1. Spirit Fanfics >
  2. Um nerd em busca de amor! >
  3. Sentimentos revelados!

História Um nerd em busca de amor! - Sentimentos revelados!


Escrita por: hinata2uzumaki

Capítulo 21 - Sentimentos revelados!


Não demorou muito para que meus pais fossem cercado por pessoas ,eu e wendy saímos de fininho para que eles não ficassem nos mostrado como um troféu valiosos que eles tinham e se orgulhava.
--o que vamos fazer nessa chatice!_perguntou wendy desanimada,eu entendia ela,a coitada se arrumou tanto esperado uma festa Super animada e deu de cara com isso,um Monte de gente velha conversado sobre negócios e escutado música chata.
--que tal come?_sugerir.
--boa ideia!_fomos atrás dos garçons e pegamos de tudo um pouco,eramos filho do anfitrião da festa tínhamos direito ,as pessoas no olhavam como se fossemos de outro planeta,o que nós fazia rir.
--porque não estou surpresa de encontrar vocês aqui?_falou uma voz muito conhecida atrás da gente.
--lucy-san!_falou wendy com a boca cheia,coisa que agradeci não está porque com certeza ao ver-la eu fiquei de boca aberta,ela estava linda com um vestido vermelho longo com magas também longas e ele tinha umas aberturas na cintura em que deixava a pele exposta,o cabelo estava preso em um rabo de cavalo,sua maquiagem era clara e os lábios estavam com um Barton rosa Super claro,ou seja ela veio simples porém elegante,ousada mas não vulgar,em outras palavras ela estava linda.
--uau!_foi tudo que conseguir dizer ela me olhou corada.
--você está lindo natsu!quem imaginária que terno ficaria tão bom em você._comentou ela,me deixado envergonhado não era todo dia que uma menina bonita diz isso a você.
--obrigado! mas você com certeza é a mulher mas bonita da festa e olha que eu pensei que seria minha mãe ou a wendy mas você, nossa, superou elas fácil,sem fala que os homens não tiram os olhos de você._observei os caras nem desviavam o olhar,analisava ela da cabeça aos pés, ela corou ainda mas se continuasse assim ninguém iria diferenciar ela do vestido.
--isso é verdade!quer que eu faça eles pararem lucy-san?_disse wendy também notado os olharem na loira.
--isso seria bom desde que cheguei eles não param de olhar._falou ela envergonhada.
--então observe!ei será que vocês poderiam parar de olhar para a namorada do Herdeiro dos laboratórios dragneel?ou será que ele terá que marca o rosto de cada um de vocês e cancelar alguns contratos?meu irmão não costuma ser legal com quem mexe com a namorada dele._gritou wendy,os homens olharam par mim e depois desviram o olhar deixado lucy em paz porém eu estava da cor do vestido dela.
--o...o que você fez?_perguntei a peste da minha irmã.
--eles pararam de encarar não foi?entretanto algo está me incomodado, lucy-san você veio de vermelho par agradar o meu nii-san,não foi?_perguntou wendy,eu realmente queria matar aquela menina.
--o...o q...nã...que d..._lucy não conseguiu fórmula uma resposta de tão constrangida que ficou por um momento eu pensei que ela iria desmaiar de vergonha não que eu tivesse diferente.
--saber eu me lembro que disse a você que a cor favorita do natsu-nii é vermelho,então eu acredito que naquele dia você estava de vermelho mas não sabia disso mas hoje você sabia que ele estaria aqui e ainda assim apareceu de vermelho não acho que seja coincidência ou acaso._explicou wendy,depois disso eu queria que um buraco se abrisse no chão e me enterrasse,ou que me teletransportasse para o purgatório um lugar cheio de monstro seria melhor do que com a wendy falado aquelas coisas .
--finalmente achei você!_disse laxus me salvado de mais constrangimento.
--vo...você estava me procurando?_perguntou lucy ainda envergonhada mas Ansiosa para munda de assunto.
--não você,essa coisa rosa ai!_isso chamou minha atenção,então notei que ele estava acompanhado de um cara de cabelo azul,com um olhar brincalhão,o cara não disse nada mas também não liguei muito par ele eu estava mas preocupado o que laxus queria me afastei um pouco mas dele.
--eu?não importa o que você acha que eu fiz, eu tenho certeza que não fiz._falei nervoso.
--do que você ta falado ?_ele perguntou.
--bem você só vem atrás de mim quando quer me bater ou quando acha que eu fiz algo que não devia e você vem me bater._expliquei.
--laxus você traumatizou o garoto._riu o cara que estava ele.
--cala boca bickslow!olhar coisa rosa eu não quero,melhor eu não vou bater em você agora eu estava procurado você porque fiquei de apresenta hoje o meu amigo que iria ser seu Substituto na lanchonete enquanto você não estive.mas você não veio para a reunião que você mesmo marcou então eu convidei o bickslow para a festa para você se conhecerem!_falou laxus.
--então você é o cara que cozinha Super bem que fez até essa loira musculosa elogia sua comida tão bem,cara tô com tanta inveja eu levei dois anos par que o laxus falasse bem da minha comida e você consegui isso em um dia!_falou o cara de cabelo azul que se intitulava bickslow .laxus deu uma cotovelada na barriga dele.
--não fale mas do que deveria e me respeite!_disse o loiro,podia jurar que ele corou mas a cara dele estava assustadora demais para que eu pensasse sobre o assunto.
--prazer em conhecer-lo tenho certeza que você também é um ótimo cozinheiro!_falei ainda surpreso por saber que laxus falou bem de mim.
--eu tento!sabe uma coisa engraçada que notei quando o laxus me propôs o empregos?eu notei que meus chefes tirado a loirona aqui,seriam mas novos que eu.não é Lucy o que acha de ser minha chefe?você poderia me mandar fazer qualquer coisa que eu teria que obedecer._falou ele brincalhão,sentir que ele estava paquerado ela mas fiquei calado.
--por mim você deveria lava os banheiros e servir de tapete para os clientes pisar!_falou lucy com raiva,com certeza a presença desse bickslow fez ela esquecer que estava morta de vergonha.
--eu também te amo Lucy,talvez eu devesse dizer a sua mãe que resolvi aceitar a proposta dela._disse eles,os olhos de lucy brilharão de ódio eu só vir isso uma vez quando ela brigou com lisanna no primeiro dia de aula.
--você não viveria tanto para isso._falou ela.
--chegar os dois!vez esquisito._disse laxus puxado ele.
--espera!hei natsu eu fosse você me afastaria da lucy,isso claro é um conselho de um futuro amigo!_disse bickslow indo embora,quando olhei par lucy vir ela com um olhar desesperado com se temesse algo.
--aquele cara é estranho,e que papo é esse de se afastar da lucy-san?é claro que você não vai fazer isso certo nii-san._perguntou wendy que tinha visto tudo calada.
--por que eu faria isso?_respondi com uma pergunta.
--acho bom!_falou ela,então o celular dela tocou,com o toque de uma mensagem e ela abriu um belo sorriso.
--ele veio!_disse ela correndo em direção a entrada do hotel.
--quem veio?_perguntou lucy,sem entende a reação da azulada.
--o namorado dela!provavelmente ela não vai volta nem tão cedo._expliquei.
--bom par ela._disse lucy tão baixo que mau ouvir.
--você não parece gosta muito do nosso novo funcionário!_disse me referido a bickslow.
--não nos damos muito bem,ele fez algo que nunca consegui perdoar._disse ela deixado claro pelo tom de voz que não queria continua com aquele assunto.
--natsu eu..._ela fui interrompida por dos seres que chegaram nós assustado.
--gente finalmente achamos vocês!_disse cana que estava acompanhada por erza,será que as pessoas vão continua chegado assim do nada a festas inteira?não que fosse ruim,mas eu sentia que lucy queria me fala algo e com pessoas ali ela não ia fala.
--cana o que faz aqui?não me diga que seu pai é sócio do meu por favor._falei surpreso pela presença dela ali.
--não posso nem me irrita com você pela surpresa porque eu fiquei do mesmo jeito quando o papai disse que fomos convidado par essa festa.e natsu ,não, meu pai não é sócio do seu ele é amigo do seu pai ou como ele disse hoje melhor amigo do seu pai,eu não acreditei até chegamos aqui e não sermos barrados na porta,sabe para uma festa de gente rica isso ta uma droga,como vocês estão aguentado isso?._falou ela,acho que ela já tinha encontrado as bebidas da festa e provado delas porque ela estava um pouco alterada.
--o Gildarts e amigo do meu pai?_perguntei sem entende nunca soube disso,cana apontou para um lugar a nossa frente onde meu pai e Gildarts conversava animadamente e minha mãe ria de algo que eles falaram,aquilo me deixou pasmo.
--eu me sinto do mesmo jeito,por isso vamos beber porque entender é difícil _ela saiu atrás do garçom que servia aa bebidas.
--eu não vou fica a trás dela de novo!_falou erza indignada.
--deixa ela curtir a festa do jeito dela,afinal o pai dela está aqui então ele que cuide dela._falei despreocupado.
--tem razão!eu queria mesmo ver você natsu,sabe você me irritou muito não vindo para a reunião essa tarde ,e ainda disse que não iria contracenar na Peça,fiquei com tanta vontade de te bater mas a lucy me fez munda de ideia._comentou erza fazendo um calafrio subir pelo meu corpo num claro sinal de perigo.
--bem eu tive alguns problemas pessoas e ainda estava me devido se via ou não para essa festa,o que me lembrar o que faz aqui?sua mãe.não é sócia do meu pai que eu me lembre._falei tentado munda de assunto,ela suspirou irritada.
--e realmente não é, mas quando ela soube que"supostamente"o herdeiro dos laboratórios dragneel estaria aqui ela disse "não posso perde a oportunidade de ver aquele gato do natsu
de novo,ele bem que poderia vir a ser meu gero se minha filha não fosse uma idiota e investisse nele,talvez eu devesse quem sabe ele goste de mulheres mas velhas".acredita nisso?minha próprio mãe me chamado de idiota!_disse ela revoltada,corei muito quando ela disse aquilo,mas mais ainda pela mãe dela se interessar por mim.
--espera ela quer que você namore o natsu ou ela vai investir nele?_perguntou lucy,talvez fosse impressão minha mas ela pareceu ofendida .
--não sou minha mãe,como a mãe, principalmente as solteiras de todas as garotas da escola o natsu virou o gero ou o homem dos sonhos delas:bonito,inteligente,atencioso , etc.foi tanta coisa que escutei sobre esse assunto que me irrita só fala dele._pela cara que erza fez tive certeza que o melhor para minha saúde física e metal era munda de assunto.
--como foi seu encontro hoje com o jellal, erza!_perguntei talvez isso fizesse o mau humor dela passar.
--horrível!_respondeu sem nenhuma emoção.
--horrível?como assim,defina horrível por favor!_falei sem entender o que ela quis disse com aquilo,jellal não podia ter estragado tudo.
--olha seu primo pode ser bonito,um cara serio e responsável e tudo mas,mais quando o assunto e um relacionamento sério ele é igual a você natsu!_falou ela.
--por que eu sinto que isso não foi um elogio._falei.
--porque não foi!acredita que depois do almoço ele,perguntou que eu queria transar com ele logo ou se eu prefeita e escolher alguma fantasia para usa antes de imos por apartamento dele?bem se eu não quisesse nada sério até que eu toparia mas se for par namorar não posso me apressar e ir par cama com ele logo no primeiro encontro._falou indignada.
--o que você disse par ele?_perguntou lucy desconfiada.
--se ele me quisesse na cama dele ,ele teria que me pedir em namoro antes!_disse erza me deixado surpreso pela sinceridade dela.
--e ele?_contínuo lucy,erza ficou vermelha mas com certeza não foi de vergonha.
--o imbecil disse que namoro era par idiotas que querem ficar presos a uma única mulher e transar apenas com ela e ter sua vida controlada ,e ele não estava afim de acaba com a liberdade dele arrumado uma namorada,se eu quisesse um namorado procurasse um imbecil como você natsu, um adolescente virgem atrás da princesa encantada._ela falou com tanto ódio que até eu fiquei com ódio não por ele ter me ofendido mas pelo modo que ele fez pouco dos sentimentos dela.
--o que você fez com esse idiota?_perguntou Lucy com raiva.
--dei um murro na cara dele obviamente, e despejei o resto do meu almoço em cima dele,quebrei a a cadeira que estava sentada nele e antes de sair dei um chute no "amiguinho" dele,teria feito mais porém os seguranças me seguraram e me e ameaçaram chama a polícia,eu disse a eles que o jellal estava me assediado que ele me chamou par conversa e começou a ela coisas indecente e a passar a mão em mim então eu me assustei e me defendi.os caras me soltara e mandaram eu ir que eles cuidaria do jellal,não fiquei par ver o que eles iam fazer lar par ver o que aconteceu com ele._explicou ela.
--foi pouco eu teria mandado chamar a polícia ou deixado ele impossibilitado de ter filho pelo resto da vida miserável dele._falou lucy.
--depois do chute que eu dei ,se ele conseguir ter filhos ou fazer o amiguinho dele levantar de novo ele pode começar a acredita em milagre ._riu erza,quase tive pena do jellal,quase porque lembrei o que ele fez e esse sentimento passou.
--ele é um idiota,não entendi porque você comparou ele com o natsu que é mil vezes melhor do que o jellal,o natsu nunca falaria isso par nenhuma garota._falou lucy com tanta certeza que me espantei com a confiança que ela tinha em mim.
--o que eu quis dizer lucy querida era que assim como o natsu o jellal não sabe nada de como agrada uma mulher ou de coo trata uma,ou seja é ingênuo quanto a isso,não quis dizer que o natsu fosse nojento como o primo.o jellal só sabe leva as garotas par cama depois disso talvez só outro encontro._explicou erza.
--hei,eu sei sim como trata uma mulher e agradar-la, apenas nunca tive a chase de colocar isso em prática!_me defendi.
--que pena, talvez possa testar esse seu argumento comigo em um encontro,como já vir que o jellal era mas idiota do que eu pensei é melhor investi em outro e porque não você que é sempre gentil comigo?_faou erza me deixado envergonhado mas também revoltado por ela querer me usar de substituto por jellal mesmo ela não gostei de mim do mesmo jeito.
--o que você pensar que o natsu é?par você querer usar-lo assim para esquecer outro.o natsu é gentil com todo mundo não só com você,eu sei que está magoada com o jellal mas não vou deixa você usar o natsu ele não!_erza assim como eu se surpreendeu pelo mondo que lucy falou ,foi tão firme e feio ao mesmo tempo que parecia outra pessoa falado,erza depois de alguns segundo riu.
--entendi!vou deixa-los sozinho!_então ela se foi ,me deixado desconfortável ao lado de uma lucy furiosa.
--já chegar disso vem comigo natsu!_ela não esperou nem a resposta me arrastou pelo salão até uma porta que se revelou ser a entrada para as escadas que levavam ao segundo andar.
--por que estamos aqui?_perguntei nervoso.
--olha eu sei que você vão fica assustado e surpreso mas não aguento mais isso,se continua assim vou enlouquecer ou morre...
--meu kami-sama lucy o que ta acontecendo com você?_a interrompi preocupado pelo que ela dizia e por ela a cada palavra que fala ficar cada vez mas vermelha.
--não me atrapalhe,como dizia,ou morrer de raiva.você vai me acha louca precipitada mas não tem jeito fácil de fala isso.eu tô apaixonada por você natsu!_disse ela me deixado com cara de paisagem.
--hã?_foi tudo que saiu,minha mente trabalhava a mil tentado entender o que ela falou.
--eu sei que ainda é cedo nem mesmo sei quando foi que me apaixonei por você,foi tudo tão rápido que quando percebi já era tarde.eu sei que você não gosta de mim,e porque gostaria né?você tem a Lisanna que é Super experiente atrás de você assim como um Monte de garotas lindas porque iria me nota!mas eu não podia mas ficar calada quanto a isso doi demais cada vez que uma menina da em cima de você ou quando você parece Interessado em alguma delas .e eu sou apenas uma loira mimada que tinha medo de se apaixona para não sofre e acabou que me ferrei mesmo assim,me apaixona por meu amigo eu só ridícula.porém nem por isso vou desistir de você natsu,você é a única coisas nesse mundo que não posso ou vou desistir,é cedo par dizer isso mas não tenho medo de ser precipitado,eu vou lutar com tudo que tenho pelo seu amor então não ouse se apaixona por outra entendeu dragneel?_quando ela terminou ela estava chorando como uma criança que queria muito uma coisa e não podia ter .
--eu...eu...nossa isso foi surpreendente,nunca pensei que ouviria uma declaração par mim nessa vida mas,isso foi incrível.lucy você se coloca muito par baixo é claro que você está certa,eu realmente não gosto de você dessa mesma forma que você gosta de mim,não quero que se engane pensado o contrário,mas você foi muito corajosa em me dizer isso e não sofre calada mais,você não sabe como eu tô feliz por uma garota como você se apaixona por mim._falei depois que finalmente entendi o que ela dizia e ver como esta se esforçando par me dizer tudo aquilo.
--droga,pare de ser tão gentil ou você vai me odiar por resto da sua vida._falou ela ainda chorando
--acho difícil isso acontece e sabe,eu tenho certeza que seria muito feliz ao seu lado ,acho que você seria a pessoa certa para se apaixona ,então lucy por favor me faça ama-la._depois que terminei foi tudo tão rápido que achei ser um sonho só não sei ser era um bom ou mal,a lucy me beijou eu estava tão surpreso que acabei abrido um pouco a boca e ela aprofundou o beijo,seria mentiroso dizer que não gostei a boca dela tinha um gosto doce de algo que eu conhecia mas não conseguia dizer o que era,as mãos delas estavam alisado meus cabelos enquanto gentilmente me puxava mas par ela,aquilo estava muito bom até eu perceber o que estava acontecendo e empurrar ela par longe de mim.
--o que..._eu estava muito surpreso e assustado par completa a frase.
--me desculpa natsu,eu...droga eu mandei você parar de fala sabia que não ia me controlar me desculpa._ela me olhava com um olhar horrorizado,e depois saiu correndo e me ficou sozinho com as escadas sem sabe o que fazer até meu celular tocar.
--a...alo?_falei confuso,sem nem olhar quem era.
--onde você está seu animal?nós estamos como loucos a trás de você,o papai já vai começa o discurso e você sumiu ele quer você com ele enquanto ele estive falado não importa o que esteja fazendo ou onde esteja apenas venha logo !_disse wendy,e desligou.tinha me esquecido que estava numa festa,sai o mais rápido que pude da li e fui procura por eles ,o que não foi difícil já que meu pai iria da seu discurso no canto do salão onde tinha um pequeno palco que as vezes o dono do restaurante contratava algumas atrações para se apresenta,a impressa já estava lá e minha família reunida no palco com alguns sócios importante tipo a mãe de lucy .
--onde você estava?_perguntou minha mãe preocupada.
--se eu não te conhecesse bem diria que estava com alguma garota se agarrado._falou wendy com um sorriso malicioso.
--o...o que?_só esperava que meu rosto não tivesse tão vermelho quanto eu achava que ele estava ou ela iria desconfia mais.
--isso não importa vou começar._avisou meu pai e foi par frente do pequeno " palco".
--boa noite meus caros convidados,espero que estejam se divertido pois hoje estamos comemorado algo maravilhoso acabamos de confirma ao que foi discutido durante vários séculos,a existência de dragões depois de muitas pesquisas e dedicação podemos de fato prova que essa criaturas lendárias realmente existiram,essa pesquisa será o início para que essa barreira de mito e realidade seja finalmente quebradas mais não estamos aqui só para comemora isso,eu estava tão feliz com essa descoberta que não podia mais adiar a apresentação do meu futuro sucessor,que daqui a alguns anos assumirá todas os meus laboratórios e darar continuidade a muitas pesquisas que ainda não foram finalizadas com a inteligência e dedicação dele os laboratórios dragneel será ainda mais reconhecido por isso eu quero apresenta formalmente a você,meu filho natsu dragneel._não estava prestado atenção no que ele fala,na verdade só vinha na minha cabeça o que aconteceu comigo e a lucy ,só prestei atenção quando ele falou meu nome e todos me aplaudiram eu não queria aqueles aplausos,não queria ser dono desses laboratórios eu nem gostava de pesquisas mas meu pai queria que eu fosse aquilo não tinha como contaria ele.
--será que é isso que seu filho quer senhor igneel?_uma voz perguntou em meio aos convidados uma voz de uma ruiva que eu conhecia muito bem,todos viraram para ela inclusive as câmeras dos repórteres.
--o que disse senhorita?_perguntou meu pai educadamente,se controlado par não disse algo rude a ela.
--eu conheço seu filho, não a muito tempo, mas eu sei que ele não quer esse futuro que o senhor deseja par ele._disse erza ,eu queria muito que ela calasse a boca.
--e o que será que ele quer senhorita?talvez casar com você é passar o resto da vida viajando em lua de mel?_ironizou meu pai.
--seria bom par ele,mas não acho que o senhor nem sabe o ótimo cozinheiro que seu filho é,ele que ser um chef de cozinha famoso e respeito reconhecido por todos inclusive pelo senhor.
--isso não é um sonho e sim um passar tempo bobo ele pode fazer isso nos tempos livres quando não tiver cuidado dos nossos negócios.._falou meu pai ele já estava perdendo a paciência.
--o senhor alguma vez na vida já provou algo preparado pelo seu filho?_perguntou erza.
--óbvio que não,ele podia contrata os melhores chefs do mundo e ainda tinha minha mulher que cozinha muito bem ele não precisava cozinha na minha casa,por isso nunca deixei ele fazer essas coisas na minha casa._respondeu meu pai isso me deixou triste.
--então o senhor não tem o direito de fala o que ele vai fazer,eu já provei a comida dele e quer Saber?é melhor do que a de muito restaurantes cinco estrelas por ai,e olhe que ja comi em muitos.o natsu merece seguir o sonho dele._falou erza .
--você que não tem direito de se meter na vida do meu filho garota.
--ok,então eu te desafio a ir sábado as oito e meia na Inauguração da lanchonetes do seu filho e dos heartifilia,não só o senhor mas todos aqui,vão lá e depois me digam se o natsu não tem um talento natural par cozinha será o que o senhor tem coragem de ir?_eu não acreditei no que ouvir ela fez aquele circo todo e me defendeu par fazer propaganda da lanchonete que eu nem sabia que já estava pronta,que traíra.
--e o que você tem a ver com essa lanchonete,garota?_perguntou meu pai seco.
--é uma lanchonete de amigos todos os nosso as amigos " trabalham" lá então o senhor vai ou não?
--o que você ganha se eu for?
--nada,só o privilégio de ver sua cara quando descobrir que está errado em relação ao seu filho._disse erza sem da muito importância a ele.
--é melhor você tirar ela daqui antes que seu pai perca o resto da Paciência dele!_sussurrou minha mãe par mim.
--tam bom._pedir licença ao meu pai e fui até a erza,wendy veio atrás se mim.
--erza da par para por favor?_perdoe baixo para que os repórteres não escutassem.
--eu já terminei mesmo,me agradeça depois._falou ela.
--o que do tudo isso ?_quis saber antes dela ir.
--estava garantido nosso lucro na Inauguração da lanchonete,o mundo é dos espetos natsu!tchau par vocês._ela foi embora me deixado indignado.
--ela saber ser bem o que faz!aproposito natsu por quanto tempo mais vai ficar com a boca suja de Barton?os outros podem não ter notado mas eu sim,esse não e Barton que a lucy estava usado?cuidado para o papai não ver._disse wendy me deixado bastante envergonhado,nem tinha lembrando que lucy estava de Barton quando me beijou e provavelmente tinha ne melado sorte que ele era claro e mau dava par ver.o resto da festa foi uma chatice,não consegui presta atenção em nada só rezava par aquilo acaba logo e eu ir par casa descansar,essa festa foi louca demais par mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...