1. Spirit Fanfics >
  2. Um nerd em busca de amor! >
  3. O perigo Está mais perto do imaginava!

História Um nerd em busca de amor! - O perigo Está mais perto do imaginava!


Escrita por: hinata2uzumaki

Capítulo 32 - O perigo Está mais perto do imaginava!


 

Depois de um certo tempo correndo, senti minhas pernas doerem mais nada comparado a dor da culpa que me consumia por dentro, acabei desabado no chão ainda chorando, olhei em volta tentado me localizar. Só assim notei o quanto correr pois estava numa rua que nunca tinha vindo antes, fiquei preocupado de te me perdido más por outro lado achei bom assim ficaria longe de todos ,não tinha cara para encarar ninguém depois de descobrir que fui o culpado da morte do meu sobrinho. 

Respirei fundo e me levantei do chão, então uma figura conhecida me chamou atenção entrado num beco, aquela não era lisanna?Achei suspeito demais, principalmente depois de toda bizarrice que descobri estão achei melhor investiga fui atrás dela com cautela depois de enxugar minhas lágrimas. O beco erra sinistro, escuro ,sujo e com um cheiro horrível, ou seja o tipo de lugar que uma menina como lisanna nunca estaría o que tornava tudo ainda mais suspeito,fiquei a uma distância Boa dela para não ser notado mas ainda dava para escutar os xingamentos dela a cada passo que ela dava,isso até ela para na frente da parede no meio do beco e encosta a mão nela, arregalei meus olhos quando vi a parede da lugar a uma abertura e ela passar por ela e a parede volta ao lugar, que porra é essa?Minha vida virou o filme do 007?ou será que eu tô dentro do universo de supernatural é acabei de descobrir um dos esconderijos dos homens de letras?calma natsu você viveu emoção demais para um dia,é impossível que lisanna tenha achado um dos bunker mas isso não quer dizer que seja menos suspeito. Olhei em volta, não tinha ninguém a vista em nenhum lado do beco embora tenha medo de alguém sai de alguma passagem secreta como lisanna entrou não podia deixar de tentar descobrir algo afinal tem pessoas suspeitas atrás de mim e agora lisanna agido estranho algo tem que estar conectado meus extintos gritam isso,espera extintivo? Que especie de pensamento foi esse eu nunca tive essa coisa chamado extinto, sacudi a cabeça e deixei esse pensamento de lado não era hora para pensar em nada além de para onde lisanna foi e o que tem do outro lado da parede, andei até onde ela estava antes e encostei minha mão Onde acho que ela colocou e nada aconteceu, claro, se fosse facial acho que qualquer bêbado que passasse caído por aqui acharia, suspirei pronto para desistir e ir embora quando comecei a esculta vozes vindo do outro lado da parede,era muito baixo mais ainda dava para escutar, coloquei meu ouvido encostado  na parede para escutar melhor.
--vocês estão me irritado digam logo o que querem de mim,ou me fizeram vi para esse lugar imundo só para contemplar minha beleza. _ escultei lisanna fala, ela parecia muito brava.
--embora você seja muito bela, creio que nunca gastaria meu tempo apenas para apreciar beleza de ninguém. A chamamos aqui porque segundo minhas fontes você tem certa raiva da lucy heartfilia e esta de olho no namorado dela natsu dragneel essa informação é verdade não? _era a voz de um homem falado mais ninguém que eu lembre só pela voz,senti um frio na espinha ao sabe que minhas suspeitas estavam certas e aquilo tinha realmente a ver comigo.
-- E daí? Isso não é segredo para ninguém , só quero saber o que isso tem a ver com vocês. _falou lisanna desconfiada.
--queremos lhe ajuda com isso,vamos lhe dá o poder para acaba com lucy heartfilia deixado assim o caminho livre para ter o natsu. _o homem voltou a falar.
--esculta aquí seu velho Gaga, nem pense nem por um momento em fazer nada com a lucy tá me escutado? Eu só a única que vai fazer a lucy sofre quero que ela saiba como é se trocada por quem amamos quando achamos que  também somos correspondida é essa a dor que quero que ela sinta, e o que sinto que você está propondo e matar - la e isso pode ter certeza que nunca vou fazer! _escutei lisanna grita e caramba me surpreendi com as palavras dela.

--gostaria de um pouco mais de respeito minha jovem,e embora esse lugar Seja a prova de som e não tenha nenhum risco de sua bela voz se ouvida do lado de fora  é muito desconfortável escuta seus gritos então se controle ou serei Obrigado a silenciar - la para sempre! _o tom de ameaça era claro na voz dele 

--eu estou ido embora, recusou a proposta de vocês,tenho mais o que fazer do que fica escutado vocês. _escutei os passos de lisanna vindo em minha direção e gelei ela ia me ver.
--Ho minha querida acho que você entendeu errado, não a chamamos para lhe convidar a aceitar nada,apenas para informar o que você VAI fazer._o homem disse.
--como é?_o grito que lisanna deu quase me fez fica surdo.
--o que escutou, não irei me repetir agora iremos a sua missão.  Quero que você...
--espere mestre eu sinto uma presença vindo do beco e bem Fraca pode se até um bicho de rua mais sinto uma pequena ameaça deixe me averiguar antes de continuar. _falou uma outra  voz feminina que não conhecia.
--sempre tão desconfiada Kyôka pode ir más..._não fiquei ali para escutar o que ele ia dizer percebi que era hora de ir embora corri que nem um condenado e vi uma lanchonete em uma esquina entrei nela sem pensar duas vezes e vi um grupo de três  crianças conversado sobre algo senti que devia me junta a ele e notei que o tema da conversa era dragões e um deles tinha um chapéu com o desenho de um dragão preto deixei meu corpo agido só e tirei o chapéu dele e coloquei na minha cabeça e me sentei a mesa deles todos olharam para mim desconfiados.
--os dragões são o animais mais incríveis que já existiu, porque com certeza eles existiram vocês não acham?Eu tenho uma coleção de mais de 50 bichos de pelúcias tipo dragão todos diferentes._falei e isso foi suficiente para fazer os três abrirem sorrisos para mim e me incluírem na conversa já estavam até me  chamado de nii-san em menos de dois minutos de conversar, de repente meu corpo fico tenso quando a porta da lanchonete se abriu e uma mulher estranha entrou ela usava uma roupa muito curta e tinha um logo cabelo verde com um penteado estranho, ela parecia observa o lugar atentamente, agradeci pelo chapéu que tomei do menino esconde todo meu cabelo e por os garotos estarem tão a vontade me chamado de nii-san, parecia que nos conhecíamos a anos, a mulher pareceu não encontrar o que queria e foi embora.
--ei nii-san você acha que ainda existe dragões, tipo escondido?_ o menino que eu estava com o chapéu dele perguntou.
_sim!_falei com tanta certeza que até eu me assustei.
--incrível, a gente também acha, eu sempre falou isso por meu sobrinho embora ele ainda seja só um bebezinho e minha irmã diga que eu ainda só sou uma criança ingênua, mas não ligo é tão bom ver alguém grande como você também acredita nisso._ele transmitia tanta alegria que me deixou Feliz também, mas me fez lembrar do porque eu vi para ali ,sobrinho, eu tinha matado o meu. Escultei alguém entra as presas na lanchonete e vi lucy e rappy? Ela olhou todo lugar e quando me viu correu até mim e pulou no meu colo e me beijou como se quisesse se fundi comigo, quando a falta de ar veio ela enterrou o rosto no meu pescoço.
--nossa nii-san,que é essa doida que só faltou engoli você? _um dos meninos perguntaram.
--essa é minha namorada, e esse gato lindo aqui no chão é meu amigo rappy._apresentei ele.
--aye sir!_rappy miou veio se esfregar na minha perna.
--natsu nunca mais faça isso quase morro de preocupação! _lucy falou ainda com a cara no meu pescoço.
--gente foi um prazer conhece e conversar com vocês até outro dia,aqui para vocês pagarem a conta! _tirei 1000 yen da carteira de deixei na mesa para eles que me olharam com admiração devolvi o chapéu ao dono dei Tchau e sai segurado a mão de lucy com rappy nós acompanhado.
--eles estão lá ainda? _perguntei sentido a melancolia me abater.
--sim, o zeref está muito preocupado com você ,e natsu ninguém te culpa por nada a mavis disse que nunca passou pela cabeça dela te culpa o que aconteceu com o bebê deles foi uma fatalidade e tenho uma notícia ótimo para você ,ela tá grávida de novo mas o zeref ainda não sabe, porque ele tem muita coisa para pensar e ela disse que embora esteja um pouco assustada ela também está feliz e dessa vez tudo vai da certo sabe por que? Porque estamos aqui para ajudar eles._fiquei Surpreso, ao mesmo tempo me sentir Feliz e emocionado, dessa vez vou fazer o que for preciso para ver meu irmão segurado o filho dele sem medo de nada,porque sei que ele vai ter medo de segurar a criança sem lembrar do que aconteceu com o primeiro filho deles.

 

--Obrigado lucy, não sei o que seria de mim sem você! _falei apaixonado.
--você seria um nerd lindo e virgem! _corei com o comentário dela e parei de anda.
--É mesmo, você abusou de mim ontem, tirou minha pureza agora terá que assumir a responsabilidade! _falei sério para ela.
--ha natsu você sabe que a menina da relação é eu né?Mas se que eu assuma a responsabilidade tudo bem ,natsu dragneel  para a conservação da sua honra  que casa comigo? _a palhaça se ajoelhou no chão para pedir isso ,rappy fez um som estanho como se tivesse rindo,corei tanta quanto possível .
--idiota eu quis dizer que era para você me ama muito e nunca, mas nunca mesmo dúvida do meu amor porque como você mesmo disse hoje cedo eu gostei muito do que fizemos e só fiz porque te amo!_falei fazendo  se levanta e puxado para perto de mim.
--se quiser podemos repetir assim que chegámos em casa!_falou ela com uma voz sensual.
--acho que você é uma ninfomaníaca em potencial, vem tenho informações interessantes para os outros._disse depois de dar um selinho nela e volta a anda para pegar um táxi, o que não demorou muito a acontecer.
--que informações? _perguntou ela já dentro do carro.
--quando chegamos eu explico tudo._falei dando um fim ao assunto não achava seguro contra nada ali no carro.
  Chegamos rápido do no meu prédio e lucy me levou até o prédio de Sting já que não lembrava o caminho quando chegamos lá gray vou em cima de mim para me abraça.
--judía controla seu homem, eu não confio nele perto do natsu!_gritou lucy tentado tira gray de perto de mim sem sucesso.
--com medo de perder o natsu para mim lucy?_provocou gray.
--gray-sama você vai trair Juvia com o natsu - San? _perguntou Juvia quase chorado.
--claro que não meu amor, o natsu não tem o que eu gosto._disse ele desfazendo o Abraço.
--cabelo azul? _perguntou Juvia inocentemente .
--fica longe da levy e da Wendy seu tarado por cabelo azul! _gritou gajeel protegedo as duas.
--JUVIA! _gritou gray  indignado.
--ok chegar, você está bem natsu? _levy perguntou.
--não, mas vou ficar! Gostaria de perdi Desculpas a todos principalmente a mavis e ao zeref._os dois estavam sentados no sofá olhado para mim,zeref se levantou e veio até mim me abraçando.
--não tem o que Desculpa ! O importante é você está bem,ficamos preocupado quando sai corredo principalmente depois que o rogue não consegui junta a sombra dele na sua e te perde no caminho, gostaria de saber como a lucy te achou. _disse ele olhado para minha namorada.
--o rappy que achou na verdade ele saiu correndo pela porta depois do natsu sai eu não pensei duas vezes e fui trás dele._explicou ela,olhei meu gato que estava deitado perto da porta como se não tivesse nem aí para a gente.
--gente deixa isso para lá tem algo quero  conta para vocês. .._ então expliquei tudo que acontece comigo até a lucy me encotra quando termine vi os olhos de todos arregalados.
--minha irmã não toma jeito!_mira suspirou triste, e laxus abraçou ela.
--espera se o homem que você estava escutado disse que o lugar era aprova de som como você conseguiu escuta?_perguntou Wendy.
--não sei,na verdade nem pensei sobre isso.
--talvez tenha a ver com as células de dragão no seu corpo afinal não sabemos do que você é capaz até porque despertamos elas a pouco tempo,foram anos suprimido elas e agora a deixamos agido  livremente no seu corpo impossível sabe o que você pode ou não fazer agora, por isso temos que começa a treinar o mais breve possível. _falou mavis .
--concordo até porque se você disse que a Kyôka estava lá então as coisa já fugiram do nosso controle. _disse minerva.
--espera ,todos nós vamos treina?_perguntou erza, ela parecia empolgada
--Sim iremos dividi em grupos para treinar eu,minerva e mavis iremos treina vocês isso inclui Sting e rogue também já que estão enferrujado. Estou preocupado com aqueles outros Funcionarios da lanchonete, más por ele não serem tão apegados a vocês talvez eles não seja alvos,mas mira seu irmão precisa participar do treino, sinto que com sua irmã lisanna envolvida vocês estão em perigo,tente também fica de olho nela sempre que possível pelo que o  natsu falou ela não queria ajuda nosso inimigo mais ela talvez não tenha escolha.  Dito isso por hoje vocês estão livres para fazerem o que quiserem amanhã começaremos o treinamento. _falou zeref.
--então vamos nos organizar para ensaiar a peça de teatro para os projetos escolares e discutir a decoração. _disse mira, e então passamos o resto do dia fazendo o que ela disse,afinal tínhamos que aproveitar o tempo livre para organizar o que podemos já que nunca se sabe o que vai acontecer,afinal o perigo Está mais perto do que eu imaginava. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...