1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Capítulo 15

História Um novo começo - Capítulo 15


Escrita por: Saky7

Notas do Autor


Olá queridos leitores. Primeiramente quero agradecer aos 62 favoritos e quero dizer q sem vocês com certeza eu não imaginaria tanta coisa rsrsrs. Só avisando que tem hentai nesse capítulo🌚, e é o primeiro hentai q escrevo kkkk então me perdoem qualquer coisa 😸.

Boa leitura!

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Um novo começo - Capítulo 15

Pvo's Sakura



   Estava na melhor parte do sonho,  naquelas partes impossíveis eu diria, não conseguir segurar a vontade de continuar dormindo, abri meus olhos lentamente, olhei para baixo vendo o braço de um certo Moreno envolta de mim, senti meu rosto queimar e meu coração palpitar fortemente após ver essa cena, tentei ao máximo não se mover, não queria estragar esse momento único, não demorou muito para que ele se mexesse, fechei os olhos fingido estar dormindo ainda, senti ele levantar rapidamente se eu tivesse com os olhos abertos poderia dizer que estava assustado,  eu diria que foi por sua atitude inesperada de transpassar com seus braços envolta de mim, ouvi o barulho da lona da barraca indicando que ele tinha saído, abri os olhos me sentando, ainda abaixada me troquei e ajoelhei saindo dali, avistei ele sentado em uma pedra olhando para o nada, sem dizer nenhuma palavra desarmei a barraca e pus na mochila novamente, após tudo arrumado o vi levantar jogando areia na fogueira e seguimos viagem, nenhum de nós haviamos trocado uma palavra sequer, as vezes eu olhava pra ele na esperança que diria alguma coisa, ou talvez falar sobre seu ato de me abraçar involuntariamente enquanto dormia... mas nada... parecia ter um monstro na minha barriga, não tinha comido nada antes de partirmos e o clima estava tão tenso entre nós que estava evitando puxar assunto, minha barriga vez barulho mais uma vez, e nessa foi alto o suficiente a ponto de o sasuke se virar . "Maldição". Pensei vendo ele me olhar.

- Acho melhor pararmos para comer algo. - disse voltando a olhar a frente.

- aaah... ta. - não demoramos a para próximo a uma árvore, tirei um sanduíche da mochila e comecei a comer sem dizer nenhuma palavra. "Mais que droga" esse clima já estava ficando insuportável

- Sasuke-kun - puxei assunto.

-hum..

- Esta tudo bem com você? - perguntei vendo ele me olhar.

- Porque não estaria?! - me respondeu já questionando.

-Bom-m... é que você não falou uma palavra desde de que acordou. - respondi esperando alguma reação.

- Só não estou com vontade de falar - estúpido como sempre, olhei com rejeição pelas palavras que me disse.

- Ótimo então, podemos voltar a andar. - me levantei limpando a bermuda e informei meio irritada, não esperei por ele, coloquei a mochila em minhas costas e sai andando, logo senti meu braço ser segurado. - Algum problema? - dava de perceber a irritação em minha voz.

- Quer saber porque estou calado? Ótimo eu vou lhe dizer, eu tive um pesadelo, e nele você estava morta... - arregalei meus olhos e minha boca vez um perfeito "O" ao escutar tais palavras, ele me soltou e deu alguns passos a frente  o suficiente para me ultrapassar. - E mais... - falou se virando e olhando pra mim. - eu olhei para minhas mãos e tinha sangue nelas - fechou os olhos e abertou os punhos - era o teu sangue, e você estava caída diante de mim, sabe o que isso significa? que eu tinha matado você Sakura...  - ao pronunciar suas últimas palavras eu o bracei, tão forte que não queria o soltar nunca mais, não estava esperando ele me retribuir o abraço, mais ele o fez, fiquei surpresa, mais logo desfiz o abraço, o olhando.

- Não se preocupe Sasuke-kun confio em você - sorri para tentar o acalmar. Voltamos a andar mais uma vez, dessa vez não paramos, seguimos até a noite no mesmo ritmo, dormimos mais uma noite juntos. E assim se seguiu por mais 1 semana, durante esse periodo a gente conversou bastante, o clima era bem agradável entre nós.

...

Pvo's Sasuke

  Acho que nunca me senti tão livre ao lado da Sakura. Nossos dias sempre eram seguidos por boas risadas, o sorriso dela me proporcionava uma imensa alegria, os olhos dela brilhavam quando entravam em contato com os meus, sua boca, ah sua boca... sentia vontade de toca-la mais uma vez, outro dia eu peguei ela cantarolando enquanto se banhava em uma cachoeira sobre a luz da lua, mas dessa vez ela não me viu como da última vez, não me lembro de ter visto uma coisa mais bela que aquela cena, ela é perfeita em todos os sentidos, estava com a cabeça longe, tinha feito uma fogueira e estavamos envolta dela conversando, enquanto ela contava suas histórias que vivenciou enquanto eu estava fora eu não conseguia parar de olha- la, estava hipnotizado na suas esmeraldas.

- Sasuke-kun?! - chamou- me, acordei do trance não pensei muito me aproximando dela selando nossos lábios mais uma vez, ela se separou me olhando.

- Por que fez isso? - me perguntou passando os dedos por sua boca.

- Sakura... você... é tão linda, gosto de sentir o gosto da sua boca. - Vi ela corar, "fica linda corada."

-Sasuke-kun... - a puxei beijando mais uma vez, dessa vez com luxúria, meu corpo pegava fogo a medida que os beijos se intensificavam.

- Sasuke-kun. - gemeu meu nome entre meus lábios, aquilo afetava minha sanidade.

- Sakura... me dê permissão para toca-la? - pedi encerrando o beijo vendo ela corar.

- Sasuke-kun, eu nunca...

- Tudo bem Sakura, eu também nunca, quero que minha primeira vez seja com você.  - disse já ardendo em chamas.

- Sasuke-kun!  Então me faça sua. -vi suas bochechas avermelhar, voltei a beija-la com paixão e fervor, a levei para a barraca, parei o beijo vendo ela se ajoelhar entrando e fiz o mesmo, ela se deitou olhando para mim, meu coração acelerava e fiquei por cima dela ainda a beijando, o gosto da sua boca era tão bom sendo difícil me separar, desci os beijos pelo pescoço beijando e horas mordiscando.

- Hãa... Sasu-ke-kun - ela estava se contorcendo de prazer, e aquilo me deixava mais excitado, passei minha mão em sua barriga e abri o fecho da blusa deixando amostra seu sutiã, levantei um pouco o olhar a analisando " um belo par de peitos" pensei não perdendo tempo abri o fecho revelando os seios mediano, cai de boca em um deles, o chupava e passava a língua no bico.

- Sakura,  eles são tão gostosos. - disse a fazendo corar mais uma vez, desci beijando sua barriga até chegar no cós do seu shorts o tirando revelando uma calcinha muito sexy, mordi os lábios ao ver aquele paraíso, continuei os beijos pela sua virilha e coxa, arranquei sua calcinha revelando uma buceta bem rosinha, salivei ao ver essa cena, continuei os beijos por sua buceta, chegando no seu clitóris passei a língua e dei uma leve chupada a fazendo gemer bem alto,voltei até seu encontro a beijando.

- Sasuke-kun não me torture, por favor - implorou com gemidos em minha orelha me fazendo arrepiar.

- Então peça, por mim Sakura, diga o que você quer. - falei no seu ouvido a fazendo implorar.

- Sasuke-kun, quero te-lo dentro de mim... me foda por favor. - ela pediu corada.

- Quero deixar bem claro que eu não estou fodendo, estou fazendo amor com você. - ela ficou surpresa e me puxou beijando.

Tirei minha calça e minha cueca revelando meu grande volume, não é querendo me gabar, mais só de ver nos seus olhos que ela ficou encantada com o tamanho do meu amigo fiquei mais animado, me posicionei entre suas pernas que estavam ao meu redor e devagar a penetrei, por sermos virgens, eu fico com medo de machuca-la, não demorei a estar dentro dela, não sabia muito como fazer mais comecei com entocadas leves e aumentei um pouco a pressão quando senti ela menos tensa abaixo de mim, não demoramos pra chegarmos ao ápice juntos, me retirei dela caindo ao seu lado, a mesma colocou a perna sobre a minha fechando os olhos e dormimos.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bjinhos e ate o próximo capitulo😘

(Creditos a editora Amaralina que deixa a fic sempre melhor. )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...