1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor Naruko e Gaara. >
  3. O Retorno à konoha.

História Um novo amor Naruko e Gaara. - O Retorno à konoha.


Escrita por: Carolineana2015

Notas do Autor


Volteiiiii kkkk

Se você chegou até aqui, não esqueça de favoritar kkk

Capítulo novooo

Espero que gostem

Depois eu arrumo os erros.

Beijos meu queridos leitores.

Não me matem.

Cenas fortes kkkkkk

Capítulo 13 - O Retorno à konoha.


Fanfic / Fanfiction Um novo amor Naruko e Gaara. - O Retorno à konoha.

Acordei com batidas na porta, abri os olhos e me deparei com o chão, minha cabeça doia, talvez pela queda.

- Já vai. Corri para o banheiro, quando me olhei no espelho tomei um grande susto, meu rosto encharcado de sangue, joguei água no rosto, e pude ver um machucado em minha testa.

Que não iria ser escondido facilmente, coloquei a bandana da aldeia da folha pra tampar, e fui até a porta.

- Bom dia linda. Disse com um sorriso no canto da boca.

- Bom dia. Disse lhe retribuindo o sorriso.

Ele levantou o olhar para a bandana, o que me fez estremecer. - Estou me despedindo, ou ja se esqueceu que logo eu serei uma cidadã da aldeia da areia.

- De fato. Ele sorriu o que parecia bom, pelo fato dele não tocar mais no assunto.

Descemos tomamos café e partimos em nossa viagem a konoha. E por sorte não tive nenhum enjoou ou desmaiou, o que me tranquilizou.

Passou-se 4 longos dias, e estavamos finalmente chegando em nosso destino. Adentramos a aldeia, todos estavam a nós olhar. - O que essas vadias estão olhando? Disse inconformada com o tanto de fanzinhas que ele tinha na MINHA aldeia.

Ele apenas sorriu, o que estava me deixando furiosa. Não iria deixar barato, afinal essa era minha vila, caminhei ao seu lado. - Eae gatinha! Disse o kiba.

- Demorou em. Disse o Lee.

- Achei que não iria volta mais. Disse Shino.

Apenas acendi com a cabeça. Ele ergueu o cenho. - Parece que não sou o único cheio de fanzinhos. Disse revirando os olhos.

Eu sorri e ergui a cabeça vitoriosa.

- Então vamos? Disse o ruivo me fazendo ter calafrios.

Eu estava nervosa. - Acho melhor você ir na frente, eu vou depois está bem ? Ele acendiu com a cabeça e seguiu para o escritório do Naruto.

Eu aproveitei pra correr para casa, quem sabe a Hina me ajuda. Cheguei em casa o barrigão dela estava enorme. -Uaaal. Disse a fazendo Córsega pelas costas. O que fez ela se assustar.

- Aiii... Narukoo. Eu sorri, adorava irritala.

- Sentiu saudades cunhadinha? Ela meiga como sempre me abraçou.Sentamos um pouco e ficamos a bater um papo.

- Porque será que eu acho que você quer me contar algo ?

Contei pra ela o ocorrido, ela estava em choque, não conseguia pronunciar uma palavra se quer. - Você de esta me achando uma vadia... eu juro Hina... eu não sabia, ele me enganou... disse aos prantos.

Ela simplesmente saiu e me deixou ali sozinha, com minhas lamúrias. Resolvi ir na cozinha e atacar a geladeira. -Comida sempre resolve... me sentei e me entupi de besteiras.

Passou alguns minutos, a porta se abriu. Era ela novamente, parecia que trazia uma sacola, é sério que ela foi fazer compras enquanto eu estou aqui desesperada?

Ela caminhou até mim. - Vem. Pegou em minha mão e me levou até o quarto.

Fiquei a olhar sem entender, sobre o que se travava. - Tô, esse fala o período da gravidez, vai te ajudar a saber quem é o pai.

Peguei a sacola, lá havia um teste de gravidez. Olhei aflita para o conteúdo, segurei forte enguli o choro e fui ao banheiro. Rapidamente saí o segurando.

- E então? Disse curiosa.

Entreguei o em suas mãos. Ela pegou, o teste mostra o resultado positivo. - 8 semanas, quanto tempo faz que você saiu da vila ?

Me sentir na cama aos prantos, não conseguia pronunciar uma palavra se quer, até que. - sete... faz sete semanas...

Minha visão estava começando a ficar turva, me senti tonta e acabei desmaiando. Hirata me deitou, pegou álcool o que me fez despertar.

Abrir os olhos com uma certa dificuldade. Mais a primeira coisa que eu vi foram minhas lágrimas, e a cagada que eu havia feito.

No meu rosto podia se ver ódio, nojo e ao mesmo tempo despero. - Agora eu vou ser uma solteirona, mãe de um bastadinho, fruto de uma traição de um homem CASADO... de um hipócrita... nojento... eu odeio ele... odeio... como eu pude me relacionar com ele...

As lágrimas rolaram pesadamente sobre meu rosto. Hirata se assustou com a forma que eu pronunciava cada palavra, com ódio e desprezo. - O que você vai fazer? Você não está pensando em tira e essa criança está? 

Eu levantei meu rosto, aquilo não havia passado pela minha cabeça, eu não estava raciocinando direito mais tirar? Matar um inocente, eu não seria capaz disso.

Me levantei fui até o banheiro lavei o meu rosto. - Naruko? O que você vai fazer ?

- Eu vou acabar com a vida daquele miserável... Eu vou contar tudo pra Sakura, se eu não posso me casar, não posso ser feliz ele também não vai, eu vou fazer a casa dele cair, eu vou tirar a máscara daquele CRETINO!!

Hinata, estava paralisada, jamais viu agindo daquela forma, Naruko nunca fez mal pra uma mosca, e também não podia deixar ela acabar com o casamento da sua amiga.

- Naruko, você não está pensando direito, respira fundo, senta aqui toma uma água, não é bom agir de cabeça quente.

Ouvimos alguns barulhos vindo lá de baixo. Meu rosto de destemida, corajosa se desfez e só pode se ver minha face assustada e com medo do que iria acontecer.

- Hinata! Alguém gritou, parecia a voz do Naruto. - E agora! Hina...? Me ajuda.

- Você vai ter que enfrentar a fera, não tem outra escolha, vamos. Me estendeu a mão, e com muito êxito acabei pegando.

Descemos a escada, o som que nossos pés faziam quando entrava e contato com os degraus era insurdecedor.

Gaara on.

Passei a tarde conversando sobre negócios, com Naruto, achei melhor pedi a mão da irmã dele quando ela estiver por perto, não que eu esteja com medo (Estava sim se cagando kkkkk ).

Resolvemos ir conversar em sua casa, o Naruto era um ótimo amigo, sempre muito acolhedor. Sentamos um pouco, ele pegou umas cerveja e ficamos a jogar conversa fora.

- Hinata! Gritou Naruto, a procura de sua sumida esposa.

- Será que ela saiu com a Naruko? Disse para mim, fiz uma cara de desentendido, não queria mostrar nenhum interesse nela, vai que ele me interpreta mal. (Cuzao kkk)

Passou alguns minutos e desceu pela escada Naruko e Hinata. As duas pareciam esconder algo, deve ser coisa de mulher.

- Até que fim, né mocinha, achei que não iria voltar mais! Disse a repreendendo.

- Também senti saudades. Disse o abraçando e sorrindo minimamente.

Sentamos os quatros e ficamos a conversar, às duas não quiseram beber. Naruko estava calada, o que era estranho ela era sempre espontânea, faladeira que era estranho a ver calada, comecei a ter umas ideias que estavam me matando.

Passaram alguns minutos alguém bateu na porta. - Estão esperando visitas? Disse Naruto para as meninas.

As duas balançaram a cabeça em negação. Naruto se levantou e foi até a porta. Ele arreganhou a porta exagerado como sempre. - Sasuke, Sakura, como vão?

- Quem é? Gritou Naruko.

Naruto os convidou para entrar. - Oiii. Disse Hinata info até lá.

Naruko apenas sorriu minimamente. Eu fiquei a olha-la. Me sentei ao seu lado, disfarçando fingindo pegar a cerveja que Naruto havia deixado na mesinha.

- O que está havendo? Coloquei a mão em sua perna, que ela nem ao menos havia notado a inquietação.

Me olhou com uma cara esquisita, parecia, decepsionada - Lembra...

- O que? Perguntei na.

- Do que eu te disse quando cheguei a vila? Disse se levantando e indo até a cozinha, parecia não querer ficar ali nem por um minuto a mais.

Me levantei, comprimentei-os, e fiquei tentado decifrar o que ela havia dito. Ate que me toquei , ela havia falado sobre sair com um cara casado, que iria ser pai.

Minha cara se tornou de espanto. O Sasuke Uchiha? Não ela não sairia com o Uchiha, ou sairia?

Esvaziei a cerveja e falei que iria buscar outra na cozinha, ela de fato teria que me dar satisfação do porquê dessa reação, só espero que não seja por que ela gosta dele...

Fui na cozinha, ela estava lá sentada na mesa, com um copo de água. - Naruko?

Me olhou com olhos tristes. - O que está havendo, meu amor? Me sentei ao seu lado.

- Me desculpe... seus olhos se encheram de lágrimas.

Eu estava estático. - Não me diga que voce ira desistir do casamento por causa dele? Por causa de um homem casado? Disse me levantando enraivecido, me apoiando na pia, inconformado.


Notas Finais


Gzus e agora ?????

Vai da ruim 😂

Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...