1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 12

História Um novo começo - Cap 12


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Mas um cap pra vocês, me desculpa se não esta tão bom não estava com tanta criatividade. Espero que gostem

Capítulo 12 - Cap 12


Na hora que ele me puxa para o beijo eu tento empurra-lo mas acabo cedendo, ate que eu escusto todos gritarem.

Todos: Aeeeeeeeeeeee!- eles falam gritando e batendo palmas.

Ate que eu penso " não vou dar esse mole pra ele" e o empurrou e digo.

Eu:QUER MORRER?- falo em um tom brava.

Yg: seria uma honra ser morto por você!- ele fala saindo da água correndo.

Eu: YAA!- falo correndo atrás dele.

Saio correndo atrás deles ate que eu tropeço em uma pedra e Caio no chão.

Eu: AI AI MEU PÉ .- falo quase gritando fazendo com que yoongi voltasse.

Yg: vick, ta tudo bem? Se machucou? Deixa eu te ajudar a levantar.- ele diz preocupado e tentando me levantar.

Eu: me solta, não preciso de  ajuda.- falo irritada e me levantando

Eu estava sentindo muita dor no pé, comecei a me levantar devagar e na hora que eu começo a andar o meu pé dói e eu perco o equilíbrio e caio só que o yoongi me segura e diz.

Yg: ainda não precisa de ajuda?- ele fala rindo.

Eu: ta, ta eu preciso de ajuda.- eu falo revirando os olhos.

O yoongi me pega no colo e me leva pra cadeira.

Yg: quando toco aqui dói?-ele fala tocando em meu tornozelo e eu reclamo de dor.
- nossa olha como ta inchado, vou falar com o jin.- ele fala botando a cadeira na minha frente e minha perna em cima da cadeira.

Eu: ai ai ai cuidado.- falo reclamando de dor.
- por que o jin?- pergunto me encostando na cadeira

Yg- por que ele ta fazendo curso de medicina, ai talvez ele possa ajudar.-ele fala pegando uma toalha e botando gelo.
- toma, bota no tornozelo.- ele fala me dando a toalha com o gelo.

Assim que ele me da ele vai lá chamar o jin, só que todos vem também. O jin começa a olhar o meu pé.

Jin: eu não curso a área de ortopedia, mas eu acho que ela deve ter quebrado ou torcido o pé, é melhor levar ela logo no medico, yoongi me ajuda a levantar ela.-ele diz pegando meu braço e botando em seu ombro e o yoongi faz o mesmo.

Yg: você precisa imagrecer viu.-ele fala rindo.

Eu: ha ha ha, dava pra você ser comediante de tão engraçado que você é.- falo seria mas acabo dando risada.

Fomos ate o carro nos despedimos dos meninos e o jin e o nanjoon levou eu o tae a Emily e a jú pra casa de carro, e o yoongi, jungkook, jimin e hoseok foram andando.
Quando chegamos em casa o nanjoon e o jin me ajudam a subir pro meu quarto e depois foram embora, mas iam voltar pois eles me levariam para o medico.
Tomo meu banho com um pouco de dificuldade, visto uma calsa jeans com uma blusa branca e uma jaqueta preta, e tento desser a escada me segurando na parede ate que a jú aparece da cozinha.

Jú: ah, vick deixa eu te ajudar pra você não cair.- ela fala subindo a escada e me ajudando.

Eu: aish, agora virei uma inútil posso nem andar só, tudo cupa do yoongi.- falo enquanto a gente senta no sofá.

Jú: já que você tocou no assunto, menina e aquele beijo do yoongi?!- perguntou sorrindo

Eu: o que que tem?- falo cruzando os braços e olhando pra ela.

Jú: ah, vai me dizer que você não sentiu nada, eu vi que você acabou cedendo ao beijo!-falou dando risada.

Eu: foi só um momento de fraqueza, eu não gosto do yoongi, ele é só um amigo.- falo olhando pra ela.

Jú: hum, ta bom.- ela fala pegando o controle e ligando a TV.

Em: gente o jin e o nanjoon já estão aqui bora vick?- ela fala abrindo a porta e indo me ajudar a ir ate o carro.

Eu: jú você não vai?.- pergunto parando de andar.

Jú: ah, não, eu chamei o hobi pra agente assistir um filme aqui em casa.- falo olhando pra elas.

Eu: hum, vai rola um cinquenta tons de cinza aqui.- ela fala rindo e fazendo a gente rir também
- estamos indo tchau!

Em: juízo viu!- ela fala acenando pra jú e fechando a porta.

Entramos no carro e fomos ao medico conversando sobre coisas aleatórias.


Notas Finais


É isso espero que tenham gostado, comentem para eu saber de tudo, ate amanhã👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...