1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus >
  3. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 4

História Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 4


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Gente será que Paola está grávida de Draco o que será se o Voldemort, descobrir isso em? Espero que gostem do capítulo sim. Leandra é médica gente sim.

Capítulo 15 - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 4


Fanfic / Fanfiction Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 4

POV: Lilian Potter.

Então levei minha filha, com Leandra para o hospital da cidade de Londres, só espero, que não tenhamos em perigo por causa de Voldemort, se não minha filha e á criança estarão em perigo sim, MEU SENHOR, NÓS PROTEJA. Lilian, Leandra, Paola tinha aparatado na frente do hospital mais famoso de Londres. Leandra entrou com as duas, no hospital. Leandra viu Melanie falo oi amiga posso usar o seu consultório minha amiga, preciso saber de uma coisa sim, Melinda sorriu para á amiga. Melinda levou elas para o seu consultório. Melinda abriu á porta falo podem entrar e podem ficar o tempo que quiser sim, e se quiserem aparatar daqui podem sim, Lilian falo há sabiam que éramos diferentes em? Melinda falo há Lilian eu conheço Leandra, á muito tempo sim, e sei que Leandra é bruxa e ainda uma médica sim. Lilian falo só estamos querendo saber se minha filha está ou não sim. Melinda falo ela está sim, e ainda de oito meses sim. Leandra falo há Mel tem certeza disso em? Mel falo absoluta eu não sou bruxa mais eu decifro se alguém está ou não está grávida sim, aliás ela e os meninos correm perigo de vida sim. Lilian ficou mais PASMA, ainda com o que estava escutando. Lilian falo há c-o-m-o a-s-s-i-m m-e-n-i-n-o-s e-m? Mel falo isso mesmo Paola Maya Collins Morgan Potter Malfoy está grávida de oito meses de Draco Lúcio Malfoy Collins Morgan Potter sim. Lilian ficou surpresa, Paola falo há como assim estou grávida de oito meses do Draco em? Lilian falo há minha filha, você não ficou com uma fome de leoa, e depois sentiu um cheiro forte, e ficou enjoada em? Paola falo sim mamãe porque em? Lilian falo isso é sintomas de gravidez sim, ainda mais você e Draco não fizeram amor em? Paola falo sim fizemos mamãe porque em? Lilian falo então á lógica é essa você está grávida do Draco sim. Leandra falo amiga, você é ÓTIMA sabia, MEU DEUS se eu fizer um parto eu vou chamar você  sim. Mel sorriu pra Leandra falo pode sim, que eu vou sem problema algum, aliás May você não poderá fazer mais esforços algum sim, porque você corre sério perigo de vida sim, se acontecer algo, você e os meninos poderão morrer sim. Paola falo há se esse perigo de vida incluem o maior bruxo que matou os meus pais, então estou em perigo mesmo sim. Mel falo é quase isso sim, então você terá que tomar muito cuidado sim, porque tem gente, querendo sua vida e de seus filhos sim. Paola sorriu pra Mel. Leandra pegou na mão de Paola e Lilian e fez um jeito, que já estava na frente de Harry e Draco. Percy correu quando viu á amiga. Percy falo há pequena está bem em? Paola falo estou bem sim, aliás quero contar uma novidade sim, gente. Percy foi com eles pra á mesa da Grifinória fez á amiga sentar. Lilian foi no mestre falo eu e Tiago ficaremos mais um pouco aqui sim, minha filha corre perigo de vida sim. Tiago notou na voz da esposa não disse nada. Deus sorriu pra discípula falo sem problema algum sim, só uma coisa sim, Deus só fez uma coisa que Paola e as crianças estavam mais protegida do que nunca. Lilian sorriu pro mestre. Paola olhou pros lados pra ver se não tinha ninguém de Voldemort pra contar. Lilian falo filha eu acho melhor ainda não sim, espera mais um pouco sim. Paola notou na voz da mãe sorriu.    

      

 


Notas Finais


Juro solemente, não fazer nada de bom, malfeito feito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...