1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Naruto: Arco Clássico >
  3. Capitulo 12: sorvete, conversas e aviso

História Um Novo Naruto: Arco Clássico - Capitulo 12: sorvete, conversas e aviso


Escrita por: sk1rulex

Notas do Autor


falaa galera, desculpa ae a demora, mas tive uns problemas pessoais e um pequeno bloqueio de criatividade então demorei, mas ta ai o cap, la em baixo a gente se vê então, Boa leitura.

Capítulo 12 - Capitulo 12: sorvete, conversas e aviso


- Naruto-kun... você a partir de agora é capitão Anbu!-falou o Hokage serio.

- você sabe que eu trabalho sozinho!-falou Naruto na mesma seriedade.

- sim eu sei, mas você sabe o que esta por vir então você precisa de um time que será a nossa peça chave na batalha!-falou o Hokage.

Naruto não estava afim de discutir, mas ele já havia deixado bem claro que só trabalhava sozinho então faria o possível para não ter que fazer isso. Naruto fez quatro bushins da sombra e falou.

- pronto esse é meu time!-falou Naruto, mas sem brincadeira e sim serio.

- Naruto, estou falando serio!-falou o Hokage.

- e você acha que eu não estou!-falou Naruto com um pouco de irritação.

- Naruto você sabe muito bem o que vai acontecer se me negar então por favor não resista e aceite!-falou o Hokage serio, mas com um pouco de preocupação.

- o que vai acontecer?-perguntou Ayumi com receio.

- ele vai...-o Hokage ia falar mais deu uma pausa com medo do que Ayumi faria, mas Naruto completou.

- eu vou ser preso por desacatar um ordem direta do Hokage!-falou Naruto serio encarando o Hokage.

- Naruto por favor aceite!-suplicou Ayumi.

- me perdoe Ayumi-chan, mas já disse que não vou trabalhar com ninguém, e se tiver que ser preso pra isso vou ser!-falou Naruto serio.

- Naruto você tem certeza?-perguntou o Hokage.

- eu te...-Naruto ia falar, mas foi cortado por Ayumi.

- NÃO, NÃO TEM!-gritou Ayumi chorando correndo para cima de Naruto.

Ayumi abraçou Naruto com força, o que o surpreendeu.

- por favor Naruto-kun, volte a ser aquele que você era, carinhoso, alegre, brincalhão, sorridente, por favor volta a ser aquele Naruto-kun que eu conheci!-falou Ayumi chorando.

Naruto estava travado de surpreso, o mesmo só agora havia percebido o quanto havia mudado, de um garoto alegre e sorridente, a um garoto serio de expressões vazias, Mas ele não podia fraquejar, só que Ayumi ainda tinha grande influencia sobre ele pois foi a mesma que o tirou da vida dura quando ele mais precisou, o que fez ele ter uma admiração absurda em Ayumi.

- t-tudo bem Ayumi-chan, eu aceito Hokage-sama, mas quero que meu time seja muito forte então nada de Anbus novatos, quero Anbus de elite!-falou Naruto serio.

- ok Naruto, então amanha você vem aqui que irei apresenta-lo a seu time!-falou o Hokage.

- ok, então estou dispensado?-perguntou Naruto.

- sim, mas só por hoje!-respondeu o Hokage.

- ok então, vamos Ayumi-chan!-falou Naruto já abrindo a porta.

- espera Naruto-kun!-pediu Ayumi acelerando o passo para acompanhar Naruto.

Naruto agora descia as escadas quando sentiu algo puxar seu braço.

- o que foi Ayumi-chan?-perguntou Naruto.

- Naruto-kun, vamos sair pra fazer alguma coisa juntos, tomar um sorvete ou andar no parque, sei lá, vamos ir para algum lugar!-falou Ayumi animada.

- não estou afim!-simplesmente respondeu Naruto voltando a andar.

- vamos Naruto-kun, pra relembrar os velhos tempos!-agora Ayumi suplicava.

Naruto suspirou derrotado, sabia que se tentasse evitar só faria ela insistir mais.

- aiai, certo Ayumi-chan, aonde você quer ir?-perguntou Naruto.

- ebaaa, vamos pra sorveteria!-falou Ayumi arrastando Naruto pelo braço enquanto ele revirava os olhos.

- espera deixa eu trocar de roupa primeiro!-falou Naruto voltando a subir as escadas.

Naruto e Ayumi voltaram para casa e Naruto trocou sua roupa, antes sua roupa Anbu, agora uma bermuda laranja e uma camisa branca com detalhes também em laranja e um chinelo ninja preto.

- você gostou dessa cor!-observou o laranja que Naruto usava.

- achei bem interessante!-falou Naruto calmamente.

- vamos?-perguntou Naruto.

- vamos!-respondeu Ayumi o puxando pelo braço.

Ayumi praticamente arrastava Naruto pelo braço no meio da rua, oque irritava os aldeões pois o que uma mulher tão bonita fazia junto ao que eles denominavam de monstro, o que na real era o contrario. Naruto e Ayumi chegaram na frente da sorveteria e entraram. Naruto se sentou na mesa que ficava na frente da entrada da sorveteria que não tinha porta. Naruto esperava Ayumi que estava conversando com a sorveteira, quando viu e ouviu uma garotinha que ele reconheceu falar para a mãe bem na frente da soverteria.

- mãe, compra um pra mim?-pediu a menina loira sorridente para a mãe.

- me desculpe Akemi-chan, mas a situação lá em casa esta tão difícil que nem pra comprar um sorvete da!-falou a mãe de Akemi num tom triste pois sabia o quanto sua filha gostava de sorvete, mas realmente a situação estava difícil.

Naruto quando viu aquela cena por algum motivo decidiu ajudar, Naruto se levantou da cadeira e usou o shunshin e parou atrás dela, inclinou a cintura para ficar na altura da menina e falou para ela em seu ouvido.

- que tal eu comprar um pra você!-sussurrou no ouvido dela.

A menina e a mãe se assustarão e deram um pulo pra frente, mas quando se viraram viram Naruto dando um sorriso torto.

- você!-falou a Akemi pulando e abraçando Naruto.

Naruto ficou estático, nunca havia recebido outro abraço a não ser de Ayumi e aquela sensação estava o fazendo muito bem, tanto que ele retribuiu o abraço da pequena.

- a quanto tempo garoto!-falou a mãe com um sorriso um pouco... forçado.

- sim!-respondeu Naruto simples e calmo.

Naruto fitou a mulher nos olhos que virou o rosto com certo medo. Um silencio ficou ate Akemi falar.

- e então, o meu sorvete?-perguntou Akemi sorridente.

- bom, vamos!-falou Naruto indo em direção da sorveteria sendo acompanhado pela Akemi e sua mãe.

Naruto Akemi e sua mãe entraram na sorveteria sendo fintados por Ayumi.

- ora Naruto-kun demorou!,e quem é essa coisinha fofa?-perguntou Ayumi entregando o sorvete de Naruto e se abaixando apertando as bochechas de Akemi.

- eu sou Akemi, Akemi Mitsuri!-falou ela sorrindo.

- e você é?-perguntou Ayumi estendendo a mão para a mãe de Akemi.

- hum?, a desculpe sou Sayuri Mitsuri, mas pode me chamar apenas de Sayuri!-falou Sayuri sorrindo.(autor: desculpa não ter feito antes, mas farei agora a descrição dela: uma mulher de mais ou menos 1,70 de altura, olhos azuis, cabelos pretos, morena, rosto angelical, seios médios e bunda relativamente grande. Resumindo ela é linda)

- agora o meu sorveteee!-agora ela choramingava de forma divertida.

- calma Akemi, pode... escolher!-falou Naruto comendo seu sorvete e apontando para os outros.

- eu quero um sorvete de... duas bolas de chocolate com cobertura de morango e confeites de brigadeiro!-falou ela sorridente e logo a sorveteira acenou a cabeça e foi fazer o sorvete.

- Akemi, porque pediu um tão caro, não sou eu que estou pagando!-sussurrou Sayuri preocupada no ouvido de Akemi.

Apesar de Sayuri ter sussurrado, graças a audição apurada de Naruto o mesmo ouviu perfeitamente.

- não se preocupe Sayuri-san, tenho como pagar!-falou Naruto mostrando sua carteira para Sayuri que arregalou os olhos pois a carteira estava lotada de Ryos. Depois de um tempo a mulher voltou com o sorvete de Akemi, no qual Naruto pagou. Ele foram e se sentaram na mesa de frente da entrada. Naruto no lado de Akemi e Ayumi no lado de Sayuri. Akemi já foi atacando o sorvete.

- e então Sayuri, no que você trabalha?-perguntou Ayumi curiosa.

- ah... nada de mais, trabalho numa loja de roupas!-respondeu ela dando um leve sorriso.

- que legal!-falou Ayumi sorridente.

- e você Akemi-chan, esta na academia ninja?-perguntou Ayumi sorrindo para a menina.

- estou, mas eu não sou das melhores!-falou ela com um semblante triste.

- por que?-perguntou Ayumi com um pouco de tristeza.

- porque aparentemente eu não tenho chakra!-falou Akemi triste.

- não se preocupe Akemi-chan, tenho certeza que você tem bastante chakra dentro de si!-falou Naruto colocando a mão na barriga dela.

Ninguém percebeu, mas naquele contato de Naruto com a barriga de Akemi, o mesmo transferiu um pouco de chakra para ela, não muito, mas o bastante para a garota ter vantagem entre os outros alunos.

- mais então, como vocês se conheceram Naruto-kun e Akemi-chan?-perguntou Ayumi.

Essa pergunta pegou Naruto e Sayuri meio de surpresa.

- bom, eu não le...-Naruto ia falar, mas foi cortado por Sayuri.

- foi a bastante tempo... Akemi-chan estava doente por causa de um tumor que tinha crescido na barriga dela que ficou em coma por alguns meses, ate que um dia um dos médicos disse que ela não tinha ma-mais chances de sobreviver, ma-mas ele simplesmente entrou na sala e colocou a mão na ba-barriga de Akemi-chan fazendo sair uma luz ve-vermelha, depois de um tempo ele parou e Akemi-chan acor-acordou, eu ia agradecer, mas ele já tinha saído então agora posso dizer obrigado!-falou Sayuri que chorava e se levantando indo na direção de Naruto o abraçando.

Mais uma vez Naruto se surpreendeu, ele pensava que já havia recebido muitos abraços naquele dia, mas sempre tinha espaço pra mais um. Naruto retribuiu o abraço e falou.

- não precisa agradecer Sayuri-san!-falou Naruto.

- Naruto-kun, você pode ir na minha casa hoje?-perguntou Akemi com os olhos brilhando.

Naruto ia responder, mas sentiu um dor de cabeça monstruosa e logo percebeu porque.

- desculpe Akemi-chan, mas hoje vou estar muito ocupado!-mentiu Naruto deixando Akemi triste.

- mas Naruto você não ia...- Ayumi ia fala, mas Naruto colocou a mão na cabeça e se levantou dando um pequeno grito.

- aahhh!-gritou Naruto andando para sair do estabelecimento.

- Naruto-kun aonde você vai?, o que foi?-perguntou Ayumi vendo Naruto sair da sorveteria.

- preciso ir pra casa, ahh, depois nos falamos!-falou Naruto começando a correr em direção ao monte Hokage.

Naruto on:

Droga que dor maldita, já sei o porque, mas porque ele esta fazendo isso.

- NARUTO!-gritou Kurama na minha mente enquanto eu pulava de prédio em prédio.

- o que foi Kurama-sama?-perguntou.

- oque eu havia explicado para você?-perguntou Kurama como se fosse uma pergunta retorica.

- sentimentos são inúteis, mesmo dentro ou fora de batalha, só ira me atrapalhar em minha jornada!-falei  de forma automática.

- então porque esta se envolvendo com aqueles vermes?-perguntou Kurama irritado.

eu nesse momento travei, eu sabia que poderia ser prejudicial se envolver com qualquer sentimento ou qualquer aldeão pois eles era imundos, mas eu percebi uma coisa.

- você chamou Ayumi-chan de verme?-perguntei calmo, mas frio.

- chamei, esta achando ruim?-perguntou Kurama de forma zombeteira.

- não ouse comparar Ayumi-chan a aquele vermes Kurama, esses aldeões podem ser um bando de vermes, mas Ayumi-chan jamais será igual a eles!-falei com frieza e irritação.

- garoto, não ouse ser grosseiro comigo, sabe que posso muito bem o fazer sofrer!-falou Kurama.

eu que ainda corria para casa sentiu uma dor ainda pior do que antes a cai de joelhos no telhado de um prédio qualquer, se contorcendo, gritando de dor com a mão na cabeça.

- agora me escute moleque, não ligue para sentimentos pois você pode se ferir então só se machuque com cortes e lutas pois se você der importância aos sentimentos, no futuro você sofrera!-falou Kurama serio.

eu não falei nada, parei de sentir a dor e voltei para casa.

Naruto off:

Um tempo atrás, Ayumi estranhava a saída repentina de Naruto e porque ele ter dito que estaria ocupado se teria o dia de folga.

- nossa que estranho!-falou Ayumi só para ela.

Nesse momento um homem de cabelos loiros, alto forte, olhos negros, apareceu na porta da sorveteria e observou ate seu olho parar em Sayuri.

- amor, te procurei na vila toda!-falou ele entrando.

- desculpe Ken-kun, mas eu estava conversando aqui!-falou Sayuri sorrindo.

- tudo bem amor, só que você me assustou e você também Akemi-chan!-falou ele passando a mão na cabeça de Akemi.

- desculpa pai!-falou Akemi sorrindo ainda comendo o sorvete.

- Bom, amor leva ela pra casa, ainda quero conversar com Ayumi-san!-falou Sayuri.

- tudo bem então... você querida!-falou Ken segurando a mão de Akemi.

- tá certo, tchau mãe, tchau Ayumi-chan, diga a Naruto-kun que eu disse obrigado pelo sorvete!-falou Akemi sorrindo.

- certo, tchau Akemi-chan!-falou Ayumi.

- tchau filha!-falou Sayuri.

- tchau!-falou Akemi saindo com o pai dando uma balançada com a mão.   

- e então... como você conheceu Naruto?-perguntou Sayuri.

Essa pergunta acabou dando uma nostalgia grandiosa em Ayumi, nem parecia que eles se conheceram a quase 5 anos.

- foi a muitíssimo tempo, ele tinha 6 anos quase 7, Naruto-kun era morador de rua e...-Ayumi ia falar mais foi interrompida por Sayuri.

- ele era morador de rua?-pergunto Sayuri surpresa.

- sim ele era!-falou Ayumi um pouco triste.

Ayumi começou a contar novamente como era a vida Naruto quando eles se conheceram, mas sem falar nada dele ser shinobi.

- nossa, nunca imaginei que esse menino sofreu tanto, mas ele é a Kyuubi então ninguém o perdoaria!-falou Sayuri.

Ayumi nesse momento se irritou, ninguém poderia dizer que Naruto era a Kyuubi na frente dela, mas se segurou para não gritar.

- me desculpe, mas Naruto-kun não é a Kyuubi, ele é apenas um garoto que não teve tanta sorte na vida e carrega uma coisa consigo que poderia ter acabado com essa vila, ele é um herói por nos proteger do verdadeiro monstro que ele carrega e também se Naruto-kun fosse realmente a Kyuubi, você não acha que ele teria destruído essa vila a muito tempo?-perguntou Ayumi com um pouco de irritação.

Sayuri estava completamente surpresa, não pela irritação repentina de Ayumi, mas sim pelo que ela disse, realmente ela nunca havia pensado nisso, talvez por isso que Naruto sofreu tanto, por as pessoas o maltratarem primeiro e pensar depois.

- no-no-nossa, eu realmente nunca pensei nisso, esse garoto é realmente forte por aguentar esses aldeões, admito que antes juguei mal, mas agora percebo o quão bom ele é!-falou Sayuri.

- você nem imagina o tanto!-falou Ayumi de forma orgulhosa.

- bom, só mais uma coisa, porque ele tem tanto dinheiro, como ele conseguiu tanto assim, pelo que ouvi ele era apenas um menino de rua?-perguntou Sayuri.

- Naruto-kun não é um garoto comum, ele é um ninja especial, especificando Naruto-kun é da Anbu!-falou Ayumi.

- e-e-e-e-ele é da Anbu, o esquadrão especial do Hokage?-perguntou Sayuri atônita.

- sim, ele foi promovido a capitão hoje!-falou Ayumi.

- nossa agora tá explicado... bom Ayumi-san, eu tenho que ir já esta ficando tarde!-falou Sayuri olhando pra rua que no céu estava um pouco escuro.

- tudo bem, eu também tenho que ir, tchau Sayuri-san!-falou Ayumi abraçando ela.

- tchau Ayumi-san!-falou Sayuri retribuindo o abraço.

As duas se despediram e cada uma foram para suas casas, Ayumi chegando em casa viu Naruto cozinhando na cozinha e foi falar com ele.

- Naruto-kun, por que você disse que não poderia ir pra casa de Akemi-chan, você não ia ter folga hoje?-perguntou Ayumi.

- desculpe Ayumi, mas eu tinha que me arrumar pois amanha eu irei ser apresentado ao meu time e terei uma missão então tinha que me preparar!-mentiu mais uma vez.

Ayumi não acreditou em Naruto pois ela o conhecia tão bem quanto ele mesmo, mas decidiu não insistir para não causar problemas. Depois da conversa foram jantar e depois foram brincar com Kimaru e Naomi que estavam dormindo, mas logo depois foram dormir pois brincaram ate tarde.


Notas Finais


bom pessoal ta ai o cap, eu quiz da uma aliviada nas loucuras de naruto e deixar pro proximo cap, espero que voces estejam gostando da fic, estou fazendo o melhor que posso então sejam pacientes, eu decidi que nos caps vou colocar titulo porque pensei e acho melhor assim, eu sei que eu tinha perguntado se era melhor fazer caps menores, mas as vezes eu faço mais pra finalização do cap ficar melhor.

vlw pessoal.
comentem se possivel,
isso é tudo pessoal... vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...