1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo Eu - YoonSeok >
  3. Especial

História Um novo Eu - YoonSeok - Especial


Escrita por: BasilioBTS

Notas do Autor


Sabe galera não tenho palavras pra explicar a minha emoção, queria agradecer o 60+ favoritos, não parece muita coisa, mas pra mim é de mais... Desculpem não ter saído ontem como prometido, eu tive uns compromissos e não tinha conseguido terminar o capítulo. Espero que gostem <3

Capítulo 14 - Especial


Fanfic / Fanfiction Um novo Eu - YoonSeok - Especial

Chegando à praia, não havia muita gente então conseguimos facilmente achar um lugar para ficarmos.

Yoongi:- Ajuda-me em uma coisa?

Eu:- No que?

Yoongi:- Me ajuda a passar protetor?- Ele retirou a camisa, ficando apenas com seu shortinho. “Puta que pariu, que tesão esse cara me dá!”- Pensei enquanto observava seu abs.

Eu:- Claro! Onde precisa que eu passe?

Yoongi:- Em tudo se não for de mais.

Eu:- Lógico que não. Vem, vire-se. – Ele obedeceu, ficando de costas para mim, peguei o protetor solar e coloquei um pouco em minhas mãos, coloquei minhas mãos em cima de sua costa.

Yoongi:- Urhurhu. – Se contorcendo e dando risada.

Eu:- O que foi?

Yoongi:- Isso está gelado.

Eu:- Ah, fica quieto! – Falei rindo dele. – Comecei a espalhar todo o protetor solar, enquanto o esfregava em sua pele macia, era como pele de bebe! – Vire-se! – E ele o fez, ficando de frente para mim. Tornei a encarar seu peitoral e seu abs! Coloquei mais protetor em minhas mãos e comecei a passar em seu ombro, desci para seu peito eu o esfregava de uma maneira sexy, enquanto encarava Yoongi. Depois do peito fui à melhor parte, seu abs, comecei a alisar seu abs, fiquei agachado e continuei descendo a mão e passei protetor em seu V (Autor: V que o povo tem e não V de Taehyung, eu chamo de V aquela área, não sei como vocês chamam, e não sei explicar muito bem), logo após o V continuei descendo até tocar o cós de seu short, o segurei com o dedo.

Yoongi:- Eh, eh, eh! – Me chamando a atenção de uma maneira fofa, enquanto fazia não com o dedo. – Pode parar, aqui não é lugar para isso. Tem crianças aqui, depois posso lhe mostrar se quiser.

Eu:- Ah me desculpe, não sei no que estava pensando quando... – Enrubesci.

Yoongi:- Você não sabe, mas eu sei muito bem no que você estava pensando! – Falou com um tom e um olhar malicioso me interrompendo.

              ***

Ah nossa tarde na praia foi perfeita, tudo ocorreu perfeitamente. Estávamos indo embora.

Eu:- Yoongi, tenho que ir ao shopping. Quer ir comigo?

Yoongi:- Não, vou pro quarto, tenho umas coisas para provar e resolver.

Eu:- Hmm, entendi. Pode pelo menos me levar ao shopping?

Yoongi:- Sim, vem. – Entramos no carro e partimos rumo ao shopping, ele me deixou logo em frente e antes de entrar fiquei observando até o carro sumir de vista. Vim ao shopping, pois queria fazer parte da brincadeirinha de Yoongi. Entrei numa loja pra maiores de 18 que vendia objetos sexuais e fantasias. Comecei a olhar umas fantasias.

Atendente:- Posso ajudar?

Eu:- Sim, sim. Estou a procura de uma fantasia de preso.

Atende:- Entendi, siga-me. Qual o tamanho?

Eu:- G. – Ela pegou um e me entregou.

Atendente:- Quer provar? O provador fica a direita. – Falou apontando para o local. Me guiei até lá e me vesti, sai do provador e a atendente logo me elogiou. Havia ficado perfeito a fantasia em mim. Fui ao caixa, paguei e sai da loja. Passei no Chiquinho Sorvete e peguei um Milk Shake. Sai do shopping e liguei a uma empresa de moto táxi, não demorou a chegar. Decidi-me não ligar ao Yoongi, pois não queria que ele visse minha fantasia.

              (Hoseok POV Off)   -   (Yoongi POV On)

Hoseok:- Yoongi, tenho que ir ao shopping. Quer ir comigo?

Eu:- Não, vou pro quarto, tenho umas coisas para provar e resolver.

Hoseok:- Hmm, entendi. Pode pelo menos me levar ao shopping?

Eu:- Sim, vem. – Entramos no carro e partimos rumo ao shopping, o deixei  logo em frente e antes dele entrar ficou observando o carro, provavelmente queria ver hora que parti.

              ***

Entrei no quarto e fui ao meu guarda roupa, abri o mesmo e peguei minha fantasia de policial e a vesti. Queria prová-la, não a provei no dia que comprei. Separei umas roupas que estavam na frente do fundo do guarda roupa, dando passagem para minha mão. Peguei meu cassetete e meu cap.

Eu:- Agora sou um policial completo! – Falei a mim mesmo.

Hoseok:- E eu sou o seu ladrão! – O fi de puta havia surgido das profundezas do inferno, fez-me tomar um susto gigantesco.

Eu:- Que horas chegou aqui? Como entrou? Como veio pra casa se o carro está comigo?

Hoseok:- Ainda não é hora do meu interrogatório, então não faça perguntas! Só não deixe mais a porta aberta, gente como eu pode acabar invadindo o quarto! – Mordi o lábio.

              (Yoongi POV Off)   -   (Hoseok POV On)

Chguei no hotel, paguei o moto táxi e subi, a porta estava aberta. Me troquei no corredor mesmo, Yoongi estava vestindo sua fantasia e o corredor estava completamente vazio. Entrei.

Yoongi:- Agora sou um policial completo! – Falei a mim mesmo.

Eu:- E eu sou o seu ladrão! – Ele me olhou com um olhar assustado que mais ou menos queria dizer O QUE VOCÊ ESTÁFAZENDO AQUI?

Yoongi:- Que horas chegou aqui? Como entrou? Como veio pra casa se o carro está comigo?

Eu:- Ainda não é hora do meu interrogatório, então não faça perguntas! Só não deixe mais a porta aberta, gente como eu pode acabar invadindo o quarto! – Mordi o lábio e comecei a andar para cima dele, o deitei na cama. Mas antes corri fechar a porta, ele estava deitado na cama, eu me joguei em cima dele, caindo com a cara em seu membro.

Yoongi:- O que está fazendo?

Eu:- Cale-se, entre no clima!

Yoongi:- É...é... – O interrompi beijando sua boca, pedi passagem com a língua e ele cedeu, nossas línguas se enroscavam, ela roçavam uma na outra. Me sentei sobre seu membro e comecei a rebolar para deixá-lo mais excitado do que já estava. Me inclinei para cima de seu corpo até chegar em sua orelha.

Eu:- Você fica tão sexy de policial! Meu policial! – Ele me ignorou e continuou curtindo. Desci de sua orelha ao seu pescoço, onde dei um chupão. Segurei sua camiseta e a puxei, estourando os botões, coloquei a mão em seu peito e apertei seus mamilos, coloquei sue mamilo direito na boca e o chupei, passei a língua em volta dele. Ele arqueava as costas. Retirei, sua calça e depois fui lhe dando uns chupões, desci até o cós de sua cueca onde retirei com os dentes. Após ter retirado sua cueca, comecei a apertar e a dar tapas em suas coxas, logo depois dei chupões na mesma, subindo até a virilha onde dei chupões e passei a língua, indo até suas bolas, coloquei suas duas bolas dentro da boca, depois fiz isso, mas apenas com uma. Após chupar suas bolas subi passando a língua por toda a extensão de seu membro até chegar na cabeça, onde comecei a chupá-la.

Yoongi: -Ahh, Ho...Ho...Hoseok! Pa... p-pa...r... – Ele se arqueou e se desfez em minha boca.

Eu:- Sua vez de fazer o que quiser. – Ele colocou três dedos em minha frente.

Yoongi:- Chupe-os! – Mandou.

Eu:- Não quero, o que vai fazer?

Yoongi: Chupe-os! Agora! Eu estou ordenando!

Eu:- Não, o que vai fazer?

Yoongi:- Não me provoque! Chupe-os agora! – Irritou-se.

Eu:- Sou um menino mal, castigue-me!

Yoongi:- Isso é o que vou fazer. Ele saiu de cima de mim, se levantou da cama, abriu o guarda roupa, tirou de lá seu lubrificante. Pegou o cassetete que estava do lado da cama e o lubrificou. – Primeiro vire-se. – Eu o fiz. Ele pegou uma algema, prendeu meus punhos na cama, me fazendo ficar de quatro. Ele pegou minha calça e a puxou para retirá-la o que fez minhas pernas e a cueca irem juntos. Acabei deitando pelo puxão dele, voltei a ficar de quatro. - Se não quer pelo jeito fácil, vamos do meu jeito... O difícil! Fui bonzinho até agora e você não obedeceu, agora irá pagar! – Ele pegou sua camiseta de policia e a amassou, e a enfiou a força em minha boca. – Não quero que os vizinhos ouçam nossa brincadeira! – Ele pegou o cassetete que estava lubrificado e começou a enfiar em minha entrada.

Eu:- Ahhh, ahhhhhhhh! – Gemia alto, mas por causa da blusa em minha boca não saiu alto. Lágrimas começaram a escorrer em meu rosto. A dor era insuportável!

Yoongi:- Agora você chora? Sua puta! Puta! Vádia! – Quero ouvir seus gemidos, assim todo amordaçado! Gema Vadia! Gema meu nome, desgraçado! Putona, você gosta né? Gosta? Não é? – Enfiou com tudo o cassetete. O que me fez gemer de uma maneira que ele pode ouvir e baixei a cabeça e chorei. – Não baixe a cabeça, puta! Ele pegou uma corda que havia do lado e a laçou em meu pescoço, me enforcando. – Hoje você é meu, minha submissa, terá de seguir minhas ordens! – Tirou a blusa de minha boca. “Porque fui fazer isso? Por que fui respondê-lo? Gosto de sexo selvagem, mas isto é de mais!” – Pensei, enquanto não conseguia controlar as lágrimas. – Entre no clima sua puta! Você não queria que eu entrasse no seu clima? Agora você entra no meu e eu irei literalmente entrar no seu! – Falou maliciosamente. Ele começou a tirar e a enfiar o cassetete.

Eu:- Awnn, P-p-a....r.aaaa! – Falava pausadamente, o soluço, a dor, não me permitiam pensar e falar.

Yoongi:- Gema, minha puta! Gema o meu nome! – Batia em minhas costas, nas minhas coxas e na minha bunda com a mão e muita força.

Eu:- Ahhhhh, Yo...oongiiii!! Pa-re, p-p-por.... Awwwnnn! – Eu não sabia se era dor ou prazer.

Yoongi:- Isso sua puta! Agora é a hora do show!! – Ele puxou o cassetete com tudo o que fez eu me arquear de dor. Achei que seu membro iria me penetrar, mas não...

Eu:- AAAAHHHHHHHHHHH! AAAWWNNNN! AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! Para.... Para, por favor, para. – Chorava, enquanto sua mão estava dentro de mim! Ele concedeu meu pedido e retirou a mão, mas seu membro entrou em seguida, ele começou devagar, mas as estocadas foram aumentadas. Parecia que enfiaram a faca em meu cu e iam o rasgando! Muita pressa, muita força. – Pa-raaaa! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! YOO-NN-GGIIIIII! AAAAAHHHHHHH! Por... fa...vor, Para! Porf...! – Ele puxou a corda, me enforcando e ele não queria soltar! Desmaiei!

              ***

Acordei deitado na cama todo solto, com os punhos marcados, eu não sabia onde eu estava que dia, mês, ano ou horas eram. O que eu sabia era que não sentia nada da cintura para baixo.

Yoongi:- Boa Noite, Hoseok!

Eu:- Boa noite? Onde estou? Que dia é hoje? Por quanto tempo apaguei?

Yoongi:- Sim, já é 21:55 da noite! Quinta- feira e está no hotel, por três dias completos. Vai fala que não se lembra essas coisas, o que aconteceu?

Eu:- Não. – Olhei em volta, vi corda, algemas na cama, roupas e fantasias no chão, cassetete e lubrificante no chão. – Yoongi...?

Yoongi:- Sim! Fui eu quem te fez apagar.

Eu:- Não acredito! Por que não sinto minhas pernas?

Yoongi:- Efeito, daqui umas horas, dias, semanas eu até meses passa.

Eu:- O quê? – Surpreso.

Yoongi:- Brincadeira, em algumas horas estará melhor.

Eu:- Vou ao banheiro. – Me sentei na cama.

Yoongi:- Que seja. – Me levantei e aparentemente estava tudo bem, dei o primeiro passo e já desabei.

Eu:- Aiih! É não vai dar assim. – Olhei para Yoongi.

Yoongi:- Calma ai! – Falou entre risos, veio em minha direção me levantar e me levar ao banheiro.

 

              ***

             -2 semanas se passaram-

             (Yoongi POV On)   -   (Hoseok POV Off)

Nessas duas semanas, fiquei pensativo... “Será que é isso o que quero? Será que ele também?”

Já era 7:15 da manhã e eu já estava acordado.Fui ao banheiro fazer minha higiene, saindo do banheiro me troquei e ia saindo do quarto quando vi Hoseok dormindo, parecia uma criança muito fofo! Dei um beijo em sua testa, peguei minha carteira e sai do quarto.

                        ***

Cheguei em meu destino, uma loja.

Atendente:- Bom dia, senhor! Posso ajudá-lo?

Eu:- Sim, ahmmm... eu gostaria de ver anéis de compromisso.

Atendente:- Claro, siga-me. – O fiz, cheguei em frente a um balcão cheio de alianças.

Eu:- Posso ver aquela ali? – Apontei para uma.

Atendente:- Claro. – Ela retirou de baixo do balcão e colocou em cima.

Eu:- Uau, é linda.

Atendente:- Sim, sim.

Eu:- Qual o preço?

Atendente:- R$3,500 as duas.

Eu:- Está relativamente barato! – Vou levá-la.

                        ***

Voltei ao hotel, quando fui entrar no quarto coloquei a caixinha de veludo em meu bolso e entrei. Ele veio me abraçando.

Hoseok:- Onde você foi?

Eu:- Tive que dar uma saidinha. – Retribui o abraço.

Hoseok:- Arham, sei. – Yoongi, amanhã vou passar a tarde fora, vou ficar na casa daquela amiga massagista que te falei, ela está passando mal então vou fazer companhia para ela. Tudo bem se eu deixar você sozinho né?

Eu:- Claro que sim, por que me pergunta isso?

Hoseok:- Não sei se você se lembra, mas vim aqui a trabalho, sou seu assistente, não sei se deixaria.

Eu:- Ah não, de boa. “Hora perfeita pra fazer o que eu gostaria” – Pensei. Eu ignorei Hoseok, praticamente o dia todo, eu toda hora estava saindo e voltando com uma sacola em mãos. Eu estava comprando ursinhos, adesivos de corações verdes, barbantes, bexigas em formato de coração verde. Finalmente, parecia que o dia não passava, já era noite e eu fui dormir cedo, muito exausto. Acordei no outro dia 9:00 da manhã, Hoseok, não estava mais aqui no quarto. Me virei para o lado pra voltar a dormir e vi um bilhetinho.

“Fui à casa da minha amiga, volto as 19:00”

Eu:- Então as 19:00, tenho tempo pra arrumar tudo, sai correndo do quarto, mas antes fiz minha higiene. Fui a uma loja compra pétalas de rosas, chocolates em caixas no formato de coração. Comprei também um urso gigante, devia ter em média um metro e meio, um buque de flor e voltei ao quarto. Joguei as pétalas de rosas sobre a cama e as fui ajeitando para formarem um coração, coloquei as duas caixas de chocolates que comprei no centro do coração e entre elas uma foto nossa. Depois espalhei umas pétalas no chão formando uma trilha da porta até a cama. Posicionei o urso grande em uma poltrona que ficava de frente para a porta e os ursinhos pequenos, coloquei eles encostados na cabeceira da cama, num espacinho que tinha sobrado. Enchi as bexigas, amarrei o barbante neles e os soltei, ficaram lá no teto. Colei várias fotos nossas na parede, já estava quase na hora dele chegar, tomei um banho, coloquei uma roupa e peguei o buque de flores, fiquei dentro do banheiro esperando ele chegar. Escuto a porta abrir e a TV liga sozinha.

                (Yoongi POV Off)   -   (Hoseok POV On)

Entrei dentro do quarto e a TV ligou sozinha, assustei-me ao ver todo aquele local, a trilha de pétalas de rosas, a cama, tudo muito lindo, eu estava realmente fascinado com aquilo tudo, ninguém nunca havia preparado uma surpresa desta. Sentei-me na pontinha da cama eu olhava tudo ao meu redor, até escutar a voz de Yoongi, mas eu não o via no quarto ai percebi que vinha da TV.

             - TV On -

Yoongi:- Ei, psiu! – Sabe aquele dia no hospital? Então... foi lá onde tudo começou, desde o início eu quis estar perto de você, mesmo com as mentiras eu queria fazer parte de sua vida. Aquele dia que nos beijamos, o descreveria I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L, foi onde eu realmente pude deixar claro pra você e para mim mesmo o quanto eu te amo.

             - TV Off-

Yoongi:- Não vai ficar só nisso... Eu quero que você seja o único em minha vida, assim como espero ser na sua. – Olhei para o lado e vi Yoongi segurando um buque de rosas e uma caixinha verde de veludo, fiquei em pé. Minhas pernas estavam bambas, até ver ele se ajoelhar, parecia que ia me pedir em casamento.

Eu:- N-não, não faz is...so c-comigo! – Chorava.

Yoongi:- Quero poder criar uma família com você e fazer você feliz. – Jung Hoseok, aceita a namorar comigo?

 


Notas Finais


O Lemon eu quis deixar um pouco 50 tons de cinza kkkkk, desculpe-me qualquer coisa e é isso. <3 amo vcs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...