1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor nas férias - Swanqueen >
  3. Capítulo 15

História Um novo amor nas férias - Swanqueen - Capítulo 15


Escrita por: Lari_Bombom

Notas do Autor


Boa leitura! ❤️

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Um novo amor nas férias - Swanqueen - Capítulo 15

Regina


Acordar e encontrar Emma, do meu lado na cama depois de uma longa e intensa noite de amor era sempre a melhor parte do meu dia, fiquei admirando ela dormir por alguns minutos, até que decidi acorda-la depositando viários beijinhos no seu rosto, ela como sempre abria um sorriso lindo antes mesmo de abrir os olhos, às vezes eu queria que o tempo parasse para ficar admirando aquela cena, fui ate o banheiro a fim de tomar um banho, já que teria um plantão de 36 horas pela frente, assim que a água morna caiu sobre as minhas costas, comecei a puxar na memoria tudo o que tinha vivido ao lado da Emma nesses últimos 3 meses, nos conhecemos de uma forma tão inusitada, e tudo o que tínhamos era tão profundo, ela me entendia, sempre que nós estávamos juntas, ela cuidava de mim, tentava me deixar o mais confortável possível, fazia vários mimos, e o que mais me cativava era como ela cuidava do meu filho, eu nunca estive tão feliz ao lado de alguém, e a partir dai, uma onda de pensamentos negativos me pegou, por algum motivo comecei a pensar, que se eu estava muito feliz, alguma coisa ruim com certeza iria acontecer, e esses pensamentos foram interrompidos e substituídos pela linda imagem da minha Emma entrando no box e me abraçando, suas mão pousaram no meu seio, e logo em seguida virei para ela, e fui puxada pra um beijo, terminamos o banho animadamente, eu tinha acordado um pouco mais cedo, então estava com uma certa folga para o trabalho, nos arrumamos e tomamos um café rápido que ela tinha preparado, sairíamos juntas, ela tinha uma reunião com a editora, chegamos na garagem e logo vi que os dois pneus do lado direito do meu carro estavam murchos, não sei exatamente o que tinha acontecido, mas se eu fosse resolver naquele momento, acordar mais cedo não teria adiantado nada. Poderia pedir um carro pelo aplicativo, mas logo Emma me ofereceu uma carona, e enxerguei a oportunidade de ficar mais um pouquinho com ela, seguimos viagem, o transito estava tranquilo, a playlist tocava as mais variadas musicas, que nós acompanhávamos sempre que sabíamos a letra, emfim meu dia tinha começado perfeito, tirando o meu carro, mas depois resolveria isso, Emma estacionou na frente do hospital, e como ainda tinham alguns minutos começamos a passar os planos do dia, depois da sua reunião ela ia buscar Henry e depois eles me encontrariam para um almoço rápido e depois fariam algum programa na parte da tarde, enquanto conversávamos eu roubava vários selinhos dela e tudo estava ótimo, ate ouvir uma voz grave falar atrás de mim e Emma ficar extremamente seria, então Daniel apareceu e vi que meu dia já começaria a dar errado dali. Ele e encheu o peito de ar para falar conosco de forma grosseira e eu não podia acreditar, quando a primeira frase saiu entre dentes de forma debochada.

-Nossa Regina, então quer dizer que os comentários sobre você são mesmo verdade? Você esta mesmo namorando uma mulher, ficou tão desiludida comigo que virou sapatão? Disse debochado.

- quem você pensa que é para falar comigo desse jeito? A minha vida particular não diz respeito a você e muito menos esse bando de fofoqueiros no hospital.

-Fico imaginado o que seu pai pensaria se estivesse vivo, e você com essa ai colando velcro.

-não abre a boca pra falar do meu pai.

Nessa hora ouvi a porta do carro se abrir e uma Emma furiosa descer e ir de encontro ao Daniel. Ela empurrou bruscamente a mão dele que estava apoiada na porta, e em seguida deu um belo soco no nariz, vi Daniel se abaixar com a mão no rosto e logo em seguida o sangue escorrer, desci do carro o mais rápido possível pra tentar segurar a Emma que já estava partido pra cima dele novamente, me coloquei na sua frente e levei minhas mãos no seu rosto, ela exalava fúria nos olhos, tentei acalma-la como pude e convenci que ela fosse embora, nessas horas Daniel já estava longe, alguns colegas que passavam por ali, levaram para dentro.

Depois de um tempo também entrei no hospital, a fim de assumir o meu plantão, minha cabeça estava a mil por hora, mas as emergências das primeiras horas me fizeram focar um pouco no trabalho, a manha passou rápido, voltei pra minha sala, e tinham algumas mensagens da Emma, infelizmente não ia poder sair para almoçar com ela e Henry, tinha uma cirurgia, tenho apenas meia hora para comer, depois de alguns minutos, quando ia pedir pra minha secretaria comprasse algo na lanchonete pra mim, ouço leves batidos na porta, em seguida vi o rostinho do meu filho, acompanhado pela minha loira, meu sorriso escancarou na hora, Henry veio de encontro a mim e Emma estava com uns pacotes de algum fastfood na mão.

-Como vocês chegaram aqui tão rápido? Perguntei sorrindo e trocando um selinho com ela.

-Eu liguei pra sua secretaria, e ela me falou sobre a sua uma cirurgia de urgência e que provavelmente não poderia sair, então resolvi trazer nosso almoço. Espero que não se importe.

-Claro que não, eu amei a surpresa, obrigada. Agora vamos comer porque eu estou faminta.

Almoçamos em harmonia, apesar de rápido, foi maravilhoso, com Henry e a Emma juntos, qualquer tipo de preocupação ou estresse desaparecia da minha mente.

Depois que eles foram embora, fui me preparar para a cirurgia, não era daquelas muito graves, mas qualquer cirurgia pode apresentar algum risco né?.  Depois do que aconteceu de manha entre Emma e Daniel, não vi mais a cara dele durante o plantão e foi um alívio, mas quando o encontrasse com certeza ele ouviria algumas verdades.


Notas Finais


Capítulo curtinho, por isso já vou postar o 16, espero que gostem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...