1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo Eu - YoonSeok >
  3. Conhecendo gente nova e o primeiro beijo.

História Um novo Eu - YoonSeok - Conhecendo gente nova e o primeiro beijo.


Escrita por: BasilioBTS

Notas do Autor


Oee galeraaa <3 Me desculpem por sair apenas um capitulo hoje e por sair a esta hora, eu estava muito ocupado hoje a tarde.

Capítulo 8 - Conhecendo gente nova e o primeiro beijo.


Fanfic / Fanfiction Um novo Eu - YoonSeok - Conhecendo gente nova e o primeiro beijo.

Fui retirado de meus pensamentos pelo meu celular que tocava.

               -Ligação POV On-

Yoongi: Hoseok, onde você está?

Eu:- Em frente sua sala.

Yoongi:- Ótimo, entre aqui.

               -Ligação POV Off-

Ao entrar em sua sala ele estava sentado em sua mesa com os pés sobre a mesma.

Eu:- Precisa de mim senhor?

Yoongi:- Chame-me de Yoongi, por favor. Quero que conheça uns amigos, no nosso horário de almoço vamos a um restaurante e quero que você vá conosco.

Eu:- Entendido, Yoongi o senhor necessita de algo mais?

Yoongi:- Não, obrigado. Quando formos sair passo para lhe avisar, sente-se aqui em minha sala e me faça companhia, ficamos conversando enquanto ele assinava uns papéis.

               -3 horas depois-

Yoongi:- Vamos? – Ele pegou seu terno que estava na cadeira e o vestiu.

Eu:- Vamos. – Me levantei e fui em direção a porta para abri-la para Yoongi passar, mas ele foi mais rápido que eu e a abriu para mim.

Yoongi:- Por favor. – Falou apontando para fora da sala, sai e em seguida ele fez o mesmo. Estavamos indo ao estacionamento da empresa para pegar o carro. Ele fez questão de abrir a porta para mim, eu estava me sentindo todo, todo afinal ninguém nunca havia me tratado tão bem assim.

Eu:- Achei que eu teria de fazer isso.

Yoongi:- Só hoje, então não se acostume. – Olhei para ele com uma cara de decepção e demos risada.

Eu:- Que pena. – Ele ligou o carro e seguimos até um restaurante chamado The Park View, simplesmente o restaurante mais chique de Seul. –Nossa aqui não é muito caro não?

Yoongi:- Um pouco, mas não se preocupe hoje será por minha conta nosso almoço, pois é nosso primeiro almoço. – Falou ele dando uma piscadinha e eu fiquei sem entender nada. Entramos e todos estavam já sentados. – Sente-se ali oh.-Falou apontando para duas cadeiras e eu o fiz. – Boa tarde amigos, hoje eu apenas marquei este almoço por que gostaria que dessem as boas vindas para o novo funcionário da empresa, o meu assistente pessoal Jung Hoseok. – Disse ele apontando para mim, levantei a mão e dei oi a todos.

Jimin:- Prazer, meu nome é Park Jimin e sou o supervisor da empresa. – Eu não fazia a menor idéia do que isso significava.

Eu:- O prazer é todo meu. – Dei um leve sorriso.

Jin:- Olá, meu nome é Seokjin é um prazer conhecê-lo. Sou novo na empresa também e espero que possamos ser bons amigos. – Falou abrindo um sorriso no rosto. “Pai do céu que homem gostoso” - Pensei.

Eu:- Olá, o prazer é meu, claro!

Namjoon:- Eae mano, sussa? Chamo-me Namjoon. – Falou estendendo sua mão, Seokjin estava olhando de uma maneira brava para ele.

Jin:- Amor. Tenha modos! Estamos na frente do chefe e de seus amigos - Ele falou sussurrando, mas consegui ouvir perfeitamente. “Ele é homossexual? Isso é tão bom, chances a mim!” - Pensei animadinho. “Hoseok abaixe o fogo você não é que nem antigamente!” – Uma voz surge em minha mente e eu sossego.

Namjoon:- Oh, me desculpe. Prazer. –Estendeu a mão novamente.

Eu:- Prazer. –Dei um sorrisinho ao apertar sua mão.

Taehyung:- Prazer sou o Taehyung. Uma perguntinha, você é solteiro?  - “Esse é bem bonito e direto, adoro isso!”, Yoongi da uma tossida e eu soltei uma risada.

Eu:- Prazer, Taehyung! Sim estou solteiro, mas já desejo alguém e então não pretendo ter relações com outros a não ser com meu escolhido. –E dei uma olhadinha para Yoongi que me olhava e provavelmente eles conseguiram perceber.

Taehyung:- Ah tá, uma pena. –Falava enquanto mordia o lábio inferior.

Jungkook:- Pare de dar em cima de todos, Taehyung. Parece um prostituto. –Falou olhando diretamente e fixamente para mim, senti ser uma indireta, mas resolvi deixar de lado.

Jimin:- Ai gente que climão. Vamos fazer o pedido. –Comemos e como dito Yoongi pagou todos os meus gastos, voltamos ao carro e estávamos a caminho da empresa.

Yoongi:- O que achou deles?

Eu:- São legais, mas tenho a impressão que o Jungkook não gosta de mim.

Yoongi:- Ah esqueça-o, ele é arrogante. Me fale quem é aquela pessoa que você deseja? – Falou tirando os olhos da estrada e os colocando em mim.

Eu:- Você... Dei um selinho rápido no mesmo, pois senti que o carro iria bater. – Me desculpe, eu não queria...

Yoongi:- Tudo bem. Enrubesci rapidamente e seguimos nosso trajeto todo em silêncio e ao chegar na empresa agradeci o almoço e me separei dele, me decidi que só iria revê-lo hoje quando precisa-se de mim.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado pelos comentários, pelos favoritos e principalmente pelo apoio de vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...