1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Naruto: Arco Clássico >
  3. Votação, explicações, não é cap

História Um Novo Naruto: Arco Clássico - Votação, explicações, não é cap


Escrita por: sk1rulex

Notas do Autor


oi pessoal blz, vim aqui rapidamente pra pergunta a vocês se vcs querem que a fic seja Naruino mesmo ou Naruhina, isso fica martelando minha cabeça o tempo inteiro então quero ouvir o que vcs acham, eu não postei esses dias pois estive fazendo provas escolares então eu precisei estudar, mais voltando quero que vcs me respondam, falando sobre o proximo cap, vai ser muito, mais muito épico, acho que o cap mais emocionante e empaquetante pra fic(na minha opinião) eu estou escrevendo e esta com 800 palavras, eu sei que é pouco, mas eu quase não peguei no pc pois estava estudando, eu vou escrever muito hoje e acho que quando parar o cap vai esta com 1500 ou 1700 palavras, eu não sei, enfim é isso, agradeço a todos pela paciência(N\A: mais uma vez ja que eu demoro uma eternidade a postar).
agradeço a todos os leitores e leitoras que leem ate hoje e os que vão ler(N\A: eu sei que mais gente vai aparecer pois eu consigo prever o futuro rsrs).

isso é tudo pessoal... VALEU!!!.

Capítulo 18 - Votação, explicações, não é cap




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...