1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo 17 - Distante

História Um novo e puro amor - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 17 - Distante


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Mais um capítulo pq hj ninguém me segura haahaha

Capítulo 17 - Capítulo 17 - Distante


Os seis meses que deram de vida para minha mãe voaram. A minha rotina estava cada vez mais corrida, afinal, eu estudava medicina, um curso extremamente complexo que se atualizava cada vez mais e consequentemente, mais estudos.

Mamãe continuava viva, e melhor. Muito melhor! Ela estava saudável, embora que ainda com câncer.

O meu relacionamento a distância com Jungkook estava difícil. Francamente, eu não sabia como continuar com aquilo, embora nos falássemos com bastante frequência, embora eu o amasse fervorosamente era tão difícil estando distante, ainda mais com tanto pouco tempo para nos comunicarmos.

Eu era feita de saudades. Saudades de seu sorriso; de seus lábios; de seu cabelo quando estava bagunçado, molhado ou de qualquer outro jeito possível; de seus abraços envolventes; de seu cheiro; de seus músculos; de tudo em Jeon eu sentia falta. Tudo.

(...)

@ParkJimin: (S/N), você disse que me traria brigadeiros, eu estou esperando até hoje. 

 

Ah Jimin, você me fez rir. Sinto falta de suas piadas.

@SeuTwitter: Eu estou com saudades de você também Park, obrigada.

@ParkJimin: Eu estou com muitas saudades, sua boba. Aliás, a faculdade seria muito melhor se você estivesse aqui.

@SeuTwitter: Jimin, não conte a Jungkook mas eu irei visita-los no final do ano.

@ParkJimin: EU. NÃO. ACREDITO. NISSO.

@SeuTwitter: JIMIN... Segredo! Eu sei que você é bom nisso.

@ParkJimin: Não sei se conseguirei me controlar.

 

Sempre que eu tinha um tempo livre, me preocupava em conversar com Jimin e até Namjoon, nem que fosse apenas uma menção rápida, para mandar uma foto engraçada que eu achasse no twitter, por exemplo.

 

POVS JIMIN ON

Sabe quando te dizem que na faculdade você só estuda o que você quer? É a maior mentira contada no mundo, sem dúvidas. Há muitas cadeiras que são desprezíveis, mas fazem parte do seu curso. No meu caso, eu tenho aulas teóricas, sendo que eu curso dança. Fala sério, quem inventou essa grade curricular? Quem precisa saber a história da dança quando você pode simplesmente dançar? Argh! Ah, Park Jimin você precisa ter foco na sua vida estudantil. Só fazem seis meses que a faculdade começou e você já está reclamando? Olhe Jungkook e Namjoon: eles estão indo muito bem em seus respectivos cursos. Jungkook cursava ciências da computação e Namjoon música, ele queria ser um rapper.

Apesar de estarmos em cursos distintos, nossa amizade continuava firme e forte. Sempre que podíamos estávamos juntos no final de semana, tomando alguma coisa num bar, ou mesmo nos encontrando na casa de Namjoon para assistirmos algum jogo..

(...)

- Já vai, já vai... – Falei enquanto ia abrir a porta na madrugada de sábado. Sim, oito horas da manhã de um sábado deveria ser considerado um crime se você incomoda alguém. Quando abri a porta, um carteiro me pediu que assinasse um papel e então, recebi uma caixa.

Eu não acredito que ela finalmente me mandou os brigadeiros. Brigadeiros que sonhei tantas noites. Ahhh, (S/N) você é a melhor.

Pude me deliciar com toda aquela caixa de doces e era tudo verdade: é como comer um pedaço do céu. Comi tanto e ainda sobrou: amém!

POVS JIMIN OFF

(...)

POVS JUNGKOOK ON

- Jungkook, você tem certeza disso? – Papai perguntava com um ar de preocupação.

- Sim, pai. Tudo que eu quero é o apoio de vocês. – Falei encarando meus pais que estavam sentados no sofá que havia em minha frente.

- Você tem o nosso total apoio. Fique tranquilo.

Eu iria a partir do segundo semestre fazer uma coisa que não esperava fazer nunca, eu iria estudar durante os três horários e assim usar apenas três anos para me formar, em vez de quatro. Tudo isso fazia parte de uma ambição maior: eu mal esperava a hora de ir ao Brasil, mas para isso, meus pais me pediram que primeiro eu acabasse a faculdade e essa foi a maneira que eu encontrei. Conseguir meu diploma o mais rápido possível.

(...)

No sábado, (S/N) me mandou uma encomenda. Um álbum com nossas fotos.

Eu farei isso por nós dois, meu amor.

Como eu sinto falta de sua pele, de seus cabelos os quais eu gostava tanto de passar meus dedos, da comida que você preparava e todo seu ser.

Tudo o que eu precisava fazer agora era sofrer um pouco mais: abandonar por completo os meus momentos de lazer; a internet, mesmo que isso significasse ficar afastado até mesmo dela e tudo que me distraísse; seria necessário para que eu pudesse ter foco nos meus estudos. Isso valeria a pena, tinha que valer.

E assim eu o fiz.

(...)

(S/N): Jungkook? Você está aí?

2 minutos depois.

(S/N): O que você está fazendo que demora semanas para me responder? Eu sinto tanto a sua falta, mas parece que você esqueceu de mim completamente. Jungkook, eu penso em você todos os dias e eu sei que isso está sendo difícil, mas eu tenho uma mãe doente.

 

Esqueci o computador ligado enquanto estava estudando, mas naquela altura já estava no meu décimo terceiro sono, então só vi sua mensagem no dia seguinte. Me partiu o coração ler aquelas palavras. Ela estava magoada e eu a estava magoando. Como ela pode pensar que eu a esqueci?

POVS JUNGKOOK OFF

(...)

POVS JIMIN ON

A outra metade do ano havia passado.

@ParkJimin: Aqui estamos em dezembro novamente, que dia você chega?

@SeuTwitter: Jimin, eu não poderei ir neste ano.

@ParkJimin: Como não?

@SeuTwitter: Eu não acho que valha a pena. Jungkook está tão distante de mim, se já era difícil nos falarmos antes, parece que as coisas pioraram muito mais.

@ParkJimin: (S/N), o Jungkook tem estudado muito ultimamente, ele nem sai mais comigo e Namjoon.

@SeuTwitter: Eu sei que ele está dando duro para estudar, mas... não posso Jimin. Desculpa.

@ParkJimin: Tudo bem. =(

 

Confesso que essa conversa me deixou triste. Eu esperava que (S/N) voltaria neste mês e ficaria de uma vez por todas na Coreia. O que eu posso fazer se sou fã dos finais felizes?

POVS JIMIN OFF

 

(S/N) POVS ON

(...)

- Por que você desistiu da viagem, meu amor? – Minha mãe entrou em meu quarto enquanto eu estava estudando.

- Ah mamãe... É tão difícil manter um namoro à distância. Eu imaginei que seria simples, que tiraria de letra, mas não é isso que está acontecendo. Tanta matéria pra estudar, a senhora com âncer, Jungkook há milhares de metros de mim. Isso me dói muito. Eu preciso ser sincera com a senhora, as vezes eu tenho vontade de sair correndo e pegar um avião só pra vê-lo, mas... mas, ele está tão distante de mim. Eu acho que ele não me ama mais como antes.

- (S/N), me corta o coração te ver assim. Eu mais do que ninguém quero te ver feliz e se isso significa ter que vê você partir pra outro continente e construir sua vida lá, eu sou totalmente a favor. – Sorri para mamãe e balancei a cabeça em sinal de negação.

(...)

Dezembro passou voando e o ano seguinte logo chegou.

(...)

As conversas com Jeon Jungkook que um tempo atrás aconteciam diariamente, agora eram eventos esporádicos, as vezes demorávamos semanas. Até mesmo já ocorreu a demora de um mês. Aquilo era estranho. Como duas pessoas que dizem se amar agem dessa forma e usam como desculpa sua rotina agitada? Para mim, aquilo era apenas uma desculpa de Jungkook. Um ano havia se passado desde que eu cheguei no Brasil. Tudo parecia tão longe da realidade que eu tinha planejado: chegar no meu país e retornar o mais rápido possível.

(...)

Pelo menos a faculdade ia bem, e eu sei que a faculdade de Jimin também ia bem, assim como a de Namjoon que agora estava deslanchando sua carreira como cantor. Mas de Jungkook eu pouco sabia, e o pouco que sabia de sua vida estudantil era por causa de sua mãe que me mandava mensagens algumas vezes, inclusive fotos da família deles em momentos alegres, como, o natal. Tudo que eu conseguia pensar ao ver suas fotos era em como ele estava lindo, mais maduro, mas ainda sim, mantinha seu jeito fofo. Ele mantinha sua áurea de tímido que tanto me encantou. Me cortava o coração poder vê-lo apenas pela tela de meu monitor.

(S/N) POVS OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...