1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo comeco >
  3. Capitulo XX

História Um novo comeco - Capitulo XX


Escrita por: Miss_jk

Notas do Autor


Oi oi
(N me matem pela demora)
Vemo. Nos nas notas finais
Boa leitura

Capítulo 20 - Capitulo XX


Fanfic / Fanfiction Um novo comeco - Capitulo XX

Caminhava a passas largos na esperança que o jungkook se foose embora devido ao meu atraso... Mas.. Não adiantou. 

Assim que virei  na curva seguinte que dava ao parque vi o sentado num dos bancos. 

Ele esta bonito -pensei

Nao não não nao ...não e hora para o elogiar, foca te y/n, lembra de que estas chateada com ele. 

Sentei me ao seu lado e vi o olhar para mim. 

Senti um frio irritante na minha barriga. 

Jungkook- oi

Y/n - oi -respondi seca

Jungkook - *suspiro* y/n eu sei que estas chateada comigo mas-

Y/n - porque? 

Jungkook olhou para mim confuso

Jk - oke? 

Y/n - porque? Porque beijas te a tzuyu sabendo que eu estava no andar de baixo... 

Jk- eu não fiz nada eu juro

Y/n - poxa jungkook... Eu sou tua namorada - olhei para ele com lágrimas a formarem se nos olhos - a não ser que-

Jk - por favor não te atrevas a acabra essa frase... Tu es a minha namorada e eu amo e do fundo do meu coração tens de acreditar em mim. 

Y/n- entao aquela cena que eu vi não aconteceu??  Eu não vi tu e a tzuyu ao beijos como se não ouvesse amanha? 

Jk -  ela que me beijou!  

Y/n - mas tu afasta te a ?

Jk - claro que sim. Por favor... Acredita em mim. 

Y/n - ok - respondi alguns segundos depois

Jungkook olhou para mim surpreso. 

Jk - hmm?? 

Y/n - * suspiro* eu acredito em ti. 

Após terminar de falar jungkook abraçou me .

Como eu amo os abraços dele 

Jk - eu amo te muito y/n e nunca nunca te vou deixar ouvis te bem?? 

Y/n *ri* 

Jk - em bom que tenhas ouvido, sua coelhinha safadinha - disse rindo e despenteando me. 

Y/n - aish... Mas. Porque e que vocês gostam tento de be despentear?? 

Jk - se tu visses a tua cara de irritação verias que e mais giro do que parece - disse puxando me para um. Beijo calmo. 

Quando nos afastamos encostamos a testas a aperciar o som do vento. 

Jk - só passou um dia... Nem tanto... E senti tanta falta do teu beijo... 

Y/n - *ri*Eu nao

Jk - oke??  -Disse afastando se de mim e olhando me com uma cara surpresa

Y/n - uiii podes crer que não senti falta nenhuma - ri puxando o para outro beijo. 

Acho que depois de hoje nos tornamos mais unidos, acho que a confiaca e a chave para todas as relações e hoje pude comprovar isso. 

Quando cheguei a casa fui diretamente para o meu quarto. 

Entrei nele e sentei me na minha cama. 

Olhei pela janela e vi que o sol já se estava a por vindo dar lugar a lua. 

Deitei me .

E adormeci. 


Continua~










Notas Finais


Oi oi oi *riso nervoso*
Peco desculpas pela demora
Vou fazer maratona de capítulos para compencar
Ate ao próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...