1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor nas férias - Swanqueen >
  3. Capítulo 1

História Um novo amor nas férias - Swanqueen - Capítulo 1


Escrita por: Lari_Bombom

Notas do Autor


Me digam o que acharam e se devo continuar amores ❤️
Boa leitura !

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Um novo amor nas férias - Swanqueen - Capítulo 1

Emma Swan

Acordei com o toque do meu telefone, tentei ignorar a ligação, mas quem me ligava era muito insistente, quando peguei o telefone vi que era a minha melhor amiga Ruby.

-Fala loba!

-Nossa bom dia pra você também patinho.- Disse sarcástica.

-Você me acordou a essa hora, no meu primeiro dia de férias, queria o que?

- Desculpa senhorita, esqueci do fuso horário, pra onde você vai?

-Aluguei uma casa perto da floresta, vou ficar lá por duas semanas.

- Tudo bem amiga, ótimas férias, beijos.

-Beijos

Não consegui mais dormir, então fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal. Terminei de colocar algumas coisas que faltava na minha mala e desci. Encontrei meus pais David e Mary que já estava na mesa, junto com meu irmão mais novo Neal. Não estava com fome, então tomei apenas um suco. Eu estava muito ansiosa para a viagem e meu pai me ajudou a colocar as malas no carro, e depois foi a hora da despedia.

As vezes me pergunto o porque ainda moro com meus pais, tenho a minha independência financeira e até tenho o meu próprio apartamento, mas a minha mãe sempre inventa uma desculpa e eu acabo ficando mais um pouco. Mesmo com minha pouca idade 28 anos, estou no quarto livro de uma saga, o primeiro filme já está sendo produzido, e eu não poderia estar mais feliz. Vou dirigindo pela estrada, está bem vazia, estou ouvindo uma cantora brasileira que eu gosto muito, Marisa Monte.

Sinto a leve brisa da manhã, batendo em meu rosto e sorrio, meu dia não poderia ter começado melhor...

Regina Mills

Acordei sem a ajuda do despertador, fiquei encarando o teto por alguns minutos, estava muito feliz. Nem acredito que consegui essas férias, enfim vou poder aproveitar esse dias com o meu pequeno. Fui até o banheiro fiz a minha higiene matinal. Depois a missão mais difícil de todas, acordar o Henry

.Henry, vamos acordar filho?

- Mamãe só mais um pouquinho.

- Filho quanto mais cedo nos formos melhor vai ser.

Depois de muito custo ele levanta, coçando os olhos e vai pro banho.

-Te espero la em baixo, para tomar nosso café.

Ele assentiu com a cabeça.

Desci encontrando minha mãe e Zelena na sala, então me sentei perto delas e ficamos batendo para, até irmos para cozinha tomar nosso café. Fazia tempo que eu não tinha uma manhã tão tranquila, pois sempre estava correndo entre levar o Henry para o colégio e meus plantões no hospital. Tenho 33 anos, mas uma responsabilidade enorme a frente da cirurgia geral do hospital onde eu trabalho.

Depois de tomar nosso café, nós fomos terminar de arrumar as malas, apensa alguns detalhes.

-Henry filho, vamos já está na hora.

- Já tô indo mãe!

Henry é meu filho adotivo, ele tem 9 anos, é um garoto muito especial, digo que ele é o grande amor da minha vida, apareceu de forma muito inusitada e triste.

FLASH BACK ON

Estava no transito a caminho do trabalho. De repente escuto uma batida muito forte. um acidente aconteceu a minha frente, sai do meu carro imediatamente e segui até o local afim de ajudar. Um carro perto estava completamente prensado entre uma carreta e uma parede de concreto. Vi um casal no banco da frente, o homem estava desacordado, mas a mulher apesar de estar com o rosto bem machucado estava consciente, ele me chamou quase que num sussurro, enquanto eu ligava para a emergência.

-Moça por favor...

Encostei ao seu lado, ela disse baixo.

-Salva o meu filho, eu imploro!

Tentei acalma-la, mas quando olhei na direção do banco traseiro, vi que realmente tinha uma cadeirinha, mas nenhum sinal de criança.

Olhei pra ela sem entender, mas então quando olhei mais pra dentro do carro, pude ver olhos gigantes me encarando, eles eram lindos, cabelos castanhos e uma pele alva.

- por favor leve ele daqui, ele se chama Henry.

Estiquei meus braços e ele veio no meu colo, passando os bracinhos em volta do meu pescoço.

Senti o meu peito arder, eu tinha que ajudar aquela família, depois de um tempo a ambulância chegou, porem já era tarde demais, Infelizmente os pais de Henry não resistiram aos ferimentos, enquanto ele saiu sem nenhum arranhão.

Acabei descobrindo que ele não tinha parentes, então resolvi adota-lo e aí começou minha luta. Mas desde aquele dia, senti que nos escolhemos.

FLASH BACK OFF

Estávamos na estrada em direção a casa que eu aluguei, passaríamos duas semanas era perto da floresta, umas 3 horas de viagem. Henry estava lendo seu livro e eu dirigia tranquilamente.

- Mamãe será que podemos parar, eu estou com fome.

-Tudo bem filho, temos que passar mesmo no supermercado...


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...