1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Eu - Dane-se a mudança , tudo tem limites! >
  3. SQN! Saída triunfal

História Um Novo Eu - Dane-se a mudança , tudo tem limites! - SQN! Saída triunfal


Escrita por: GarotadosBFF

Capítulo 15 - SQN! Saída triunfal


Fúria vermelha- Mais é claro...que não!

Zein- poxa!

Fúria vermelha- Mais , com sou um boa pessoa ,...tatã_ Tiro a blusa de frio e jogo no chão...

Zein- ( barulho de assovio )

Natacha- Vimos começar?

Zein- É pra já gatinha_ Faz reverência.

- Faço sinal para que ele venha , ele tenta me dar um soco , desvio com rapidez , ele tenta dar outro soco e desvio....

Fúria vermelha- Nossa , que lento!

Zein- Você. vai ver o lento.

- Ele vem e tenta me dar um chute , depois uma joelhada , que foram em vão , pois desviei ligeiramente , eu dou um soco nele , ele me dá um soco na barriga , que pareceu não fazer efeito , sorri com isso...

Fúria vermelha- Rum , que audácia , vou lhe ensinar bons modos , garoto mau!

Zein- Damas Primeiro.

Fúria vermelha. - Sinto informar , não sou uma dama , sou um furacão do caralho _ Falo maligna_ Ou melhor , um furacão Escarlate_ pisco .

- Vou pra cima dele com tudo , lhe dou um chute no joelho , que foi tão forte , que até eu choraria , ele se recompõe e veio para cima de mim ,me deu um soco no rosto , que fez minha boca sangrar , eu fico com muita , muita , raiva , meus olhos chegam a ficar vermelhos.

Natacha-  AGORA , NÃO VOU PEGAR LEVE COM VOCÊ , PREPARE-SE , PARA O PIOR!!!!

- Vou em sua direção para lhe atacar , e não sei da onde eu tirei um velocidade extraordinária , que fui parecendo  uma legítima Flash Girl , todos se encontravam abismados , tentando entender como eu fui parar atrás dele tão rápido , porque eu podia jurar , que na velocidade que eu estava , só se dava para observar meu olhos Escarlate , em meio a um borrão , indo para trás do adversário , que se encontrava a uns 4 sentimentos  das cordas do Ringue , e eu encostada nas cordas do outro lado do Ringue que tinha 10x8 m , ele era enorme , eu demoraria 3 a 4minutos para chegar nele andando , ou mais , e uns 1 a 2 minutos correndo ,  mais por incrível que pareça , demorei 1 segundo , todos ainda atordoados , e meu adversário a minha procura , mais sem perder tempo , o segurei pelos ombros , e o dei uma joelhada nas costas , que se não me engano , lembro ter escutado seus ossos quebrando , bom , agora ele aprende. 

Fúria vermelha-  Chegou seu juízo final _ susurrei em seu ouvido..

- Ele se encontrava gemendo de dor  , dei um golpe serteiro antes que ele cambaleasse para ir em encontro com seu amado chão , e ele desmaiou caindo por completo , mas antes que fechasse os olhos , me ajoelhei e disse ...

Fúria vermelha-  Quando você acordar , verá um padre a sua frente , por que estará tão ferrado , que pensaram que você Morreu

- Ele desmaia , e me levanto , olho aos arredores , e vejo todos amedrontados e inquietos , surpresos , era a palavra , até eu falar.

Fúria vermelha- Espero que tenham gostado da minha saída triunfal , agora tenho que ir , e lembrem-se ,  Fúria vermelha ... Fúria Escarlate , deixou sua marca em triunfo ; Até meu reaparecimento Triunfal!_ Falo saindo do Ringue , pegando meu dinheiro , e indo bora com minhas amigas , coloco minha blusa de frio preta , uma calça de moletom preta que deixei com elas , e coloco , boto meu capuz , e tiro a máscara... 

Continua....

...



Notas Finais


Bjsss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...