida Rachel simplesmente levantou e foi para a sala, então eu a segui...

--Rony-- Quando ela me chamou assim, eu meio que fiquei surpreso, pois ninguém me chamava assim-- Agora precisamos tratar de seu equipamento, porque agora, você vai treinar, no campo de treinamento de nosso exército...

--Espera aí, você está falando de espada e coisas assim?

--Exato...--Ela fala, pegando a mala, que ainda estava ao lado do sofá--Aqui tem uma boa parte do equipamento que precisa... Leva pro teu quarto e tenta se equipar...

--Espera... Mas nunca fiz isso...

--Todos aprendem sozinhos...--Ela disse isso, mas sabia que não era verdade

Bom, resolvi não discutir, e fui para o quarto, carregando aquela mala, que parecia ser feita de chumbo.

Quando cheguei, fechei a porta, e e abri a mala, tirando dali uma espada com sua bainha. Ela era grande, e não tão pesada, na verdade, acho que era leve demais, mas iria servir, ela tinha um cinto junto, então eu coloquei o cinto. A espada fazia um pouco de peso, que sabia que precisaria me acostumar com aquilo. Em seguida, tirei dali um coldre(se é que é assim que fala) de flechas, que também vinha com um cinto... "Então era assim que se põe essas coisas, é tudo afivelado", pensei. Em seguida de eu colocar o coldre na cintura, peguei da mala, um arco, que o coloquei atravessado nas costas. E novamente fui ate a mala, e tirei dali, um par de luvas de couro, com um protetor nas costas da mão, feito de metal, o que fazia ser um pouco pesada, mas ainda sim vesti, por dentro tinha uma leve penugem macia, que fazia ser muito confortável. E ali estava o ultimo item, ao menos achei que fosse... Era um sapato... Não, não um sapato, era uma bota, com algumas proteções de metal, que chegava até perto dos joelhos, tendo lacunas nas placas de metal, para ter uma boa liberdade nos movimentos, e eram bem pesadas, o que ainda poderia dificultar meus movimentos. Imaginei se ela tivesse me dado uma armadura completa.

Logo fui para o encontro com Rachel.

--Demorou heim...--Falou ela sorrindo--Mas acho que ficou bom..

--Eu gostei...--Falei

--Você vai ficar assim, por três dias, para acostumar com o peso..

--Ai meu Deus, o que??

--Sim, muito tiveram que ficar mais que isso, e em poucos dias vamos colocar mais peças de armadura...

--Tá bem então--Falei de cara fechada

Depois disso, Rachel disse que eu voltasse para o prédio do exército, então eu o fiz..

Chegando lá, estava Luana falando com a recepcionista, mas ela me viu entrando, e se virou para mim.

--Ronald! Que bom que chegou, tenho algumas notícias para você, e é bom que já esteja com o equipamento, porque você é um elite...

--Caralho, passaram algumas horas, e já me colocaram no exército... E imagino que elite seja um cargo bem alto...

--Sim, o mais alto...Agora vamos começar o treinamento!


Notas Finais


Eita nóis :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...