1. Spirit Fanfics >
  2. Um nerd em busca de amor! >
  3. Meu melhor amigo é um idiota!

História Um nerd em busca de amor! - Meu melhor amigo é um idiota!


Escrita por: hinata2uzumaki

Capítulo 15 - Meu melhor amigo é um idiota!


Acordei com o som do meu celular tocado irritantemente,procurei ele pela cama toda até nota que ele estava embaixo de rappy que dormia ao meu lado na cama.
--alo!_falei sonolento sem ao menos ver quem era.
--natsu me ensina a fazer esses feitiços que você faz!_escutei a voz de mira do outro lado da linha incrédula.
--do que você ta falando?_perguntei confuso.
--tô falado que você consegui uma coisa que eu em dezessete anos de vida não conseguir!
_continuo sem entende mira!_rappy se mexeu um pouco não queria ações ele por isso levantei e fui me senta na minha poltrona que eu usava par mexe no meu computador.
--minha mãe ficou encantada por você quando te vou falando na reunião ela ia fala com você mas não deu tempo já que ela disse que precisou sair logo mas serio desde que ela chegou não parar de falar de você,a lisanna ta lá dizendo que você é namorado dela,mas relaxa eu já desmentir ela._mira foi falando,acho que ou eu sou muito burro ou estava com muito sono porque ainda não entendi o que ela queria dizer.
--que bom que sua mãe gostou de mim!_falei sincero!
--ela gostou tanto que lembrou que eu comentei com ela que a gente ia fazer uma festas ela hoje falou que ela nos ajudaria com o que precisasse era só fala de quanto precisamos,ela nunca deu dinheiro par eu fazer uma festa mais par essa ela vai da por sua causa.você é incrível natsu!_disse ela animada.
--espera,que festa?_perguntei confuso.
--a que vamos fazer par arrecadar mais dinheiro,e vai ser na sua lanchonete quando ela estiver pronta.esqueceu?_
--na verdade sim!mais acho que não precisa já ganhamos hoje mais do que o necessário vai até sobra!_expliquei ,a verdade e que odiava festa não queria entra nessa.
--mais dinheiro nunca é de mais,se sobra guardamos pois próximos projetos afinal ainda terá mais três!_ela rolou como ir contra esse argumento?
--certo,agradeça sua mãe por mim e diga que quero muito conhece ela!_falei.
--vou dizer sim pode deixa...ha e natsu amanhã nem chega perto do laxus ok?_falou ela nervosa.
--por que?_perguntei confuso.
--bem digamos que minha mãe falou na frente dele que você seria um melhor namorado do que o laxus e me perguntou o que eu ainda fazia com ele quando conhecia um cara como você,eu meio que pensei que era brincadeira e falei: "também não sei mãe,o natsu é tão fofo enquanto o laxus e um brutamontes,o natsu é mais bonito,inteligente e carismático eu realmente devia investi".o laxus ficou uma fera e mandou eu fica com você já eu acho tudo isso de você,era par ser uma brincadeira da minha parte mas aquele idiota não sabe brincar._falou ela com raiva.
--mira você sabe o quanto me ferro com essa brincadeira?o cara já não gosta de mim e você faz isso!_falei indignado,eu ja me considero um cara morto.
--desculpa!foi sem querer de verdade,mas relaxa que vou tenta fala com ele,não se preocupe._disse ela tentado me acalmar.
--fácil par você fala não é você que correr risco de vida!_disse sem esconde meu medo.
--eu preciso desligar,sério natsu não se preocupe com o laxus ele não vai te fazer nada!_disse ela calma ,aposto que ela dava aquele sorriso gentil.
--vou tenta, tchau mira!_ela deu tchau e desligou,aquela conversa me deu fome,também já era sente horas da noite dormir demais,me levantei e fui até a cozinha,não parecia ter ninguém na casa o me fez querer sabe o motivo,mas ao mesmo tempo tinha medo da resposta,estava preparado uns Super sanduíche de tudo que tinha na geladeira quando a campainha tocou,muito a contra gosto fui ver quem era e deu vontade de bater a porta na cara daquele projeto de ser humano com defeito.
--o que quer gray?_perguntei,ele só chega na hora da comida parece que adivinha .
--que isso não convida seu melhor amigo par entrar?isso machucar cara eu tava com saudade!_disse ele com falsa tristeza,suspirei e dei passagem par ele.
--o que faz aqui a essa hora?_ele trazia uma mochila nas costa e me olhava envergonhado.
--a juvia disse que se eu não viesse ela terminaria comigo e depois arrancaria meu amiguinho fora._disse ele emburrado.
--o que você fez!_ele corou mais ainda.
--nada!só disse que tava sentido sua falta!_falou ele desviado o olhar.
--com quer frequência?_eu sabia que juvia tinha uma paciência e tanto,era quase uma santa, se ela fez isso gray devia ter passado do limite.
--não muitas,tipo foi só uns minutos..._olhei desconfiado par ele.
--ta confesso,talvez falei demais por alguns...dias._falou sem me encarar,minha vontade era quebrar a cara dele por ser um imbecil.
--deixa eu ver se eu entendi por favor!você estava com sua namorada e em vez de está aproveitando esses momentos você ficava reclamando que seu melhor amigo não te dava atenção foi isso?_ele confirmou,e me afastei dele.
--eu já desconfiava mais, Preciso que me fale a verdade.você é gay?nada contra mas devia fala com a juvia quanto mas cedo melhor!_falei,ele me olhou com raiva.
--eu não sou gay!eu só muito homem e amo a juvia ._gritou ele.
--desculpa cara mais essa foi a única explicação que encontrei.você tem uma namorada incrível ela é linda,inteligente,carinhosa,fiel e o principal te ama mais que tudo e você fica reclamando par ela que um homem não te da atenção?isso é estranho._falei voltado a cozinha minha barriga precisava de comida.
--eu sei, fui um idiota.mas meu melhor amigo mau fala comigo depois que começamos a estuda na fairy tail,pois nessa escola ninguém faz bullying com você e além de tudo conseguiu mas amigos ,não me entenda errando eu mas que qualquer um estou feliz por você mais Porra custa da atenção par mim?eu tenho problemas que só posso dividi com você, novidades que gostaria de te conta mas não posso porque você mau tem tempo par fala com você e quanto fala parecemos dois conhecidos que se encontraram por acaso e se falam por educação!_desabafou ele sentado na cadeira da mesa de frente par mim .
--foi mau,nem percebi que estava deixado você par escanteio._falei comendo me sanduíche,ele me olhou indignado.
--que você era tapado eu sabia mais a esse ponto?não perceber que estava me deixado de lado,isso é ridículo!_falo ele pegado um tos meus sanduíches,com raiva.
--sei lá,foi tanta coisa acontecendo depois de ir par fairy tai que me deixou maravilhado não queria te Ignorado você.mas você ta parecendo uma garota apaixonada que foi Ignorada ._rir dele.
--vai se fuder.!_gritou ele com raiva.
--confesso que tava com saudade dessas briguinhas sem sentido nossas!_falei rindo,ele me acompanhou.
--verdade!carde aqueles dois idiotas que mora com você?_perguntou ele.
--não faço ideia,depois que as meninas foram embora por causa dos pais deles, fui dormir de raiva._falei me lembrando daquela cena ridícula de mais cedo.
--que?os pais deles estiveram aqui? e que meninas forma embora?você ta virado homem finalmente natsu?_ele me encheu de perguntas,sabia que isso iria acontece por isso parei de come par explicar a historia toda.
--a reunião hoje foi um sucesso conseguimos mas dinheiro que previsto,procuramos um acampamento bom par o prêmio mas ficamos em dúvida entre três que vamos deixar os alunos escolherem,acabamos nosso trabalho cedo e invés de irmos par aula erza sugeriu que viéssemos par minha casa e depois convida todo o pessoal par vir par cá também,mas o pai do gajeel e a mãe jellal disseram que iam passar a tarde aqui,e par minha infelicidade minha mãe veio junto,eles são terríveis,deixaram o rappy com fome e no lado de fora do apartamento,contaram histórias constrangedora sobre mim até aquela dos animes românticos,mais o pior de tudo foi quanto entramos por causa do rappy acabamos caído eu em cima da erza e com a cara nos peito dela e a lucy nas minhas costa tio metalicana pensou besteira e falou coisas vergonhosas e minha mãe chegou para me ferrar de vez dizendo que lucy era minha namorada não importava quantas vezes falássemos que não era verdade,eles não escutavam a coitada foi embora morrendo de vergonha e erza acompanhou ela e par melhorar meu dia mira entrou numa brincadeira com a mãe dela dizendo que eu seria melhor namorado que o laxus par ele e agora ele vai quebrar minha cara se me ver!_resumir tudo,gray me olhava espantado parecia digerir o que acabei de fala.
--nossa isso dava uma novela!mas porque você ficou com raiva depois que as meninas foram embora?_perguntou ele com um brilho estranho no olhar.
--não é óbvio?a lucy saiu daqui tão envergonhada que talvez nem olhe mais na minha cara!_minha raiva voltou com mais força.
--e a erza?_perguntou ele me deixado confuso.
--quer que tem ela?_não entendi a pergunta.
--ok,pelo que vir você não esta preocupado com as meninas vão trata você depois disso,você meu caro está preocupado com a LUCY vai trata você!_disse ele rido,ele deu ênfase no nome da lucy não sei porque.
--claro que não estou preocupado com as duas,mas a lucy foi a mais ofendida da história!_expliquei.
--você por acaso não estaria se apaixonado por ela estaria?_perguntou ele curioso,os olhos dele brilhavam com a possibilidade.
--óbvio que não!conheço ela a menos de um mês isso não é tempo suficiente par alguém se apaixonar!_falei convicto.
--a juvia se apaixonou por mim a primeira vista!_se defendeu.
--eu sei!mas não sou ela, eu nunca me apaixonei antes e duvido que vá acontece tão rápido assim!_falei deixado ele desanimado.
--que pena ,sei como você quer ama alguém e a lucy seria perfeita par isso ela combina muito com você!não sei se percebeu mas vocês ficam bem juntos parece um casal!_falou ele me deixado corado com esse comentário.
--na...não diga besteira a lucy é só uma boa amiga nada mas que isso idiota!
--não vou desistir da ideia você e a lucy devia ficar juntos._disse ele emburrado.
--duas pessoas não podem fica juntas sem se amar gray!_repreendi ele,a porta da sala foi aberta com brutalidade.
--o que aconteceu com vocês?_perguntou gray quando vimos um gajeel e um jellal com cara de defunto. eles passaram pela entrada da cozinha par ir por quarto deles.
--minha mãe!/meu pai!_falaram os dois juntos sem nem olhar par gente indo embora.
--coitados!_falei sentindo pena deles.
--o que será que aconteceu?_Gray não sabia conte a curiosidade.
--não queira saber!mais o que você queria fala comigo que o fez sentir tanta minha falta._ele pareceu nervoso,me levantei peguei um corpo de água par mim e um par ele.
--eu quero pedir a juvia em casamento!_cuspir a água toda,o que acabou pegando nele que estava na minha frente.
--o que?mas você não me disse que não queria sabe de casamento nem tão cedo?por que isso do nada,não me diga que a juvia está grávida?_minha cabeça estava uma confusão com aquele revelação dele.
--claro não idiota,ela não está grávida pelo menos não que em saiba. eu sei que está sendo cedo par isso,ainda estamos na escola nem seu qual faculdade fazer sou um vagabundo sustentado pelos pais mais eu quero muito casar com a juvia o quanto antes.desde o começo do ano venho tendo sonhos estranhos onde um perco ela par outro sempre que acordo e penso nessa possibilidade meu coração sangra,não posso nunca perde essa mulher natsu!_gray estava quase chorando,me orgulhei de saber que meu amigo amava tanto assim uma mulher isso era uma coisa que eu invejava nele espero amar alguém assim um dia.
--se você se sente assim e óbvio o que tem de fazer,peça logo ela em casamento e se case próximo ano, pois vocês já estão livres da escola e vão pode ir casados para faculdade.até lá você pode trabalha conosco na lanchonete quando ela estiver pronta assim você junta algum dinheiro par investir numa casa!_ele passou a mão nos olhos par tenta enxugar as lagrimas que ameaçavam cai.
--obrigado cara!meu pai quando soube dessa ideia minha quase me bateu dizendo que eu não tinha como me casar agora por não ter um pingo de ambição na vida,aquilo foi um balde de água fria par mim me sentir um lixo quando subir que seu pai fez com você para você pode cresce longe das asas dele criando responsabilidades e pensei que meu pai tinha razão eu devia parar de pensar em casar agora mas toda vez que eu ia dormir vinha aqueles malditos sonho e reviviam minha vontade de me junta a juvia par sempre.droga eu sou um idiota,devia..._dei um muro na cara dele que o fez cai da cadeira e me olhar surpreso,também estava odiava violência nunca levantei a mão par ninguém muito menos por meu melhor amigo,mas não aguentei ver-lo chorando daquele jeito na minha frente enquanto contava tudo quilo.
--por não me disse antes imbecil?se você vem sentido isso desde o começo do ano e já estamos no segundo mês do ano,você vem sofrendo calado todo esse tempo e fingido está bem ,pior fingido está feliz par mim par juvia enquanto era consumido por essas dúvida idiota?_gritei com raiva,por sorte os quartos eram a prova de som e gajeel e jellal não iriam escutar.
--você não pode fala nada,passou anos sofrendo calado enquanto os outros faziam bullying com você se eu não tivesse virado seu amigo você ainda estaria calado sofrendo._disse ele tentando justificar seus atos,ele não tentou se levantar do chão enquanto falava,eu gargalhei pelo que ele falou.
--ta dizendo que se expirou em mim para isso?obrigado por me dizer que o único exemplo que te dei foi esse sofre calado!droga, eu devo ser um ser muito desprezível mesmo par você pensar em mim e pensar isso.eu devia beija seus pés por virar meu amigo?eu sou muito agradecido sim a você por isso mas não vou mendigar amizade foi isso que você me ensinou,sabe o que eu penso quando tento me espirar em você?penso que devo sempre está calmo antes de tomar qualquer decisão e sempre estender minha mão pra quem precisa mesmo que essa pessoa não fale nada par ninguém você deve tenta ajuda você cara me ajudou,e você mais do que ninguém sabia que eu não desejava aquele sofrimento par ninguém.!_gritei com mais raiva ainda ele me olhou desesperado.
--eu não disse isso,você não deve se sentir desse jeito em relação a nossa amizade eu virei seu amigo porque de primeira quando te vir,achei você um cara legal que seria um ótimo amigo,porra eu não quis dizer que você me expirou à isso eu só não queria que você me julgasse eu não queria te ver triste novamente,depois de todos aqueles anos sofrendo esse ano você teve a Chase de ser feliz não queria que nada atrapalhasse isso nem mesmo eu,não ia deixa você se preocupa comigo estado feliz como jamais esteve._se explicou ,então uma luz se acedeu na minha cabeça.
--se você não me contou porque não queria que me preocupasse com você o que fez você munda de ideia agora?_perguntei vir ele ficar tenso.
--piorou!meus sonhos pioraram muito essas últimas semanas ficaram quase desesperadores eu não podia suportar-los por mais tempo sem conta par ninguém!_disse ele,estendi minha mão par ele se levanta o que ele fez logo.
--pioraram como?_perguntei quando ele voltou a senta na cadeira.
--agora no sonho, eu vejo a juvia me olhado com nojo e ódio ela parece deseja minha morte quando me olhar e logo depois a vejo nos braços de outro toda apaixonada,e quase sempre assim de jeitos diferentes mas assim!_falou ele triste.
--e pensar que isso pode acontece te destrói não é?_disse com pena dele.
--você bem imaginar o quanto.não posso deixa isso jamais acontece natsu!_o olhar dele era de pura tristeza suspirei,meu melhor amigo era um idiota.
--isso não vai acontece gray você e a juvia se amam duvido que algumas coisa possa separar vocês algum dia,além da morte claro .e sabe de uma coisa eu vou te ajuda amanhã depois da aula a compra uma aliança linda de noivado e falo questão de pagar vai ser meu presente de boa sorte._falei contente.
--mas você não tem dinheiro,eu vou compra algo simples e barato a juvia não vai se importa!_disse pensando que me faria munda de ideia.
--verdade não tenho dinheiro mais já resolvo isso._falei discado um certo número no celular,no segundo toque ela atendeu.
--filhote aconteceu algo?esta ligado essa hora estava jantado!_falou minha mãe.
--mãe eu preciso muito de um favor!_falei gray me olhou de um jeito que dizia"você não vai fazer o que acho que vai né?"apenas sorrir par ele.
--o que você quer criatura?já seu que vai ser complicado você quase nunca pede um favor!_suspirou ela,eu precisava apela.
--mãe coisa mais linda desse mundo eu preciso que me empreste um pouco de dinheiro,mas prometo devolver cada centavo par senhora quando começar a trabalha._gray riu do meu bajulamento.
--você querendo dinheiro?o que aconteceu,ficou ganancioso depois que foi morar com seus primos?_perguntou ela desconfiada.
--não mãe,eu preciso compra uma coisa especial,e da par uma pessoa!_escutei algo quebrado do outro lado da linha.
--ai meu kami-sama você vai comprar um anel de noivado por acaso?_perguntou nervosa.
--como sabe?_falei inocentemente.
--KAMI-SAMA ISSO FOI RÁPIDO DEMAIS,MAIS TAMBÉM NÃO POSSO RECLAMAR,WENDY FILHA UM MILAGRE ACONTECEU EU PENSEI QUE ISSO SÓ ACONTECERIA QUANDO RESOLVESSE O MISTÉRIO DE QUE A MORTE REALMENTE MORREU,OU QUANDO ICHIGO SE CONFESSASSE SEU AMOR PELA RUKIA,OU MELHOR QUANDO LUFFY SE TORNASSE O REI DOS PIRATAS,MAIS POR UM MILAGRE SEU IRMÃO VAI CASAR ANTES DISSO TUDO ACONTECE!_dona grandine começou com os escândalos dela falso coisas que poucas pessoas iriam entender,wendy gritou um "não creio",eu eu fiquei apavorado de como ela entendeu errado procurei até esquecer o fato dela não colocar fé que eu podia me casar tão fácil assim.
--espera mãe não é isso...
--NATSU COMO SERA QUE A LUCY VAI REAGIR,ELA FICARÁ MUITO EMOCIONADA ?ESPERA ELA POR ACASO ESTARIA GRAVIDA?VOCÊ PRECISA ME EXPLICAR TUDO DEPOIS,MAIS AMANHÃ BEM CEDO EU VOU DEPOSITAR NA SUA CORTAR ASSIM VOCÊ NÃO PERDE TEMPO E COMPRA LOGO ESSE ANEL,ME CONTE TUDO DEPOIS,MEU KAMI SEU PAI VAI SURTA QUANDO SABER,TCHAU FILHO PRECISO AJUDA SUA IRMA Que NÃO ESTÁ ACREDITANDO NO QUE EU FALEI.BEIJOS MAMÃE TE AMA!_depois desses último gritos ela desligou encarei a tela do meu celular querendo chorar.
--não deu certo?_perguntou gray com preocupação pelo meu estado.
--deu até demais,ela pensa que eu e que vou pedir alguém em casamento e pior pensa que esse alguém é q Lucy,o que vocês tem par ficarem me relacionado a Lucy em tudo?_perguntei indignado gray apenas riu.
--eu tô exausto e meu rosto doi par caramba, porra você bate forte demais par quem só apanhava em?acho que vou dormir não se importa de eu dormir aqui né?_perguntou ele alisado o rosto.
--claro que não,pode ficar no quarto de visitas!_falei calmamente.
--nem pensa vou pega dormir no seu quarto!~afirmou ele serio.
--tem certeza que não é gay né?porque o jeito que falou isso foi esquisito!_falei desconfiado.
--idiota,quis dizer que vou colocar o colchão do outro quarto no chão do seu par não dormir sozinho não quero ter pesadelos e acorda sozinho num quarto!_disse desconfortável,concordei arrumamos tudo no meu quarto estranhei porque em momento algum desde que chegaram que gajeel e jellal não saltam do quarto não dei muita importância naquela hora mais perguntaria daquilo depois,eu e gray conversamos bastante durante a noite por volta das duas da manhã fomos dormir afinal ainda tínhamos que acorda cedo par aula,mau podia espera para pode ajuda gray a compra um Belo anel par juvia eu mas que todos queria a felicidade deles,com esse pensamento adormeci.

Notas Finais


Desculpa qualquer erro to morrendo de sono aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...