1. Spirit Fanfics >
  2. Um natal com Chris Evans >
  3. Dois

História Um natal com Chris Evans - Dois


Escrita por: MelancoliaEvans

Notas do Autor


Oi gente,

Até que me animei de escrever essa historinha hehe, espero que gostem!

Lembrando que provavelmente terá pouquíssimos capítulos.

Beijos!

Capítulo 2 - Dois


Orlando • December 23rd • 5:30pm

As malas de Cecília já estavam prontas, a moça não poderia perder muito tempo já que sua host family viajaria hoje mesmo para Northstar para passar o Natal. Sua cabeça estava a milhão, Carla (sua agente de intercâmbio) ligou pelo menos umas vinte vezes nas últimas horas. Tudo que Cecília sabia era que cuidaria principalmente de uma menina de 8 anos, chamada Stella, e que ajudaria os irmãos Ethan e Milles, que já são maiores e mais independêntes, apenas no dever de casa quando as aulas retornassem.

- Você vai embora finalmente? - Susan diz se encostando na porta do quarto de Cecília - Disneyland não te aguentou também?

- Para minha sorte não vou nunca mais te ver - Cecília diz sem nem se dar ao trabalho de encarar a garota que sai ao ouvir a campainha.

- Meu namorado chegou, estou feliz que vai embora, adeus! - Susan grita batendo a porta por fim.

- Adeus, Susan!

Cecília realmente não se importava com nada que a sua roomate dizia, eram sempre as mesmas piadinhas sem graças, essas que a brasileira já não tinha mais paciência para revidar na maioria das vezes. Pelo menos em uma coisa Susan foi útil, treinar o inglês de Cecília para discussões e comentários irônicos.

A garota, agora sozinha, conseguiu sentar e respirar um pouco, não tinha porquê ficar nervosa. Mais cedo, em sua ligação com a mãe das crianças, pôde perceber que se tratava de uma família tranquila e flexível, ou pelo menos foi o que pareceu. Carly não deu muitos detalhes sobre a rotina mas, tudo que Cecília precisava nesse momento era a certeza de que conseguiria trabalhar e se manter nesse sonho americano que ela trabalhou tanto para conseguir.

Passado aproximadamente vinte minutos do horário que Cecília conseguiu terminar de arrumar suas coisas, chegou o carro para buscá-la, assim como Carly a informou pelo telefone.

Antes mesmo que Cecília se aproxime do carro com suas malas, leva o maior susto do mundo ao ver quem vem em sua direção, fazendo até que a garota perca um pouco o equilíbrio.

Chris Evans estava ali, em sua frente, de novo.

Confusa, Cecília fica paralisada mas, consegue dizer:

- O q-quê?

- Eu sei - Aquela mesma voz grossa de ontem, pedindo uma sugestão de donuts - Carly Evans é minha irmã, você será AuPair da minha sobrinha.

Chris tira os óculos de sol, compartilhando com o mundo e especialmente com Cecília o azul intenso de seus olhos. Ele está tão lindo, Cecília mal consegue parar de olhar para seu rosto, tentando digerir toda aquela informação.

Por mais que a garota tivesse recebido uma ficha cadastral com muitas informações sobre a família, nunca imaginaria que aquele sobrenome “Evans” , que a propósito é tão comum nos Estados Unidos, estaria se referindo à família do ator.

Chris pega as malas da moça e as coloca no porta-malas do carro.

O caminho é marcado por alguns minutos de um silêncio constrangedor, estão a sós no veículo e tudo que Chris consegue fazer no momento é ligar o som e perguntar que tipo de música Cecília gosta de ouvir.

- Essa rádio está ótima, obrigada - Responde, deixando que ‘Bebe Rexha - Meant To Be’ continue tocando.

Cecília prefere manter sua cabeça virada para o lado da janela, não queria parecer antipática nem nada mas, estar com uma celebridade ao seu lado não era assim tão fácil. O pior de tudo é que a moça nem teve a oportunidade de se arrumar um pouco mais, quando soube que a família tinha confirmado e que ela estava contratada, pegou o primeiro suéter que encontrou e uma calça jeans clara para vestir, agradeceu entretanto a ci mesma por pelo menos ter lavado o cabelo e passado o seu perfume favorito.

- Olha, se isso te conforta, Stella é uma menina muito doce - Chris diz enquanto esboça um sorriso com os lábios fechados.

- Eu fiz uma chamada de vídeo com ela, muito fofa! - Cecília agora consegue se soltar um pouco mais - Eu realmente não sabia que era sua sobrinha, que coincidência né? Quero dizer… Eu te vendi donuts ontém.

- Não só me vendeu como me proporcionou bolinhos de frutas vermelhas de cortesia.

Os dois riem, agora um olhando para o outro, ambos conseguem perceber ainda mais o sorriso de cada um, que os agradam de forma simultânea. Chris Evans está encantado com a pele morena e os olhos castanhos de Cecília e a moça, se constrange ao perceber que olhou para os lábios rosados do ator mais tempo do que deveria.

- Eu fiquei feliz de saber que te veria de novo.

- Ficou? - Por mais que Cecília não tivesse problemas de auto estima tão fora do normal, não conseguia aceitar o fato de ter Chris Evans se interessando por ela ou pelo menos desejando a ver novamente.

- Claro, mas você preferiu não me ligar…

- Espere, o quê? - A moça não faz ideia do que o ator está falando.

- Sim… - Chris diz enquanto estaciona o carro na garagem de grande casa com um quintal enorme, indicando que chegou ao destino final - Olha… Tudo bem se não estiver interessada, não sou do tipo insistente, acho isso ridículo inclusive mas, assim que você me atendeu ontem na loja de Donuts, veio um cara logo em seguida, com um uniforme parecido com o seu, pedindo uma selfie comigo.

- Ben? Ele é o meu chefe, quer dizer, era…

- Eu disse a ele que tiraria a foto com uma condição, que lhe entregasse um bilhete com o meu número de telefone, eu mesmo gostaria de falar com você mas assim que ele chegou em minha mesa, notei que você tirou o avental e entrou para uma sala de funcionários ou algo assim.

Cecília rapidamente liga os pontos.

- Ben não me entregou o bilhe… - Batidas na janela do carro faz com que os dois dispersem a atenção que estavam dando à conversa.

Stella estava do lado de fora, ansiosamente querendo conhecer a sua nova babá. Cecília abre a porta do carro com cuidado e abraça a meninha que, apesar de nunca ter a visto, já sentia total confiança e conforto na mulher.

- Eu estava te esperando - Stella diz.

- Bom… essa sou eu! - Cecília fala, de forma simpática, sendo recebida também pelos outros dois meninos e pela mãe das crianças, Carly.

Orlando • December 23rd • 9:47pm

O fim daquela tarde foi tomada por mais organização de malas e algumas explicações sobre as tarefas que Cecília ficaria encarregada. Scott, Steve, Lisa e Shanna foram muito amigáveis com a brasileira, fazendo com que se sentisse totalmente confortável no ambiente.

A família passaria o natal em Northstar com toda aquela neve, luzes e o natal característico de uma família americana. Antes mesmo que Cecília tivesse a oportunidade de ficar a sós novamente com Chris, já estavam a caminho do aeroporto.

No avião, Cecília ficou sentada entre Stella e Carly, tendo oportunidade de conhecer mais sobre a menina, de como ela amava as princesas da Disney, que sua cor favorita era roxo e não rosa como de todas as outras meninas de sua idade e, que seu aniversário era em agosto assim como o de sua mãe.

Depois de Stella pegar no sono e Carly dedicar seu tempo em terminar um livro, a moça ficou sozinha novamente com seus pensamentos. Chris teria escrito um bilhete para ela, com seu número de celular, quem imaginaria uma coisa dessas? A mulher fica se perguntando, além do número de telefone, o que ele teria escrito? “Te achei linda” não, muito brega… “Me ligue” muito básico, “Oi, obrigado pelos bolinhos… Gostaria de ter o telefone do Capitão América?” Jamais!

Outro ponto importante que vem em sua mente é, por qual razão Ben não lhe entregou esse bilhete? Teria ele ficado com aquilo para vender futuramente ou ter como item de colecionador? Teria ele ficado com raiva do seu ídolo ter demonstrado o mínimo interesse por sua mísera funcionária intercambista? ou o mais bizarro, teria isso relação com a sua dispensa? Enfim, nada disso importava mais, agora a garota estava em um novo emprego e não precisaria mais pensar nisso.

Cecília se levanta para ir ao banheiro e, passando pelo corredor consegue ver Scott, Steve e Chris Evans sentados na mesma fileira de assentos. Chris para de conversar e olha em direção a garota, mostrando um sorrisinho, Cecília retribui e segue seu caminho até o toilet.

Northstar • December 24th • 8:15am

A chegada na cidade foi tranquila apesar de ter sido possível notar alguns paparazzis tentando fotografar Chris, que correu na frente de todos para não incomodar a família com aquela exposição.

O café da manhã servia facilmente a guarda real inteira. Muitos tipos de torta,s pães e frios enfeitava a mesa e alimentava todos os integrantes da família Evans e também, Cecília.

- Northstar enfrentará nesta noite uma tempestade de neve intensa! - O jornalista diz na TV fazendo com que os adultos prestem bastante atenção no noticiário - É aconselhável que as compras de natal sejam feitas nas próximas horas já que a neve pode impedir que os carros trafeguem pelas vias.

- Wow, esse será um Natal em tanto - Scott diz - Tomara que a gente consiga ir à pista de esqui nos próximos dias pelo menos.

Northstar • December 24th • 4:38pm

A moça percebeu que a família de Chris se esforçava em deixar claro como, apesar de Cecília estar ali prestando um serviço, deveria se sentir parte dos Evans. Como quando Lisa mostrou onde ficava a dispensa com todas as comidas ou, quando Shanna perguntou se ela precisava de algum produto de higiene e beleza pois conhecia uma farmácia muito boa na redondeza. Todos eram muito amáveis e acolhedores e faziam com que a garota se sentisse realmente em casa.

Cecília ficou com um quarto só para ela, na parte que seria o sótão da casa, o que a garota amou pois além de ter muito espaço, tinha também uma janela com a vista incrível para as montanhas.

- Vamos brincar na minha casinha de bonecas? - Stella diz aparecendo repentinamente no quarto de sua babá.

- Claro! - Cecília confirma - Eu amo casinha de bonecas, eu só preciso encontrar as minhas meias…

Ao descer de seu quarto, Cecília percebe uma movimentação na cozinha sobre quem ficará responsável por cada detalhe da noite de Natal.

- Chris sempre fica encarregado de escolher e comprar a árvore, temos que enfeitá-la ainda hoje… O que está esperando? Vai ter uma nevasca, esqueceu? - Shanna diz olhando para o ator que só confirma com a cabeça como quem não quer se pronunciar naquele momento.

- Lisa e Carly cuidarão do Peru e, Scott pode ser o auxiliar de cozinha e descascar os legumes - Shanna continua - Cecília já estará bem ocupada com Stella então acho que está dispensada.

Cecília ri com a brincadeira, fazendo um gesto de alívio passando a mão na testa.

- Steve, onde pensa que vai? Você trate de me ajudar a cortar os queijos e depois vamos no mercado juntos antes que Northstar resolva virar o Alasca ou algo assim - Steve volta do corredor com uma expressão de decepção por ter sido pego voltando para o quarto - Cecília… mudança de planos, antes de ir brincar com essa garotinha fofa - Shanna aperta as bochechas de Stella - Poderia, por favor, ajudar meu irmão a encontrar as cordas? Ele vai precisar para amarrar a árvore no carro e, sabe como eles são… Nunca encontram nada.

- Ei! - Chris diz em tom de reprimenda enquanto caminha em direção a porta dos fundos.

Cecília o acompanha, obedecendo ao pedido de Shanna.

Caminhando sobre a neve, no quintal de trás da casa, ao fundo, enxerga uma casa de madeira que deve servir como o depósito da família. Chris da alguns passos a frente e, utilizando uma chave enorme, gira a fechadura da porta de madeira que precisou de alguns empurrões do ator para que fosse possível abri-la. Apesar de notavelmente antiga, a casinha era mais como uma cabana, possuía sofás, um grande tapete no centro da salinha, uma lareira, um fogão a lenha… Era possível ver também, alguns equipamentos de esqui e, madeiras, objetos variados e ferramentas por todo o lado. Não era algo desorganizado, sendo possível até que alguém morasse ali facilmente.

- Certo, vamos lá, cordas… - Chris diz um pouco sem jeito, levantando algumas caixas para procurar o objeto desejado - Elas estavam aqui da última vez…

Enquanto o ator procura no meio de caixas, Cecília caminha na direção contrária para verificar nas gavetas das cômodas se havia alguma corda ali. Alguns lápis, fios de eletrônicos e uma caixinha cheia de agulhas, mas nada do que o ator precisava.

- Encontrei! - Chris grita do outro lado da sala levantando a mão com as cordas, como quem estava em uma competição de quem acharia primeiro, fazendo com que Chris sinta um pouco de vergonha logo após notar o tom exagerado de sua voz ou de seu gesto.

- Ótimo, agora podemos voltar pois tenho uma menininha de 8 anos doida para brincar.

- Justo!

Chris enrola as cordas e as coloca em baixo dos braços, fazendo com que Cecília note a boa forma do ator. Ao puxar a maçaneta da porta, a mesma sai em sua mão.

- Essa não - Chris parece mais preocupado que o normal, ora, ali havia todas as ferramentas existentes, só era preciso um pouco de destreza para colocar a maçaneta novamente na porta, era o que qualquer um acharia e foi o que Cecília imaginou observando toda a situação - Essa porta já nos deu problemas outras vezes, a maçaneta do outro lado só abre com a chave, e desse lado, aparentemente está muito fino para encaixar aqui - Chris mostra, tentando colocar a peça novamente no buraco que, não demonstra êxito.

- Chris… - Cecília diz assustada enquanto olha pela janela - Precisamos sair daqui agora!

A nevasca cai intensamente lá fora, certamente houve um erro no noticiário e, a tempestade que ocorreria somente nesta noite, estava acontecendo agora. O vento junto com a neve faz com que os galhos das árvores pesem e se quebrem, a altura de neve no chão cresce quase que imediatamente, tornando impossível caminhar com facilidade do lado de fora. Mesmo que os dois saíssem naquele momento, correriam perigo de ficarem entalados na neve.

- Droga, eu não trouxe celular. Você está com o seu?

Cecília tira o aparelho do bolso, 12% de bateria, se lembra imediatamente que ficou de ligar para sua melhor amiga Ruth quando chegasse em Northstar , para atualizá-la sobre toda a reviravolta que sua vida teve no último dia mas, devido toda a movimentação, foi a última coisa que lembrou infelizmente.

- Não temos sinal - Cecília diz, o que também seria inútil caso tivesse se parassem para pensar pois, super-heróis não existiam e, nenhum homem gelo poderia criar um túnel entre a cabana e a casa do ator.

- Olhando pelo lado positivo, mandamos reforçar o telhado nesse verão então não corremos perigo de sermos esmagados por toras de madeira enormes - Chris sorri e aponta para as colunas da casinha, colocando as cordas no sofá e apoiando os cotovelos no encosto - Ah, além disso, também não morreremos de frio pois temos lenha e uma lareira.

- Fico feliz de saber disso - Cecília acrescenta, ainda tentando se comunicar com alguém pelo celular.

Chris começa a revirar as caixas, vendo o que poderia ser útil para aquele momento, depois de conseguir tirar alguns cobertores e almofadas, vai até ao armário da pequena cozinha ali presente.

- Temos leite em pó, marshmellows, chocolates, batatinhas e, olha só… um pote de picles vencidos - Ele faz uma cara de nojo para o pote com um verde quase radioativo, o colocando no balcão de madeira ao lado, separando do resto da comida - Sinto lhe dizer mas, essa tempestade deve passar só amanhã, segundo os jornais.

- Os jornais erraram sobre o momento que ela ia começar, talvez ela termine antes - Chris observa a garota falar enquanto anda de um lado para o outro - E além disso, depois que a tempestade passar, temos que esperar que a neve derreta, o que vamos fazer? Eu preciso cuidar da Stella, essa não!

Chris percebe então o estado de nervosismo da garota com toda essa situação e, nesse momento, o ator vai até ela, segura em seus braços a parando daquele movimento repetitivo e olhando em seus olhos.

- Fique tranquila… não sabíamos que isso aconteceria, minha irmã vai entender completamente… agora precisamos pensar em como vamos nos instalar aqui, pelo menos pelas próximas horas.

Era isso, Cecília estava presa numa cabana com Chris Evans, o ator galã de Hollywood, um dia antes do Natal.


Notas Finais


E aí, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...