1. Spirit Fanfics >
  2. UM NOVO MOTIVO PRA VIVER >
  3. Quer namorar comigo

História UM NOVO MOTIVO PRA VIVER - Quer namorar comigo


Escrita por: michelly122

Capítulo 2 - Quer namorar comigo


         ______on
 
      Hoje quando saímos da escola eu e os meninos nos despedimos e fomos embora era quase 6:30.Mas hoje tive companhia para ir embora.
   
     Suga- quer que eu te acompanho até a sua casa.
      - Pode sim.

       E no caminho nós fomos conversando ao chegarmos na porta da minha casa um silêncio permaneceu por uns 10 segundos até se ajoelhar no chão e tirar do bolso uma pequena caixinha.
   
      Suga- olha desde que te vi pela primeira vez não soube como me apaixonei mas que você é o amor da minha vida meu tudo e que eu preciso ter você do meu lado não só como amiga e sim como minha companheira de vida quero ficar com você para sempre esse alguém me criticar foda-se, quer namorar comigo?
     Sentir uma lágrima descendo pelo meu rosto coisa que não acontecia desde a morte do meu pai eu não pensava mais em nada naquele momento e depois de tanto tempo não sentia mais solidão esse amor vontade de viver como se algo quem nasce dentro de mim querendo Renascer Uma chama que foi apagada antes.

    - Sim eu quero sim sim sim sim.

     Depois da minha resposta o meu amor ele voltou e me deu um beijo que com certeza foi o beijo que eu esperei a vida inteira e depois que o ar foi necessário para nós duas ele colocou uma aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo com ele.
        Nós entramos na minha casa e pois se namorar um pouco grande viu no mochila sendo jogado no sofá e logo em seguida joguei a minha sentir os braços fortes do Sul ganha cinturão do Logo em seguida ele me prensou na parede enquanto me dava um beijo selvagem por aí cheiro de amor que foi separado porque ele me pegou no colo e me levou até meu quarto chegando lá ele tirou minha blusa e em seguida meu sutiã ele me jogou na cama e por cima de mim e beijou novamente Enquanto me beijava ele desabotoava os botões de sua camiseta inventando as posições eu tirei só causa junto com sua cueca e Comecei a chupar seu membro grande e grosso enquanto chupava e ouvia seu gemido alto que some incentivava a chupar por mais ainda.
     Suga -meu amor eu vou...
      -calma querido eu não vou deixar a brincadeira acabar tão rápido.

     Inventando suas posições no banheiro em cima de mim tirou minha calcinha.

    -suga meu amor é minha primeira vez então por favor vai com calma.
    Suga-minha linda você acha mais mesmo que eu teria coragem de te machucar??

    Ele enfiou dois dedos em minha intimidade dando estocadas devagar confesso que a princípio doeu mas depois de um tempo eu não sentia dor e sim prazer. Depois ele tirou os dedos de dentro de mim e enfiou o seu membro em nim(segredo entre nós doeu para porra).
     
      -aiiii
     Suga-desculpa amor eu te machuquei?!
     -não só continua vai!

       Ele estocava bem devagar pra não me machucar super fofo da parte dele mas não era necessário toda a quela lerdeza.
   
       -m-meu l-lindo p-por favor m-mais rapi-do.

        Suga-oque?não entendi?
         -mas r-rapido
          Suga-o desculpe eu ainda não ouvi.
          -ME FODE CARALHO,LIMPA ESSA SERA.

      Com a cara de vitorioso ele começou a estocar bem mais rápido e depois de um bom tempo assim nós gemiamos tanto que acho até que os vizinhos ouviram mas estava pouco me fodendo.
     Nós dois chegamos ao apcie e gozamos juntos ele me deu um beijo calmo e deitou ao meu lado me abraçando ficamos de conchinha em silêncio por um tempo mas eu me virei pra ele e ele tava sorrindo ao olhar para mim e eu retribui o sorriso.

    -caralho vai se foder mano você é mais gostoso do que eu imaginava mas agora você é meu gostoso.
     Suga-quem saio fudida e quem sempre vai sair fudida da história é você.eu te amo
     -eu te amo mais.

             랴ㅡ


Notas Finais


ACABOUUUU😖😖😖😖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...