1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. O que você faz aqui ?

História Um novo começo - O que você faz aqui ?


Escrita por: LiineHoran

Notas do Autor


Oiee pessoas, aqui está mais um capitulo, espero realmente que gostem.
A música tema do capitulo é I love you - Avril Lavigne , o link pra quem quiser, estará nas notas finais , coloquem pra repetir pois é pro capitulo todo.
Acho que ficou muito grande, se prefirirem capitulos menores me avisem
Desculpem os erros ortográficos, boa leitura ^^

Capítulo 44 - O que você faz aqui ?


Fanfic / Fanfiction Um novo começo - O que você faz aqui ?

[ Botem pra tocar (1) ]

 Barbie's Pov

Por que quanto mais a gente foge de uma pessoa , mais ela aparece pra atormentar ?? Eu não entendo , tinha que ser justo ele ? Ok, vou explicar melhor, eu decidi ontem sair , me arrumei (2) e de noite fui para qualquer balada que havia aqui perto

Flash back ONN ~~

Começou a tocar I need your love , fiquei mais animada, pois amo essa música, começo dançar ao som da música . No entanto, alguém , ou melhor ele me puxa e me beija, não tive tempo nem de ver quem é, mas mesmo assim correspondi o beijo, adimito estava muito bom, só que aquele perfume era familiar. Lógico que era familiar, pois é ele, sim , nesse momento estou encarando aqueles olhos castanhos , Zayn estava bem a minha frente .

- L-larissa, me desculpas , eu não sabia que era você . –diz ele

-Érr.. tudo bem Zayn, também não sabia que era você. – digo e abaixo a cabeça

Só que diferente do que pensei que ele faria, ele colocou a mão em meu queixo , erguendo minha cabeça,me fazendo encara-lo. Fico perdida em seu olhar, até ele colocar sua mão em minha cintura e me puxar para perto, nossos corpos ficam tipo colados, eu não me afasto dele, por que ? Simplesmente não consigo, é como se meus pés tivessem fincados no chão ou como se eu estivesse congelada e não pudesse sair do lugar. Ele começa a passar a mão pelo meu rosto , de forma carinhosa, aquilo estava estranho , mas ao mesmo tempo bom, ele chega perto do meu ouvido e sussurra :

- Eu sinto tanto a sua falta , sabia ? – diz ele me fazendo ficar toda arrepiada, ele riu pois acho que percebeu

- Fico feliz em saber que ainda causo essas sensações em você . – diz ele

- Mas quem disse que você causa isso ? – digo tentando mentir, pois é óbvio que ele causa sensações em mim  que nem eu consigo explicar.

- Ninguém me disse, mas você demostra isso, quer ver só. – diz ele e eu assenti . Ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, droga, é meu ponto fraco, fiquei arrepiada e meu coração acelera no momento em que meu olhar encontra o seu, ele se aproxima seu rosto do meu e me beija novamente, no começo eu relutei, mas adimito sou fraca, ele me deixa assim , o que eu posso fazer ?

- Eu disse, por que você nega tanto, eu sei que você me quer assim como eu te quero Barbie. – diz ele , fazia tempo que ele não me chamava assim

- Por que ? Deve ser porque no dia em que abri meu coração pra você, disse que estava apaixonada por você e você não acreditou em mim. – digo cruzando os braços

- Eu estava nervoso Larissa, caramba, será que você nunca vai entender não ? Se coloca no meu lugar, aparece uma garota dizendo que é minha namorada e depois você ve ela me beijando , o que iria pensar ? – diz ele e eu fiquei queta

- É.. foi o que eu pensei . – diz ele

- Zayn ? Não sabia que frequentava essa balada.  Ah, olá.. – diz uma garota que veio na nossa direção e parou bem na frente dele.

- Oi . – digo e reviro os olhos

- Perrie.. eu frequento, por que ? – diz ele

- Bom saber. – diz ela dando um selinho nele , saindo e indo até o bar

Olho para ele irritada e me viro para ir embora daquele lugar, chega ,já deu o que tinha que dar. Porém sinto alguém me puxar :

- A nossa conversa ainda não acabou sua mal educada . – diz ele

- Zayn, eu sinceramente não sei por que algum dia eu fui olhar pra você. Eu me arrependo de ter te conhecido , me arrependo de ter te beijado , me arrependo principalmente.. de ter me apaixonado . – digo e saio indo em direção a saida.

Flash back OFF ~~

Passei a manhã toda pensando nele, meus pais sairam logo cedo , fiquei em casa ouvindo música e assistindo filmes, até a campainha tocar. Vou até a porta e me surpreendo com o que vejo

- O que você faz aqui ? – é a primeira pergunta que faço .

 

Zayn’s POV

Hoje é domingo e nesse exato momento adivinhem o que estou fazendo ? Não, não estou dormindo, acordei e comi aquelas incriveis panquecas do Liam, além de receber noticias não tão boas, como o fato do Nialler viajar, a mãe dele não está bem, mas espero que a Tia Maura melhore o mais rápido possivel, além da Line e ele estarem brigados. Passei a tarde com os meninos, depois deles querer  ver algum filme e a Line chegar e subir para conversar com o Harry, adimito que nem estou prestando atenção no filme, mas sim relembrando a noite de ontem.  Mais que droga, toda vez que quase me acerto com ela, algo acontece.

Flash back ONN ~~

-Zayn , eu atrapalhei algo ? – pergunta alguém que estava atrás de mim.

- Sim . – digo sincero e cabisbaixo

- Me deculpas, não sabia que tinham algo, como vi vocês meio que descutindo, sei lá, nem passou essa ideia na minha cabeça. É que , eu te vi, e queria te falar que desde daquele dia, não consegui te tirar da cabeça.– diz ela

-Perrie me desculpa por não corresponder, mas posso te oferecer minha amizade , que tal ? Eu infelizmente sou louco por ela . – digo e ela me interrompe

- Eu aceito haha. Amigos então, Zayn,  se gosta dela vai atrás dela o que está esperando hein – diz ela

- Obrigada pelo conselho. – digo e dou um beijo em sua bochecha

Antes de sair tenho que encontrar a Gih, procuro ela pela pista de dança, e acho ela agarrando um cara, interrompo o momento e ela me olha furiosa :

- Droga Malik, não viu que estou ocupada ! – diz ela e pisca para ele

- Estava ocupada, sinto muito cara , mas ela vem comigo. – digo a puxando e ela bufa

- Zayn Malik, é melhor que tenha um ótimo motivo para ter acabado com a minha “ festinha “ . Espera , só deixe eu entregar isso pra ele – diz ela  e vai até o bar, onde o tal cara estava , depois ela volta e me puxa.

- O que foi isso ? – pergunto

- Meu número ué, o que foi isso né Zayn, acho que é você quem tem que me responder . – diz ela enquanto saimos daquele lugar.

- É o seguinte, a Larissa estava lá, eu a beijei pensando ser qualquer garota menos ela, depois eu adimito que senti sua falta, a beijo de novo , mas dai começamos a discutir e a Perrie aparece e me dá um selinho , ela fica revoltada e vai embora. Resumidamente, isso que aconteceu.  – digo quase sem fôlego .

-Caramba, perdi tudo isso ? – diz ela e eu assenti

-O que eu faço ? A Perrie me disse para ir atrás dela, mas sinceramente não sei o que fazer .- digo e me apoio no carro que estava em uma rua próximo a balada.

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - ela começa a rir sem parar , fico muito confuso

- Perry tipo o onitorrinco ? kkk Sério que esse é o nome dela ?? Enfim, até que acho que essa garota tem razão Zaza . – diz ela e entra no carro

- Sério ? Acha que tenho que ir atrás dela ? – pergunto entrando e ficando ao seu lado.

- Sim, apesar de eu achar que você merece coisa melhor , ela é muito enjoada, antipática, metida, mas se é dela que você gosta, não desiste . – diz ela e sorri

- Não sei o que seria de mim sem você Gih . – digo

- Sinceramente também não sei !! KKK Zayn você vai conseguir dirigir ? – pergunta ela

- Sim, eu nem bebi tanto, to de boa,vamos, vou te deixar em casa. – digo e ela concorda, paro o carro em frente ao apartamento das meninas, mas antes dela descer ela me da um beijo na bochecha

- Nada de ir atrás da loira aguada hoje ok . Espere um pouco, tudo tem seu tempo, o destino faz vocês se encontrarem frequentemente, mas não quero que sofra por causa dela ok, se não vou fazer barraco. Eu acho que já sei o que fazer. Durma bem e boa noite Zaz . – diz ela e eu ri

- Obrigada Gih, obrigada por tudo, boa noite . – digo e ela sai do carro . Espero ela entrar e vou em direção a minha casa

Flash back Off ~~

-Zayn ? Você está ai ?? – diz Liam estralando os dedos na frente do meu rosto .

- Me desculpas Liam , estava concentrado no filme . – digo e ele ri, olho pra ele e faço cara de confuso

- Zayn o filme já acabou a meia hora. – diz ele

- Ahh, ok, estava pensando, cade os meninos ? – tento mudar de assunto

- Niall subiu , Harry foi para o seu quarto e Lou foi falar com o Harry .- diz ele

- Tendi, ei Liam , me conta como foi pedir a Nati em namoro ? Ficou nervoso ? Não me contou os detalhes . – digo e ele sorri

- Fiquei muito nervoso, mas foi a melhor coisa que eu fiz . – diz ele

Ficamos conversando sobre isso até o Lou descer e nos contar uma ideia que o Harry teve, só espero que tudo de certo .

 

Gih’s Pov

Acordei com ressaca e super mal, como eu pude fazer isso, o que deu em mim ? Sou uma irresponsável mesmo, tomo café da manhã com as meninas , depois tomo um banho e ainda de toalha pego meu celular e havia uma mensagem de um número desconhecido , estranhei, mas abri a mensagem e li :

“Giovanna, sei que nos falamos pouco ontem, mas eu realmente adoraria passar um tempo com você e te conhecer melhor , quando quiser sair comigo, lembre-se que ainda estou te devendo uma blusa nova , certo ? Um beijo , até logo – xoxo Josh “

Droga! Passei meu número pra ele ontem, ahh, mas até que foi bom, ou melhor .. muito bom, pena que o topetudo do Malik atrapalhou nosso beijo .

“Querido Josh, admito que foi ótimo o tempo que passamos juntos ontem e estava pensando aqui, pena que o Malik atrapalhou né , mas enfim, vou pensar no seu caso .- xoxo Gica”

“ Se foi ótimo, podemos reviver esse momento de novo ué, vamos, não vai se arrepender e não terá esse seu amigo pra atrapalhar. – xx Devine lindo “

Realmente, acho que vou aceitar, quero uma blusa nova.. Ta tudo bem , não é só por causa disso ok ? Não sou interesseira.

“Tudo bem, te encontro no shopping as 16h ok ? – beijinhos “

“ Faz assim , nos encontramos no Starbucks que nos conhecemos, de lá vamos para o shopping ok ? – xx “

“ Combinado, 16h .- xx Gih “

Malik, logo me lembrei, ainda tenho alguns assuntos para resolver . Já me arrumo e fico pronta para sair (3) , pois voltaria pra casa só de noite , almoço em casa mesmo , e vou para a casa dela, isso mesmo, a casa da tal Larissa, eu disse pro Malik que iria ajuda-lo e é isso que irei fazer. Como consegui o endereço ? Simples, a Lari me disse,ela nem desconfiou . Assim que cheguei na casa, toco a campainha e ela abre a porta :

- O que você faz aqui ? – pergunta ela

- Calma, vim conversar com você , civilizadamente, pode ser ? – digo e ela concorda , me deixando entrar .

- Vamos para o meu quarto, assim se alguém chegar , não irá atrapalhar. – diz ela e eu concordo a seguindo até seu quarto. Chegando lá, ela se senta na sua cama e eu me sento também .

- Sobre o que quer falar comigo ? – pergunta ela

- Olha eu vim falar sobre o Zayn . – digo e ela revira os olhos

- Ele que te pediu pra vir aqui ? Porque olha, eu acho que isso não vai dar certo. – diz ela

- Não, ele nem sabe disso. Vim porque eu quero abrir seus olhos . – digo e ela faz uma cara de confusa

- Assim, sei que nós não nos damos bem, tudo por causa daquela festa certo ? Olha, vim me desculpar, sou muito impulsiva, eu não tinha notado e nem fazia ideia do quanto ele gosta de você e você dele, se soubesse, jamais ficaria com ele. Já o Malik, pelo pouco que conheço ele, já deu pra notar que ele é vingativo, ele me contou a história de vocês, me contou o quanto chateado ele ficou e posso te garantir, ele sofreu e ainda sofre com isso. Como ele viu aquele cara te beijando, dizendo que era seu namorado, no momento da raiva ele não acreditou em você, creio que ele quisesse que você sentisse o mesmo que ele, por isso ele me beijou , pra fazer ciúmes em você .

Eu e ele não temos absolutamente nada, somos amigos, tipo muito amigos, admito , o Malik é gato pra caramba, mas eu não sou assim, não ficaria com ele pra te fazer sentir ciúmes, e foi isso que ele queria naquele dia que você viu ele me beijando . – digo e ela me interrompe

- Mas vocês não sabiam que eu estava ali . – diz ela

- Eu sei, mas ele estava bêbado e queria me “ usar “ pra te esquecer tendeu ? Eu não concordei, mas ele me beijou aquela hora que você entrou. Depois expliquei pra ele que seriamos amigos, mas que sempre estaria por perto, ajudando ele, e é isso que tenho feito desde então, tanto que se eu estivesse com ele, não teria deixado ele largado naquela festa , certo ? – digo

- Você foi também ? – pergunta ela

- Fui com o Zayn, deixei ele no bar e fiquei por ali, dancei e ainda acabei ficando com um menino que conheci no Starbucks, enfim, até vou encontra-lo hoje. E a Perrie, kkkk, como alguém pode ter esse nome ? Enfim, a Perrie pelo que o Zayn falou, acho que eles já ficaram sim, mas ele fez isso novamente para tentar te esquecer, ela na festa quando percebeu que tinha atrapalhado vocês dois, disse para ele não desistir de você ,acho que finalmente ela percebeu que ele não quer nada com ela. Então Larissa, vai deixar escapar alguém como ele ? Eu sei que você o ama, assim como ele te ama, por que vocês dois não param de ser burros e se entendem logo ?  Vocês dois são muito orgulhosos, pra mim, os dois erraram.. – digo

-Sim, admito, sou apaixonada por ele, o problema é que , quando deixei meu orgulho de lado finalmente e disse isso a ele, ele não acreditou, e ainda ficou com você. – disse ela com os olhos marejados

- Ei, não fique assim, garotos são idiotas, Zayn é um completo idiota, mas ele ficou nervoso, se coloca na situação dele, ele te ama, posso te garantir isso, quero ver meu amigo feliz, por isso vim aqui, não aguento mais ver ele assim. E eu sei que você está do mesmo jeito que ele . Bom, tenho que ir, Josh está me esperando, mas pense nisso ok. – digo e a abraço

- Obrigada e me desculpas pelas vezes que te chinguei  mentalmente .. – diz ela e eu ri

- Também peço desculpas por isso, pense bem beijoos – digo

- Vou pensar. – ela diz e vou embora , em direção ao Starbucks encontrar Josh .

 Assim que chego vejo ele sentado em uma mesa, nossa como ele está gato (4) ,por que nunca reparei nisso, vou até ele e o abraço

- Oii – digo

- Oi, nossa alguém acordou bem – humorada .  – diz ele sorrindo

- Na verdade é que acabo de ajudar um amigo e uma nova amiga.. – digo

- Entendi, e ai, pronta pra sair comigo ? – diz ele e eu afirmo

Nós vamos em direção a sua moto, sim ele tem uma moto, fico perguntando por que o Zaz não tem uma, mas enfim, ele coloca o capacete e eu faço o mesmo .  Chegamos no shopping , desci da moto mas não conseguia tirar aquele capacete, então pedi ajuda pra ele.

- Josh, me ajuda aqui . – digo e ele sorri, ele tira e coloca atrás da minha orelha uma mecha de cabelo que estava no meu rosto.

- Obrigada – digo e o puxei para que entrássemos no shopping

- Eu não me lembro como era sua blusa , então escolha a que quiser. – diz ele

- Josh, uma dica, nunca diga isso para uma garota ok ? Eu sou boazinha, não precisa me dar outra não, só foi uma desculpas pra aceitar sair com você . – digo piscando

- KKK, gosto de garotas assim como você, sinceras.. Não importa , eu vou te dar a blusa você querendo ou não – diz ele

Nós discutimos e não adiantou, ele comprou, ele é um fofo, ele estava com uma toca , eu roubei a toca dele e coloquei mim, eu amei , e ficou bem melhor em mim, ok estou mentindo. Nós assistimos um filme de comédia muito bom e depois iriamos comer , eu estava um pouco enjoada, mas nem falei nada, achei melhor não comer lá. Enquanto eu esperava ele comer, nós conversávamos .

- Ei , você não está mesmo com fome ? – diz ele e eu nego

- Comi muita pipoca . – digo

-Posso te fazer um pergunta ? – digo

- Quantas quiser. –diz ele

-Você faz faculdade ? Pois trabalha no hospital, e você é novo.. – digo e ele acaba de comer

- Sim, estou fazendo faculdade de medicina, lá no hospital faço pesquisas , e sou estagiário. O meu pai é presidente do hospital, seu sonho é que eu me torne um médico e seja presidente um dia igual a ele. – diz ele

- Mas esse é o seu sonho ? – pergunto

- Sinceramente, não. Desde pequeno sempre gostei de tocar, toco bateria, sempre quis fazer parte de uma banda super famosa kkk. Só que meu pai nunca me apoiou . – diz ele

- E a sua mãe ? – pergunto curiosa

- Minha mãe faleceu em um acidente quando eu tinha 12 anos , desde a sua morte tem sido difícil para  mim e para o meu pai principalmente, seguir em frente . Por isso , queria deixa-lo orgulhoso. – diz ele e eu o abraço

- Sinto muito. Acho linda sua atitude. – digo

Como já estava tarde , ele me deixou em casa , fui falando o caminho, assim que chegamos , me lembrei de algo que eu tinha que perguntar :

- Ah Josh, alguém te ligou ontem? Antes de ir pra balada ? – digo

- Ligou um número desconhecido, até achei que fosse sua amiga. – diz ele

- Na verdade foi o namorado, ficante ou sei la o que ele era dela. – digo

- Era ?? – diz ele

- Ele ficou furiso, você disse o que ? – digo

- Algo como, “ Oi gata é você ? Sabia que iria ligar.. “ , quando eu ia dizer que estava preocupado com você, desligaram. – diz ele

- Agora entendi porque ele ficou assim.  Muito obrigada por hoje e pela blusa, foi incrivel, ah toma , já ia esquecendo sua toca. – digo sorrindo

- De nada, pode ficar, é um presente, ficou bem melhor em você mesmo, é pra não se esquecer de mim. Mas antes de ir.. – diz ele se aproximando

-O que..? – antes que eu terminasse a frase ele me puxa , olhando fixamente nos meus olhos, ele me beija .

 

Continua..


Notas Finais


E aii gente linda o que acharam ? Gostaram ? Comentem por favor
Ah eu queria saber se alguém quer que eu faça segunda temporada da fic , respondam por favor

Música (1) : https://www.youtube.com/watch?v=sYCyGHXAww8

roupa festa Barbie (2) : http://3.bp.blogspot.com/-aekycHYwdwU/UEn--P7y3AI/AAAAAAAAAYU/FVAf6YLGfD4/s1600/3.jpg

roupa shopping Gih (3) :http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=115389284

Roupa Josh (4) ;http://www.polyvore.com/josh_devine/set?id=115389355

Bom, é isso, espero que tenham gostado, até o próximo capitulo
Malikisses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...