1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 17

História Um novo começo - Cap 17


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Oii, não sei o que escrever aqui, então, espero que gostem do cap. Bjs😘

Capítulo 18 - Cap 17


              **  POV EMILY **

EU: e-e-eu... É CLARO QUE ACEITO!!!-falo pulando em cima dele fazendo nos dois cair no chão, ficamos nos olhando ate que ele fala.

Tae: eu te amo emily!- ele fala sorrindo e acariciando meu rosto.

Eu: eu te amo taehyung!- falo e logo ele me puxa para um beijo calmo.

Ficamos nos beijando ate que ele fala.

Tae: pera, falta uma coisa.- ele fala se levantando e procurando algo no chão.

Ate que ela acha um cordão, se aproxima e fala.

Tae- bom, eu sei que isso não é nada, mais é por que isso não foi planejado, mas eu prometo que eu vou te dar um anel bem bonito!- ele fala partindo um pedaço do cordão e amarrando em meu dedo.

Eu: que fofo tae, não tem problema o que vale é a intenção.- falo e amarro o outro pedaço em seu dedo. Ele me da um selinho e me abraça.
Ficamos abraçados até que ele fala.

Tae: ah, você sabia que o hoseok e a jú estão namorando?!- ele fala ainda abraçado a mim.

Eu: mentira! Serio?! Desde quando?- pergunto sorrindo e arrrgalando os olhos.

Tae: desde o dia da praia.- ele fala.

Eu: ahh, não acredito que ela não me contou, bom mas depois de ontem era para eu ter desconfiado.- penso alto.

Tae: o que aconteceu ontem?- ele pergunta.

Eu: ah, quando eu e a vick fomos no medico, a jú ficou em casa, disse que ia assistir um filme com o hoseok, quando a gente chegou em casa, vimos os dois dormindo agarradinhos no quarto da jú, eles estavam tão fofos!- falo sorrindo.

Tae: humm, então quer dizer que eles... É...Você sabe...- ele fala.

Eu: não! Claro que não ta doido, ela não faria isso. Eu espero.- falo abaixando a cabeça.

Tae: bom, é melhor a gente ir né, os meninos do jeito que são devem estar pensando coisas erradas, sobre nós.- ele fala e nos dois rimos.

Saímos de lá e fomos em direção ao refeitório.
Chegamos lá vimos que só estavam o jin o nanjoon e o yoongi, fomos ate eles, quando chagamos lá eu falei.

Eu: cadê o resto do pessoal?- falo me sentando.

Yg: o hoseok e a Júlia disseram que iam fazer alguma coisa lá na sala.- ele fala dando de ombros e comendo seu lanche.

Tae: e o jimin e o jungkook?- ele fala.

NJ: ainda não vi eles.- ele fala.

Tae: gente, vocês sabiam que a jú e o hoseok estão namorando?!-ele fala sorrindo.

J: mentira!- ele fala arregalando os olhos.

NJ: depois de ontem, acho que já dava pra desconfiar.- ele fala sorrindo.

Yg: VIAAADO, O HOSEOK DESENCALHOU!!-ele fala quase gritando e rindo.

NJ: para de gritar, ninguém precisa saber.- ele fala dando um tapa fraco na cabeça do yoongi.

Yg: gente, o que sera que eles estão fazendo lá na sala?- ele pergunta, ficamos um olhando pra cara do outro, depois saímos correndo em direção a sala deles

                 **  POV JÚLIA **

assim que eu e emily chegamos na escola vimos os meninos na porta, então fomos ate eles.

Eu/em: Oi gente!- falamos enquanto nos aproximamos deles.

Todos: Oi!- eles falaram acenando.

Ficamos conversando ate que a Emily fala.

Em: gente eu vou ali na diretoria entrgar o atestado da vick.- ela fala e sai

Ficamos conversando ate que o sinal toca, nos despedimos e fomos cada um pra sua sala.

Assim que entrei na sala um menino de cabelo loiro, olhos castanhos claros e um centímetro maior que eu me cutuca e fala.

xx: oi, você é a Júlia né? A amiga da victoria?- ele fala

Eu: sim, sou sim, e você é?- pergunto

xx: meu nome é Jeremy, sou um amigo da victoria, por que ela não veio?- ele pergunta.

Eu: ah, ela ta com o pé engessado, vai ficar uns dias sem vim.- falo e logo o hoseok chega põe o braço em volta do meu pescoço e fala.

H: oi, quem é esse?- ele pergunta.

Eu: esse é o Jeremy, ele é um amigo da vick.- falo e apontando pra ele, e o mesmo sorri e acena.

Jy: você e a victoria moram juntas?- ele pergunta.

Eu: na verdade mora eu a victoria e uma outra amiga nossa.- falo sorrindo.

Jy: ah, sera que eu posso passar lá pra visitar ela?- ele pergunta meio envergonhado.

Eu: é claro, ela vai adora uma visita!- falo sorrindo.

Jy: obrigado! Qual o seu endereço?- ele pergunta.

Assim que ele fala o professor chega.

Eu: no final da aula eu te dou!- falo e vou pra minha cadeira, e o hoseok senta logo atrás de mim.
Assim que ele senta ele fala.

H: tem certeza que vai deixar esse menino ir na sua casa?- ele fala

Eu: sim, por quê?- falo

H: ah, por que ele é um menino, e ele vai pra uma casa que tem três meninas, e vocês vão ficar sozinhos!- ele fala.

Eu: sim, e qual é o problema, provavelmente eu fique no meu quarto, e ele vai visitar a vick, vai ser bom pra ela receber um amigo.-falo

Falo e a aula começa. Tento prestar atenção na aula, só que o hoseok não deixava, ele ficava mexendo em meu cabelo, e ficava chegando pra frente e beijando o meu pescoço, ate que eu sussurro pra ele.

Eu: hobi, para você ta tirando minha atenção.- falo e arfo.

H: ta bom eu paro, mas só se eu puder ir na sua casa hoje.- ele fala.

Eu: pra que?- pergunto.

H: preciso de um motivo para visitar minha namorada?-ele fala sorrindo.

Eu: ta bom, agora deixa eu prestar atenção na aula.- falo e dou uma risada.

Fico prestando atenção na aula, até que eu olho pra trás e vejo o yoongi lá no fundo, encostado na cadeira, com a cabeça baixa rabiscando o carderno.
Fico olhando ele por um tempinho, e logo depois volto minha atenção pra aula.

O tempo passa e logo o sinal toca pro intervalo, eu arrumo minhas minhas coisas e me levanto, vou em direção ao Jeremy e falo.

Eu: toma aqui, meu endereço, você pode aparecer lá umas três horas, pode ser?- falo entregando o papel com o endereço.

Jy: ta bom, pode ser, obrigado.- e se levanta sorri e logo me da um abraço.

Fico surpresa com a ação dele, eu apenas fico parada ate que o hoseok chega e puxa ele.

H: OU OU OU, O QUE É ISSO, TA DOIDO?- ele fala encarando o menino.

Jy: d-desculpa, só estava agradecendo.- ele fala assustado.

H: um simples obrigado ta de bom tamanho.- ele fala soltando o menino.

Eu: anw, como você é fofo!- falo rindo.

Jy: serio?! Own!- ele fala e estica os braços pra me abraçar e o hoseok logo o puxa pelo capuz de seu capote.
- d-desculpa, já tou indo.- ele fala abaixando a cabeça e saindo.

Eu: tchal Jeremy!- falo acenando pra ele e o mesmo acena sorrindo.
- ele não é fofo?!- falo sorrindo e olho pro hoseok, que esta com uma expressão seria.

H: fofo nada, ele é muito folgado.- ele fala cruzando os braços.

Yg: vocês vão agora?- ele fala se aproximando da gente.

H: vai na frente, tenho que fazer um negocio aqui.- ele fala.

Yg: ta bom então, tchau.- ele fala e sai.

Assim que o yoongi e todos saem o hoseok vai ate a por e a fecha e eu falo.

Eu: é impressão minha ou você ficou com ciumes do Jeremy?-falo e dou um sorriso.

H: claro que fiquei. Você é só minha, e eu não vou deixar qualquer um chegar e ficar te abraçando.- ele fala e me puxa colando nossos corpos.

Eu: aé? E o que você vai fazer?-falo e dou um sorriso malicioso.

Assim que eu falo ele me puxa para um beijo cheio de desejo e segundas intenções, jogamos nossas mochilas no chão, e começamos a intensificar o beijo, ele vai me empurrando ate a parede, acabamos derrubando algumas cadeiras.

Ele me põe contra a parede começa a dar beijos chupões e mordidas em meu pescoço me fazendo dar gemidos baixos.
Ele põe sua mão por dentro da minha blusa e começa a massagear os meus seios que estavam coberto pelo sutiã.
Ele me pega pela coxa e me leva ate a mesa do professor, ele me deita na mesa levanta minha blusa e começa a dar beijos e lambidas eminha barriga, o que me faz me arrepiar, logo me sento e o puxo para um beijo, e ele começa a apertar minha coxa, ate que ouço a voz do yoongi.

Yg: VIAAAADO, O QUE FOI ISSO!- ele fala gritando e batendo palmas.

Ele fala e eu e o hoseok nos separamos rapidamente.

J: gente to chocado!- ele fala pondo a mão no rosto.

Em: imagina eu! To em pressionada!-ela fala arrgalando olhos

Tae: e eu achava o hoseok santinho!- ele fala rindo..

H: já acabaram?- ele fala cruzando os braços.

Eu: meu deeus, como eu queria esta morta agora.- falo rindo e pondo a mão no rosto.

NJ: quando vocês pensavam em contar pra gente?- ele fala.

H: a gente ia contar hoje.- ele fala.

Yg: imagina se a gente não chega agora, vocês teria...- eu o interrompo.

Eu: ya! Nada a ver.- falo.

J: gente bora voltar pro refeitório, eu estou com fome.- ele fala.

Yg: o nanjoon ta ali, E o banheiro esta livre.- ele fala e o nanjoon da uma olhada mortal pra ele, o yoongi sai correndo e o nanjoon vai atrás dele.

Rimos e fomos pro refeitório.
Sentamos na mesa(cadeira) e ficamos conversando, ate que o nanjoon chega bastante ofegante.

NJ: aish, esse menino!- ele fala e se senta.

Eu: ué, cadê o yoongi?- falo.

NJ: ah, prendi ele no armário do zelador.- ele fala bebendo água.

J: coitado, vai tira ele de lá.- ele fala rindo.

NJ: quando o sinal tocar eu o tiro de lá.- ele fala

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, ate que o jungkook chega com os olhos inchados.

JK: oi gente.- ele fala em um tom triste e se sentando ao lado do jin.

J: jungkook seus olhos estão inchados, você estava chorando, o que aconteceu?- ele fala o abraçando, e logo o jimin chega.

JM: kook, por favor...- ele fala em um tom triste também, mas assim que ele chega e fala o jungkook olha pra ele com uma cara de raiva, se levanta e sai.

                ** CONTINUA **


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado, comentem para eu saber de tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...