1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Começo em Beacon Hills >
  3. Lembre-se que Eu Te Amo!

História Um Novo Começo em Beacon Hills - Lembre-se que Eu Te Amo!


Escrita por: DafyKarolinne

Notas do Autor


Capitulo focado em Stydia, amo muito esse casal.

Capítulo 2 - Lembre-se que Eu Te Amo!


Fanfic / Fanfiction Um Novo Começo em Beacon Hills - Lembre-se que Eu Te Amo!

A Caminho da Residência dos Stilinski.

 

Mesmo depois de tudo oque aconteceu à noite ainda se mostrou longa, Lydia foi para casa do Stiles, porque não queria dormir sozinha e ela havia ligado para a mãe e não conseguiu falar com ela, então resolveu passar a noite na residência dos Stilinsk.

_Lydia?

...

_Lydia estava tão distraída que não percebeu que o Stiles estava falando com ela. Depois de alguns minutos voltou a si e respondeu.

_Eu... Eu estou bem sim, só estou preocupada com a minha mãe, ela sempre atende o celular, não sei por que não atendeu dessa vez.

_Ela deve estar bem, talvez tenha perdido o celular, ou esteja sem bateria.

_É, pode ser isso, mas não vou desistir de tentar ligar pra ela, preciso saber se ela esta bem.

_Estamos quase chegando, posso pedir pro meu pai ver se consegue algum contato com ela.

_Obrigada Stiles.

 

Na Residência dos Stilinski.

Chegando à casa do Stiles, os dois viram a luz acesa, o que era estranho por que o xerife nunca esperava o filho acordado, e já era bem tarde.

Ao se aproximarem puderam perceber que havia conversa, Lydia segurou no braço de Stiles, estava com medo, afinal anta coisa tinha acontecido.

_Stiles?... Quem você acha que é?

_Não sei... Fique atrás de mim.

Os dois entraram na ponta dos pés, fazendo o mínimo de barulho possível, ao chegarem à cozinha, puderam ver a quem pertenciam as vozes, e ficaram felizes e aliviados.

_Mãe?... Meu Deus mãe, achei que tinha acontecido alguma coisa, você não atendeu ao telefone.

Lydia correu e abraçou a mãe, e não queria mais soltar, ali ela se sentia segura.

_Eu estou bem querida, só um pouco assustada, a única vez que senti tanto medo, foi quando te vi na casa Eichen com um buraco na cabeça e sem interação alguma, eu não podia te perder de novo meu anjo.

_Mas uma vez o Stiles me salvou mãe, estou aqui graças a ele.

Lydia disse isso ainda nos braços da mãe, sorriu para Stiles, que ficou sem jeito, ele a amava e a salaria quantas vezes fossem necessárias.

_Bom pessoal, está bem tarde né, todos nós precisamos dormir, Natalie quer que eu te leve pra casa?

_Seria muito bom xerife, meio que perdi meu carro em toda essa confusão, Lydia, você vai comigo pra casa ou vai ficar aqui?

_Eu vou com você, não quero te deixar sozinha.

_Filha não precisa se preocupar comigo, eu já sou adulta, pode ficar se quiser, eu te ligo quando chegar lá sei que estando aqui você vai estar em segurança, e bem protegida.

_Tem certeza mãe?

_Tenho querida, pode ficar só vem cá me dar um abraço, eu te amo meu anjo, durma bem.

_Tchau mãe, se cuida.

_Vocês dois, juízo em, não façam nada perigoso até eu voltar.

_Oque é isso pai, até parece que a gente ai sair procurar pelo perigo.

Stiles, disse isso com seu habitual tom de sarcasmo, sorriu e piscou para o pai, abraçando a Lydia, o dois se olharam e começaram a rir, era tão bom sorrir, sabendo que na manhã seguinte não teriam que caçar nenhum monstro perigoso.

_Juízo crianças, quando chegar quero vocês dormindo.

Assim que o xerife saiu, Stiles e Lydia subiram para o quarto, que como esperado estava uma bagunça, ele ficou sem jeito e correu juntar as roupas e papéis do chão, mas ela o interrompeu, segurou sua mão olhou nos olhos dele e disse.

_Não tem porque ficar sem jeito, faz de cona que nunca estive aqui.

_Sim, mas... eu não esperava que...

Lydia o interrompeu, puxando-o para um beijo, depois de tanto tempo, de tantos anos tentando, ele finalmente estava com a garota que sempre amou, tudo estava bem, no fim do beijo os dois continuaram com os rostos próximos, sentindo o momento, de mãos dadas ali, um momento só deles.

_Stiles?...

_Oque foi?

_Eu preciso muito tomar um banho, para relaxar, tem alguma camisa que possa me emprestar? Minhas roupas estão muito sujas.

Stiles ficou bobo, não sabia oque fazer, tudo era tão novo pra ele.

_Ah... tenho, só... um minuto, eu acho que deve ter, a achei, pode ser esta?

_Esta é perfeita, vou lá tomar meu banho, pode me trazer uma toalha?

Ela pegou a camisa e deu um beijo nele e seguiu para o banheiro. Ele correu até a lavanderia para tentar achar uma toalha, parecia que todas as toalhas tinham sido abduzidas da terra, ele não achava nenhuma, até que lembrou que havia algumas toalhas limpas no quarto de seu pai, ele foi até lá e encontrou, correu para a porta do banheiro, bateu na porta e pendurou a toalha na maçaneta, quando virou as costas ouviu um obrigada.

Alguns momentos depois Lydia voltou para o quarto, com os cabelos molhados, descalça e vestindo a camisa que ele havia emprestado, ela nunca esteve tão linda como agora, a única coisa que se passava na mente de Stiles era “como ela é linda, linda e finalmente minha”. Lydia percebeu que ele a olhava com tanto amor, e paixão, e acabou ficando com vergonha.

_Tem algo errado comigo?

Stiles demorou pra responder, porque estava viajando em pensamentos, mas logo voltou a si e respondeu.

_Não, nada de errado, você está linda só isso.

_Obrigada. Disse a garota dando um leve beijo nele.

_Bom agora eu vou tomar um banho, pode ficar a vontade, eu já volto.

Lydia secou um pouco mais o cabelo com a toalha, depois desceu e estendeu a toalha na lavanderia, assim que voltou ao quarto começou a arrumar um pouco da bagunça, quando conseguiu deixar um pouco organizado, arrumou a cama e se deitou, não demorou muito a pegar no sono, estava muito cansada.

Stiles, saiu do banho e quando entrou no quarto, viu tudo organizado, e viu o amor de sua vida, ali deitada na sua cama, ah como ele estava feliz, estendeu a toalha na cadeira e se deitou, ficou um bom tempo só olhando pra ela, como estava linda, até que ela abriu os olhos, o olhou e disse.

_Eu disse que não iria te esquecer.

_Eu te amo Lydia.

_Meu amor por você me fez lembrar, me lembrei do dia em que tudo mudou entre nós.

_E qual foi o dia que fez tudo mudar?

_O dia em que te beijei pela primeira vez, no vestiário, o dia que te salvei de um ataque de pânico, foi naquele dia que eu descobri que sempre te amei, eu te amo Stiles, e sempre amarei.

Ele abraçou-a e juntos adormeceram.

O xerife chegou, depois de ter deixado a mãe da Lydia em casa, encheu uma xícara com café, e subiu pra ver como o filho estava, chegando na porta do quarto viu os dois adormecidos, e resolveu ir descansar também.

 


Notas Finais


O Próximo será focado em outro casal que amo muito... s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...