1. Spirit Fanfics >
  2. Um nerd em busca de amor! >
  3. Vamos as compras parte 2 fim.

História Um nerd em busca de amor! - Vamos as compras parte 2 fim.


Escrita por: hinata2uzumaki

Capítulo 7 - Vamos as compras parte 2 fim.


"oi natsu!bem, não sei se salvo meu número então quem ta falando é a lucy ,só queria me desculpa mais uma vez pelo meu comportamento de mais cedo quando minha mãe chegou, eu estava magoada com ela e acabei deixado você sozinho com ela e o laxus ,então desculpa.até amanhã!."

Lir a mensagem umas três vezes par ter certeza que não estava sonhando a lucy mandado mensagem par mim?por essa eu não esperava.

"tudo bem,não precisava pedir desculpas em entendo você espero que esteja melhor,boa noite e até amanhã."

respondi,minutos gray bateu na porta do meu quarto pa se despedir e foi embora.eu fui dormir estava tendo um sonho ótimo onde ganhava um Super prêmio gastronômico quando o maldito doeu celular começou a tocar.
--o que é?_disse ao atender.
--bom dia par você também natsu-nii,você poderia por favor vir abrir a porta do apartamento?_disse wendy ,demorei alguns segundos lar entender o que ela falou ,w fui a ter a porta quando abrir wendy estava com uma mochila nas Costa e me encarava feliz.
--o que está fazendo aqui?_perguntei dando passagem par ela entrar.
--a escola liberou mas cedo e quando cheguei em casa a mamãe perguntou o que eu faria no final de semana com romeo vai visita uns parentes eu disse que ia fica em casa então ela nadou em vir para aqui porque ela que a casa só par ela é o papai esse fim de semana,nem perguntei o que ela iria fazer coloquei umas Goiás na minha mochila e vir._explicou se jogado no sofá olhei a hora,me assustei ao ver que já era dez e meia da manhã em dormir muito.
--ok,você fica no quarto de vistas mas vai ter que se contentar com o jellal e o gajeel hoje a tarde, porque vou sair e não sei que horas volto._disse indo a cozinha como estava com preguiça peguei uma lasanha congelada e coloquei no forno.
--vai par onde?_expliquei a ela a proposta do senhor jude e os olhos dela brilharam.
--você vai sair com a lucy-san!_disse animada,ela só escutou essa parte com o nome da lucy?
--e com o irmão dela e o pai!_completei.
--eu vou junto!_disse me fazendo rir.
--não vai não!_disse ela me olhou de um jeito fofo.
--por favor! eu até sei um lugar bom par você das uma olhada._disse ela.
--onde?_perguntei sem interesse.
--não tem aquela casa bem grande perto da sua escola?ela é do direto da minha escola a blues pegasus,que por acaso sei que ele quer verde e também tenho o numero dele!_olhei espantado par ela,aquela casa seria perfeita para fazer uma lanchonete,iria precisar sofrer umas reformas mais seria perfeita o ponto também era ótimo já que perto da escola sempre era bem movimentado.
--certo você vem junto ,mas ligar par esse seu diretor e marca par nos encontrámos lá!_informei ela ficou feliz da vida,ligou o tal diretor e ele disse que ia nos encontra as duas horas em frente a casa avisei a lucy e ela disse que de uma meia passava aqui par me buscar.
--vai ser o primeiro encontro de vocês?_perguntou wendy.
--que encontro?nos vamos resolver as coisas do nosso futuro trabalho,e vão outras pessoas com a gente._disse.
--você já sabe com que roupa vai?não se esqueça de comprar flores,ai nos olhamos a casa e depois você leva ela no cinema não tente beija ela no primeiro encontro ou ela vai se assustar,comece pegado na mão dela e depois...
--parar,pode parar,eu já disse eu e a lucy NÃO vamos por encontro!_gritei a palavra não par ver se ela entendia.
--ta,ta seu chato me empresta seu celular um pouco?é que o meu ta descarregado._dei meu celular a ela e fui escova os dentes,quando voltei ela tinha um sorriso suspeito no rosto.
--o que você fez?_perguntei desconfiado.
--nada vou guarda minhas coisas já volto!_dez minutos depois wendy estava deitada no sofá e a campainha tocou ,ao abrir a porta fiquei boquiaberto, lucy estava me olhado curiosa ela estava linda em um vestido tomara que caia vermelho com o cabelo preso de lado.
--lu... Lucy?o que faz aqui a essa hora?_perguntei vendo que era onze e dez.
--você mandou uma mensagem me convidado par almoçar disse que só assine desculparia por ontem_disse corada.
--eu não..._fui interrompido por wendy que me empurrou par fala com a lucy.
--Lucy-san!você está linda,vem o só temos que espera o jellal e o gajeel par podemos come!_wendy arrastou a lucy por sofá,quando ia fechar a porta o trios de idiota chegaram.
--olha isso esperado a gente na porta!_ironizou gajeel,jellal me olhou com raiva já gray teve seus olhos voltados por sofá.
--o que a lucy ta fazendo aqui?_perguntou ele.
--o natsu me chamou par almoço e depois vamos ver a casa que ele disse ser boa para abrir a lanchonete._explicou ela quando eles entraram.
--o natsu te chamou par almoçar?ok pode conta outra piada que essa não colou._riu jellal.
--mas ele me chamou!_afirmou ela.
--na verdade Lucy-san quem chamou foi eu,o natsu nunca convidaria uma garota par sair muito menos vir na casa dele._eu corei de raiva e vergonha,a wendy me paga.
--kami-sama!desculpa natsu se eu soubesse nunca que eu teria vindo wendy nunca mais faça isso,que vergonha!_disse lucy se levantado par ir embora.
--espera lucy!não precisa ir,eu gostei de você ter vindo assim podemos conversar melhor sobre a nossa futura lanchonete._falei ela pareceu pensa mas logo concordou.
--olha como são fofos,quando vão assumir o namoro?_perguntou gray tirado onda com minha cara.
--quando você pedi a juvia em casamento!_ele parou com as brincadeira e fomos almoçar,de uma e meia lucy disse que o pai dela estava esperado a gente,quando chegamos no carro do senhor jude o laxus me olhava como se escolhesse a melhor forma de me matar.
--lucy por que não me falou que vinha na casa dessa pantera com de rosa?ele fez algo com você,se você tirou a virgindade da minha irmãzinha eu te mato depois faço um pacto par reviver você só par ter o gostinho de te matar dinovo!_disse laxus me segurado pela gola da camisa.
--la...laxus o que pensar que ta falando seu imbecil?eu só vir almoçar e não...há esquece seu idiota_disse Lucy tão envergonhada quanto eu, entrado no carro laxus me jogou la dentro e entro em seguida.
--se vocês querem namora eu não tenho nada contra a ter gosto da ideia natsu é bom garoto,mas sexo só depois do casamento só muito jovem par ser vovô._a essa altura eu e lucy já tínhamos atingido todos os tons de vermelho,seu jude ia saído com o carro mas a doida da wendy apareceu batendo na janela pedido par entra.
--quem é essa?_perguntou laxus.
--minha irmã,senhor Jude ela pode ir junto?_perguntei.
--claro porque não?_wendy entrou e foi o caminho todo conversado com a lucy e eu fui conversado com o senhor jude e sendo fuzilado por laxus,dei graças a kami-sama quando chegamos,o " homem" vestido com umas roupas rosas um pouco coladas demais nele nós esperava na frente da casa que fomos ver,quando chegamos perto me surpreendi ao ver que ele usa maquiagem e Bator.
--senhor bob,que bom que pode vir!_disse wendy abraçando ele.
--wendy minha queridinha é claro que eu vinha atender um pedido seu!w olhado esse homens bonitos ai que não me arrependo mesmo!_disse ele olhando par mim,laxus e o senhor jude.
--gostaríamos que você nós mostrasse a casa por dentro!_disse o senhor jude nem um pouco incomodado com o olhar daquele homem.
--par vocês eu mostraria muito mais do que essa casa velha!venham._disse dando uma piscadas para a gente,sentir um calafrios horrível.
--esse cara me assusta!_disse baixinho.
--tenha certeza que não é só você._laxus disse no mesmo tom,seguimos os outros par dentro e a casa era mais grande do que eu pensava,depois de uma boa reforma ela ficaria perfeito para ser nossa lanchonete.
--eu amei esse lugar!_disse lucy.
--realmente é o lugar perfeito para ser a lanchonete de vocês vamos ficar com ela senhor bob_disse o senhor jude eles conversaram um pouco marcado o dia de assinar toda a documentação da casa e depois o senhor jude veio até nós.
--precisamos começa a reforma logo,quanto mais cedo terminar mas cedo vocês começam a trabalhar.agora vamos escolher alguns moves para aqui e guardamos em um dos meus depósitos._ele nos levou primeiro par escolhemos as mesas.
--eu gostei das de madeira!_disse vendo uma mesa de quarto lugares de madeira.
--eu gostei dessa branca aqui!_disse lucy vendo uma de mental branca.
--eu gostei dessas de plástico!_disse laxus fazendo eu lucy encaramos ele,.
--você não tem bom gosto!_dissemos juntos deixado ele irritado acabamos que levamos as que eu e lucy gostamos o que deixou laxus puto da vida,depois fomos ver os papeis de paredes.
--eu quero esse do Dragão vermelho ele vai chama muito atenção!_disse feliz vendo o papel de parede com enorme Dragão vermelho nele.
--não esse dessas constelações e que vai fica lindo e chama a atenção das pessoas disse lucy vendo o papel cheio de estrelas os olhos dela brilhavam ao ver aquilo.
--se vocês querem chama a atenção vamos leva esse aqui dos raios com certeza vai chama mais atenção que esses ai._disse laxus exata um papel amarelo cheio de raios caído do céu.
--então vamos levar os três depois vemos o que vamos quere.
--então levem esses do céu também ele é lindo!_disse wendy encarado um papel que mista a o céu limpo sem nem uma nuvem.
--não sei como vamos coloca quatro tipos diferentes de papel numa lanchonete mais tudo bem vamos levar._deixamos lar compra o resto que a reforma acabasse,o senhor José nós levou par toma um sorvete par alegria das duas garotas.
--então vocês gostaram das compras?_perguntou senhor jude.
--sim,mais vou ama quando viemos compra o resto !_disse lucy tomado seu sorvete de chocolate.
--podia ter sindo melhor se esses dois me escutasse._disse laxus.
--ainda bem que não escutaram então!vocês tem muitas coisas ainda lar resolver ,como eu disse eu vou pagar tudo mas depois de pronto vocês vão ter que se vira.
--não se preocupe senhor jude,sabemos que não vai ser fácil mas vamos da nosso melhor!_falei deixado ele feliz,o celular de Lucy tocou ela foi ver l que era e se engasgou com sorvete depois olhou par mim e corou.
--Natsu!a erza mandou te dizer que...que vai dormir hoje na sua casa e que é para.eu ir também para Discutirmos sobre os projetos escolares e o resto do pessoal também vai!_disse ela envergonhada,fui minha vez de me engasgar a essa e a lucy dormir na minha casa?e o resto do pessoal também?isso que dizer um mote de meninas junto de três cara sendo que só um sabe se comporta perto de meninas esse um sou eu claro,meu kami-sama elas vão ser atacadas pelo jellal e o gajeel.
--a lucy não vai dormir na sua casa nunca._gritou laxus chamado a atenção de todos da sorveteria .
--a mira vai laxus e desculpa natsu a erza disse que quer ver todos lá isso que dizer você também laxus._dias Lucy sem jeito,eu não podia culpa-la quem é doido de ir contra a erza?
--se o senhor jude deixa vocês podem ir!_disse sem discutir,afinal só quem merece escutar é uma certa ruiva.
--por mim tudo bem!mas nada de coisa indecentes com minha filha ouviu garoto?_ameaçou de um jeito sinistro.
--si...sim!_falei com medo e com vergonha.
--eu vou,porque não confio nesse cabeça de sakura._disse laxus.
--oba!a casa vai ta cheia hoje não sei porque mas to tendo um bom Pressentimento!_disse wendy animada.
Ja eu estava com um Pressentimento contrário,nada de bom viria de um mote de loucos juntos só espero sobreviver até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...