1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Coincidência ou Destino?

História Um novo começo - Coincidência ou Destino?


Escrita por: ElisEli

Notas do Autor


Tenham paciência com o Fernando, ele é um teimoso, mas uma hora ele aprende a escutar...
Boa leitura❤

Capítulo 10 - Coincidência ou Destino?


Lety continuou conversando com o Tomás e sua mãe, depois ela jantou com os pais, e foi para sua casa, quando chegou em casa ela tomou um banho, vestiu um pijama e se deitou em sua casa, pegou o diário e começou a lembrar das coisas que aconteceram hoje, ver o Fernando mesmo que por 5 minutos lhe fez lembrar mais uma vez das coisas boas que eles viveram, Lety não conseguiu segurar as lágrimas ao pensar no Fernando.

Lety: Eu te perdi uma vez, mas eu prometo dessa vez eu vou lutar contra tudo, mas você saberá do meu amor, queria tanto poder falar com você, te tocar, sentir sua pele, seus carinhos, eu preciso tanto de você meu amor, não posso perde-lo de novo. - Não demorou muito e Lety adormece.

Enquanto isso... 
Fernando passou a tarde toda com Omar, mas depois ele foi para casa de Márcia, ele tomou um banho e esperou sua irmã para conversar.

Fernando: Boa noite irmãzinha, boa noite cunhado – ele fala ao ver Márcia chegar com Otávio - Preciso falar com você Márcia

Márcia: Já venho, vou tomar um banho

Fernando: Eu espero 
Assim que Márcia tomou seu banho, ela sentou para conversar com Fernando.

Fernando: Me diga por que não me avisou que a Lety está trabalhando na conceptos?

Márcia: Você me disse que não iria a empresa, pensei que não era necessário.

Fernando: Não achou necessário avisar ao seu irmão que mulher por quem ele sofre tanto está na empresa? Márcia se você tivesse me falado, hoje teria evitado que eu desse de cara com ela, não imagina o quanto me abalou vê-la diante de mim e não poder beija-la pois ela ama outro.

Márcia: Fernando...

Fernando: Não Márcia, você não foi sincera comigo, não imagina o quanto estou sofrendo, pois sei que estou na mesma cidade que ela e não posso procurá-la pois ela está com o Domensalín, isso me mata por dentro Márcia, não imagina o quanto.

Márcia: Me desculpe Fernando, mas você também não deixa se quer qualquer pessoa tocar no nome da Letícia.

Fernando: Por que saber dela não faz bem para mim, tudo que eu queria é esquece-la, esse amor só me machuca, me fere – ele diz com os olhos cheios de lágrimas

Márcia: Mas se você não fosse tão cabeça dura já saberia que a Lety... - ela é interrompida

Fernando: Chega dessa conversa Márcia

Márcia: Não chega não, pois amanhã terá a apresentação do videoclipe que a conceitos produziu para Banda Camila quero seu apoio lá, e também terá uma reunião e você terá que estar presente, mas já aviso, a Lety também estará na reunião, então prepare seu psicológico.

Fernando: Preciso mesmo estar presente?

Márcia: Sim Fernando, porque eu terei que fazer uma viagem amanhã à noite e ficarei uma semana fora, quando voltar da viagem, não voltarei para conceptos pois terei somente mais uma semana para terminar os preparativos do casamento, daqui três semanas eu me caso.

Fernando: Está bem, agora vou dormir, até amanhã.

Márcia: Durma bem irmão

No dia seguinte, na casa de Márcia...

Fernando: Bom dia irmãzinha, Bom dia cunhado

Márcia: Bom dia irmãozinho

Otávio: Bom dia Fernando

Márcia: Vem tomar café com a gente Fernando

Fernando: Claro, estou cheio de fome hehe

Márcia: então toma seu café que depois preciso conversar com você.

Fernando confirma com a cabeça pois estava com a boca cheia.

Depois que tomaram café, Otávio foi para o trabalho, Márcia e Fernando se sentaram no sofá para conversar.

Márcia: Fernando, precisamos falar de um assunto delicado, sei que isso te fere, mas por favor me deixe falar, e me escute

Fernando: Ah de novo não Márcia, se for sobre a ...

Márcia: Sobre a Lety? Sim é sobre ela

Fernando: Não Márcia... Não quero saber nada.

Márcia: Deixa de ser teimoso, me escuta

Fernando: Não

Márcia: Fernando você precisa saber!

Fernando: Não preciso não... Vou dar uma volta na rua.

Fernando saí para caminhar, quando ele vai embora, Márcia fica triste pois ele está relutando muito, ninguém consegue falar nada a ele.

Márcia: Assim fica difícil de ajudar você e a Lety.

Logo que Lety acorda, ela se arrumar e resolve caminhar como faz todas manhãs antes de ir para casa de seus pais, ela vai para uma pracinha perto de sua casa e começa a caminhar, até que uma menininha a chama.

Luna: Oi tia Lety, vem brincar com a gente hoje, vem? (Luna é vizinha de Lety, ela mora no apartamento em frente, é uma menininha linda loirinha de cabelos de anjo, todo cacheado ela só tem 5 aninhos e estava com os irmãos mais velhos no parquinho)

Lety: Oi meu amor, claro a tia brinca sim 
- ela diz correndo atrás das crianças, Lety fica alguns minutos brincando com as crianças, até que se perde em seus pensamentos, ela pensava como seria bom ter uma filha com Fernando e o quanto desejava que ele soubesse logo da verdade.

Luna: Tia Lety aconteceu alguma coisa – a menina diz balançando a mão de Lety.

Lety: Hãn? Não meu amor, a tia só se distraiu 

Luna: então volta a brincar com a gente tia, vem, você não me pega, não me pega – a menina fala correndo 

Lety: te pego sim – ela diz . 

 


Notas Finais


Continuem acompanhando 💟💟💟💟💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...