1. Spirit Fanfics >
  2. Um nerd em busca de amor! >
  3. Os projetos escolarem!

História Um nerd em busca de amor! - Os projetos escolarem!


Escrita por: hinata2uzumaki

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro!

Capítulo 2 - Os projetos escolarem!


Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more...

acordei com essa música do despertando do celular,corri fiz minhas necessidades matinas e fui par cozinha onde encontrei minha mãe tomando café.

--bom dia mãe!

--bom dia filhote,fiz panquecas sei que você adora._colocou o prato cheio na minha frente.

--nossa de bom humor uma hora dessas dona grandine._estranhei me servido.

--minha noite foi ótima!_falou com pura malícia,a olhei horrorizado.

--mãe!essas coisas não se dizem pois filhos._gritei,ela apenas riu .

--sem essa natsu você sabe que adultos fazem sex...

--pare,por favor mãe!serio a senhora tem que parar com isso._a contei antes que falasse mais besteira.

--ta bom chato parei,agora coma ou vai deixa seu amigo esperando.

--bem que ele merecia._sussurrei por sorte ela não me escutou.

--o papai já saiu?_estranhei ele não esta ali.

--sim ela precisava resolve um assunto muito importante.

--não posso saber o que é?_estranhei mais ainda ela sempre me dizia os assuntos do papai por mas relevante que fosse,porque segundo ela e meu pai eu tinha que sabe cedo o que me esperava quando assumisse os laboratórios Dragneel.

--surpresa!_disse rindo,dei de ombros,

terminei rápido e me despedir dela como sempre gray me espera lá fora.

--bom dia meu querido melhor amigo!_falou mas feliz que o normal isso só podia ser uma coisa ou melhor alguém juvia.

--bom dia,dormiu com a juvia ontem?_queria ver se eu estava certo.

--dormir não foi bem o que fizemos!_suspirei se como esperado eu estava certo,agora teria que aturar-lo a manhã toda falado disso,o que deu nesse povo par todos resolverem transar ontem?

--cara você nem imagina o que ela fez bla,bla,bla,..._nem dei atenção era sempre a mesma coisa ele contava os detalhes de como foi à noite "maravilhosa" com a namorada e depois via me encher par arruma uma,quase chorei de alegria ao chega à escola.

--bom dia meninos!_erza chegou gritado animada ao se aproxima da gente.

--bom dia erza._cumprimentei sem animo ,gray irritava quando queria.

-- natsu ,um garoto bonito como você não pode fica sempre desanimado assim.o que eu posso fazer par você dizer bom dia animado par mim?_perguntou com um sorriso esquisito mas que por algum motivo me fez corar.

--acho que nada,o gray já se calou mesmo, mas obrigado por pergunta !_desviei o olhar,fala normalmente com uma garota bonita era algo que ainda precisava me acostuma.

--que pena você poderia me perdi qualquer coisa que eu daria!_foi inevitável não pensa coisa pervertidas com essa frase o que me deixou mas vermelho que antes.

--ok parem de flerta na minha frente por favor!e não fale como se eu falasse muito idiota._reclamou gray ,erza lhe olhou de um jeito maligno.

--quando você e a juvia ficam se agarrado ninguém reclama e não chame o natsu de idiota,idiota._disse ela.

--nã...não estamos fazendo isso gray e erza não nos compare a ele e a juvia fica estranho, vamos entra o sinal já vai tocar,me afastei deles porém não foi suficiente par me livra da erza.

--espera natsu!eu preciso te apresenta o resto do pessoal vem comigo._ela agarrou meu braço e me acompanhou até a sala.

--erza vão estranha a gente assim!_do jeito que eu tava poderia me confundir facilmente com o cabelo dela.

--quem liga para o que vão fala!você não gosta de fica assim comigo?_fez bico.

--e...eu gosto mas é constrangedor.

--o que fofo!natsu as outras garotas você ama você._outras garotas?eu ia conhece mas?não que seja ruim,apenas não to acostumado.

--mas já não conheço todas suas amigas?_perguntei.

--não,aquelas de ontem foram algumas sem conta que a mira e elfmam não estuda conosco são de salas diferentes.disse tranquilamente

ela praticamente me jogou na sala e me puxou par um grupinho que conversava animadamente,mas só uma pessoa chamou minha atenção ela era a loira de ontem a que ficou me encarado e depois brigou com a branquela.

--bom dia gente._grito erza assustado eles.

--porra erza não faz isso!_Levy grito também me fazendo rir,então ela me notou e se jogou em mim.

--bom dia natsu!

--bom dia Levy!_tentei tira-la de cima de mim,sem sucesso que me fez esse favor  foi a erza.

--baixa esse fogo anã!gente par quem ainda não conhece esse é  o natsu, aluno gato novo que falamos._corei com essa apresentação,gato,eu?

--prazer natsu,eu sou a cana se quiser me conhecer melhor depois nos falamos em particular._uma morena de cabelos compridos falou,senti um forte cheiro de álcool vindo dela mas preferi não fala nada se os amigos dela não falam por que eu deveria?

--o prazer é meu cana!_falei educadamente.

--natsu essa daqui e a barraqueira que você viu ontem,Lucy!_apresentou Levy me olhando com um sorriso sugestivo.

--eu não sou barraqueira levy-chan!aquela coisa sem cor que vive me pedido par bater nela._a tal Lucy disse fazendo um bico que dava vontade de apertar.

--prazer Lucy!_a vir corar um pouco mas virou o rosto para ninguém nota.

--oi natsu!_ela cumprimentou,amei ouvir-la fala meu nome.o sinal tocou com isso fomos cada um por seu lugar,gray que nem tinha notado que não estava com a gente entrou agarrado a juvia par varia,queria irritá-lo um pouco por isso mas o professor foi mas rápido que eu ,ele entrou na sala já jogado seus matérias na mesa e deu uma boa olhada na sala,ele estava serio e aparentava está irritado.

--criança par quem não me conhece meu nome é Gildarts a coisa que mas odeio no mundo é perder e vocês sabe por que eu to falado isso par vocês?porque a professora aquário estava rindo de mim e afirmado que eu não sabia comanda uma sala de aula que meus alunos não tinham capacidade de ganha nada,por isso eu resolvi que essa sala terá o privilégio de me ter como mentor de todos os projetos escolar durante o ano_ ele fala com raiva mas dava par sentir o orgulho com que ele falou a ultima frase que fez a maioria dos alunos reclamarem.

--mas Gildarts você realmente não sabe comanda uma sala,todos nos sabemos que de todos aqui você é o que menos tem maturidade _disse erza e quase toda sala concordou.

--erza-chan não diga coisas cruéis sobre seu sensei!aliás você não estaria livre hoje à noite?_esse sensei é louco dando em cima de uma aluna na maio cara de pau,erza só faltou pula no pescoço dele coisa que não fez por causa do gray que a segurou.

--como você espera comanda uma turma inteira nos projetos escolar com essa atitude ridícula seu ero-sensei._gritou tentando se solta,gray não iria aguenta por muito tempo então achei melhor o ajuda.

--calma erza,vamos escuta o que ele tem a fala se achamos que ele não é qualificado par nos auxiliar nesses  projetos escolares,seja lá o que isso for,é só ir falar com o diretor ele com certeza ira nós dará razão._ela me olhou assimilado o que falei depois deu um belo sorriso .

--certo você tem razão escuta não custa nada mesmo,mas se ele fala mas uma gracinha por meu lado não respondo por mim!_sorrir,ela era uma pessoa racional apesar de tudo.

--caramba, quem é você garoto?em todos esses anos que eu ensino a erza nunca a vir mudar tão rápido de opinião por causa de alguém._comentou o sensei par mim.

--me chamo natsu dragneel e sou amigo da erza._me apresentei envergonhado por todos me olhar incrédulo,menos a loira que parecia com raiva de algo.

--amigo?eu acho mas que ela gosta de você!_dessa vez não teve que segurasse a erza ela simplesmente deu um murro no sensei,eu fique chocado assim como gray.

--cara lembre-se de nunca mexe com essa garota!_sussurrou gray par mim.

--cala boca velho pervertido!_erza estava da com de seus cabelos seria engraçado se não fosse mas assustado a expressão em seu rosto.

--porque ficou vermelha erza,por acaso o sensei tava certo?_Levy não tinha medo da morte com certeza ,provocando ela desse jeito.

--claro que não,digo ,ele é bonito eu pegava sem sobras de dúvidas mas só isso não basta par me fazer fica apaixonada._corei muito com isso,os olhos de gray brilharam quando erza falou depois me olhou com um sorriso esquisito.

--cara tai sua chance de da uns pega numa garota se você dizer que quer ela vai fica com você é certeza ela mesmo disse._disse animado,dei um tapa na cabeça dele.

--idiota eu já disse só vou fica com uma garota se gosta verdadeiramente dela e não fica por ficar._falei sonhador .

--gay!_sussurrou eu ia bater nele de novo mas o sensei chamou nossa atenção.

--ai erza dessa vez doeu!bom mas voltado ao assunto principal,daqui a três meses vai acontece os jogos escolares como todos sabem e eu quero que essa sala fique em primeiro mas como alguns alunos acham que não sou qualificado, escolherei três ajudante daqui._todos reclamaram.

--ajudante?você vai é jogar todo trabalho pesado em cima da gente e só vai aparece par receber os créditos._se manifestou Levy.

--eu já escolhi quem serão,erza,Lucy e natsu vocês serão meus ajudante fiquem felizes._ele não deu a mínima atenção por comentário de Levy.

--por que eu?_gritou Lucy,ela não estava nada feliz.

--isso não é óbvio?o diretor disse que você é a pessoa mas problemática de toda a escola ,então se algum outro aluno rir da gente você vai lá e quebra a cara dele._disse orgulhoso como se fosse à idéia mas brilhante do mundo.

--é isso que todos pensam de mim?uma garota encrenqueira que vive brigado?_perguntou indignada.

--não é bem isso Lucy!mas você é tipo nossa arma secreta._disse o sensei.

--eu não vou bater em ninguém sem motivos sensei!_gritou Lucy com raiva.

--Lucy eu acho que o sensei quis dizer que você seria ótima par nós defender e não acho que você seja isso que falou, posso ainda não a conhece como os outros mais posso afirma que é uma garota inteligente e pelo que vir ontem na sua briga não gosta que fale mal das pessoas a sua volta isso será ótimo para o grupo de organização desse projetos.!_disse um pouco corado aquela garota me olhava do mesmo jeito,ela corada era extremamente fofa.

--se for considera esse argumento tudo bem,mas não vou bater em todos que rirem de nós isso me faria se expulsa e o laxus me mataria._disse ela.

--garoto onde você esteve todo esses anos?_perguntou o sensei segurado minha mão,deu vontade de dizer "estive em outras em escola sofrendo bullying dos meus antigos colegas” porém apenas deu um sorriso amarelo.

--o natsu sempre foi assim,ele faz aquilo que ninguém consegue não é amigão?_disse gray batendo no meu ombro.

--exagerado com sempre gray!mas sensei eu queria sabe o que são esses projetos escolares que vocês estão falado,se eu vou participa de algo no mínimo devo saber do que se trata certo?_perguntei.

--você aceitou participar de algo que nem sabe o que é?_Lucy perguntou.

--bem o sensei me convocou não podia dizer não!_disse envergonhado.

--ele não é fofo Lucy?_disse erza apertado minha bochecha.

--se controla erza!bom natsu os projetos escolares são como competições que fazemos durante o ano todo ,eles costumam mudar sempre,no último projeto a turma que mais se destacar durante o ano vai competir com outras escola.a fairy tail já foi conhecida por ser a melhor do pais porque nunca perdemos e sempre todas as turmas se destacava porém com os anos os alunos foram perdendo o interesse nos projetos com isso hoje somos pouco reconhecido._explicou Lucy.

--natsu você é estudioso não é?_o sensei perguntou desconfiado.

--estudiosos?esse é o maior nerd que o senhor já viu posso até afirma que ele sabe mas que o senhor sensei,ele só não terminou o ensino médio e entrou numa faculdade porque é muito modesto,natsu odeia se sentir melhor que os outros._falou gray me deixado constrangido,os olhos de todos da sala brilharam.

-sério natsu?_perguntou erza.

--gray exagerou,eu apenas estudo um pouco e sem alguns assuntos a mais que a maioria._tentei justificar.

--deixa de modesta cara,ele tem memória fotografia e já leu tantos livros que par passar de ano ele nem estuda mas ._continuo gray.

--isso é ótimo com natsu e Levy não tem como perdemos._comemorou o sensei,Lucy me olhava admirada ela ia fala algo mas o sinal tocou.

--vocês três me encontre no intervalo,boas aulas a todos.!_ele saiu feliz da vida como ontem não prestei atenção nas aulas mas nada que me prejudicasse,quando o sinal tocou erza e Lucy vieram fala comigo.

--vamos natsu?_perguntou erza confirmei com a cabeça.

--natsu não vai lanchar  agora?_gray perguntou.

--eu vou fala com o sensei Gildarts._disse.

--ok,cuidado par vocês três não se perderem no caminho _falou malicioso .

--isso seria ruim?_erza devolveu o tom.

--parem com isso vocês dois que saco!_disse Lucy corada me puxado par longe deles.

--o...obrigado Lucy,acho que se eu escutasse mais uma daquelas insinuações eu mataria o gray._agradeci.

--mas eu também estava fazendo insinuações natsu._erza falou atrás da gente.

--por que você fica com essas brincadeira erza?você não é assim!_disse Lucy irritada.

--sei lá ele é tão fofo que da vontade de provocar-lo,é par que essa irritação Lucy ta com ciúmes?_perguntou erza,corei com essa sugestão,será que a Lucy ta com ciúmes de mim?

--claro que não eu nem o conheço direito.!_reclamou corada.calamos-nos o resto do caminho erza e Lucy parecia conversa em silêncio até chegamos à porta da sala dos professores,erza nem bateu entrou e puxou o sensei Gildarts par fora fiquei surpreso por essa atitude.

--fala logo o que queria Gildarts eu ainda tenho que compra meu bolo de morango.

--erza sua malvada eu tava comendo! ainda bem que deu tempo de pegar esses papeis,aqui os três leia e vejam as regras depois criem uma idéia em cima disso,vocês tem quatro dias temos que ser mais rápido que os outros_ disse animado.

--grande responsável você é em?_disse Lucy tomado os Papeis da mão dele.

--eu estou ajudado ok? eu estou adiantado esse papeis par vocês não estou?agora vão o a aquário vai desconfia.

--certo com só temos quatro dia vamos nos reunir hoje na casa do natsu às três horas._informou erza quando estávamos chegado na cantina.

--o que?como assim na minha casa você deveria pedir certo?_ela me olhou de um modo assustador que me fez arrepiar.

--alguma objeção natsu?_perguntou friamente.

--nã...não nem uma,na sala eu passo o endereço._falei com medo.

A idéia de leva duas garotas par minha casa mesmo que fosse par um trabalho escolar me era estranho mas tinha que fazer,o gray vai encher meu saco com isso.


Notas Finais


Sei que não ficou muito bom mas o próximo será melhor!
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...